7 Os benefícios de saúde do óleo de krill (e óleo de krill vs óleo de peixe)

krill cápsulas do óleo de suplementos

Vídeo: Você Está Jogando Dinheiro no Lixo com seu Óleo de Peixe? Teste do Isopor

Ultimamente o mercado de suplementos de saúde viu a ascensão de uma nova estrela: óleo de krill, sob a forma de pequenas cápsulas de embalagem alguns sérios ácidos omega 3, muito semelhantes às cápsulas de óleo de peixe bem conhecidos, apenas vermelhas. Se você estiver se perguntando o que fazer com o óleo de krill e exatamente quais são os benefícios do óleo de krill e como é que este novo suplemento comparar com o óleo de peixe regularmente todos nós temos vindo a utilizar, ocasionalmente, isso é tudo que você precisa saber. Na primeira parte do nosso guia, vamos apresentá-lo com uma breve visão geral sobre os benefícios de saúde do óleo de krill, então vamos discutir como óleo de krill é produzido e potenciais preocupações relacionadas a ela, e, finalmente, como dois omega mais popular do mercado 3 suplementos comparar quando empilhados uns contra os outros.

Sem mais delongas, aqui está o que você precisa saber sobre o topo 7 benefícios de saúde do óleo de krill e como você pode fazer a maioria deles, bem como que tipo de pessoas poderiam se beneficiar de óleo de krill mais.

A. Top 7 Benefícios do óleo de Krill

Colesterol "mau" e 1. Krill Oil Lowers previne a doença coronária

Uma das reivindicações mais fortes apoiantes de óleo de krill e produtores, o benefício deste óleo para a saúde do coração é também o mais bem estudadas e verificadas. Mesmo em estudos comparando resultados em um grupo de óleo de krill vs. um grupo Placebo, os efeitos do óleo de krill na redução dos níveis de colesterol ruim e de triglicérides, além de promover a produção de colesterol "bom" foram surpreendentes. Se sustentado no longo prazo, a adição de suplementos de óleo de krill para a sua dieta pode levar a uma diminuição do CRP (o colesterol reativa) no sangue em quase 30%.

Naturalmente, estes benefícios de saúde do óleo de krill são mais experientes e tornar-se longa duração apenas se os suplementos dietéticos vêm em cima de algumas mudanças de estilo de vida para apoiá-los. Algum exercício e uma dieta melhor trabalhar maravilhas para um coração saudável, e óleo de krill (bem como todos os suplementos omega-3 em geral) ajudar a fazer a dieta & exercício mais eficiente mais rápido. Isto também significa que óleo de krill pode ajudar com perda de peso, tornando-o mais fácil de perder gordura e ganhar massa muscular magra, desde que você faça algum esforço para isso, além de tomar suplementos de óleo de krill.

2. Krill Oil ajuda a reduzir a inflamação das articulações e doença articular Previne

Pessoas que sofrem de artrite ou outras formas de doença articular relataram alguma melhora em seus níveis gerais de desconforto, depois de um tempo de tomar suplementos de óleo de krill. Os ômega-3 ácidos e os fosfolipídios presentes no óleo de qualidade ajuda krill reduzir os níveis globais de inflamação em seu corpo, ao mesmo tempo, apoiar a produção de "boas" gorduras como o colágeno. Este cocktail de efeitos é especialmente benéfico para as articulações.

3. Krill Oil ajuda a alimentar o cérebro e suporta memória, humor e atenção

Desde omega 3 ácidos são, basicamente, alimento para o cérebro, era de se esperar que entre os benefícios de saúde do óleo de krill, o apoio da saúde do cérebro que desempenham um papel importante. Os efeitos mais visíveis (de acordo com um estudo baseado em auto-relatos) são melhorias na memória, humor e atenção, mesmo em condições de estresse corporal. Tais condições de stress podem incluir temperaturas extremas, indo em uma dieta (que normalmente faz as pessoas irritável e menos capaz de se concentrar em tarefas) ou simplesmente ter um mau tempo no trabalho. Se o óleo de krill pode nos ajudar a estar na nossa melhor forma, enquanto passando por esse tipo de coisa, então ele realmente merece o rótulo de "alimento para o cérebro".

4. Krill Oil tem um efeito útil na PMS (Pré-Menstrual Syndrome)

Alguns estudos têm indicado que entre os benefícios de saúde do óleo de krill é também a capacidade de aliviar os sintomas da TPM. Os principais sintomas foram medidos a sensibilidade mamária alguma experiência mulheres antes de seus períodos, as mudanças de humor e os níveis de dor abdominal. Parece que o óleo de krill pode ajudar com tudo isso, assim que as mulheres podem se alegrar neste vantagem extra, além de outros benefícios para a saúde deste óleo.

Vídeo: Óleo de Krill vs Óleo de Peixe - Qual o Melhor?

5. Krill do petróleo pode ajudar a sustentar a função e atividade natural do fígado

Existem alguns estudos que afirmam que a função hepática sustentada entre os benefícios de saúde do óleo de krill, mas é necessário que haja mais pesquisas antes que isto possa ser um fato comprovado duro frio. Embora os resultados de tais estudos são ainda inconclusivos, testadores de óleo de krill e entusiastas fez relatório um efeito percebido em se livrar de toxinas mais rapidamente (ou recebendo mais de uma ressaca mais rápido) enquanto estiver sob tratamento de óleo de krill. Se algumas dificuldades de fígado estão entre a sua gama de problemas de saúde, então sinta-se livre para dar óleo de krill uma tentativa, mas é claro, apenas para além do tratamento médico prescrito pelo seu médico.

Vídeo: Kit Olhos saudáveis Luteína + Betacaroteno + Krill Oil + Ômega 3 + 01 Caixa Chá com 10 Saches Grátis

6. Krill Contribui Oil para uma pele saudável e bonita (Skin)

Devido às suas propriedades de aumentar a produção de colágeno e fornecer o corpo com gorduras saudáveis, óleo de krill faz sua pele brilhar com mais luminosidade e ele aumenta a sua elasticidade. Além disso, a cor vermelho escuro de cápsulas de óleo de krill vem da tonalidade rosa à base de dieta do krill, originários de algas precioso. As partículas de cor vermelha, que também dão qualquer cápsula de óleo de krill sua cor característica estão cheios de anti-oxidantes, que retardar o envelhecimento em todo o seu corpo e são particularmente benéfico para a sua pele.

7. Krill do petróleo pode equilibrar a função imune geral



Alguns estudos afirmam que entre os benefícios de saúde do óleo de krill é também a capacidade de fortalecer o sistema imunológico quando ele precisa ser reforçada, e em geral ajudando-o a alcançar o equilíbrio saudável que deveria ter. Embora os resultados de tais estudos são ainda inconclusivos, se isso soa bem para você, sinta-se livre para considerá-lo uma comodidade adicional para a lista já comprovado de benefícios de óleo de krill.

krill antes da produção de óleo de krill

B. Como é Krill óleo produzido eo que ele contém?

óleo de krill é produzido a partir de krill (Euphausia superba), Uma espécie de animal muito pequeno crustáceo semelhante ao camarão. Eles podem ser encontrados em todo os oceanos do mundo e seu nome vem da palavra `krill` norueguês, que significa "peixe pequeno fry `. Em muitas partes do mundo, o krill é uma parte da dieta humana, enquanto outros países têm krill até agora apenas usado como um alimento para os peixes e outros animais marinhos (em fazendas de peixes).

Produção de óleo de krill é um pouco mais delicada do que a produção de óleo de peixe, por causa do limite de tempo mais reduzido. O óleo de peixe pode ser deixado colhida durante 24 horas antes de se estragar, dando produtores pill tempo extra para processar o processamento da substância. óleo de krill, por outro lado, pode ir mal em apenas uma hora desde a colheita dos animais, de modo que este pressa adicional requer ferramentas mais especializadas (e força de trabalho). Essa é a principal razão por trás da diferença de preço entre o óleo de krill e óleo de peixe.

Informação extra: potenciais efeitos colaterais e preocupações sobre Krill Oil

Uma das principais preocupações relativas à produção de suplementos de óleo de krill não é exactamente relacionada com a saúde humana, mas para o meio ambiente. Alguns críticos sugerem que o krill é uma parte tão importante da dieta de muitos animais marinhos (incluindo baleias), que a sua colheita em massa é realmente ameaçando a vida dessas espécies de krill-suficientes.

Quanto às preocupações sobre os efeitos colaterais para a saúde humana, a única questão quente é a origem do krill utilizado para a produção do suplemento. Você precisa ser muito cuidadoso ao verificar a origem do krill- você quer uma fonte limpa, de preferência ética ou sustentavelmente também. Krill colhidos em zonas mais duvidosos podem ser contaminados com mercúrio, o que levanta a questão dos efeitos colaterais da mesma forma para a questão de consumir grandes peixes de águas envenenada com mercúrio. Contanto que você escolher um suplemento de óleo de krill que revela plenamente a origem do krill e tudo parece bio e sustentável, não há necessidade de se preocupar. Isso geralmente significa ir para uma marca de óleo de krill um pouco mais caro, mas não por muito (Netuno e Dr. Oz são alguns dos nossos favoritos aqui).

benefícios do óleo de krill vs benefícios do gráfico de óleo de peixe

óleo de krill vs óleo de peixe: uma breve carta de comparação

C. Krill Oil vs. Fish Oil: Quem ganha a corrida?

A última pergunta iremos abordar é por isso que você deve tentar o óleo de krill, uma vez que há também o mais experimentado e testado (para não mencionar muito mais barato) alternativa de suplementos de óleo de peixe. É verdade que o óleo de peixe e óleo de krill pode ser bastante semelhantes em seus efeitos, mas todos os estudos realizados sobre o assunto até agora apontam que os benefícios de saúde do óleo de krill são mais intensos e perceptível em comparação com o mesmo efeito quando causada pelo consumo de óleo de peixe . Uma olhada no gráfico acima pode lhe dar uma melhor idéia de quanto óleo de krill mais eficaz pode ser.

Além disso, os antioxidantes presentes no óleo de krill (e que dão as cápsulas suas profundas pigmentos de cor característicos vermelho) são também uma vantagem que o óleo de peixe regular não tem. Outra vantagem do óleo de krill é que é aparentemente mais fácil de tomar: as cápsulas tendem a ser muito menores, uma vez que pequenas quantidades são suficientes para produzir os maravilhosos benefícios de saúde do óleo de krill, e não há nenhum sabor de peixe ou arrota com cheiro de peixe, depois de tomá-los .

Por outro lado, pode-se argumentar que o óleo de peixe vem com suas próprias vantagens que o krill óleo não tem, como provando ser um remédio eficaz contra alergias relacionadas com a asma. Além disso, algumas variedades de óleo de peixe (como óleo de fígado de bacalhau) Vêm com seus próprios efeitos sobre a saúde únicos, mais potentes ou raras do que as de óleo de peixe regular. Para concluir, nós pensamos que o óleo de peixe não deve ser destronado em favor de um produto muito mais caro que parece fazer as mesmas coisas, só que com um pouco mais de potência. A nossa recomendação é tentar tomar óleo de krill apenas 2 ou 3 vezes por ano, como um ocasional tratar, e ficar com o óleo de peixe regularmente complementa o resto do tempo. Vai ser melhor para o meio ambiente e seus gastos.

Artigos relacionados