30 Benefícios surpreendentes saúde e beleza de abacate

Benefícios do abacate

Abacate está entre os alimentos raros que contêm gorduras saudáveis ​​mais do que carboidratos. É também denominado como uma pera de jacaré. Não admira que esta fruta versátil é classificado como "superalimento" por causa de seu alto valor nutritivo. Por exemplo, este fruto carnudo tem potássio, cálcio, ácidos gordos mono-insaturados e elevados níveis abundantes de folato, juntamente com mais 20 minerais e vitaminas. No México e América do Sul, os povos incorporam este fruto amanteigado em suas cozinhas diárias. No entanto, as pessoas de todo o mundo, que são fitness freaks ou dieta consciente também mostram inclinação para este fruto. O consumo de abacate não só faz você se encaixa, mas também melhora a sua aparência. Neste artigo, nós mencionamos algumas surpreendentes benefícios para a saúde e beleza de abacate.

Benefícios de saúde do abacate

Abacate-Benefícios-For-Skin-Care

1. Coração Saudável

Abacates são livres de gorduras trans, sódio e colesterol, o que torna um alimento saudável para o coração. Ele ajuda diminui o LDL (mau colesterol) e aumenta o HDL (bom colesterol). Para impedir a desordem cardiovascular, comer esta fruta amanteigados várias vezes por semana.

2. Alivia o estômago virado

Metade de um abacate contém 7 gramas de fibra que promove a digestão saudável e previne a constipação. É embalado com óleos Ambiente estômago, que mantêm distúrbios de estômago na baía.

3. Lose Weight

O abacate é rico em fibras e pobre em carboidratos. É um excelente inibidor de fome como isto faz você se sentir mais completa por muito tempo, assim, mantém seu peso sob controle. Substitua queijo em saladas com uma fatia de abacate saudável. Você pode até mesmo consumi-lo em forma bruta.

4. Protege Olhos

Abacate contém luteína e de zeaxantina que são necessários para a saúde dos olhos. Eles reduzem o risco de distúrbios oculares, como a degeneração macular e catarata em pessoas idosas.

5. Anti-Cancro

O abacate é um antioxidante natural e tem anti-inflamatória propriedades. Por isso, tem o potencial para combater o colo do útero, do cólon, do pâncreas e cancro do estômago.

6. alivia a artrite

Abacate alivia a inflamação das articulações e reduz o sintomas de artrite, especialmente osteoartrite, uma vez que evita a síntese de prostaglandina E2 pró-inflamatória nos tecidos conjuntivos. Além disso, a presença de antioxidantes e vitamina C e E em que maximiza seus benefícios.

7. Anti-depressivo

O abacate é rico em proteínas, ácido fólico, ácidos graxos ômega 3 e diversas vitaminas que ajudam combater a depressão. Folato previne o excesso de produção de homocisteína como um aumento desses níveis interfere com a secreção de "sensação boa" hormônios. Assim, incluem abacate em sua dieta diária para elevar o seu humor.

Vídeo: 5 motivos para consumir o caroço de abacate

8. Corpo Desintoxica

A abundância de fibras e antioxidantes presentes no abacate torna um desintoxicante natural. Esta fruta fibrosa é embalado com "boas" gorduras que estimulam a absorção de vitamina A. Assim, ajuda a eliminar as toxinas do corpo e protege você de várias doenças.

9. Benefícios mulheres grávidas

Abacates são carregados com o ácido fólico, o que é essencial para o desenvolvimento inicial do feto e ajuda trata cãibras nas pernas durante a gravidez. Meia xícara de este fruto amanteigado cortado contém 59mcg de ácido fólico. Além disso, a riqueza de minerais e vitaminas no abacate é excelente para mães-a-ser.

10. regula Diabetes

Abacate é rico em gorduras monoinsaturadas, que são bons para os diabéticos, uma vez que reduz os níveis de triglicerídeos alto, controla os níveis de glicose no sangue e funções de insulina.

11. aumenta a imunidade

Junto com os ácidos gordos essenciais, abacates são cheios de vitamina C, A e E, que melhora a imunidade. Ele também contém glutationa que regula o bom funcionamento do sistema imunitário.

12. Eczema Treat

O óleo de abacate é encontrado para ter efeito positivo sobre eczema. Você pode usá-lo enquanto cozinhar ou para aplicação tópica para hidratar a pele. A riqueza de vitamina E, D e A alivia a coceira, vermelhidão e irritação causada por eczema. Adicioná-lo ao seu sanduíche ou salada favorita para adquirir seus benefícios.

13. combate os radicais livres

O óleo de abacate aumenta a resistência contra os radicais livres e mantém-lo saudável por mais tempo.

14. Som do sono

Ele contém tiramina, um composto que ajuda a alertar os níveis de neurotransmissores no cérebro. Consumi-lo após cinco horas. Algumas fatias será suficiente para regular o ciclo de sono-vigília.

Benefícios de beleza de Abacate

15. limpa a pele



Abacate contém aminoácido glutamina, que limpa profundamente a pele, removendo as células mortas e protege de raios UV prejudiciais. Ela aumenta a circulação de sangue e restaura o nutriente essencial.

16. Anti-Envelhecimento

Os antioxidantes no abacate proteger sua pele de toxinas, assim, retardar o processo de envelhecimento. Comer abacates ou aplicar abacates purê em seu rosto reduz as rugas.

17. Trata Psoríase

Abacate alivia a coceira causada por psoríase. As propriedades anti-inflamatórios de óleo de abacate curar mais rapidamente da pele removendo Scale assim, reduz o desconforto associado com esta doença.

18. Curas Sunburn

propriedades curativas naturais de óleo de abacate eliminar a queimaduras solares e curar a pele bronzeada. Além disso, protege a pele de ser danificado pela luz solar dura.

19. Trata Acne

Abacate atua positivamente sobre a acne propensos pele. As propriedades anti-inflamatórias de abacate reduzir a inflamação da glândula sebácea, que é a principal causa da acne.

20. tons de pele

Este cremosos suprimentos de frutas gorduras saudáveis ​​para a pele e faz com que seja mais luminosa, flexível e brilhante. Aplicar abacates purê de máscara em seu rosto e neck- e deixá-lo por 5-10 minutos para a pele saudável.

Pele 21. Hidrata a seco

As propriedades hidratantes de hidratos de abacate pele seca. Aplicar óleo de abacate diariamente em sua pele antes de bater o feno.

Perda 22. impede que o cabelo

Vídeo: O caroço do abacate tem um segredo muito especial

A perda de cabelo é geralmente o resultado da deficiência de vitaminas. O abacate é rico em vitamina E e B, e é isso que o torna um perfeito casa remédio para evitar a perda de cabelo.  Esta fruta repara o couro cabeludo irritado e fortalece fios de cabelo.

23. Boa Conditioner

Este fruto amanteigado é um condicionador caseiro eficaz. Tudo que você tem a fazer é massagear seu cabelo com sua pasta, e você vai ter o cabelo macio, suave e saudável.

24. Anti-Caspa

Abacate tem grande quantidade de proteínas e vitaminas. O pó de sementes de abacate eficazmente remove a caspa e hidrata o couro cabeludo.

25. Reduz Split Ends

Aplique a mistura de abacate e uma colher de sopa de azeite de oliva em seu cabelo de cima para baixo. Usar uma touca de banho. Depois de meia hora, lavar o cabelo com shampoo, como de costume. Ela irá ajudá-lo a se livrar de Split-ends.

26. cabelo brilhante

Óleo de abacate mantém o couro cabeludo hidratada e estimula os folículos pilosos. Isso também aumenta a circulação sanguínea, assim, trata o cabelo seco. Além disso, ele é carregado com amplas vitaminas e ácidos graxos ômega 3 que dão brilho para secar e bloqueios maçantes.

27. Para promover o crescimento do cabelo

Abacate contém um maior teor de ácido gordo monoinsaturado, fitosteróis, e antioxidantes. Todos esses nutrientes desobstruir os folículos e estimular o crescimento do cabelo. Além disso, ela protege suas madeixas de maus efeitos de substâncias químicas nocivas.

28. Dá unhas fortes

Como abacates são ricos em proteínas e gorduras saudáveis, eles ajudá-lo a reparar unhas quebradiças. Massagear as unhas e cutículas com óleo de abacate regularmente para torná-los mais fortes.

29. Combate o mau hálito

Mau hálito é frequentemente causada devido a micróbios no intestino. Este fruto amanteigado maravilhosamente decompõe alimentos no intestino. Beber suco de abacate ou comê-lo na sua forma bruta para evitar mau hálito.

30. Excelente Body Lotion

Abacate tem o potencial para nutrir a pele, juntamente com tornando-a macia e suave. Aplicar óleo de abacate em seu corpo. Lavar depois de 5 minutos. Ele vai penetrar profundamente na pele.

Artigos relacionados