22 Benefícios fantásticos de saúde e beleza de sauerkraut

Benefícios do Sauerkraut

Chucrute é um repolho com base alimentos fermentados processados ​​usando ácido láctico. Seu alto valor nutritivo mantém você em forma e saudável. Chucrute contém uma quantidade significativa de vitaminas B, vitamina C, vitamina A, vitamina K, e cargas de fibra dietética. alimentos fermentados são comumente encontrados em todo o mundo, mas chucrute tem feito a sua presença global nos mercados da Ásia, Europa e América. Acrescenta um sabor distinto e tanginess para uma refeição, se ele está guarnecido na parte superior do cachorro quente ou comido como um prato de carne. Chucrute é um ingrediente principal em lanches coquetel, pratos principais, acompanhamentos, e doces deliciosos e é bastante diferente de vinagre e repolho em conserva. Você pode não gostar do sabor ou cheiro de chucrute. No entanto, para além do seu sabor, pode-se desfrutar de alguns benefícios para a saúde e beleza de chucrute. Leia o artigo para saber mais.

Benefícios de saúde do Sauerkraut

1. Cancer Previne

Um composto chamado isotiocianatos encontrados em chucrute ajuda a prevenir o desenvolvimento de cells- cancerosa, assim, reduz o risco de cancro do cólon, da mama, da próstata e cancro do pulmão. Além disso, a presença de antioxidantes em chucrute combate os radicais livres e protege o corpo dos seus efeitos nocivos. Sugere-se consumir este vegetal crucíferos pelo menos 4-5 vezes por semana para obter seus benefícios de saúde.

2. Reduzir risco de doença cardíaca

Sauerkraut é carregado com potássio, magnésio e flavonoids- todos os três são elementos integrais que evitar o risco de doenças cardíacas. Além disso, a riqueza da fibra neste veggie fermentado mantém um coração saudável e arranhões fora do colesterol perigoso das paredes das artérias e vasos sanguíneos. Isso diminui a taxa de colesterol de lipoproteína de baixa densidade. Assim, proteger seu corpo contra doenças cardiovasculares.

3. Bom para Moms-to-be

Sauerkraut contém folato, uma vitamina essencial para esperar mães, uma vez que promove o desenvolvimento global de um feto e evita várias doenças, como a espinha bífida. Além disso, ele é embalado com a vitamina C que absorve ferro dos alimentos e induz o crescimento saudável do cérebro.

4. Melhora a digestão

Um trato digestivo limpo e saudável alivia um indivíduo de transtornos, como síndrome do intestino irritável. As bactérias probióticas em ácido láctico forma chucrute, o que ajuda a equilibrar o sistema digestivo. Além disso, as fibras dietéticas neste alimentos processados ​​contribuir digestão saudável. Ela regula o sistema excretor e, portanto, impede condições crônicas, como úlceras gástricas e cânceres de cólon.

5. Manter função saudável do cérebro

Os compostos de vitamina B6 presentes no chucrute regula o bom funcionamento do cérebro e nervos e promove a formação de glóbulos vermelhos. Então, se você deseja adicionar soco nutricional extra para o seu prato, em seguida, tempere com chucrute.

6. Níveis de controle de açúcar no sangue

A combinação de fibras de magnésio e dietéticos em chucrute são eficazes no controle dos níveis de açúcar no sangue no corpo, portanto, útil para os diabéticos.

7. reduz a perda óssea

Os minerais abundantes encontradas na chucrute desempenhar um papel significativo nas construção de ossos fortes e proteger o corpo contra a osteoporose. O teor de vitamina K e magnésio SIDA chucrute na preservação da saúde óssea e diminuir o risco de fractura óssea.

Suplemento 8. Energia

O alto teor de ferro de chucrute energiza você, juntamente com aumento do metabolismo ea circulação sanguínea do corpo. Além disso, este mineral essencial também impede que a anemia e de outras doenças associadas com a sua deficiência.

9. ajudar o sistema imunológico

As vitaminas abundantes, minerais e fitoquímicos presentes nesta ala alimentos fermentados fora vários problemas de saúde. A única porção de chucrute tem 35% de sua ingestão diária recomendada de vitamina C, que regula a produção de células brancas do sangue. Além disso, ele ajuda a manter a Hale e flora intestinal saudável protegendo o corpo de bactérias nocivas.

10. reduz a inflamação

Sauerkraut é embalado com compostos orgânicos que dão anti-inflamatória efeitos e alivia a dor. Além disso, antioxidante fitonutriente e abundante vitamina C presente nesta ajuda vegetal reduzir a dor articular e muscular. Além disso, o consumo deste alimento fermentado pode também aliviar dores de artrite.

11. tratamento de úlcera

As úlceras pépticas podem ser tratados com chucrute, uma vez que é uma excelente fonte de vitamina U. Esta vitamina tem enormes propriedades curativas. Pode-se beber suco de chucrute ou consumi-lo em forma bruta para manter úlceras pépticas distância.



Disorder 12. Trata Intestinal

Pessoas com distúrbios intestinais pode beber suco de chucrute, pois contém bactérias benéficas e nutrientes que são fáceis de digerir. Assim, beneficia pessoas que sofrem de uma doença intestinal.

13. Trata Asma

A asma é uma condição de saúde que afeta o sistema respiratório. frequentes ataques e espasmos pode ser perigoso para sua saúde geral. Então, incorporar este alimento crucíferos em sua dieta diária para reduzir a gravidade dos sintomas de asma.

14. A doença de manhã

A doença da manhã é um problema muito comum que a maioria da experiência de mulheres durante a gravidez. Poucos sintomas da doença de manhã estamos náusea, vómitos, dor de cabeça e de cor escura urina. Adicionar sauerkraut à sua dieta diária para acalmar os intestinos hiperativas, o que leva a doença de manhã.

15. Sintomas da menopausa

Para controlar os sintomas da menopausa, uma quantidade adequada de cálcio e vitamina D deve ser incluído na dieta diária. Além disso, chucrute contém probióticos saudáveis ​​que ajudam a reduzir a gravidade dos sintomas da menopausa.

16. combate os radicais livres

A ingestão de chucrute protege o organismo contra os radicais livres nocivos e suprime o seu crescimento. Consumi-lo todos os dias para manter doenças crônicas na baía.

Corpo 17. Desintoxica

Sauerkraut é muito útil se você estiver indo em uma desintoxicação. Ele pode remover todas as toxinas prejudiciais e impurezas presentes no seu corpo e limpar seu corpo.

18. Ajuda a perder peso

Sauerkraut pode ajudar a lançar essa gordura extra. Uma xícara de este alimento fermentado contém apenas 20 calorias.

Benefícios de beleza de Sauerkraut

19. Curas Acne

Comer meia xícara de sauerkraut fresco todos os dias para manter os problemas de acne na baía. Ele tem alto teor de enxofre, que é muito benéfico para a pele.

20. Pele Radiant

Incorporar chucrute cru em sua dieta diária. Ele contém probióticos, que é uma a maiores segredos de beleza para a pele radiante. O consumo de probióticos saudáveis ​​incentiva o crescimento de amigáveis ​​flora intestinal que ajuda a melhor entrega de nutrientes para a pele.

21. Melhora a Saúde dos Olhos

Chucrute contém vitamina A, o que reduz as possibilidades de degeneração macular e a formação de cataratas. Para além disto, é uma rica fonte de luteína e de zeaxantina antioxidantes que melhoram a saúde ocular.

22. rugas livre pele

A vitamina A presente no sauerkraut mantém a elasticidade de sua pele- que retarda o aparecimento de rugas na tua cara. Manter a pele jovem e bonita, incorporando este alimento fermentado em sua dieta diária.

Nota: Apesar de todos esses benefícios para a saúde, chucrute é muito alto teor de sódio. Pode ser perigoso para as pessoas que sofrem de doenças renais ou cardiovasculares.

Artigos relacionados