Antioxidantes alimentos ricos (alimentos ricos em antioxidantes)

Neste artigo, você vai começar a conhecer antioxidantes alimentos ricos. Antioxidantes alimentos ricos ajuda a prevenir certos tipos de danos celulares, especialmente, que é causada por oxidação. A maioria dos vegetais, ervas e frutas contêm antioxidantes tais como o beta-caroteno, vitamina C, flavonóides, e licopeno. Os antioxidantes ajudam a reparar o dano celular que é causada por radicais livres que bagunça lata com seu sistema imunológico. Os antioxidantes ajudam a matar as bactérias e lutar contra os radicais livres que podem danificar células saudáveis ​​e DNA.

Benefícios dos antioxidantes alimentos ricos:

  • Ela estimula o sistema imunológico.
  • Os antioxidantes são bons para a pele
  • Isso impede que o risco de doença cardíaca.
  • Antioxidantes são ótima comida Stress Buster.
  • Ele também tem efeitos anti-envelhecimento

antioxidantes alimentos ricos

Lista de antioxidantes alimentos ricos:

1) Mirtilos rico em antioxidantes

Verificou-se que mirtilos têm mais antioxidantes, em comparação com outras bagas. Uma tigela de mirtilos pode ajudar a prevenir muitas doenças. É um dos antioxidantes alimentos ricos. Um único copo de mirtilos é equivalente a cerca de 13,0000 antioxidantes que são iguais a 10 vezes o que recomenda USDA. Por outro lado cultivado uma variedade de blueberries vai dar-lhe mais de 9000 antioxidantes em um copo.

2) Morangos ricos em antioxidantes

Morango também é dos melhores antioxidantes alimentos ricos. Depois de blueberries, é considerado a melhor fonte de antioxidantes entre os frutos. Uma pequena taça de morangos fornece uma quantidade suficiente de antioxidantes que as células precisam para se desenvolver. Ele estimula as células novas e saudáveis ​​e ajuda a combater a partir dos tipos de câncer também.

3) Ameixas fonte rica de antioxidantes

Outro alimento na nossa lista de antioxidantes alimentos ricos é ameixas. Ele tem uma boa quantidade de antioxidantes que salva o nosso corpo de muitas ailments.According com pesquisas recentes, deve-se consumir 1-2 ameixas por dia, a fim de obter os antioxidantes suficientes no corpo. As ameixas pretas são mais nutritivos. Eles oferecem mais de 4000 antioxidantes em uma porção. No entanto, a forma seca do que as ameixas secas i.e. têm uma quantidade elevada de antioxidantes.

4) Prunes alta fonte de antioxidantes

Como dissemos antes ameixas pretas têm mais de 400 antioxidantes, enquanto sua forma seca, ameixas secas têm mais de 7000 antioxidantes. É uma das frutas mais nutritivas. Ela ajuda a lutar contra muitas doenças. Além disso, é uma boa fonte de fibra bem. Para construir o nível de antioxidantes em seu corpo se certificar de que você consumir uma quantidade suficiente de ameixas secas todos os dias. No entanto, não exceder a quantidade do mesmo.

5) Blackberries como um antioxidante rico Food

Outra fruta que é embalado com boa quantidade de antioxidantes é amoras. É também uma boa fonte de antioxidantes. No entanto, eles também têm um polysols que são um componente importante nos substitutos de açúcar. Então certifique-se de que você consumir uma quantidade suficiente de amoras. Não exceder seu limite.

Vídeo: Nutrição e informação sobre alimentos ricos em antioxidantes

6) Laranjas ricos em antioxidantes

Laranja é uma boa fonte de um antioxidante que é conhecido como o beta-criptoxantina e de um dos compostos que ajudam a reduzir o risco de artrite. Outras frutas que igualmente embalados com antioxidantes são pêssegos, mangas, e melancia. Todos estes frutos têm a mesma antioxidante e compostos.

7) Kale alta fonte de antioxidantes



O vegetais de folhas verdes ou seja couve é carregado com antioxidantes que são conhecidos como carotenóides. Ela impede a degeneração muscular e é bom para os olhos também. Além de antioxidantes, os vegetais de folhas verdes também são embalados com outros nutrientes essenciais. Então faça adicionar estes vegetais na sua dieta. É um dos alimentos mais importantes importantes.

8) Broccoli Flores ricos em antioxidantes

Outro vegetal de folhas verdes na lista de antioxidantes alimentos ricos é brócolis. Ele tem antioxidantes que combatem o câncer. De acordo com um recente estudo de pessoas que tinham mais de 5 porções de brócolis em uma semana tinham menos risco de cancros do que outros. Não só os antioxidantes, o brócolis é bom para a saúde geral também. É uma boa fonte de outros nutrientes, também.

9) Cerejas alta fonte de antioxidantes

As cerejas são também um dos melhores alimentos ricos em antioxidantes. No entanto, entre todas as cerejas Montmorency tem uma grande quantidade dos antioxidantes. Tem antioxidante conhecido como melatonina. Este antioxidante é bom para a pele que protege a pele dos raios UV agressivos. Além disso, ele ajuda a tratar a queimadura de sol e de bronzeamento. Estimula o crescimento de células novas e saudáveis. Além disso, é uma boa fonte de vitamina C. É necessário para a formação do colagénio. Ela ajuda a prevenir a formação de colágeno e mantém a sua pele mais jovem.

10) Sprouts de alfafa como antioxidantes alimentos ricos

brotos de alfafa são uma boa fonte de beta-caroteno. É um antioxidante que ajuda o sistema imunológico de lutar contra o vírus que leva câncer. Além disso, é bom para a pele, unhas, gomas, cabelo, ossos e dentes também. Além disso, é também rico em vitamina E. A vitamina E evita o risco de ataques cardíacos, derrames e câncer de bexiga também. Este vantagens de alfafa broto suficiente para fazer você consumir.

11) Berinjela ricos em antioxidantes

Beringelas são ricos em ácido clorogênico amargo. Ela impede que a construção da placa que pode perturbar o funcionamento do coração. Ele também reduz o nível de colesterol e reduz o risco de pressão arterial elevada. Então, adicione alimentos à sua dieta.

12) Pimentas de Bell vermelhas fonte rica de antioxidantes

pimentão vermelho tem baixas calorias e tem alto teor de vitamina C. Ela ajuda a prevenir a aterosclerose, que aumenta o risco de doenças cardíacas. Outros pimentões também são igualmente benéficas, mas quando se trata de antioxidantes, partituras pimentão vermelho notas mais altas.

13) Beterraba como um Antioxidantes Alimentos ricos

Beterraba também conhecido como a beterraba é carregado com todos os nutrientes essenciais que são necessários para o corpo, tais como proteínas, potássio, vitamina, ferro e cálcio. Além disso, é bom para a pele também. É um remédio ideal para os lábios rachados.

Vídeo: ESTOS SON LOS 10 ALIMENTOS RICOS EN ANTIOXIDANTES

14) Couves como um Antioxidantes Alimentos ricos

Como brócolis, couve de Bruxelas também é benéfico para a saúde. Ela ajuda a desintoxicar o corpo. Tem um composto conhecido como isotiocianatos. Ela ajuda a lutar com a doença cardíaca grave. Não consumir, assim, veggie regularmente para o corpo saudável.

Vídeo: 14 Alimentos Ricos en Antioxidantes para Combatir los Radicales Libres

15) Uvas vermelhas ricos em antioxidantes

Uvas vermelhas e seus passas homólogo i.e. secas, ambos são boa fonte de antioxidantes. Ambos os alimentos têm baixas calorias e são boa para a saúde global. Uma bacia completamente de uvas vermelhas é suficiente para um dia. Se você está planejando para perda de peso, então este é um dos frutos ideais para consumir para suportar a perda de peso.

Artigos relacionados