12 Os benefícios de saúde de castanha de caju

Castanha de caju em mão feita colher de madeira

Temos sempre parecia ter um gosto de castanha de caju para o seu gosto excepcional sem realmente nunca saber todos os benefícios de saúde que oferecem. Este deleite saboroso é a fonte para uma quantidade considerável de proteínas, vitaminas, minerais, promovendo um estilo de vida saudável e estado de espírito. Originalmente descoberto na região Noroeste do Brasil, o cajueiro é hoje cultivado em muitas áreas tropicais e é produzido pela Índia, Indonésia, Costa do Marfim, Nigéria e Vietnã. Não precisa se preocupar, esta porca de mudança de vida pode ser comprado de muitas das suas lojas locais a preços decentes.

Mas o que são exatamente os melhores benefícios de saúde de castanha de caju e como eles podem ter um impacto sobre nossas vidas do dia-a-dia? Os resultados científicos são verdadeiramente impressionante e pode ajudá-lo a fazer alguns ajustes nutricionais para o melhor. Confira a nossa escolha de 12 razões pelas quais você deve incorporar castanha de caju em sua dieta e testar a magia para si mesmo.

1. Antioxidantes - cuidar do seu coração

Que melhor maneira de dar a volta o amor a seu ticker do que por desfrutar de um lanche nutritivo? Poucas pessoas sabem que estes deliciosos frutos secos são ricos em antioxidantes e têm-se revelado de suportar significativas qualidades cardio-protector. Tal como vários outros frutos de casca rija, caju conter bastante uma elevada quantidade de fenóis de alquilo na sua composição, mas também os co-factores para uma grande variedade de enzimas, tais como o cobre, magnésio ou selénio. Estudos têm demonstrado que a castanha de caju reduziram o risco de doença cardíaca coronária e diminuíram as taxas de mortalidade por causas cardiovasculares em 11% graças ao aumento do consumo. Por caju consumindo você pode lenta mas seguramente dizer adeus a problemas cardíacos!

2. Magnésio - forte ossos, dentes e gengivas

Mesmo que o cálcio é considerado como um dos fatores mais importantes para determinar a estrutura óssea saudável, poucos são aqueles que sabem o verdadeiro valor de magnésio a partir deste ponto de vista. Aprecia-se que cerca de 2/3 da quantidade de magnésio encontrada no corpo humano reside em nossos ossos, por isso, devemos realmente reconsiderar a importância desta vitamina, se queremos manter os ossos de super-heróis. A elevada quantidade de magnésio é mais um benefício de saúde do caju que devemos ter em mente quando procura de remédios naturais. Esta grande antioxidante encontrado no caju também faz maravilhas para a cavidade oral, fortalece as gengivas e ajuda a preservar os dentes, a longo prazo.

3. A pressão arterial elevada, ter ido!

Outra razão pela qual a alta ingestão de magnésio da castanha de caju pode visivelmente mudar a sua vida é o impacto que tem sobre a pressão arterial. A falta de magnésio pode levar a pressão arterial alarmante e até mesmo a vários cãibras musculares, espasmos e tensões. castanha de caju são conhecidos por reduzir a pressão arterial e têm um impacto maravilhoso em pacientes que sofrem desta condição. Mesmo se você não tem esses tipos de problemas, você deve saber que eles também ajudam a combater a enxaqueca e continuar o seu dia sem dor e com uma mente clara.

4. caju Manteiga - cremoso, delicioso & nutritivo

amo PB&sanduíches J? Você agora tem uma alternativa saudável para o seu almoço favorito. Se você levar o seu manteiga de amendoim média e ligá-lo com manteiga de caju, você vai encontrar um substituto maravilhoso que contém uma grande quantidade de proteínas e gorduras insaturadas. Ele contém forma menos gordura do que outros tipos de nozes, uma colher de sopa de manteiga de caju sem sal que contém apenas 94 calorias. A melhor maneira de consumir manteiga de caju é em sua forma bruta. A Universidade de Kentucky Cooperative Extension Service afirma que a manteiga de castanha bruta provou níveis mais elevados de nutrientes e, portanto, é mais all-around saudável.

5. Trace Minerals dietéticos - manter a forma & desfrutar de um lanche saudável

Quem pensou comer pode ajudar a perder peso? Outro benefício da saúde da castanha de caju é o seu grande colesterol que tem ajudado na perda de peso inúmeras vezes. A pesquisa mostra que as pessoas que comem cajus pelo menos duas vezes por semana realmente ganhar menos peso do que aqueles que não fazem! Embora a maioria das pessoas hesitam quando ouvem que estas porcas são reconhecidos como gorduras, estudos têm provado a existência de minerais dietéticos como manganês, cobre, fósforo e magnésio na estas porcas apetitosos. Os autores de um estudo realizado em Espanha concluiu que "o consumo de nozes freqüente foi associado com um risco reduzido de ganho de peso (5 kg ou mais)."

6. Caju Oil - para o seu cabelo, pele & saúde



óleo de castanha de caju é mundialmente famosa como sendo um fazedor de milagres quando chegar ao cabelo e pele. Para além do facto de que este óleo aumenta a pele e músculo tom, que também proporciona uma dose de melanina, que é um pigmento significativa que auxilia no envelhecimento prematuro. castanha de caju também são ricos em cobre, que realça a cor do cabelo e pode levá-lo para a sombra preta jet perfeita que você tem de sonhar. Este óleo perfumado também contém ácido linoléico e ácido oleico, que dão o seu cabelo uma aparência suave como seda e faz brilhar lindamente. Tendo problemas com a perda de cabelo ou calvície? Acredite ou não, o óleo de castanha de caju pode ser seu salva-vidas.

7. Vitamina Rush - proteger o seu corpo, nutrir sua alma

Castanha de caju também são conhecidos por sua abundância de vitaminas. Você pode obter a sua dose de vitaminas como a B, C ou E a partir destes frutos secos, bem como uma grande variedade de outras vitaminas e minerais como niacina, ácido pantotênico essenciais, riboflavina ou tiamina. Estas foram todas comprovadas para reforçar o seu sistema all-around imunológico e até mesmo prevenir doenças fatais. Com a ajuda de estas porcas, pode impedir cálculos biliares, pelagra e até mesmo anemia sideroblástica.

8. Caju - sabor rico & nutrientes ricos

Amplamente considerada como uma iguaria em países como o Brasil, o caju ou maçã é dito para conter 5 vezes mais vitamina C do que a laranja! Ele tem uma gama de diferentes usos em pratos e bebidas, como no curry ou bebidas alcoólicas. É tão delicioso que você pode comê-lo recentemente escolhido da árvore, também. Nunca se um coquetel caipirinha no bar? Você provavelmente não sabia que o caju é a razão para o seu sabor incrível.

9. Medicina - curar seus ferimentos

Numerosas partes da planta de caju provaram ser bem sucedido em usos medicinais. Na Guiana, a tribo ameríndia Patamuna incorporou caju na sua lista de ingredientes para a medicina tradicional, com vários benefícios de saúde. Moendo sementes de caju, eles obter um remédio para picadas de cobra que poderiam tornar-se fatal. Além disso, eles usam óleo de castanha de caju para calcanhares rachados ou muitas vezes de actividade anti-fúngica. As folhas e casca pode proteger seu corpo de bactérias e fungos, se preparado corretamente. Dor de estômago? Você deve saber que o caju tem elevadas propriedades anti-diarreicos que poderiam poupar algumas viagens ao banheiro.

prevenção 10. Cancer - células cancerosas de batalha

Quem pensou que algumas nozes poderia literalmente ajudar a prevenir uma das doenças mais assustadoras do mundo já descoberto? A ciência já provou que a castanha de caju contêm grandes quantidades de proantocianidinas, uma classe de flavonóides, que impedem as células tumorais de se dividir mais e se espalhando por todo seu corpo. Uma das principais formas de câncer que caju pode ajudar a evitar é o câncer de cólon, lutando as células cancerosas que podem levar ao seu desenvolvimento. Este é definitivamente um dos melhores benefícios de saúde de castanha de caju que pode posteriormente salvar sua vida.

11. Caju Milk - vegan & delicadeza vegetariano

Para todos os vegans, vegetarianos e pessoas à procura de uma alternativa ao leite de vaca clássico lá fora - nós temos a solução nutricional perfeito para você. Ao adicionar manteiga de caju para batidos de leite pode beneficiar das propriedades de castanha de caju em forma líquida e também desfrutar de uma bebida deliciosa. Ainda mais, se você estiver à procura de um substituto para o creme, você pode adicionar o leite de caju para o seu café, chá e até mesmo chocolate quente. É verdadeiramente delicioso e também muito fácil de fazer: basta colocar as porcas em seu liquidificador e eles vão se transformar em uma iguaria suave e cremosa em nenhum momento.

12. Durma bem!

Você está passando por um momento difícil com a menopausa e simplesmente não consigo obter uma boa noite de? Castanha de caju pode ser a fonte de uma noite bem merecida do sono, promovendo um padrão normal e ajudá-lo a aliviar as tensões da menopausa. Mesmo se você não é uma mulher ou passando por um estágio em sua vida, garanto-vos que o aumento do consumo de caju vai oferecer resultados positivos para inúmeros problemas de saúde que pode estar ocorrendo.

Como você pode desfrutar de uma boa quantidade de castanha de caju? Aqui estão algumas maneiras que você pode servi-los e até mesmo usá-los como um ingrediente-chave em receitas:

  • ir Thai - Quer apimentar a sua selecção de cozinha para o jantar? Se você refogue caju e adicioná-los a um prato com manjericão, camarão e feijão verde, você tem uma grande e simples receita para um jantar em família memorável.
  • mistura da fuga - uma mistura de frutas secas e nozes com castanha de caju fazer um delicioso mimo para quando você for tentado com direção desviar de sua dieta.
  • Molho - Combinar a pimenta caiena, alho, molho de soja, gengibre e água com manteiga de castanha de caju e misturá-los todos em uma panela para um molho de dar água na boca para derramar sobre uma grande variedade de pratos.
Artigos relacionados