45 Remédios caseiros eficaz para se livrar das verrugas

Home remédios para verrugas

Constrangido por essas verrugas espirituoso? Este é um dos problemas de pele mais comuns enfrentadas por um número de pessoas. Pode ocorrer em qualquer parte do corpo, mas são principalmente visível nas mãos e nos pés. Estas verrugas aparecem em grupos ou individualmente, e um ponto preto é perceptível no meio destas verrugas. Estes pontos são os vasos sanguíneos que fornecem oxigénio e nutrientes para as verrugas.

As verrugas podem ser classificados em vários tipos, mas as mais comuns são as verrugas plantares e verrugas planas. Papilomavírus humano (HPV) é a principal causa de verrugas que os torna contagiosa. Você pode pegá-lo se a sua pele entra em contato com a pele infectada. Além disso, pode propagar-se de uma parte do corpo para outra através de arranhões ou cortes. Os sintomas mais comuns de verrugas incluem pequeno, carnuda, granulado áspera bumps- para touch cor de carne, branca, rosa ou tan. Para se livrar dessas verrugas teimosos e dolorosas, execute os seguintes remédios caseiros.

home-remédios-à-obter-livrar-de-verrugas naturalmente

Home remédios para verrugas

1. Bicarbonato de Sódio

Para a remoção verruga plantar, adicione 1 colher de chá de vinagre branco em algum bicarbonato de sódio para preparar uma pasta lisa. Aplicar este colar em suas verrugas duas vezes por dia.

  • Alternativamente, você também pode formar uma pasta grossa misturando bicarbonato de sódio e óleo de rícino. Dab esta pasta e cubra a área afectada com a ajuda de uma ligadura, deixando-a durante a noite inteira. Na manhã seguinte, remover o curativo e repita o mesmo processo para um par de dias.

2. Banana Peel

Tape um pedaço de casca de banana acima da área afetada para o tratamento verruga plantar. Executar este remédio várias vezes ao dia, especialmente antes de ir para a cama. Para melhores resultados, fazer uso de cascas de banana verde. Ou então, esfregue as verrugas suavemente com uma fatia fresca de bananas.

3. vinagre de maçã

O vinagre de maçã para verrugas vale a pena tentar, a fim de removê-los completamente. Misture 2 partes de vinagre de maçã em 1 parte de água. Use uma bola de algodão limpo para aplicar esta mistura sobre a área infectada e cubra-o com uma fita ou ligadura. Fazê-lo por um par de semanas.

4. Açafrão

As propriedades anti-sépticas tremendas de açafrão ajudar a curar as verrugas teimosos. Tire algum cúrcuma em pó e adicione água para fazer uma pasta. Aplicá-lo sobre verrugas e deixe por meia hora. Mais tarde, lave com água pura. Siga este remédio três vezes ao dia durante um mês.

Nota: Para se livrar de cor açafrão da pele, esfregue uma fatia de limão sobre as verrugas.

5. sementes de cominho

Esmagar algumas sementes de cominho e espalhá-los em um pano. Agora, enrole este pano em torno da área infectada. Faça isso em uma base regular, a fim de reduzir a dor e gravidade das verrugas.

6. Figos

Moer figos em uma batedeira e adicione água para fazer uma pasta. Espalhe-o sobre a parte infectada. Deixá-lo por 15 minutos e lave com água. Realizar este tratamento duas vezes por dia durante 45 dias.

7. nomes pintura transparente

Daub pintura de unhas transparente início da manhã e antes de ir para a cama sobre as verrugas e ver os resultados dentro de uma semana ou duas.

8. Alho

Devido às suas antibacterianos, antivirais e propriedades antifúngicas, o alho é considerado o melhor remédio para verrugas genitais. Aplique um dente de alho esmagado sobre as verrugas e envolvê-la com uma bandagem. Após 20 minutos, remover o curativo e lave a área da pele completamente. Repita o mesmo processo duas vezes por dia durante uma semana.

  • Além disso, você também pode consumir cápsulas de alho 3 vezes por dia durante 7 dias.

9. álcool

Álcool é um remédio eficaz para se livrar das verrugas genitais sintomas. Pode levar uma semana ou mesmo um mês para curar dessa maneira.

10. Vitamina C

Consumir vitamina C pode ajudar a remover as verrugas em uma maneira mais fácil. Pegue uma tigela e adicionar 2 a 3 comprimidos esmagados de vitamina C. Misture um pouco de água para fazer uma pasta fina. Esfregue esta pasta delicadamente sobre suas verrugas e cobrir a área com a ajuda de uma bandagem. Isso pode causar uma sensação de queimação no início, mas vai embora mais cedo.

11. Hot Water Mergulhe

Mergulhe área infectada em água ligeiramente quente para se livrar das verrugas genitais. Certifique-se de que a água não é muito quente, pois pode queimar sua pele.

12. mel

Cubra suas verrugas cuidadosamente com uma espessa camada de mel e, em seguida, envolvê-lo com uma bandagem. Deixe-o para as próximas 24 horas antes de mudar o pano. Continue esse processo diariamente para se livrar de verrugas plantares.

13. Potato

Tome uma batata, retire a sua camada exterior e cortar uma fatia rodada com uma faca. Massageie a área da pele três vezes por dia. Esta solução pode ser utilizada para o tratamento de verrugas abaixo do pé.

Suco 14. Pineapple

Este é um do remédio mais simples para remoção de verrugas. Mergulhar a área afectada por verrugas no suco de abacaxi orgânico puro de 2 a 3 vezes por dia durante um par de minutos.

15. Romã

Aplique algumas sementes ralada de romã diretamente em suas verrugas. Ou então, assar a pele superior da fruta romã e, em seguida, moê-lo para formar uma pasta fina. Daub este colar diretamente na área afetada da pele para o próximo par de dias. Para melhores resultados, você pode adicionar um pouco de suco de limão na pasta.

Vídeo: Receita Caseira Para Tirar Verrugas

16. Lemon

Aplicar o suco de limão orgânica sobre a área afetada duas vezes ao dia.

17. Couve-flor

Aplicar suco extraído da couve-flor crua sobre a verruga e cubra-o com a ajuda de um gesso bandagem. Repetir o mesmo processo de 2 a 3 vezes por dia durante 2 semanas.

18. Papaya

Misture sap engrossado do mamão em água e, em seguida, aplique duas vezes ao dia (de manhã e à noite).

19. Ácido Salicílico

Antes de aplicar o ácido salicílico, mergulhe a pele infectada em água morna por cerca de 5 minutos, de modo a melhorar o processo de recuperação. Aplique um pouco de ácido salicílico e secar completamente.

Suco 20. Onion

Pegue algumas cebolas e extrair seu suco. Aplicá-lo para as verrugas para se livrar deles rapidamente.

Tape 21. Duct

Duto de fita verrugas remédio tem sido amplamente utilizado para a remoção de verrugas, pés dos atletas e no blister. Empregar este remédio depois de usar qualquer remédios tais como vinagre de maçã ou óleo da árvore do chá.

Suco 22. Coentro

Rale um coentros para preparar cataplasma. Agora, aplicar este cataplasma diretamente sobre suas verrugas para tratá-los naturalmente.



23. Mushroom

Este é um dos melhores curas naturais para infecção verrugas HPV. Comer cogumelos diariamente para obter alívio de verrugas genitais. As propriedades anti-virais de cogumelos ajudar a matar o vírus que causa verrugas.

Sementes de feno-grego 24.

Esmagar algumas sementes de feno-grego em um mixer. Adicionar água para fazer uma pasta fina. Aplicá-lo sobre a área infectada para tratar as verrugas dolorosas.

25. Oatmeal Bath

Pegue um balde de água quente, adicione um pouco de farinha de aveia em pó fino e tomar um banho com esta água.

Herbal remédios para verrugas

26. Óleo Essencial

algumas gotas Rub de qualquer óleo essencial tal como óleo de lavanda, óleo de alho cápsula, óleo de cravo, vitamina A, óleo de vitamina E, óleo de incenso óleo de canola, óleo de gérmen de trigo, óleo essencial de limão para curar a pele antes e depois da remoção de verrugas.

27. pílulas Echinacea

Vídeo: �� VERRUGA: Remedio Caseiro para Acabar Com Verrugas , Como Retirar Verrugas Em Casa

Consumir 1 a 2 pílulas Echinacea em um dia como prescrito no frasco para curar verrugas. Além disso, você pode preparar chá ou aplicar a sua tintura para obter excelentes resultados. Ela ajuda a destruir o vírus que causa verrugas.

28. Dandelions

Tome um dente, retire a cabeça e massagear seu leite em suas verrugas. Cubra com um curativo e realizar o mesmo procedimento duas vezes por dia até que as verrugas são completamente desaparecido.

29. Óleo de rícino

Aplicar óleo de rícino na área várias vezes afetados por dia para se livrar de verrugas nas mãos. Molhe um algodão em óleo de rícino antes de ir para a cama e depois cobri-lo. Na manhã seguinte, lave e mergulhe suas verrugas em água morna por alguns minutos. Repita o mesmo processo para próximos dias.

30. indiana Squill

Misture esta erva em pó com água fria e aplicá-lo sobre as verrugas por 20 minutos. Em seguida, enxaguar com água. Repita isso duas vezes por dia até que você se livrar de verrugas.

31. Aloe Vera

Devido às propriedades anti-inflamatórias de Aloe vera, tem sido amplamente utilizado para curar verrugas genitais. Com a ajuda de uma bola de algodão limpo, rebocam um pouco de gel de aloe vera fresca em sua verruga. Cubra com um curativo e realizar o mesmo processo de duas vezes por dia por até 2 semanas.

32. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá tem sido amplamente utilizada para o tratamento de verrugas genitais. Diluir um pouco de óleo da árvore do chá com gel de aloe vera ou água e, em seguida, aplicá-lo em parte várias vezes afetados por dia para se livrar dessas verrugas.

Nota - Para melhores resultados, use esta árvore do chá verrugas petróleo remédio na noite antes de dormir.

33. Birch Bark

Prepare o chá de casca de bétula em pó. Íngreme 1 colher de chá de casca em um copo cheio de água fervida durante cerca de 10 minutos. Deixe-a esfriar, coloque um pano e, em seguida, pressionar este pano sobre as verrugas.

34. "Milk" de Milkweed

Cortar um par de folhas da planta serralha, pressione a parte inferior do tronco para liberar a seiva. Dab este leite em suas verrugas e cobri-lo.

Nota - Se você sentir qualquer tipo de irritação, lave imediatamente.

35. Basil

Massageie suavemente algumas folhas de manjericão esmagadas em seus verrugas. Ou então, você também pode colocar estas folhas para as verrugas e cobri-lo com uma bandagem. Para a melhoria mais rápida, repita o mesmo processo de duas vezes por dia.

36. Thuja

Esta é uma das ervas poderosas para a remoção de verrugas. Aplicar thuja óleo diretamente sobre a parte afetada para obter algum alívio. Esta erva anti-viral ajuda a destruir as células infectadas.

37. Raiz de alcaçuz

Aplicar a raiz de alcaçuz esmagado em verrugas genitais diretamente ou por amarrar uma bandagem para a área da pele. Esta solução é particularmente utilizado para o tratamento de verrugas genitais.

38. Witch Hazel

Use uma bola de algodão para aplicar hamamélis na área afetada. Mantenha-o por alguns minutos. Em seguida, limpar a pele com água.

39. Willow Tree Bark

Aplique a casca de árvore umedecido em suas verrugas genitais e cobri-lo com a ajuda de uma atadura ou gaze.

40. Goldenseal

Basta aplicar tintura de erva goldenseal várias vezes ao dia. Será mais eficaz, quando você usar este remédio antes de ir dormir. Em seguida, removê-lo na parte da manhã. Fazê-lo regularmente até ver melhorias.

41. Pau d`Arco

Aplicar o extracto líquido de Pau d`Arco na região infectada para desaparecer suas verrugas do HPV.

42. O óleo do Oregano

Vídeo: Como Tratar Herpes Com Remédios Naturais Caseiros

Diluir um pouco de óleo de orégano em água para reduzir o seu cheiro pungente e aplicá-lo em suas verrugas para resultados eficazes e rápidos.

43. Calendula

Vulgarmente conhecida como flor de calêndula, calêndula é amplamente usado para remover verrugas. Aplicar a sua pomada para se livrar das verrugas.

  • Alternativamente, você também pode fazer uso de óleo de calêndula para remover verrugas.

44. Astragalus

Ser um agente anti-viral, astrágalo faz maravilhas para lutar contra o vírus HPV. Consumir esta erva e se livrar das verrugas rapidamente.

45. Chá Verde

Os antioxidantes presentes no chá verde ajuda a remover verrugas. Beber três xícaras de chá verde para prender o processo de cicatrização.

  • Além disso, você pode aplicar sacos de chá verde directamente sobre a pele afetada. Aplicar o saco depois que esfria para baixo. Mantê-lo por 10-15 minutos.

de fazer

  • Sempre cobrir a área afectada por verrugas com uma bandagem.
  • Mantenha lavar as mãos regularmente.
  • Tente manter a pele hidratada e livre de cortes.
  • Usar flip-flops (sapatos chuveiro).
  • Use uma toalha limpa.

Vídeo: Como Curar a Gastrite- Remédio Caseiro Eficaz

Não é

  • Nunca escolher em suas verrugas.
  • Evitar roer as unhas.
  • Evite compartilhar suas comodidades básicas.
  • Evite pentear, escorando, escovar ou raspar áreas que têm verrugas.
Artigos relacionados