16 Exercícios seguros para hérnia hiatal que deve ser seguido

A hérnia hiatal é uma condição em que uma porção do estômago desliza para cima no esôfago, graças a seus músculos do diafragma sendo rasgado ou esticado. Isso pode causar desconforto e é ocasionalmente relacionada com a doença de refluxo ácido. Grandes hérnias muitas vezes precisam de cirurgia, mas os mais pequenos podem passar despercebidos. Enquanto uma hérnia pode aparecer sob uma série de condições, escolhas de vida e certos exercícios pode diminuir severamente os riscos de sofrer de um. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe melhores exercícios para hérnia hiatal: 16 exercícios seguros para hérnia hiatal que você deve seguir. A escrita recolhida uma lista de exercícios de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender estes 16 exercícios seguros para hérnia hiatal em mais detalhes!

Top 16 Exercícios seguro para hérnia hiatal que você deve seguir

1. Tente Mini Crunches

exercícios para hérnia hiatal - tente mini-flexões

Vídeo: Refluxo Gastroesofágico: azia, dor no peito, asfixia

Este é um dos exercícios seguros para hérnia hiatal que você deve dar uma chance! Ele auxilia no fortalecimento das paredes de seus músculos abdominais. Se você não gosta de fazer flexões regulares, tente mini-flexões:

Instruções:

  • Em primeiro lugar, deitado no chão com a cabeça mais baixa que os pés e os joelhos dobrados.
  • Agora, dobre o tronco para 30 graus e aperte os músculos abdominais. Você deve manter esta postura brevemente e lentamente diminuir sua volta para a posição original.
  • Você deve fazer um conjunto de 15 reps- então, gradualmente, aumentar para 3 conjuntos.

Saber mais: 10 Shocking & Fatos interessantes sobre o exercício que você não sabe

2. Beba água morna e Siga Exercício

exercícios para hérnia hiatal - bebem água quente e seguem o exercício

Parece estranho, mas beber água morna como a primeira coisa no início da manhã e, em seguida, fazer o exercício abaixo é considerado como uma ótima maneira de ajudar a reduzir uma hérnia hiatal da abertura em seu diafragma.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, beber um copo de água ligeiramente quente, logo que você acorda, a fim de ajudar a relaxar o diafragma e os músculos do estômago e colocar alguns pesos em seu estômago.
  • Em seguida, levante-se, levante os braços esticados de seus lados e, em seguida, dobre os cotovelos para que suas mãos podem tocar o peito. Isso ajuda a esticar o seu diafragma e abrir o seu hiato.
  • Em seguida, levante os dedos dos pés para cima tão alto quanto você pode e rapidamente suspensa nos saltos. Siga este processo para algumas vezes em uma fila para fazer o peso da água morna puxar seu estômago para baixo.
  • Agora, ficar com os braços para cima e tomar algumas respirações rápidas e curtas com a boca aberta por 15 segundos. Isso ajuda a apertar o diafragma e fechar o buraco.

No entanto, lembre-se de evitar beber chá, café, suco e água fria na parte da manhã.

Ver mais: Top 23 Exercícios para o sexo Stamina ficarão expostas em Homens & Mulheres

3. Execute levanta o pé inclinado

exercícios para hérnia hiatal - realizar levantamento de pernas inclinadas

De facto, uma área fraca tal como a sua parede abdominal pode levar a uma saliência dos intestinos ou um órgão. Portanto, você deve fazer exercícios para ajudar a fortalecer a sua parte do corpo em que ocorrer uma hérnia hiatal. levantamento de pernas inclinadas pode ser um lugar maravilhoso para começar. Aqui é como realizar este exercício:

Instruções:

  • Em primeiro lugar, deitado com os pés mais elevados do que a cabeça.
  • Então, lentamente levantar as pernas para 35,6 cm (14 polegadas) ou de 30 a 45 graus. Para obter a resistência extra, você deve fazer este exercício com um parceiro que pode aplicar uma ligeira pressão sobre as pernas quando você levantá-los e um pouco afaste-os.
  • Deve manter esta posição por vários segundos e regressar à posição original. Comece com 5 repetições e, em seguida, aumentá-lo para 10.

Consulte Mais informação: Neck Fortalecimento exercícios em casa com e sem pesos

4. Massagem sua área abdominal

exercícios para hérnia hiatal - Massagem sua área abdominal

Um dos outros exercícios seguros para hérnia hiatal é auto-massagem sua área abdominal. Você deve se concentrar principalmente na sua porção superior da cavidade do estômago. Ela vai ajudar a reduzir o desconforto, bem como sintomas de uma hérnia hiatal. Além disso, ele também ajuda a fortalecer os músculos do estômago.

Instruções:

  • Num primeiro momento, encontram-se na parte de trás e depois relaxar.
  • Em seguida, coloque os dedos abaixo seus esternos onde você pode encontrar a caixa torácica.
  • Em seguida, coloque uma pressão descendente e então lentamente se mover em direção ao umbigo.
  • Você deve repetir isso por cerca de 5 minutos.
  • Siga esta massagem para 2 vezes por dia, uma vez à noite e uma vez no início da manhã.

Saber mais: 7 exercícios dos músculos faciais para homens e mulheres

5. O inclinado Ciclismo Exercício

exercícios para hérnia hiatal - o exercício de ciclismo inclinados

Quando você sofre de uma hérnia hiatal, é altamente recomendado para evitar fazer exercícios ou atividades que relacionadas com trabalho pesado, empurrar ou puxar, porque isso pode piorar a sua condição. Portanto, este exercício é uma boa escolha para você experimentar. Aqui é como realizá-la:

Instruções:

  • Na primeira, deitado com os pés mais elevados do que a sua cabeça com as mãos ao seu lado.
  • Em seguida, dobre seus quadris e levante os joelhos sobre o seu corpo.
  • Agora, usando as pernas, começa com um movimento de ciclismo. Quando você sentir uma sensação de queimação no abdome, parar de fazer este exercício.

Ver mais: PC exercícios musculares para evitar a ejaculação precoce

6. Yoga

exercícios para hérnia hiatal - ioga

Olhando para os exercícios seguros para hérnia hiatal, você não deve esquecer de ioga. Ele pode aliviar a dor e reduzir o desconforto causado devido a uma hérnia hiatal.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, ficar com as costas retas e os braços perpendiculares ao chão. Mantenha os pés largura dos quadris.
  • Agora, levante os braços esticados acima da cabeça.
  • Em seguida, dobre o corpo para a frente a um ângulo com 45 graus, elevando o peito em direção às coxas. Você deve manter os braços retos, alinhados com as costas, e vire as palmas para enfrentar o chão.
  • Depois disso, dobre os joelhos como se você está sentado em uma cadeira.
  • Em seguida, pressione o peso em direção ao chão e olhar para a frente. Agora, segure a posição por alguns segundos, tomando algumas respirações profundas.
  • Agora, pressione as omoplatas para trás, diminuir o cóccix em direção ao chão e desenhar no abdômen. Mantenha essa posição por cerca de 30 segundos e lembre-se de se concentrar na sua respiração.
  • Lentamente, estenda-se.
  • Você deve repetir o ciclo várias vezes mais.

No entanto, lembre-se de evitar a execução de poses de ioga que sempre colocar pressão sobre seu abdômen, por exemplo, Bow, Cobra e Ponte Pose.

Consulte Mais informação: Top 22 Exercícios da aptidão funcional para a terceira idade

7. Caminhada

exercícios para hérnia hiatal - a pé

Se você está procurando os exercícios seguros para hérnia hiatal, você deve tentar andar. Reforça tanto superior e inferior do abdómen, bem como do pavimento pélvico. Simplesmente, você anda cerca de 45 a 60 minutos por dia em um ritmo rápido, apesar de não ter que fazer tudo de uma vez! Você pode caminhar, mesmo para 10 minutos por hora também pode ser eficaz e muito relaxante.



Ou, você também pode considerar fazer pequenos ajustes, como o estacionamento longe de qualquer entrada, tendo o seu almoço para um parque e caminhando ao redor, a fim de obter um apetite ou levar o cachorro para um passeio na parte da manhã.

Saber mais: 15 exercícios internos da coxa em casa por homens e mulheres

8. Squeezes almofada

exercícios para hérnia hiatal - squeezes travesseiro

Na verdade, apertos de almofadas também são outro grande exercício na lista dos 16 melhores exercícios seguros para hérnia hiatal. Ele pode fazer seu abdômen mais forte sem o uso de qualquer equipamento caro. Aqui está como fazer este exercício:

Instruções:

  • Na primeira, deitado com os pés mais elevados do que a cabeça e os joelhos dobrados. Em seguida, coloque um travesseiro entre os joelhos e mantê-lo.
  • Agora, começar por inalação. Quando você expira, espremer o travesseiro com os músculos da coxa. No entanto, certifique-se de que você não inclinar a pelve. Após expirar, manter seus músculos da coxa relaxados.
  • Comece com um conjunto de 10 repetições e depois aumentá-lo para 3 conjuntos gradualmente.

Ver mais: Exercícios rosto da ioga: Poses para o emagrecimento Your Face

9. Exercícios Piscina

exercícios para hérnia hiatal - exercícios de piscina

exercícios de piscina estão entre os exercícios seguros para hérnia hiatal que você não deve passar. Fazer exercício na água irá adicionar-se a resistência e torná-lo um pouco difícil de manter o equilíbrio. Isso também ajuda mais no fortalecimento de sua área abdominal. No caso de você pode entrar em uma piscina, você deve considerar fazer estes exercícios:

Instruções:

  • Na primeira, andar na água durante 3 a 5 voltas para a piscina.
  • Depois disso, fazer 30 repetições de adução & abdução, extensão & flexão.
  • Finalmente, fazer 30 repetições de agachamento meio.

10. Cadeira Pose

exercícios para hérnia hiatal-presidente representam

Certos exercícios, bem como mudanças de estilo de vida pode ajudar a controlar uma hérnia hiatal. Clique a TweetChair pose é um dos melhores exercícios para hérnia hiatal. Ele é feito em pé com os braços perpendiculares ao chão. Em primeiro lugar, mover os braços acima da cabeça e pressione as palmas das mãos. Em seguida, expire e dobre os joelhos, empurrando-os para fora sobre os pés. Seu objetivo é trazer as coxas mais próximo, a fim de paralelo com o solo possível. Depois disso, pressione as omoplatas para a parte de trás e abaixar o cóccix no chão a direção. Mantenha a postura por 30 segundos, pelo menos, antes de endireitar-se.

Saber mais: Exercícios para fortalecer Neck em casa com e sem pesos

11. Pose da vaca

exercícios para hérnia hiatal-cow representar

Esta vaca pose atua no torso e na região do pescoço também. Além disso, ele vai massagear sua barriga e coluna vertebral. Aqui estão instruções detalhadas:

  1. Primeiro de tudo, trazer os joelhos e as mãos em posição de mesa. Os joelhos tinha melhor ser comprados abaixo dos quadris e os cotovelos e pulsos devem ficar na linha.
  2. A cabeça era melhor ser trazida em uma posição neutra. Mantenha os olhos para o chão.
  3. Como você levantar, trazer o peito em direção ao teto. A barriga era melhor afundar em direção ao chão.
  4. Em seguida, levantar a cabeça e olhar para a frente.
  5. Depois, expire, e como você faz isso, trazer a posição de mesa nas mãos e nos joelhos. Você deve fazer isso por cerca de 10 a 20 vezes.

Vídeo: Medico fala sobre refluxo gastroesofagiano

Saber mais: Exercícios para melhorar a altura durante a puberdade e após 20

12. inclinações laterais

exercícios para curvas do lado da hérnia hiatal

Aqui estão passo a passo orienta para você fazer este exercício:

  1. Levante-se e manter as costas retas. Os pés têm que ser definido um pouco distante.
  2. Próximo mantendo o braço direito para baixo para o lado, e depois levantar o braço esquerdo em linha reta acima.
  3. Depois que se dobram para esse lado direito, assegurando que não estão se curvando para trás ou para frente no processo.
  4. Mais tarde, ficar nessa posição por alguns segundos e, em seguida, voltar para a primeira posição.
  5. Você repetir o mesmo mantendo o seu braço direito levantado em linha reta acima e seu braço esquerdo para baixo ao lado.
  6. Faça vinte repetições de cada lado.
  7. Além disso, você pode executar este exercício com pesos.

Vídeo: Como encaixar as vértebras de sua coluna com uma torção

Alongamentos de extensão 13. Hip

exercícios para trechos de extensão hérnia hiatal-quadril

Há estiver muitos exercícios de extensão do quadril você pode tentar. Este é, mas o melhor.

  1. Para fazer este exercício, tudo que você precisa fazer é deitar-se sobre o lado e manter as costas e joelhos retos.
  2. Em seguida, tomar as pernas para os lados. Os joelhos melhor que seja mantido em linha reta.
  3. Depois disso, trazer uma das pernas para cima prendem a outra para baixo.
  4. Manter durante três segundos e depois trazer a perna para baixo.
  5. Você deve repetir 10 vezes e, posteriormente, fazer com a outra perna.

Saber mais: 12 exercícios de fortalecimento Knees

14. Exercício mesmo tempo fazendo tarefas

exercícios para hérnia hiatal-exercício mesmo tempo fazendo tarefas

Simplesmente, você pode mudar a rotina diária de levantar a quantidade que você exercita. Meia hora de atividade física diária vai ganhar toneladas de vantagens para a saúde. Ficar fora da televisão e sofá e começar a se mover. Funciona como a escolha para o parque mais longe da loja, assim, você deve caminhar através deste parque de estacionamento podem juntar-se e melhorar a saúde. Outras mudanças incluem:

  • Você pode tomar as escadas no lugar de andar no elevador.
  • Ou passear com o cachorro mais tempo.
  • Ou então, fazer as tarefas domésticas mais de vez em quando, como espanadores ou aspiração.

Leia: O Livro de peso corporal exercício

15. Reforçar o diafragma

exercícios para hiatal de fortalecimento hérnia do diafragma

Normalmente, um diafragma forte pode manter o seu estômago de invadir e diminuir o risco de hérnia hiatal. Um simples e fácil exercício de respiração pode ser feito como deitado de costas com um travesseiro sob a cabeça e outro sob os joelhos. Em primeiro lugar, coloque uma mão na parte superior do tórax e ao lado do outro abaixo da caixa torácica e, em seguida, inspire lentamente pelo nariz. Sua mão sobre a caixa torácica era melhor sair com o estômago, enquanto a sua mão sobre o peito permanece ainda. Aperte os músculos do estômago ao expirar pela boca, novamente mantendo a mão sobre o imóvel peito.

16. fortalecimento dos músculos do estômago

exercícios para os músculos do estômago de fortalecimento hérnia hiatal

Impulsionar os músculos do estômago pode ajudar a diminuir a probabilidade de uma hérnia hiatal. Um exercício simples que não precisa de equipamento pode ser feito por deitada de costas e dobrar os joelhos de modo que os pés tocam o chão. Você levantar a parte inferior das costas e nádegas próximos do chão, assim, apenas os pés e ombros estão no chão. Mantenha a posição por alguns segundos e depois abaixe-se de volta ao chão. Você deve repetir o movimento dez vezes por dia. Como você primeiro tente este exercício, você pode sentir algum aperto no estômago quando os músculos se contraem.

dica adicional:

  1. Quando você está de pé, basta levar os braços para os lados do corpo e apenas dobre os cotovelos em tal uma forma que as mãos tocam sua região torácica.
  2. Estar em seus dedos do pé e simplesmente cair. Este deve ser um choque decente. Você pode cair como isso algumas vezes.
  3. Então, quando você está de pé com os braços para o ar, você pode respirar algumas respirações curtas com a boca aberta. Mantenha por 15 segundos.

Se você quiser saber mais sobre exercícios simples e eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home fitness página. Depois de ler o artigo de top exercícios seguros de hérnia hiatal: 7 melhores escolhas, espero que você aprenda mais alguns exercícios para hérnia hiatal. Se você tem alguma dúvida, ou você quer conhecer outros exercícios para hérnia hiatal, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe todos os outros exercícios para hérnia hiatal para nós.

artigo relacionado na hérnia hiatal:

10 Soluções para hérnia no estômago para homens 

Artigos relacionados