11 Home remédios para o alívio natural alergia

Alergias: para alguns um enigma, para outros um pesadelo se tornar realidade. Aqueles que não sofrem de alergias provavelmente nunca vai compreender o desespero de um passa quando espirros e prurido de manhã até a noite, mas aqueles que têm alergias saber como incrivelmente irritante que eles podem obter, especialmente quando a primavera ou no outono rolar. Não importa se a sua alergia é sazonal (causada por pólen), animal de estimação relacionada (causada por cães ou gatos) ou de outras fontes, tudo que você pode pensar sobre quando seu olho fica vermelho e inchado ou você começar a coçar a pele é como encontrar uma forma natural solução de alergia alívio tão rápido quanto você puder. A partir de lactentes e crianças a adultos e idosos, remédios caseiros para alívio natural alergia pode ser a alternativa mais saudável e mais confiável para medicação que você tem na mão. Queremos oferecer os melhores remédios de alívio naturais alergia através de remédio Home Shop, assim que ler tudo sobre eles na lista prático criamos abaixo. Proteja-se e manter os sintomas de alergia longe, muito longe com esses remédios para alergia alívio natural para cães, crianças e adultos!

crianças-com-alergias

1. Vitamina C

Um relevo remédio todos alergia natural que muitas pessoas não estão cientes de é a vitamina C. Esta solução é uma excelente alternativa para pílulas de alergia porque a vitamina C suporta o sistema imunológico e constrói-se para prevenir os sintomas de tomar lugar. Naturopata Dr. Doni Wilson explicou em um artigo para o Huffington Post que "Mesmo algo tão simples como a vitamina C pode ajudar. É um anti-histamínico natural, mas é muito gentil - você precisa tomar 500-1000 mg. três vezes por dia para reduzir sistemas. "Se você quiser obter a sua dose de vitamina C a partir de fontes como alimentos ou bebidas para o relevo natural alergia sazonal, você deve considerar a incorporação de mais laranjas, limões, pimentões amarelos, goiabas, couve, kiwi ou brócolis em sua dieta.

2. cúrcuma

Esta especiaria indiana amado tem uma vasta gama de benefícios de saúde que ajudarão seu corpo a combater problemas, como ganhar tudo alergia alívio natural. É uma escolha comum de tempero para muitos pratos indianos e pode ajudar na luta contra alergias graças ao seu teor de curcumina. Ele pode aliviar os sintomas de alergias e ajudá-lo a obter alívio alergia natural através de descongestionamento. Além disso, a cúrcuma é conhecida por ser uma solução maravilhosa para obter mais resfriados, bem como algumas outras doenças. Você pode consumir mais açafrão, adicionando-o como um tempero para suas refeições caseiras. Nós garantimos que é delicioso e nutritivo ao mesmo tempo!

3. O vapor

Ao olhar para o alívio natural alergia para crianças e adultos, por vezes, a melhor solução está mais perto e mais acessível do que você pensou. Este é exatamente o caso com a respiração em vapor, pois é uma maneira fantástica de ganhar relevo natural para as alergias. Vapor trabalha para combater alergias, esclarecendo suas passagens nasais e acalmar seus seios. Tudo que você tem a fazer é levar um par de copos de água e ferva-os, depois, colocando o conteúdo quente em uma tigela ou um pote. Pegue um pano limpo e coloque-o sobre sua cabeça enquanto você dobrar sobre a bacia. Respirar o vapor em um ritmo normal de quatro cerca de dez minutos ou contanto que você pode suportar o calor. Se você está constantemente espirros quando a primavera chega, você deve experimentar esta solução para o alívio da alergia ao pólen natural.

Vídeo: ¿ALERGIAS en la PIEL? Trátala con estos increíbles remedios caseros

4. vinagre de cidra de maçã

Outra opção privilegiada na nossa lista de remédios naturais do relevo da alergia não é outro senão o famoso vinagre de maçã. Um dos mais famosos super alimentos disponíveis, vinagre de maçã não só pode ajudá-lo a obter alívio da alergia rápido e natural sazonal, mas também ajudá-lo a resolver um impressionante número de outros problemas e condições de saúde. Suas propriedades ajudar seu corpo a reduzir a quantidade de muco que ele produz, durante a limpeza de seu sistema linfático. O que você tem que fazer para obter todo o alívio natural alergia com este remédio é tomar uma colher de chá de não filtrada vinagre de maçã (certifique-se que ele contém "A Mãe") e diluí-lo em um copo de água. Prepare esta bebida três vezes por dia até que os sintomas desaparecer- que vai oferecer alívio natural alergia sazonal e prevenir os sintomas de tomar lugar no futuro próximo.

5. Saline Rinse



Um dos remédios de alívio de alergia natural mais confiável e à prova de falhas é solução salina. Para aqueles que não sabem, uma lavagem salina consiste em sal marinho, diluído em água e pode ajudar as pessoas que sofrem de alergias por se livrar do excesso de mucosa acumulação. Normalmente lavagens salinos são realizadas com a ajuda de um pote neti, ou usando um spray nasal com solução salina. Se você quer ir a maneira caseiro, você pode preparar sua própria solução salina, tomando uma colher de chá de sal marinho e permitindo que ele se dissolver em um pouco de água destilada para o alívio natural alergia para crianças e adultos.

6. Óleo de Eucalipto

Uma solução agradável para alergia alívio natural é o óleo de eucalipto. Ele pode bombear os efeitos positivos de respirar no vapor, graças ao seu aroma poderoso que pode desentupir o nariz escorrendo e ajudá-lo a respirar normalmente. Muito poucos especialistas concordam que as propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que folhas de eucalipto vêm embalados com são as principais razões por que eles são tão eficazes para o alívio da alergia natural. Você pode realizar este remédio, colocando em um par de gotas de óleo de eucalipto para uma panela ou tigela de água fervida, depois de seguir os passos de nosso terceiro remédio nesta lista.

7. Nettle

Uma ótima maneira de parar o seu corpo de produzir o composto histamina e rapidamente ganhando relevo natural alergia para crianças e adultos é usando urtiga. Há duas maneiras principais em que este remédio natural funciona: ou por consumir cápsulas de folha de urtiga ou fazer chá de folhas de urtiga. Embora muitas pessoas com alergias preferem tomar cápsulas de urtiga para salvar o aborrecimento, há outras pessoas que querem realizar o processo de si, fazendo chá. Tomar algumas folhas de urtiga (e, opcionalmente, adicione as folhas de hortelã-pimenta) e ferva-as em um pouco de água, cobrindo o pote para perfusão a ter lugar. Se o sabor é muito amargo, você pode adicionar um pouco de mel orgânico para adoçar-lo.

Vídeo: Remedios naturales para las alergias nasales

8. Cebola Infusion

Como você já deve ter notado por agora, vários infusões são remédios excepcionais alergia alívio natural. Para parar o seu corpo de produzir histamina e provocar sintomas de alergia, você pode usar quercetina de várias fontes. Um dos alimentos que recomendamos a mais para obter os benefícios da quercetina é cebola, particularmente a variedade vermelha. Fatiar uma cebola vermelha e adicione as peças para cerca de quatro xícaras de água e deixe por cerca de dez horas para infundir. Após a infusão é preparada, você pode beber um ou dois copos por dia misturado com um pouco de mel cru para ajudar a lavar para baixo. Nós gostaríamos de mencionar que esta casa remédio também é ótimo para se livrar de várias tosses e resfriados, graças às suas propriedades que suportam o sistema respiratório.

Vídeo: 10 remedios naturales para combatir el polen y la alergia estacional

9. Cover Up

Se o alívio da alergia ocular natural é o que você está procurando, você definitivamente deve tomar este remédio em consideração. Embora não envolve quaisquer ingredientes de sua cozinha, simplesmente certificando-se de cobrir suas principais áreas de alergia-se corretamente pode salvá-lo de seus sintomas excruciante. Isto significa que se os seus olhos tendem a ficar inchado de alergias, você deve usar óculos escuros e um chapéu de aba larga sol quando você vai para fora durante a estação de gatilho. Se a sua pele fica irritada ao entrar em contato com determinadas substâncias, usar mangas compridas para a proteção. Socorro pode ser tão simples como isso.

Vídeo: 12 Remedios Caseros para la Tos Seca

10. Mel Orgânico

De longe um dos remédios mais populares para alergia alívio natural é mel. É quase impossível não amar esta solução, levando em consideração o quão delicioso mel é para comer. O que você precisa ter cuidado com é que o mel que você usa para suas alergias é orgânico, cru e local, se possível. Isso significa que ele ainda contém todos os seus benefícios para a saúde que podem ter sido lavados por meio do processamento. Recomenda-se que você usa mel orgânico antes da temporada de alergia vem por aí, como é perfeito para prevenir os sintomas de tomar lugar.

11. Óleo de peixe

Se você não quer gastar o tempo chicoteando acima de vários remédios em casa, você sempre pode tomar suplementos para proteger e tratar alergias. Alguns dos suplementos mais confiáveis ​​que você pode tomar são aqueles de óleo de peixe, devido às suas múltiplas benefícios para a saúde. Antes de começar a tomar suplementos de óleo de peixe, certifique-se de que você não é alérgico a eles ou caso contrário, você vai encontrar-se com ainda mais sintomas do que os que você começou com. Esta casa remédio é particularmente encorajada por aqueles submetidos a asma causada por alergias. Você deve tentar tomar suplementos de óleo de peixe diariamente por cerca de um mês para começar a ver os resultados que você precisa.

Artigos relacionados