13 Home remédios para ressaca

"Eu juro que nunca vou beber de novo!" É a primeira coisa que vem em nossas mentes depois de uma noite de festa duro, com quantidades blasfemas de álcool. Pena que não era o que estávamos pensando na noite anterior, quando estávamos tomando tiros após tiros com nossos manos ou namoradas e recebendo turnt-se como não haveria amanhã. A melhor maneira de evitar uma ressaca desagradável é não beber como um louco, misturando diferentes tipos de álcool e all-around exagerando. Mas, é claro, é difícil para nós estar ciente do potencial pós-efeitos de festa como uma estrela do rock quando estamos nas garrafas clube popping. Essa é a principal razão pela qual decidimos reunir os maiores remédios caseiros para 13 ressaca e tornar este lista- incrível para que o seu "dia seguinte" pode ser um pouco menos miserável do que teria sido.

Sabemos que a última coisa que você quer quando você acorda com a ressaca do inferno é para percorrer a cidade à procura de lojas especializadas, por isso, garantir que todas as nossas sugestões envolvem 100% natural, acessível e fácil de obter ingredientes, muitos dos quais você já pode encontrar em sua casa. Esperamos que as nossas soluções irá ajudá-lo a dizer adeus a essa terrível dor de cabeça em nenhum momento. Vê-los abaixo!

curar-a-ressaca

1. mel & Limão

Um dos melhores remédios naturais para ressaca é doce o suficiente para consumir, mas apenas de leite suficiente para não provocar mais náuseas do que você já está experimentando. O mel é embalado com frutose e de potássio, que tanto ajuda-lo a metabolizar esses montantes profanas de álcool que você tomou na ex-noite. Limões são grandes para recuperar o equilíbrio em seu corpo, modificando o nível de pH e restaurar os níveis de açúcar no sangue. Combinando os dois ingredientes com um pouco de água quente para um chá improvisada, você estará recebendo de volta ao normal e rápido seu corpo vai agradecer-lhe.

Vídeo: Home remedies for Diabetes in Telugu by Dr.krishna

2. Peppermint

chá de hortelã é um remédio bem conhecido para as mulheres grávidas que estão enfrentando a doença de manhã. É um grande soldado para combater a ressaca, como batalhas de náuseas, distensão abdominal e problemas de digestão. Além disso, as sementes que contém Peppermint ajudar o processo de desintoxicação, limpando o seu corpo dos efeitos colaterais que o álcool em abundância vem com. Existem três principais formas de consumir hortelã-pimenta como um remédio caseiro para uma ressaca:

  • frescos - Mastigar um par de hortelã folhas frescas, tanto quanto possível durante o dia.
  • Chá - Jogar em algumas folhas de hortelã frescas ou uma colher de chá de hortelã secas em 1 xícara de água fervente. Deixe descansar por cerca de quinze minutos, filtrar e desfrutar.
  • Óleo - Tome algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta e adicioná-los a um banho quente. Sente-se na banheira por cerca de meia hora e você certamente vai estar se sentindo melhor depois.

3. Coconut

Outra alternativa gostoso para combater uma ressaca é cocos. Assim como o mel, coco contêm altos níveis de potássio, que vai ajudar a curar o seu corpo dolorido. Você pode tentar comer um pouco de coco fresco para aliviar a dor, ou beber água de coco se você quer evitar se abrir um novo. Esta solução irá ajudá-lo a impulsionar eletrólitos, hidratar e realmente constrói o seu sistema imunológico.

Vídeo: Home Remedies For Swollen Feet

4. multivitamínico

As vitaminas são um remédio natural impressionante para uma vasta gama de casos, então naturalmente eles trabalham maravilhas na cura de seu corpo depois de excesso de álcool. A vitamina B & maravilhas de trabalho C quando lutando contra uma ressaca, mas um multivitamínico provavelmente irá ajudá-lo a mais. Ele irá restaurar os nutrientes que seu corpo precisa para funcionar adequadamente, e vai deixá-lo livre de dor espero que em um curto período de tempo. Se você não quiser consumi-los sob a forma de uma pílula, tente comer alimentos que tem altos níveis de vitamina B e C, como laranja, leite ou trigo de grão inteiro.

5. Ginger

Esta lista está se tornando mais e mais delicioso, não é? Ginger tem uma grande história de tratamento de náuseas e casos de ser enjoado. Felizmente o suficiente, você pode usar gengibre em muito poucos formas para se livrar de uma ressaca. Vê-los abaixo:

  • Fresco - Tal como no caso de hortelã-pimenta, que pode mastigar um par de pedaços de gengibre durante o dia.
  • Chá - Você pode comprar um pouco de chá de gengibre ou torná-lo sozinho em casa. Fatia de cerca de 10 a 12 pedaços de raiz de gengibre fresco e ferva-os por aproximadamente dez minutos em quatro copos de água. Combine o resultado fervida com o suco de 1 laranja, ½ limão e ½ xícara de mel. Beba-o tantas vezes quanto você pode o dia você não está se sentindo bem.
  • afligir - Ginger ale Plano é a melhor forma em que você pode consumir gengibre para se livrar de uma ressaca. Você não precisa para preparar qualquer coisa, basta abrir uma lata e desfrutar enquanto sua barriga volta ao normal.

6. Banana



Além de ser conhecido como o doce preferido de minions, as bananas são fazedores de milagres para ressacas também. Como o mel e coco, bananas estão cheias de potássio seu corpo precisa agora depois de eliminado-lo indo para as dezenas de banho de vezes na noite anterior. Bananas também são embalados com nutrientes que curam suas dores de cabeça e dores de estômago. Você pode tentar comer algumas bananas ou, se você estiver com disposição para uma bebida saborosa, fazer uma vitamina com banana e mel.

Vídeo: Remove Acne Marks | 3 Home Remedies (100% Works) With Results

7. Ovos

Os ovos contêm um aminoácido incrível conhecido como cisteína, que ajuda acetaldeído batalha (a sensação horrível que você começa depois de consumir álcool em excesso). Você pode prepará-los da maneira que quiser, como fazer ovos mexidos, ups lado ensolarado ou mole fervê-los. Outra ótima maneira de consumir ovos para sua ressaca é apreciá-los com simples torrada. Brinde contém hidratos de carbono que aceleram o processo de recuperação, e combinando-o com ovos vai ajudá-lo a ficar melhor em breve.

8. Virgem Maria

Apesar de beber fora a ressaca com álcool tornou-se uma lenda urbana popular, não ser rápido para puxar o Bloody Mary ainda. Muitos médicos e especialistas afirmam que a adição de ainda mais álcool depois de uma noite de excessos pode ser potencialmente prejudicial para o seu corpo. Em vez disso, tente uma Virgem Maria e consumir tomates desta forma. Os tomates são ambos revitalização e refrescante e são ricos em frutose. Você pode comê-los frescos ou fazer um pouco de suco de tomate com um pouco de cal que irá ajudá-lo a beber para baixo.

9. Soup

Tanto quanto as refeições pós-álcool ir, sopa é provavelmente uma das melhores soluções. Sopa vai ajudar a reidratar seu corpo depois de o álcool ter secado-lo, e também é muito delicioso e fácil de consumir. Você não vai estar sentindo que náuseas depois de comer uma tigela de sopa quente, e sua cabeça certamente irá experimentar menos dor. Você vai ser embalado com a energia novamente em nenhum momento.

10. Exercício

O exercício é certamente a última coisa que você quer fazer para quando você acorda todas as dores de uma ressaca. Mas você deve ter em mente que é uma das maneiras mais eficientes de obtenção de melhor. Ninguém está dizendo que você acertar o ginásio, mas tentar obter um pouco de ar fresco com um passeio fora, ou mesmo nadar, se você estiver com vontade. Exercício é ótimo para impulsionar endorfinas e metabolizar o álcool, então você realmente deve reconsiderar essa opção próxima vez que você encontrar-se beber demais.

Vídeo: Lord, Help Me! My Family's In A Rut {Home Remedies} ❃Bishop T D Jakes❃

11. água

Este é definitivamente o remédio mais acessível na nossa lista, e, francamente, o mais imperioso. Álcool seca acima de seu corpo, então você vai precisar de hidratação, a fim de voltar aos negócios. A água não é apenas uma das melhores maneiras de se livrar de uma ressaca, mas também um dos maiores soluções para evitar um em primeiro lugar. Faça tudo que puder para manter-se hidratado durante toda a noite, iniciando-se com um copo de água antes de ir beber e, em seguida, alternando as bebidas alcoólicas com copos de água. Quando você chegar em casa, beber tanta água como você pode antes de adormecer para que possa evitar a dor no dia seguinte.

12. suco & As bebidas esportivas

Como dissemos antes, a hidratação adequada é o passo mais importante na prevenção e cura de uma ressaca. sucos naturais são uma obrigação, e muitos especialistas também recomendam bebidas esportivas para glicose e eletrólitos. Se você optar por bebidas esportivas, Gatorade é uma alternativa maravilhosa. Ainda assim, um copo de sumo de laranja natural pode fazer maravilhas para o seu corpo, mente e alma.

13. resto!

Por último, mas não menos importante, um pouco de descanso & relaxamento continua sendo uma das melhores soluções para ressacas. A expressão "dormir-lo off" de fato funciona, como o corpo, na verdade requer o sono, a fim de recuperar. Se você achar que é difícil adormecer, tente ouvir uma música relaxante ou mesmo uma hipnose sono, que você pode facilmente encontrar online. Além disso, tente recriar um ambiente noite puxando suas cortinas e bloquear a luz de entrar em seu quarto.

Estamos certos de que, pelo menos, uma das recomendações da nossa lista vai ajudá-lo a ficar melhor, mas é melhor para beber de forma responsável em todos os momentos. Deixe-nos saber qual a solução que funcionou melhor para você após uma noite de festa na seção de comentários abaixo. Não se esqueça, sob nenhuma circunstância você deve dirigir após consumo de álcool. Fique seguro e divirta-se!

Artigos relacionados