20 Home remédios para se livrar de uma ressaca

remédios caseiros ressaca

Uma overdose de álcool pode preencher o seu corpo com toxinas, resultando em ressaca. A falta de saúde, corpo desidratado, beber muito em um estômago vazio, beber muito álcool em menos tempo, e falta de sono - todos esses fatores levam a ressaca. Irritabilidade, sensibilidade ao som e mudanças de luz, tonturas, náuseas, dor de cabeça batendo, micção excessiva, pulsação elevada, humor, olhos vermelhos, um gosto ruim na boca e dores de estômago são os sintomas de ressaca. A melhor maneira de evitar a ressaca é tanto de se abster de álcool ou beber com moderação. Como se livrar da ressaca antes dele se tornar a apreciação da sua noite em pesadelo da manhã seguinte? Você pode fazer isso com a ajuda de seguir remédios caseiros. Recomenda-se procurar aconselhamento do seu médico ou médico antes de experimentar curas casa.

home-remédios-to-get-livrar-de-ressaca

Home remédios para ressaca

1. Citrus frutas e sucos

As frutas cítricas contêm vitamina C que ajuda a cura para ressaca. Portanto, consumir frutas cítricas ou beber seus sucos. O suco de limão é considerado como um dos melhores remédios para combater os efeitos do álcool. Esprema o suco de um limão em um copo de água e beber. Ele irá desintoxicar seu corpo. Suco de tomate e suco de laranja também são igualmente eficazes no alívio dos sintomas de ressaca.

2. água

O melhor e mais fácil maneira de reduzir o nível de álcool no corpo é beber muita água.

3. Tratamento de Água Fria

Encha de água gelada / frio em uma tigela. Mergulhe um pano ou lenço na água. Em seguida, colocá-lo em sua testa para obter alívio imediato da dor de cabeça causada devido a ressaca.

  • Se você já teve de álcool na noite anterior, tomar banho com água fria na parte da manhã. Ele vai liberar todas as toxinas e reduzir os efeitos da ressaca.

Nota - chuveiros mais quente pode resultar em mais desidratação. Então, evite tomar banho com água quente, enquanto lidando com água morna.

4. mel

Os níveis mais elevados de frutose no mel aliviar os sintomas da ressaca. Apenas uma colher de sopa de mel vai fazer maravilhas. Você também pode preparar toddy pela adição de suco de limão e mel (a gosto) a um copo de água fervida. Beba-o várias vezes ao dia.

Leite 5. Chocolate

Beber leite com chocolate antes de bater o feno, a fim de se livrar da ressaca.

6. Banana

Os níveis de potássio e de magnésio reduzir consideravelmente quando uma pessoa desenvolve uma ressaca. Para equilibrar o nível destes componentes, come a banana. Como alternativa, mergulhe as cascas de bananas em um copo de água. Íngreme na água por alguns minutos. Em seguida, resfriá-lo e beber. Ele irá tratar ressaca.

7. Ginger

Ginger faz maravilhas na cura ressaca. Tome um gengibre fresco e cortá-lo. Adicionar essas fatias para 4 xícaras de água. Deixe ferver por pelo menos 10-12 minutos. Agora esticar a solução e adicionar mel ½ xícara, suco de ½ limão e suco de 1 laranja para ele. Beba-o para obter alívio.

Nota - Não por não consumir gengibre, uma vez que pode resultar em outros problemas de saúde, agravando o delicado revestimento do estômago.

8. Vinagre de maçã (ACV)

Vídeo: 5 FORMAS DE CURAR UMA RESSACA

Tome ½ copo de água. Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio e vinagre de maçã para ele. Misture bem e beber para recuperar rapidamente a partir dos sintomas de ressaca. ACV ajuda a manter o equilíbrio do pH, bem como diminui o nível de toxicidade do corpo. Bicarbonato de sódio, por outro lado, repõe os eletrólitos perdidos devido a ressaca.

9. Alimentos picantes e salgados

Sal contendo lanches como arenque e suco de picles aumenta a sua sede de água e também ajuda a restaurar os eletrólitos perdidos. caldo de galinha ea sopa picante com grandes quantidades de alho e pimentão também fazer você se sentir melhor rápido.



10. Black Coffee

Prepare uma xícara de café preto. Não adicione açúcar a ele. Em vez disso, coloque algumas gotas de suco de limão. Misture esta mistura bem e beber. É um remédio eficaz para curar ressacas.

  • Ou então, beber outras bebidas com cafeína, como cola ou chá. Ele vai aliviar a dor de cabeça associada com ressaca.

11. Ovos

Depois de bebedeira na noite, uma refeição contendo ovos, na manhã seguinte. A cisteína encontrados em ovos reduz o nível de toxicidade no organismo.

12. Repolho

Chew repolho cru para se livrar da dor de cabeça resultou devido à ressaca. sumo de couve, quando tomado com sumo de tomate, faz maravilhas na redução da assimilação de álcool no estômago.

13. Exercício

exercícios leves, como caminhada rápida aumentar a circulação sanguínea para o cérebro e outras partes do corpo. Este, por sua vez, reduz o efeito de ressaca.

Herbal remédios para tratar Hangover

Existem vários remédios de ervas para se livrar da ressaca. Eles são como se segue:

14. Peppermint Tea

chá de hortelã é um dos melhores remédios naturais para se livrar da ressaca. deixa íngreme alguns hortelã fresca em um copo de água a ferver por alguns minutos. Coar e beber.

15. Rosemary

Rosemary - se tomar na forma de chá ou usar para a inalação de vapor ou no banho - alivia o efeito de ressaca rápido.

16. Tomilho

Adicionar 5-6 folhas de tomilho esmagados em um copo de água quente. Deixe ferver por cerca de 5-8 minutos. Em seguida, coar. Beber a solução quente. Este remédio herbal vai certamente proporcionar alívio da ressaca.

17. Primrose Oil

Consuma 2-3 colheres de chá de óleo de prímula para contrabalançar o efeito depois de ressaca magicamente.

18. chá de camomila

deixa íngreme alguns camomila em um copo de água quente por alguns minutos. Em seguida, coar e adicionar mel para adoçar-lo. Beber. Este remédio herbal vai curar indigestão e dores de cabeça associadas com a ressaca.

19. Leite Thistle

Ou usar cabeças de flor de cardo de leite como uma salada ou fazer chá de ervas dela. Tanto faz maravilhas em proteger o fígado dos efeitos nocivos do álcool excessivo.

20. Fennel Tea

Ferva um copo de água e adicionar algumas sementes de erva-doce para ele. Deixá-los íngreme para 5-7 minutos. Em seguida, coe o líquido e beber. Ele irá ajudar a diminuir os efeitos da ressaca.

de fazer

  • Coma alimentos ricos em amido, como o arroz para reduzir a absorção do álcool.
  • Beber bebidas alcoólicas e bebidas não alcoólicas (como a água) alternadamente.
  • Ir para bebidas leves, como vodka, gin, e vinhos brancos.
  • Descanse.
  • Coma luz e pequenas refeições.

Não é

  • Não beba bebidas alcoólicas com o estômago vazio.
  • Evite bebidas de cores escuras, como rum, bourbon, vinho tinto, etc., uma vez que o nível de congêneres é bastante superior neles.
  • Os homens não devem consumir mais de 2 unidades de álcool, enquanto a mulher não deve ingestão de mais de uma unidade (uma unidade de álcool é igual a 12 ml de cerveja ou 5 onças de vinho).
  • Abster-se a si mesmo de analgésicos como Tylenol para suprimir ressaca, uma vez que tais medicamentos (se combinado com álcool) pode causar danos ao fígado a longo prazo.
Artigos relacionados