9 Home remédios para dermografismo

sinais Dermatographic Urticária

Dermografismo está por escrever sobre a pele. dermografismo é uma condição que pode parecer assustador para aqueles que não estão familiarizados com a forma como ela se manifesta. Felizmente, existem alguns remédios caseiros que ajudarão a aliviar os sintomas e fazer o desconforto mais fácil de suportar.

O que acontece quando você tem urticária dermatographic? Teclando pele vai resultar em uma linha vermelha causada por dilatação capilar, que é seguida por uma dilatação arteriolar. Isso leva a ampliação eritema. Em seguida, uma pápula linear é formado que faz com que o extravasamento de líquido. Dermografismo é encontrado como uma resposta exagerada para a tendência de whealing constitucional, que é encontrada em 2-5% da população.

ABCs urticária

A urticária é um tipo de erupção cutânea que é caracterizada por inchaços vermelhos, irritados e vermelhos. Não é incomum para pacientes com urticária também sentir uma sensação de ardor ou queimadura. Na maioria das vezes, urticária irá ser causada por uma reacção alérgica, mas não alérgicos causas não são completamente excluída.

Os sinais distintos são pápulas. Estas são áreas vermelhas pálidas que podem aparecer em qualquer parte do corpo, não importa se a causa é alérgica ou não. Urticas pode ser tão grande quanto várias polegadas ou como pequenos pontos, como pequenas. As causas mais comuns de urticária incluem:

  • Medicação. As drogas podem facilmente induzir reações alérgicas: aspirina, penicilina, dextroamphetamine, clotrimazol, cefaclor, antidiabéticos e piracetam estão entre os mais conhecidos por ter urticária como um efeito colateral.
  • agentes ambientais ou infecções. Urticária pode facilmente resultar de uma infecção parasitária como ascaridíase ou fasciolose.
  • Exercício. Os pacientes que lidam com urticária exercício irá desenvolver coceira, urticária e sentir falta de ar. Exercer conjuntos urticária em quando os pacientes exercer trinta minutos após comer mariscos ou trigo.
  • agua. urticária induzida por água é causada pelo contato com água. Isto é seguido pelo aparecimento de urticária que pode durar até quinze minutos sobre a pele.

remédios caseiros para dermografismo

Apelidado escrita da pele, dermografismo aparece depois que a pele é arranhada e é caracterizada por levantadas, vergões vermelhos que podem durar até trinta minutos. Enquanto essa condição não requer tratamento e os pacientes geralmente não pedir a opinião de um médico sobre isso, dermografismo é desagradável e pode levar ao isolamento social ou ansiedade.

Vídeo: 9 Home Remedies For Killing Fleas

Dermatographia pode afetar pessoas de todas as idades, mas é mais frequente em adolescentes. Dermatite ou pele seca pode facilitar urticária dermatographia.

1. Acupuntura

Dermatographic Urticária pode ser aliviada através da acupuntura

Este tipo de medicina alternativa é utilizado para o alívio de uma ampla gama de condições e para aliviar a dor. Embora a pesquisa estudo é inconsistente, acredita-se que a acupuntura pode ajudar a aliviar dermografismo. Os pontos comuns da acupuntura poderia ser baço 10 e intestino grosso 11. Existem vários tipos de acupuntura disponíveis, incluindo os procedimentos sham que contam com o efeito placebo para curar dermografismo.

Um estudo envolvendo pacientes que sofrem de urticária crônica escolheu quarenta pacientes que foram divididos em dois grupos. Um dos grupos recebeu o tratamento de acupunctura real, enquanto que o outro recebeu o procedimento simulado durante três semanas. Os resultados apontaram que a maioria dos pacientes que se beneficiaram do tratamento real, foram recebidos com a remissão de seus sintomas. O estudo descobriu que os melhores resultados foram observados na terceira semana após o tratamento. Os pesquisadores também notar-se que os efeitos benéficos de acupuntura aumentar com cada sessão.

2. chuveiros mornos

A fim de proteger seu corpo contra temperaturas extremas, evite tomar banhos ou chuveiros que são muito quente ou muito frio. dermografismo reage a firmar carícias, mas também poderia ser facilitada por mudanças bruscas de temperaturas. Na mesma linha, você deve evitar saunas, jacuzzis e sair em temperaturas muito baixas, quando possível.

3. Os produtos hipo-alergênicas

dermografismo está ligado a pele sensível que necessita de cuidados especiais. Tente escolher produtos anti-alérgicos que não contenham duras sabonetes ou produtos químicos nocivos. Evite esfregar a pele e use um movimento tapinhas para hidratação. Não foi provado que os pacientes que sofrem de dermografismo só deve usar produtos anti-alérgicos, no entanto, uma vez que as causas da doença ainda estão sendo estudados, é melhor não correr nenhum risco com produtos químicos.

4. O vinagre de cidra de Apple

Para um uso tópico, vinagre de maçã é o candidato ideal para dermografismo calmantes. Ele tem um resfriamento, efeito calmante e tem propriedades anti-histamínico únicas que aliviar a inflamação no local. Além disso, o vinagre de maçã tem a capacidade de regular a resposta do sistema imunológico.

Vídeo: 9 Top Home Remedies For Bronchitis Cough



Há duas maneiras que você pode usar vinagre de maçã. Você pode adicionar duas xícaras de vinagre para uma banheira cheia de água quente. Use esta técnica e mergulhar na banheira de vinagre de água e maçã em uma base diária por quinze a vinte minutos. O segundo método envolve diluir uma parte de vinagre de maçã em uma parte de água e lavar-se as áreas de problema um par de vezes por dia.

5. Oatmeal

Aveia não só fazem para um café da manhã nutritivo, eles também são grandes para uso tópico. Oatmeal tem calmante, capacidades anti-irritantes que tornam uma grande casa remédio para dermografismo. A aplicação tópica alivia instantaneamente comichão e pápulas.

Para usar este remédio, misture duas xícaras de aveia chão com uma xícara de bicarbonato de sódio. Polvilhe a mistura em uma banheira cheia de água quente. Certifique-se de dar-lhe uma agitação antes de mergulhar na água. Você pode repetir o processo em uma base diária e deixe de molho por quinze minutos.

6. Aloe vera

Dermatographic Urticária

Não há quase nada mais calmante e relaxante do que aloe vera. Este remédio natural universal possui, propriedades anti-inflamatórias que ajudam a antimicrobianos vermelhidão alívio e acalmar a irritação. Excelente para uso tópico, aloe vera também pode ser tomado internamente. Isso estimula a imunidade e elimina toxinas inflamatórias.

Usando aloe vera para aplicações tópicas é simples. aloe vera fresca funciona melhor, por isso, se você tem a sua própria fábrica, escolha uma folha gordo e quebrá-lo em dois. Use o gel para aplicação imediata na pele irritada. Você pode deixar o tratamento por até quinze minutos e depois seguir com uma lavagem suave.

Para uso interno, sumo de aloé vera pode ser consumida diariamente. Os nutrientes que ele contém ajudar a impulsionar o sistema imunológico. No entanto, as mulheres grávidas ou lactantes devem evitar este tratamento.

7. Nettles

Embora isto possa parecer contra-intuitivo, urtigas são uma alternativa de tratamento altamente recomendado para dermografismo. As propriedades únicas que a qualificam como um grande remédio são as capacidades anti-inflamatórias e anti-histamínicos. Nettles tem o poder de aliviar a coceira e inchaço.

Vídeo: 9 Home Remedies For Blepharitis

chá de urtiga pode ser feita usando uma colher de sopa de urtigas folhas secas para um copo de água. Íngreme as ervas até quinze minutos e adoçar o chá com uma colher de chá de mel. Você também pode tomar suplementos de urtiga, mas você deve consultar um médico antes.

8. Mint

O efeito de resfriamento de hortelã torna um remédio popular para dermografismo. Além disso, ele tem forte antioxidante e capacidades anti-inflamatórias que colocar um fim a queimação ou coceira sensações.

Você pode usar hortelã para fazer um líquido para lavar a pele irritada. Você pode usar duas colheres de chá de folhas frescas para ferver em um copo de água por cinco minutos. Permitir que o líquido arrefeça e arrefecer no frigorífico, antes da utilização. Você também pode preparar um chá fervendo uma colher de chá de folhas esmagadas em um copo de água por cinco minutos e edulcorantes-lo com uma colher de chá de mel.

9. Ginger

Outro remédio universal, obras de gengibre saber internamente e externamente. Você pode beber chás de gengibre durante todo o dia para colher os benefícios anti-inflamatórios ou aplicar misturas gengibre localmente para acalmar a pele.

Tipos de urticária

dermografismo deve ser diferenciada de diferentes tipos de urticária:

  • urticária aguda. Também conhecido como urticária, esta é uma reacção vascular, ao nível da pele. Ela se manifesta através, pápulas elevadas liso (ou pápulas). Não é incomum para estes eritematosa de ser acompanhada por prurido intenso. As lesões geralmente desaparecem por si mesmos, em poucas horas, sem deixar cicatrizes. episódios de urticária são geralmente de curta duração e auto-limitada. A urticária crônica é caracterizada por erupções freqüentes que se espalham ao longo de um período de tempo superior a seis semanas.
  • urticária colinérgicos. Causada por um estímulo físico, urticária colinérgica aparece por causa do suor. Esta condição divide-se em quatro categorias: oclusão poral, hipoidrose generalizada, alergia suor e idiopática (desconhecida) de urticária colinérgicos. Geralmente, os pacientes que lutam com a última forma está lidando com uma reação auto-imune
  • urticária crônica. Não é uma doença, por si só, urticária é sim uma reacção representando a desgranulação de mastócitos cutâneos. Urticária que persiste por mais de seis semanas pode ser categorizado como urticária crônica, que apresenta pápulas ou urticária.
  • urticária de contacto síndrome. Com um nome de auto-explicativa, este tipo de urticária podem ser causadas por qualquer coisa de perfumes e produtos de origem animal para os metais, alimentos ou conservantes. A exposição a este tipo de agentes assemelha-se a exposição a substâncias irritantes, razão pela qual os pacientes devem ser extremamente cautelosos e buscar um diagnóstico rápido. A condição pode ser classificado de urticária de contacto imunológicos e não imunológicos.
  • urticária de pressão. Um tipo menos frequente de urticária física, urticária pressão é caracterizada por eritematosa inchaço nos pontos de pressão. Esta condição pode aparecer no local, dentro de alguns minutos após um estímulo de pressão.
  • urticária solar. Breve exposição à luz solar irá causar ardor e prurido, pápulas em pacientes que sofrem de urticária solar. Os sinais desta condição vai embora em poucos minutos ou um par de horas e não irá causar quaisquer alterações pigmentares.
Artigos relacionados