15 Alimentos comuns que causam reações alérgicas

De acordo com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), alergias alimentares estimado efeitos 4 a 6 percentuais de crianças e 4 porcentagens de adultos. Os sintomas da alergia alimentar são mais populares em bebês e crianças. No entanto, eles podem aparecer em várias idades. Os sintomas de reação alergia pode variar. Eles dependem de qual tipo de alérgenos que você é alérgico. Este artigo em EffectiveRemedies.com

 irá mostrar-lhe top 15 alimentos comuns que causam reações alérgicas. I coletou informações para escrever este artigo foi escrito a partir de sites confiáveis. Vamos descobrir evitar consumir esses alimentos se você não quiser ter alguma reação alérgica!

Top 15 Foods que causam reações alérgicas que você deve evitar

1. leite

O primeiro alimento na lista dos top 15 alimentos comuns que causam reações alérgicas é o leite. Cow alergia ao leite não é como a intolerância à lactose. De acordo com os NDDIC (National Digestive Diseases Information Clearinghouse), as pessoas que sofrem de intolerância à lactose faltará enzima lactase, que transfere lactase em-de-açúcar no entanto, eles geralmente podem tolerar alguma lactose em cada um dos seus diets-, portanto, eles não podem digeri-lo plenamente . Em outras palavras, as pessoas que sofrem de uma alergia ao leite pode experimentar reações graves ou com risco de vida depois que eles consomem apenas 1 ou 2 goles de leite.

2. Coconut

Alergia com coco é um problema incomum. Os pacientes que são alérgicos a coco pode ter algumas reações graves, como anafilaxia, que pode ser perigoso. As pessoas que são alérgicas a porca e / ou látex são mais propensos a ter uma alergia ao coco.

3. Egg

alimentos de que as causas-alérgicas reações

Outro alimento na lista dos 15 melhores alimentos comuns que causam reações alérgicas é o ovo. Alergia ao ovo ocorre principalmente na infância e cerca de metade das crianças que têm alergia com ovo vai crescer com isso até que eles são 3 anos de idade. A principal razão que causa a alergia ao ovo é de 3 proteínas que estão contidas na clara de ovo. Eles são orosomucoide, conalbumina, e ovalbumina. Cozinhar pode destruir alguns dos 3 estes allergens- No entanto, ele não pode ajudá-lo a se livrar de alergias totalmente porque as pessoas podem reagir a qualquer ovos cozidos ou ovos crus.

alergia ovo também provoca uma reacção anormal no sistema imune das pessoas que têm uma alergia ao ovo quando digerir proteínas do ovo em qualquer forma. Pessoas com alergia a ovo devem consultar um médico antes de receber qualquer vacina porque estas vacinas podem conter proteína do ovo.

Além disso, algumas pessoas ocasionalmente ter uma reação alérgica ao ovo, porque eles são alérgicos a galinha, penas de aves, carne de peru, carne de codorna, que é chamado de síndrome bird-ovo.

4. frutas e vegetais

As reacções alérgicas a legumes e frutas são comumente leves e afecta apenas boca e lábios. Isso faz com que uma erupção cutânea e prurido onde a comida toca seus lábios e boca e é considerado como síndrome de alergia oral. Muitas pessoas que muitas vezes têm uma alergia a vegetais e frutas também terá uma alergia a ervas daninhas e árvores pólenes. Por exemplo, aqueles que têm de pólen de bétula reações alérgicas também têm uma alergia a maçãs.

Cozinhar pode destruir muitos alérgenos em vegetais e frutas, portanto, frutas e legumes cozidos não vai muitas vezes causam uma reação em pessoas que têm uma alergia a frutos.

5. Lupin

Tremoços são plantas de jardim populares. Eles estão associados com legumes como ervilhas, feijões e lentilhas. Muitos tipos de sementes de tremoço são venenosas como eles têm toxinas de gosto amargo. No entanto, os tremoços doces não têm estas toxinas e podem ser consumidas por seres humanos ou animais. Agora, as pessoas são comumente usando os tremoços doces em muitos produtos alimentares para substituir grãos de cereais como farinha e macarrão.

Lupin alergia às vezes ocorre na Europa continental, onde as pessoas usam a farinha de tremoço amplamente nos produtos alimentares. Alergia ao tremoço pode levar a reações graves, incluindo anafilaxia. Os principais alérgenos que foram encontrados no tremoços também estão contidos no amendoim. Assim, as pessoas que têm alergia a amendoim pode ter reações aos tremoços.

Ficar com a gente para o nosso próximo post para obter mais alimentos que causam reações alérgicas!

6. carne

Pessoas que sofrem de alergia a carne pode ter algumas reações a carne bovina, carne de porco, frango ou carne de carneiro. Às vezes, aqueles que têm uma alergia a um tipo de aves ou de carnes também pode obter reação a outros tipos. Cozinhar a carne pode destruir alguns alérgenos nela, no entanto, a carne cozida ainda causa reação a algumas pessoas.

As carnes processadas, como salsichas, pa-te, e carnes do almoço, por vezes, têm outros ingredientes, especialmente em produtos lácteos, tais como emulsionantes ou intensificadores de sabor. Assim, as pessoas que têm uma alergia ao leite pode ter uma reação a um produto de carne, já que contém leite. Por um instante, o leite é usado frequentemente em nuggets de frango, a fim de ajudar a farinha de rosca ser preso nos pedaços de frango.

7. Nut

Alergia a porca de uma árvore é geralmente ao longo da vida. Há muitas nozes mais provável a causar reacções alérgicas, tais como nozes, amêndoas, nozes, avelãs, castanhas, pinhões, castanhas de caju e nozes de macadâmia. Em caso raro, todas estas porcas pode levar à anafilaxia em pessoas que são sensíveis. Além disso, as pessoas às vezes têm uma alergia a um tipo de frutos secos podem também obter reação a outros frutos secos. Portanto, se você tem uma alergia a nozes, você deve ter cuidado quando você consumir nozes, bem como o óleo não refinado (bruto) da porca. Você iria ver melhor um médico obter alguns conselhos.

8. Sesame

alimentos de que as causas-alérgicas reações

Vídeo: 6 alergias alimentares mais comuns

Não sabemos exatamente quantas pessoas têm uma alergia ao gergelim, mas é bastante popular em países como Israel e Austrália. Pensamos que um número de pessoas que sofrem de alergia gergelim estão aumentando, possivelmente, uma vez que existem mais pessoas usando produtos de gergelim.

óleo de gergelim, sementes de gergelim, e outros produtos de gergelim como tahine são amplamente utilizados na culinária, para o instante em pratos orientais ou turcos, ou em produtos manufaturados, como pão, bolachas, saladas, hummus e molhos. Alergia ao gergelim pode ser grave e pode levar à anafilaxia. Pessoas que sofrem de alergia de gergelim também pode ter uma reação a sementes de papoula, kiwi, grãos de centeio, e avelãs.

Vídeo: Benefícios do amendoim

As pessoas que têm alergia gergelim deve evitar o uso de óleo de gergelim, porque feita por sementes de gergelim prensado a frio e não é refinado, portanto, ele terá pequenas quantidades de alérgenos. Isto pode levar a uma reacção em aqueles que são sensíveis.

9. Spice



Existem muitos alimentos que causam reações alérgicas e especiaria é um deles. Alergia a especiaria é geralmente rara e suave. No entanto, as reações graves podem acontecer ocasionalmente. Algumas pessoas podem reagir a mostarda, cominho, erva-doce, páprica, açafrão, ou coentro e menos frequentemente para alho, cebola ou cebolinha. As reacções alérgicas a mostarda são relatados para causar anafilaxia, especialmente na Europa continental. Este é um lugar onde a mostarda é usado comumente. Os alérgenos em especiarias são os mesmos que aqueles em vegetais e pólen. Portanto, as pessoas que têm uma alergia ao vidoeiro e artemísia são mais sensíveis às especiarias.

10. trigo

O trigo é um dos alimentos mais comuns que causam reações alérgicas. Alergia ao trigo é comum, especialmente em bebês. Existem diversos alérgenos no trigo causam a alergia trigo, no entanto, o principal alergénio é uma proteína que é chamado gliadina. Isto é encontrado em glúten e por isso, as pessoas que têm uma alergia do trigo são frequentemente recomendados para consumir uma dieta isenta de glúten.

Como todos os tipos de alergias alimentares, se você acha que são alérgicas ao trigo, é melhor falar com o seu médico antes de mudar sua dieta.

Pessoas que sofrem de alergia ao trigo são muito sensíveis à globulina e albumina que são 2 proteínas no trigo. As reações alérgicas podem ocorrer depois de consumir trigo, enquanto você faz o exercício após o consumo de trigo ou depois de acidentalmente inalar farinha em sua cozinha de casa ou uma padaria.

Oil 11. Vegetable

O óleo vegetal é uma mistura de óleos. No Reino Unido, eles usam principalmente de soja, colza, girassol, palma, coco, amêndoa de palma e óleos de milho para fazer óleo vegetal. Quando este óleo aparece em alimentos pré-embalados, eles vão ser refinado. Isto pode ajudar a remover as proteínas a partir de óleos, porque as proteínas em óleos pode conduzir a reacções alérgicas e pessoas sensíveis não irá provavelmente reagir a óleos refinados. Há alguns óleos especiais como óleo de gergelim e óleo de noz não sendo refinado, portanto, se você é sensível aos gergelim, sementes de nozes e castanhas, é melhor evitar o uso de seu petróleo para manter reações alérgicas na baía

12. Shellfish

alimentos de que as causas-alérgicas reações

Vídeo: (VÍDEO) Rinite Alérgica Causas, Sintomas e Tratamentos

A alergia de marisco é bastante comum. Uma série de vários tipos de crustáceos, como camarões, camarões, lagosta, lagostas, ostras, vieiras, caranguejo, mexilhões e mariscos podem causar reações naqueles que são sensíveis.

Pessoas que sofrem de uma alergia a um dos tipos de marisco, muitas vezes percebem que eles têm uma reação a outros tipos. A alergia a crustáceos muitas vezes pode levar a reações graves e alguém pode ter reacções dos vapores quando cozinhar marisco.

Os sintomas da alergia de marisco são mais frequentemente causada por lagosta, caranguejo e camarão. Ao contrário de outras alergias alimentares, alergia de marisco comumente se desenvolve no final da infância ou na idade adulta. Algumas pessoas têm alergia a peixes, mas não reagem ao marisco. Da mesma forma, algumas pessoas podem ter uma alergia ao marisco, mas não reagem aos crustáceos. Aqueles que sofrem de alergias marisco graves podem experimentar uma reação alérgica de inalar proteínas marisco no ar ou simplesmente lidar com mariscos em um ambiente de cozinha.

13. arroz

Alergia a arroz é popular em muitos países da Ásia Oriental, como o Japão, onde o arroz é comido normalmente. No entanto, não é comum no Reino Unido. Aqueles que têm uma alergia ao arroz pode reagir quando consumi-lo ou inalar seu pólen. Arroz pode levar a que os sintomas da febre dos fenos em áreas onde é cultivado comercialmente.

Pessoas que sofrem de alergia de arroz pode, por vezes, ter uma reação a muitos outros alimentos pertencia à família botânica tais como milho, cevada, aveia e centeio, trigo e algumas frutas como pêssego e maçã.

14. peixe

A alergia peixes podem muitas vezes levar a reações graves, incluindo anafilaxia. Alergia a peixes ocorre mais em adultos do que crianças. Este é provavelmente porque os adultos são comidos esses alimentos mais do que crianças.

As pessoas que têm uma alergia a um tipo de peixes como bacalhau, muitas vezes têm uma reação a outros tipos de peixes de peixes como pescada, arinca, badejo, e cavala. Isso ocorre porque esses peixes contêm os alérgenos semelhantes. Cozinhar não pode matar alérgenos de peixe. Na verdade, alguém que sofre de alergia peixes podem ser alérgicas a peixe cozido, mas peixe não cru.

15. Soy

alergia soja tipicamente ocorre durante a infância, no entanto, pode também ser possível, em adultos. Soy está incluído em alimentos processados, o que irá torná-lo não é fácil de evitar, em cada dieta padrão de Americana. As pessoas que têm alergia a soja de médio a nível de graves também podem experimentar algumas reacções alérgicas depois de consumir outras leguminosas como o amendoim, feijão, lentilhas e alcaçuz.

artigos recomendadas:

Natural Home remédios para alergias em crianças & adultos

Como se livrar de inchada Lip rápido e naturalmente

Como usar Alho para a infecção do Sinus

Se você quiser saber mais alimentos para outras doenças e condições, deixe o acesso a nossa principal superalimentos página. Você leu top 15 alimentos comuns que causam reações alérgicas. Vamos manter em mente esta informação útil e compartilhá-lo com seus amigos e familiares para evitar desgaste. Se você quiser perguntar alguma coisa sobre este escrito, perguntar-me livremente, deixando a sua pergunta abaixo. Além disso, compartilhar o seu conhecimento com a gente, se você sabe outros alimentos que causam reações alérgicas.

Artigos relacionados