10 Home remédios para hérnia no estômago para homens

Hérnia, em termos médicos, é uma protrusão de um órgão em seu corpo. Há muitas razões de hernia- no entanto, a principal causa de hérnia é o cansaço dos músculos abdominais, que resulta da gravidez, cirurgia, gordura, peso e constipação. Como resultado, hérnia é uma condição comum que todos podem ter. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros para a hérnia no estômago para os homens. A escrita é um conjunto de soluções seguras e eficazes para se livrar de hérnia de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo o artigo e descobrir remédios úteis para hérnia em casa.

Top 10 Home remédios para hérnia no estômago para homens

top remédios caseiros para 10 hérnia no estômago para homens

Alguns sintomas típicos de hérnia são inchaço caroço, desconforto, vómitos, constipações, etc. aqui estão 10 melhores remédios caseiros para hérnia você deve ler-se:

1. Perder peso

2. Coma pequenas refeições

3. Evite alguns alimentos

4. Evite fazer exercícios após as refeições

5. Levantar as pernas

7. Faça Mini Crunches

8. Walk In The Water

9. Evite carregar objetos pesados

10. caminhada
Agora, manter a leitura do artigo e saiba mais!

1. perder peso

remédios caseiros para peso hérnia-lose

Obesidade vai aumentar a pressão na cavidade abdominal e causa hérnia. Há muitas maneiras de perder peso naturalmente e eficazmente em casa. Você pode tentar perder peso, alterando dietas, fazendo exercícios regulares e evitar alguns alimentos prejudiciais para o seu peso. Os homens devem saber que perder peso desempenha um papel importante no tratamento de hérnia e você totalmente pode alcançar este objetivo facilmente em casa. Obviamente, a perda de peso é um dos remédios mais eficazes para a hérnia que você deve fazer isso agora.

Saber mais:  Como melhorar Músculos

2. Comer pequenas refeições

remédios caseiros para a hérnia comer pequenas refeições


Sempre recebendo hérnia, você deve evitar comer lotes de alimentos em uma refeição. Em vez disso, você deve dividir-se em refeições diferentes. Por exemplo, você pode comer 3 refeições principais e 3 lanches entre as refeições. refeições pesadas vai levar a dor de estômago e do ácido vai voltar para o esôfago. Para as refeições lanche, você pode comer frutas, sopas leves, abdominais, maçãs, queijo, nozes, uvas, ameixas, aipo, alperces, tomates, sementes de abóbora, iogurte, chocolate, etc.

3. Evite alguns alimentos

remédios caseiros para a hérnia-evitar alguns alimentos



Na verdade, existem muitos tipos de hérnia que incluem a hérnia ventral, hérnia femoral, hérnia umbilical, hérnia epigástrica, hérnia de hiato, e hérnia congênita. Para hérnia hiatal, você deve evitar comer alguns alimentos como picante Foods- evitar a cafeína beber, bebidas gástricas. Além disso, você deve evitar comer frutas, sucos de equilibrar estômago. Além disso, você pode tomar alguns antiácidos uma vez por dia para gerir a sua hérnia de forma eficaz.

4. Evite fazer exercícios após as refeições 

remédios caseiros para hérnia-evitar fazer exercícios após as refeições

Depois de comer as refeições, você não deve se deitar, fazer algumas atividades físicas, ou levar objetos pesados ​​porque essas atividades podem afetar o estômago negativamente. Evite fazer alguns exercícios é um dos melhores remédios caseiros para a hérnia porque os exercícios após as refeições pode causar refluxo do estômago. Além disso, evitar exercícios depois de comer alimentos vão evitar lesões, bem como danos para o estômago.

5. levantar as pernas 

remédios caseiros para a hérnia-levantar as pernas

Junto com os alimentos favoráveis ​​à hérnia, os exercícios são remédios caseiros úteis para hérnia porque eles podem melhorar a saúde muscular muito eficazmente. Os homens devem saber que fazer exercícios é um dos mais simples e mais baratos remédios caseiros para hérnia. Levantando as pernas é um tal exercício e você pode fortalecer seu corpo e saúde com ele. O método é:

Vídeo: Sintomas da Hérnia - Por Dr. Fabio Atui - 04/03/2015

  • Deite-se e sua cabeça é menor do que os pés.
  • Levantar as pernas por 14 polegadas. Você pode fazer este exercício com um parceiro para obter melhores benefícios ...
  • Segurá-la por alguns segundos e transformá-lo para a primeira posição.
  • Fazê-lo por 5 - 10 reps.

6. Que Espreme A Pillow

remédios caseiros para hérnia-apertando um travesseiro

squeezes descanso são grandes remédios caseiros para hérnia. Eles podem melhorar a sua músculos, abdômen e aqui é a instrução:

  • Deite-se e manter sua cabeça é menor do que os pés, dobre os joelhos e coloque um travesseiro entre os joelhos. Segurá-la com força.
  • Inspire, expire e espremer o travesseiro usando músculos da coxa. Não incline a pélvis.
  • Expire e solte os músculos da coxa.
  • Você pode fazer este exercício para 10 repetições e aumentar os tempos de desempenho de forma gradual.

7. Os Mini Crunches

remédios caseiros para a hérnia-do mini-flexões

Crunches são remédios caseiros votos para hérnia e eles podem melhorar os músculos abdominais. Você pode tentar alguns mini flexões para melhorar os músculos e tratar o seu hérnia eficazmente em casa. Aqui é a direção a seguir:

Vídeo: 10 Home Remedies For Hernia

  • Deite-se no chão e manter os pés é maior do que sua cabeça. Dobre seus joelhos.
  • Dobre o tronco para 30 ° e apertar os músculos.
  • Mantenha essa posição e reduzir a sua volta para a primeira posição.
  • Fazê-lo para 15 repetições e aumentar para 3 sets.

8. Walk In The Water 

remédios caseiros para hérnia de-pé na água

Realização de exercícios é uma das melhores maneiras de curar a hérnia. Este exercício pode equilibrar e apoiar suas áreas abdominais. Andar na água também é uma boa idéia para a hérnia de cura e esta é a instrução para os homens:

  • Simplesmente, você anda na água por 3-5 voltas.
  • Fazer por 30 repetições de flexão, extensão, abdução e adução.
  • Faça 30 repetições.

9. Evite carregar objetos pesados

remédios caseiros para hérnia-Evite carregar objetos pesados

Evite carregar objetos pesados ​​será eficaz para a sua hérnia. A razão é que levantar coisas pesadas fará com que a pressão no abdómen e músculos e pode fazer o seu problema pior. Levantar objetos pesados ​​irá causar dor para as costas e joelho, porque ele vai ser doloroso quando você dobra inferior para escolher objeto. Em vez disso, você deve levar os objetos perto de seu torso para reduzir o seu peso.

10. Andar 

remédios caseiros para hérnia-walking

Caminhar é o exercício tão simples para melhorar suas pélvica, abdômen e músculos. Você só precisa andar 45 minutos todos os dias para relaxar e se livrar do cansaço e estresse. Ao caminhar, você pode tomar um cão para fazer trabalho extra no período da manhã e da tarde. Andar a pé não só ajuda a melhorar a saúde, o tratamento de hérnia, mas também ajudá-lo a relaxar após um dia de trabalho.

Artigos relacionados sobre hérnia:

Tratamentos naturais para o gás de estômago

Como curar constipação

Hepful maneiras de se livrar de estômago inchado

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Após a leitura do artigo 10 melhores remédios caseiros para a hérnia no estômago, espero que os homens aprenderam algumas soluções úteis para se livrar do problema em casa. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros eficazes para hérnia, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados