37 Remédios naturais para se livrar de refluxo ácido

Home remédios para se livrar da refluxo ácido

refluxo ácido é um dos problemas de saúde mais comuns encontrados em quase 50 por cento dos norte-americanos. Ela geralmente é causada devido a uma quantidade excessiva de ácido no estômago. Há um número de causas que conduzem ao refluxo ácido. Alguns deles são hérnia, obesidade, chocolates, tabagismo, stress, cafeína, citrinos, alho & cebola, saladas & queijo, o excesso de comer, doces, manteiga, gravidez, sal & pimenta, álcool, excesso de peso, os tomates, o excesso de ingestão de ácidos graxos & alimentos rápidos, e deitando-se logo após tomar refeições. inchaço, soluços, arrotos, perda de peso, náusea, sangue nas fezes ou vômitos, sensação de queimação no peito, tosse seca ou dor de garganta, disfagia são alguns sintomas comuns de refluxo ácido. Aqui estão alguns remédios caseiros útil para se livrar de refluxo ácido de uma forma natural.

home-remédios-to-get-livrar-of-ácido-refluxo naturalmente

Home remédios para refluxo ácido

1. vinagre de maçã

Sendo um dos remédios naturais mais eficientes para refluxo ácido, o vinagre de maçã equilibra a produção de ácido no estômago. Em um copo de água morna, adicione 1 - 2 colheres de chá de não filtrada, orgânico vinagre de maçã crua. Consumir esta solução 20 - 30 minutos antes de tomar refeição. Beber regularmente por um par de meses.

2. Bicarbonato de Sódio

Tome um copo de água e misture ½ - 1 colher de chá de bicarbonato de sódio nisso. Beba-o rapidamente para o alívio imediato. Certifique-se de que você bebe-lo assim que você prepará-lo.

Nota - Se você tem pressão alta, não tente este remédio.

3. Sementes de erva-doce

Para curar o refluxo ácido grave, mastigar 1 ½ colheres de chá de sementes de funcho depois de tomar a sua refeição. Como alternativa, ferver 1 colher de chá de sementes de funcho em um copo de água. Permitir que ele íngreme por cerca de 10 minutos. Estirpe e beber pelo menos 2 a 3 vezes por um par de dias.

4. Ginger

Esmagar um pedaço de gengibre e extrair seu suco em uma tigela. Agora adicione um pouco de suco de limão para ele. Misture e beber a solução preparada.

5. mel

Antes de ir para a cama, tem uma colher de mel. Isso neutraliza o ácido gástrico e ajusta o pH do corpo.

6. Papaya

Comer uma tigela de papaya após as refeições para uma melhor digestão.

Suco 7. Pineapple

Beber 4 oz de suco de abacaxi após as refeições podem ser muito eficazes, a fim de se livrar de refluxo ácido.

8. Coconut

Beber água de coco em bruto ou usar o óleo de coco para cozinhar alimentos, a fim de curar o refluxo ácido.

9. Iogurte

A presença de probióticos no iogurte mantém o sistema digestivo saudável. Coma um copo de iogurte diariamente para parar o refluxo ácido.

10. Batatas

Uma vez que as batatas são alcalinos na natureza, eles podem funcionar maravilhas na redução dos níveis de ácido no estômago. Portanto, as batatas em sua dieta diária. Esta solução também é muito útil no tratamento do refluxo do ácido em bebés.

11. Banana

Outra maneira de tratar o refluxo ácido em lactentes é, alimentando-os com bananas esmagado todos os dias.

12. A Apple

Comer uma maçã por dia. Tê-lo 2 - 3 horas antes de ir para a cama.

13. leite frio

Bebida ½ copo de leite gelado para se livrar de refluxo ácido. Certifique-se de incluir produtos de soja e leite fermentado com frequência em sua dieta.

14. Uvas

Comer uvas cada vez que você experimentar indigestão para curá-lo, juntamente com problemas de refluxo ácido.

15. Amêndoas

Depois de comer qualquer coisa - refeição ou lanche - levar de 3 a 4 amêndoas depois.

16. Lemon

Beber um copo de água de limão ou preparar limonada com os limões reais. Beba-o com a sua refeição para tratar o refluxo ácido naturalmente.

Vídeo: Rouquidão Tratamento Caseiro

17. Mustard Yellow

Outro remédio popular para o refluxo ácido é mostarda amarela, que é encontrado em quase todas as cozinhas. Comer apenas 1 colher de chá de mostarda amarela simples pode dar alívio imediato.

18. água

Beber água pode lavar o excesso de ácido, mas certifique-se de não beber em excesso, pois pode piorar o problema.



19. Black Pepper

Adicione a pimenta preta para o seu alimento. Ou então, esmagar um pouco de pimenta preta, adicione um pouco de sal de rocha e tomar ½ colher de chá de esta mistura com água após as refeições, de manhã e à noite.

Tea 20. Ginger Root

Dê uma culinária pot adicionar 2 xícaras de água e alguns pedaços de raiz de gengibre para ele. Deixe ferver e cubra a panela com tampa. Coe a solução em um copo e beber cerca de 20 minutos antes de tomar a sua refeição.

Suco 21. Vegetable

Beber sucos de vegetais, como aipo, batata crua e suco de couve é um dos remédios refluxo ácido mais populares.

Gum 22. Mastigar

Mastigar um pedaço de goma sem açúcar depois de tomar a sua refeição por cerca de 30 minutos para reduzir os sintomas de refluxo ácido. Você pode escolher uma goma de canela, mas tente evitar gomas de mascar com sabor de hortelã.

Sementes de feno-grego 23.

sementes de feno-grego absorver o excesso de ácido estomacal que ajuda na melhor digestão. Tome um copo de água e mergulhe algumas sementes de feno-grego para 2 a 3 horas ou a noite toda. Coe a água e beber.

24. Cardamomo

Adicionar 2 cardamoms esmagadas em 250 ml de água. Levar a mistura a ferver durante cerca de 15 minutos. Beber a solução preparada para tratar o refluxo ácido.

25. Cumin

Em um copo de água, ferver 1 colher de chá de sementes de cominho. Após 5 minutos de maceração, a estirpe e beber. Continuar a ter este chá após as refeições por um par de dias até que você notar o efeito. Alternativamente, você também pode adicionar o cominho para apimentar sua comida.

26. Cloves

Misture uma colher de chá de mel, uma pitada de cravo em pó e um pouco de água quente. Tê-lo. Alternativamente, você também pode mastigar algumas cravo em pó depois de comer suas refeições.

27. Cúrcuma

Cúrcuma é um dos melhores curas refluxo ácido. Adicionar açafrão na sua alimentação. Alternativamente, você também pode consumir açafrão na forma de cápsula, antes das refeições.

Herbal remédios para refluxo ácido tratamento

Suco 28. Aloe Vera

Bebida ¼ xícara de suco de aloe vera, aproximadamente, 20 minutos antes da refeição para aliviar a inflamação no estômago e tratar o fluxo de ácido de uma forma mais fácil.

Nota - Aloe vera pode ter um efeito laxante se você tomar em excesso.

29. Marshmallow Root

Tomar 4 xícaras de água e adicione 2 colheres de sopa de raiz de marshmallow seco para ele. Deixe-o por uma noite. Na manhã seguinte, retire a erva e beber a solução sobra um par de vezes em intervalos regulares.

30. hissopo

Outro poderoso remédio herbal para curar os sintomas de refluxo ácido é hissopo. Prepare o chá hissopo e beber para proteger o estômago dos efeitos do ácido produzido pela vesícula biliar.

31. groselha indiana

Coma groselhas indianos cru ou em forma cozida ou preparar o chá. Desde groselhas têm propriedades laxativas, tente comê-los em quantidades moderadas.

32. Madeira Betony

Esta erva pode ser útil para a remoção do excesso de ácido no estômago. Por conseguinte, melhorar a digestão e tratar o refluxo ácido.

33. folhas de manjericão

Chew 2 - 3 folhas de manjericão para diminuir a acidez no estômago.

34. Slippery Elm

Misture 2 xícaras de água quente e 2 colheres de sopa de pó de casca de olmo em uma panela. Íngreme durante 5 minutos e a mistura preparada beber 3 vezes por dia. Continuar a beber até que você observar qualquer melhoria.

35. camomila

Leve uma panela e ferva 1 xícara de água. Cozinhe o calor e adicione 1 colher de chá de pétalas secas de camomila. Deixe descansar por 45 segundos. Retire a panela do fogo e deixe as pétalas por um minuto ou dois. Coe e despeje o chá preparado em um copo e adicione um pouco de mel para o gosto. Beba este chá cerca de ½ - 1 hora antes de ir dormir.

36. Stickwort

Coma stickwort para evitar refluxo ácido, pois elimina ácidos desnecessários do estômago, levando a fácil digestão. Para melhores resultados, consumi-lo com leite.

37. Raiz de alcaçuz

Ferva um copo de água e adicione ½ colher de chá de pó de raiz de alcaçuz a ele. Beber. Continue usando este remédio de 2 a 3 vezes por dia durante uma semana. Ou então, você também pode consumir comprimidos de 400 mg para mastigar DGL (Deglycyrrhizinated alcaçuz) antes do almoço ou jantar, 2 a 3 vezes por dia durante um par de semanas.

Nota - Antes de tomar esta erva, certifique-se de procurar o conselho de seu médico.

de fazer

  • Se você estiver com sobrepeso, perder algum peso.
  • Exercite-se regularmente.
  • Comer sua comida devagar, mastigando cada mordida único.
  • controle o seu ansiedade e evitar o estresse.
  • Tome um espaço de pelo menos 2 a 3 horas depois de tomar a sua refeição e ir para a cama.
  • Elevar sua cabeça até 6 polegadas durante o sono.

Não é

  • Evite consumir refeições pesadas, especialmente antes de ir para a cama.
  • evitar fumar.
  • Ao invés de comer em excesso, tomar pequenas refeições em porções.
  • Não use roupas apertadas montagem.
  • Evite comer picante, gordurosa, oleosa e alimentos ácidos.
  • Nunca levantar objectos pesados ​​ou evitar dobrar até uma hora após as refeições.
  • Evite dormir no seu lado direito, escolha o lado esquerdo em vez disso.
  • Abster-se de consumir álcool e nicotina produtos.
Artigos relacionados