Benefícios de saúde de mirtilos - razões para comê-los mais e mais

benefícios para a saúde de mirtilos

torta de mirtilo, blueberry cheesecake, biscoitos de mirtilo e se desintegra, e blueberry bolo de café. As possibilidades de sobremesa e receitas são infinitas e infinitamente delicioso. Mas você sabia sobre os benefícios de saúde de blueberries? Sim, estes são os frutos que pode ser o mais delicioso e saudável coisa que você vai comer todos os dias, ao mesmo tempo. você quer saber mais? Aqui está uma lista abrangente de todos os benefícios de saúde de mirtilos.

Benefícios para a saúde de mirtilos

# 1. Sua capacidade antioxidante é através do telhado

Por uma questão de fato, mirtilos têm os maiores níveis de antioxidantes de todas as frutas frescas. Além disso, eles também são elevados no que se segue.

  • Vitamina C
  • Vitaminas do complexo B
  • Vitamina A
  • A vitamina E
  • Cobre, que também constrói o seu sistema imunológico e tem propriedades antibacterianas
  • Zinco
  • Selênio
  • Ferro, que ajuda o sistema imunológico, aumentando os níveis de oxigênio e hemoglobina em seu sangue.
  • O antioxidante chamado antocianina

Todos estes compostos são conhecidos por estimular o sistema imunitário humano e, desta forma, para evitar infecções. Em termos leigos, se você conseguir cuidar bem de seu sistema imunológico, então você vai ser capaz de prevenir resfriados, febres, a varíola, bem como quaisquer outras doenças virais e bacterianas que normalmente se comunicam de uma pessoa para outra.

# 2. Os radicais livres desaparecido

Outra grande entrada na nossa lista de benefícios de saúde de mirtilos é o fato de que esses incríveis frutos pequenos irá neutralizar os radicais livres. Eles afetam o processo de envelhecimento do corpo, bem como a doença, por isso eles precisam ser tomadas de cuidados. O mirtilo é o melhor e mais natural maneira de fazer isso. O fato de que eles podem fazer isso com os radicais livres é devido ao seu elevado nível de antioxidantes e vitamina C.

# 3. Se livrar de sua gordura da barriga

É hora de enfrentar o frio fatos, rígidos. A maioria de nós tem gordura da barriga. Não importa o quão magro e em forma que você pode ser, essa gordura da barriga traquina está sempre lá para lembrar que você ainda precisa trabalhar para fora, manter a correr ou acertar o ginásio. Mas e se nós dissemos-lhe que, de fato, há uma maneira fácil de se livrar dele? É chamado de mirtilos, e esta solução tem sido permanente em seu armário o tempo todo.

A Universidade de Michigan Cardiovascular Center realizou um estudo que ajuda a provar esta ideia. Os assuntos de teste eram ratos, e isso, sem dúvida, trabalhou com eles. Como a pesquisa se desenvolve, os cientistas Michigan continuará a realizar testes em outros animais, bem como, incluindo os seres humanos. Aqui estão alguns detalhes sobre o que eles conseguiram fazer até agora.

Eles inventaram um pó enriquecido com blueberries, e eles alimentados-lo aos seus ratos de laboratório, juntamente com outros alimentos em sua dieta regular. Esses itens particulares de comida foram ambos baixo teor de gordura e alto teor de gordura. Depois de um período de 90 dias, os animais que foram alimentados com o pó de mirtilo mostrou sinais de menos gordura da barriga. Além disso, eles também exibida uma triglicéridos e colesterol nível inferior. A sua sensibilidade à glicose em jejum e insulina também melhorou.

Se estivéssemos a falar sobre os ratos que foram alimentados com o pó blueberry combinado com uma dieta de baixa gordura, eles fizeram ainda melhor. Sua saúde foi geral melhorou. Eram mais fino, tinha uma massa total de gordura mais baixo, e o seu fígado foi bem menor, em comparação com os outros ratos. Escusado será dizer que, tendo um aumento do fígado irão levar a obesidade, assim como uma resistência à insulina. Estes dois sintomas traduzir em diabetes.

# 4. Ajudando o trato urinário permanecer saudável

Os benefícios de saúde de mirtilos são evidentes quando se trata de nosso trato urinário também. Infecções, a este nível são causados ​​por colônias de bactérias, como b-coli que se acumulam e revestem as paredes internas do aparelho. Esse acúmulo leva a inflamações, uma sensação de queimação quando você está tentando passar a urina através dele, bem como uma série de outras complicações. Em outras palavras, uma infecção do tracto urinário.

Acredite ou não, os benefícios de saúde de mirtilos são evidentes aqui também. Eles têm um composto que contém moléculas pesadas. Eles são construídos do mesmo modo grandes são polímeros. Portanto, eles inibem as bactérias acima descritas e não permitem-lhe desenvolver ou multiplicar. As moléculas pesadas têm propriedades antibióticas, assim, sem dúvida, que o adiciona ao efeito benéfico. Eles simplesmente lavar todas as bactérias, prevenindo quaisquer infecções traquinas no processo.

benefícios de saúde de blueberries, enquanto eles estão recém colhido

# 5. Como a preservar o seu som visão?

Os benefícios de saúde de mirtilos para a manutenção de sua visão? Sim por favor. Como é que isso funciona? Há um extrato de mirtilo ricos em anthocyanosides. Estudos mostram que este composto particular é capaz de abrandar visão deterioração. Os problemas visuais relacionados à idade que blueberries podem lhe ajudar com são as seguintes: a degeneração macular, miopia, catarata, infecções, secura, hipermetropia, e aflições relacionados com a retina.



Mirtilos têm uma série de chamados antioxidantes carotenóides, tais como a luteina e a zeaxantina que ajudam a combater todas estas doenças. Eles também têm flavonóides, tais como o resveratrol, a rutina, quercetina e, assim como a vitamina A, vitamina C, vitamina E, zinco, selénio, e fósforo. Todos estes compostos são conhecidos por ser extremamente benéfico para nossa vista, especialmente à medida que progredimos idade-wise.

Os Arquivos de Oftalmologia publicou um lote de estudos, seus dados e resultados que mostram que comer três porções dessas frutas irá ajudá-lo a tirar proveito de todos os benefícios de saúde de mirtilos. Ele irá reduzir o risco de DMRI, também conhecida como degeneração macular relacionada à idade, que é conhecido por ser a principal coisa que provoca perda de visão na maioria dos adultos. O referido nível é reduzido em 36 por cento quando compará-lo com pessoas que não comem blueberries em uma base regular ou que consomem porções menos de um ano e meio desta fruta por dia.

# 6. Os benefícios de saúde de mirtilos ajudar com danos cerebrais

Todos os principais compostos citados acima, que blueberries contêm também ajudam quando se trata de danos ao cérebro. Eles podem tanto prevenir e curar doenças neurológicas, porque eles parar os neurônios de degenerar ou morrer. Este é também o caso com as células do cérebro. Mais do que isso, mirtilos e seu complexo de vitaminas e outros compostos úteis e saudáveis ​​restaurar a saúde do sistema nervoso central.

Vídeo: 9 reasons to consume and supplement fish oil - omega 3

Pode ser difícil imaginar como algo tão pequeno e tão completamente ao nosso alcance, como blueberries pode, de fato, prevenir e curar doenças graves, tais como doença de Alzheimer e outros tipos de demência, mas é inteiramente correta. Mirtilo pode até mesmo curar as células do cérebro e do tecido neuronal que já tenha sido danificado. Além disso, eles também podem manter a sua memória até par para um período muito mais longo que normalmente seriam preservados.

Os benefícios de saúde de mirtilos, na medida do dano cerebral vai não param por aí, porém. Surpreendentemente, eles também melhorar a capacidade de aprendizagem dos jovens, bem como as habilidades motoras das antigas. Neste sentido, mirtilos pode fazer as pessoas idosas equivalentes do ponto de vista mental com os que são muito mais jovens.

# 7. Doenças cardíacas

Mirtilos têm um alto teor de fibras, além de todos os antioxidantes que já mencionados. Esta ideia traduz-se no fato de que eles são literalmente capaz de dissolver o mau colesterol que se acumula ao longo do revestimento das suas veias e artérias. Portanto, blueberries tornar um excelente complemento para sua dieta que será capaz de prevenir e curar muitas das doenças cardíacas conhecidas. Além disso, ele irá fortalecer os músculos cardíacos, desde que você comer as frutas várias vezes ao dia, todos os dias. Mas isso não deve ser um problema, visto que mirtilos são absolutamente delicioso e tão fácil de incorporar em sua dieta diária.

Vídeo: 5 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVERIA COMER MAIS RABANETE

The Journal of Agriculture and Food Chemistry publicou um estudo que mostrou os seguintes resultados. Aproximadamente quatro onças ou uma bebida de vinho branco razoável tem 0,47 mmol de radicais livres que absorvem antioxidantes. A mesma quantidade de vinho tinto tem 2,04 mmol, enquanto que o tipo de vinho que é feita a partir de mirtilos highbush pode entregar uma gritante 2,42 mmol dos referidos compostos que protegem o coração.

# 8. Os benefícios de saúde de mirtilos ajudá-lo a responder não a constipação

Nós mencionamos em um dos parágrafos acima que blueberries têm um alto teor de fibras. É bom estar ciente do fato de que ele também ajuda com os seus problemas de constipação. Blueberries fazer manter a constipação na baía, mas você precisa comer um monte deles. Desta forma, a sua vitaminas, cobre, sódio, ácidos, frutose e vai melhorar a sua digestão.

Portanto, a próxima vez que você sente que você está constipado, não se apresse direto para a farmácia para um laxante ou dois. Experimente o maravilhoso remédio caseiro que é blueberries.

# 9. Os benefícios de saúde de mirtilos sobre câncer

Quando se trata de pacientes com câncer, mirtilos têm sido provado ser êxtase absoluto. Os frutos são muito ricos em compostos, tais como Pterostilbene, um remédio para fantástica cólon e cancro do fígado, bem como em ácido elágico. Este último, quando combinado com antocianina e alguns outros antioxidantes os gostos de cobre e vitamina C, fazer milagres, tanto quanto o câncer de prevenção vai.

O Journal of Agricultural and Food Chemistry lançou alguns estudos realizados no laboratório que mostram que os complexos fenólicos normalmente encontrados em blueberries pode e vai inibir a proliferação de células cancerígenas do cólon. Além disso, eles também podem induzir a apoptose, o que é também conhecido como a morte programada de células particulares.

Dicas sobre como incluir mais mirtilos em sua dieta diária

  • Você pode criar um molho de quase instantânea para suas sobremesas começando com blueberries como base. Micro-ondas certas frutas frescas, enlatadas ou frescas, juntamente com uma ou duas colheres de um congestionamento de sua escolha. Você pode derramar-lo enquanto ele ainda está quente para tomar sorvete, sorbet, panquecas, iogurte ou pudim de arroz.

benefícios de saúde de mirtilos em panquecas

  • Acrescente um punhado de mirtilos à sua salada jardim. Regue tudo com um pouco de azeite e vinagre e ver como sua salada banal se transforma em uma felicidade Mediterrâneo em nenhum momento. Além disso, você começa a desfrutar os benefícios de saúde de mirtilos de uma forma inesperada.
  • Mirtilo pode ser aquecido com um pouco de xarope de bordo. Você pode em seguida, despeje a mistura resultante sobre panquecas ou até mesmo waffles.
  • Adicione alguns blueberries à gelatina sem açúcar e transformar esta sobremesa em uma coisa saudável maravilhosa que você pode desfrutar de todo o dia.
  • Sempre que você assar muffins, certifique-se para jogar um punhado de mirtilos na massa também.
  • Você também pode fazer salsa usando mirtilos. Misture as frutas com morangos, limão, cebola, coentro, bem como metade de um abacate para obter algumas gorduras saudáveis ​​para lá e para que você possa torná-lo um pouco mais de enchimento. Todos os convidados em seu partido vai saber a partir do qual chefe você conseguiu a receita.
  • dip Blueberry é muito fácil de fazer. Mergulhe algumas caju durante a noite. Na parte da manhã, misturá-los com uma mistura cozinhada feita a partir de amoras, suco de limão e iogurte. Certifique-se de deixar este mergulho esfriar muito bem antes de comê-lo. Adicionar a alguns fondue de chocolate, fatias de banana, morangos, abacaxi, e tudo o mais que você pode pensar ou você gostaria de tentar.
  • Como cerca de broa de milho blueberry? A maioria das pessoas que tentaram esta receita afirmaram que uma vez que você vá blueberry em seu pão de milho, você nunca vai para trás. isso é realmente verdade? Por que você não experimentá-lo e descobrir?
  • Outra maneira de desfrutar dos benefícios de saúde de blueberries em uma deliciosa receita é adicionando as frutas frescas para o cuscuz. No entanto, ter cuidado, porque você vai precisar usar o tipo selvagem. Adicione algumas zucchinis, grão de bico e cenoura, e ver como tal prato básico praticamente se transforma em uma culinária exótica grampo
  • molho barbecue Blueberry? Por que não? Uma vez que você tentar, neste particular, molho de churrasco é obrigado a tornar-se seu favorito. É único e tem um sabor doce e azedo incrível que irá funcionar surpreendentemente bem com o seu frango ou as suas refeições de carne de porco. Existem várias receitas online para que pode querer tentar e encontrar um que funciona melhor para você e sua família. No entanto, todos eles começam com mirtilos, molho de maçã, cebola, açúcar mascavo, paprika, e, surpreendentemente, café.

Há tantos benefícios para a saúde de mirtilos que seria impossível colocá-los em uma única lista. Com isto em mente, por que você não experimentá-los para si mesmo e ver que coisas incríveis que você vai ter a experiência?

Artigos relacionados