Glúten lista de alimentos livres

Neste artigo, vamos sugerir uma lista de alimentos sem glúten. O glúten é o nome geral de proteína encontrada em certos alimentos como o trigo, cevada, centeio, etc O glúten é responsável por ajudar alimentos manter a sua forma. Ele age como uma cola que mantém a comida juntos.

Por glúten é mau?

Glúten não é realmente ruim, mas algumas pessoas são pratos sem glúten intolerante. Isso significa que essas pessoas consomem glúten alimentos ricos, seus corpos produzem uma resposta imune anormal durante a digestão. A doença celíaca é do tipo bem conhecido de intolerância ao glúten. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, 1 em cada 141 pessoas sofrem desta condição nos Estados Unidos. Abaixo está a lista de alguns alimentos sem glúten que você pode incluir em sua dieta diária para evitar a intolerância ao glúten.

Como você verificar uma lista de alimentos sem glúten, você pode ver que quase todos os seus alimentos favoritos são subitamente fora do menu. No entanto, existem muitos outros saborosos, alimentos saudáveis ​​que você ainda pode desfrutar. Abaixo está a lista de alimentos que você gostaria de incluir em sua despensa sem glúten.

Sem glúten lista de alimentos:

1) Almond Flour para evitar glúten alergia

A amêndoa é um dos alimentos que é sem glúten. Almond é baixa em carboidratos, nutritiva e uma das porcas mais exploradas para a abundância de benefícios para a saúde. Você pode tê-lo como terra (após o descascamento). Você pode triturá-los para fazer farinha de amêndoa. Você também pode usá-lo como manteiga de amêndoa. No caso de você não quer triturá-los por si mesmo, simplesmente comprá-lo a partir do supermercado ou online.

Vídeo: Dieta Sem Carboidratos - Saiba o Que Comer

Por farinha de amêndoa tão grande?

  • Amêndoas sabor delicioso.
  • Eles são ricas em gorduras saudável, fibra e proteína.
  • Eles têm um baixo índice glicêmico.
  • É útil para os diabéticos, a perda de peso ou celíacos.
  • Eles também ajudam a reduzir o colesterol.

Nota: Evite guardá-la por muito tempo, pois ele pode ficar rançoso. Não é adequado se você tem uma alergia da porca.

Lista sem Glúten

2) Amaranto Farinha como um sem Glúten

Amaranto farinha é uma alternativa perfeita para a farinha de trigo para aqueles que têm intolerância ao glúten. O amaranto é um alimento nutritivo incrível. É um ideal para veganos sem glúten e vegetarianos.

Por Amaranto Farinha é tão grande?

  • Ele é uma excelente fonte de fibra.
  • É uma das poucas plantas hortícolas que dá uma proteína completa.
  • Ele oferece duas vezes mais cálcio que o leite.
  • Também é perfeito para uma dieta sem laticínios.
  • Ela é rica em potássio, ferro, vitaminas A e vitaminas D.

Nota: Amaranto farinha pode ser armazenado por até 6 meses em um recipiente fechado na geladeira. Ele pode ir ranço se não for refrigerado. Portanto, comprar uma quantidade suficiente que pode consumir num curto período de tempo.

3) de araruta para evitar glúten alergia

Araruta é uma erva perene que é encontrado em um tipo de floresta tropical de climas. Existem várias maneiras de usar na cozinha. O amido que é extraído do caule horizontal ou rizoma, é o que chamamos "araruta" na culinária e termos alimentares.

Vídeo: Dicas: Produtos sem glúten e sem lactose!!!



Por araruta?

  • Este alimento de amido é fácil para você digerir.
  • Sendo sem glúten, ele pode ser utilizado como um substituto para a farinha.
  • Você pode usá-lo para fins de panificação e de espessamento.

Nota: Pode compre-a como um pó branco.

4) Sementes de abóbora para tratar a doença celíaca

As sementes de abóbora são outra excelente comida sem glúten. Pumpkins fornece luteína, e também tanto alfa e beta-caroteno que lhes dão a cor vermelha-alaranjada original. O beta-caroteno ajuda a produzir vitamina A em seus corpos. Isso ajuda a ter a pele saudável, tratar a cegueira noturna. Além disso, ele também ajuda a proteger contra o câncer e outras doenças.

5) Quinoa para a doença celíaca Tratamento

Quinoa é uma semente pseudocereal que é usado por muitas pessoas como um alimento sem glúten. Quinoa é comumente usado safra na América do Sul. Tem um bom quantidade de proteína e também incluem um número de B-vitaminas e minerais. Como a dieta sem glúten está ficando popular, quinoa travou muitos olhos. É considerado como uma das alternativas mais segura e mais saudável para a cevada, trigo, centeio e outros grãos que contêm glúten.

6) Buckweat

Outro alimento sem glúten é trigo mourisco. Trigo mourisco e trigo são de totalmente diferentes famílias botânicas. Trigo mourisco não é considerado como um grão de cereal ou uma vez que é derivado das sementes de uma planta.

Por Buckwheat?

  • Ele é uma fonte rica em fibras e nutrientes.
  • Quando cozida, trigo mourisco fornece 17gm de fibra dietética, o qual é 68% do requisito diário para um de 2000 calorias por dia dieta. Também oferece 22gm de proteína.
  • É eficaz no tratamento de tipo 2 diabetes sintomas.
  • Ele também ajuda na redução da pressão arterial elevada.
  • Buckwheat tem rutina que é um glicosídeo. Ele tem sido útil no fortalecimento paredes capilares e melhorar a circulação.

7) Teff para tratar a doença celíaca

Teff é um tipo de grama que também é um sem glúten alimentos. Esta grama é nativa da Eritreia e Etiópia, onde ele já existe há séculos. Estes grãos são o mais pequeno sobre a terra. O peso de um grão de trigo é igual a 150 grãos teff.

Sendo pequena, não é possível remover as partes do grão, assim, não perder qualquer um dos seus fibras quando processados. Ele é carregado com nutrientes tais como cálcio, fósforo, cobre, ferro, bário, alumínio e tiamina em níveis elevados. No caso de níveis de lisina (um aminoácido essencial) pode levar em trigo ou cevada qualquer dia.

8) Cornas um sem glúten alimentos

Como o trigo, cevada e centeio, milho também tem um teor de proteína, mas não causa efeitos nocivos sobre os intestinos de uma pessoa com doença celíaca. Por isso, é pensado para ser seguro para celíacos para consumi-lo. No entanto, alguns celíacos pode ter uma intolerância milho. Portanto, é melhor não confiar nele completamente como um substituto da farinha de trigo.

9) Lentilhas tratar intolerância ao glúten

Lentilhas são as leguminosas que não contêm glúten. Se você está sofrendo com a doença celíaca, lentilhas são uma maneira extremamente nutritiva. Uma xícara de lentilhas oferece 40 gramas de hidratos de carbono com 16 gramas de fibra, 1 grama de gordura, 18 gramas de proteína e 230 calorias. Lentilhas também são uma excelente fonte de complexo B de vitaminas, cálcio, magnésio, ferro e fósforo.

10) Batatas tratar intolerância ao glúten

A batata é uma fonte incrível de minerais, vitaminas e outros nutrientes essenciais para uma pessoa com doença celíaca. A batata é rica em fibras solúveis e insolúveis, que ajuda a promover a função normal do intestino, controle de glicose no sangue, controle de peso e saúde do coração. Uma meia xícara de batatas cozidas (com a pele) oferece 1,6 gramas de fibra dietética, enquanto que a mesma quantidade sem peles oferece 1,4 gramas de fibra dietética. Além disso, uma pequena batata cozida com a pele oferece 3 gramas de fibra dietética. É também um dos melhores alimentos sem glúten.

Artigos relacionados