16 Benefícios para a saúde de mirtilo

Vídeo: Os 16 Benefícios do Suco de Cranberry Para Saúde

Todas as coisas boas vêm em pacotes pequenos. E isso é 100 por cento verdade para blueberries. A pequena fruta de baga é um pacote-se dos antioxidantes mais poderosos, e uma kickass a doenças. Mirtilos classificar segundo para morangos no gráfico de consumo de frutas EUA. Eles não são apenas saborosa e popular, mas também carregado com 20 tipos de antioxidantes que ajudam a manter seu corpo saudável naturalmente. A pequena fruta ajuda em todos os aspectos de prevenção de doenças graves, como câncer para manter sua pele macia e brilhante. A melhor parte é que este alimento extremamente saudável também é muito saboroso e pode ser usado para fazer bolos, biscoitos, vitaminas e todos os tipos de iguarias.

Vamos dar uma olhada em 16 benefícios de saúde de mirtilos.

1. Maior fonte de anti-oxidantes

Mirtilos são carregados com antioxidantes, como as antocianinas, vitamina A, complexo B, C, E, ferro, zinco, cobre, selênio, etc., que ajudam a impulsionar o sistema imunológico do corpo. Devido a esta propriedade, blueberries reduzir o estresse oxidativo no sistema cardiovascular do corpo. Assim, este fruto saboroso, basicamente, fornece-lhe com um sistema de apoio antioxidante corpo inteiro.

2. Protege a Visão

Um composto, chamado anthocyanoside, é responsável pela redução da perda de visão, e mirtilo é muito rico em que o composto. De acordo com os relatórios publicados no estudo dos "Archives of Ophthalmology", comendo 3 porções de mirtilo cada dia vai reduzir o risco de ARMD (relacionada com a idade degeneração macular), que é a principal causa de perda de visão em adultos, de meia pessoas com idade e mais velhos.

3. se livrar da gordura da barriga

Esta fruta também pode ajudá-lo a se livrar da gordura teimosa barriga naturalmente. A pesquisa da Universidade de Michigan Centro Cardiovascular provou que os polifenóis, que são encontrados em blueberries, pode facilmente quebrar a gordura da barriga. Ele também reduz o risco de síndrome metabólica. Assim, comer blueberries seria não só prazer o seu paladar, mas também regular o metabolismo do seu corpo.

4. benefícios cognitivos

Uma das pesquisas recentes tem encontrado uma muito emocionante benefício de mirtilos. De acordo com esta pesquisa, mirtilos pode realmente diminuir a perda de memória e outros problemas cognitivos que vêm com o envelhecimento. Nesta pesquisa, as pessoas com idade mais velhos (idade média: 76 anos) receberam esta super-frutos na forma de suco. Os participantes tinham de 2 a 3 copos de suco todos os dias durante 12 semanas, e verificou-se que era realmente muito benéfico para melhorar a memória.

5. Benefícios Cardiovasculares

As defesas antioxidantes do mirtilo são especialmente conhecidos para a protecção do sistema cardiovascular. De acordo com várias pesquisas nesta área, o consumo regular de blueberries (média de 1-2 copos por dia) para um período de um a três meses melhora o equilíbrio de gordura no sangue, reduz o mau colesterol, reduz triglicérides e aumenta o colesterol HDL. Não só isso, é também descobriram que a ingestão regular desta fruta saborosa também ajuda na manutenção da pressão arterial. Portanto, é muito benéfico para os indivíduos que sofrem de problemas cardiovasculares ou hipertensão arterial.

6. Ossos fortes

A blueberry é uma grande fonte de manganês, que desempenha um papel muito importante no crescimento e fortalecimento dos ossos. Uma pesquisa em 2010 mostrou que os animais que foram alimentados com liofilizadas blueberries ração contendo tinha muito melhor massa óssea do que os animais que foram alimentados com rações que continham nenhum mirtilos. Eles ajudam muito no desenvolvimento dos ossos das crianças e para restaurar a força dos ossos nos adultos e idosos.

7. distúrbio digestivo

Blueberries não são apenas ricos em antioxidantes e vitaminas, mas também são uma grande fonte de fibra, que tem um papel importante em manter a Hale sistema digestivo e saudável. Encontrou-se que um copo blueberries crus contêm até quatro gramas de fibra. A fibra solúvel em mirtilo atrai fluidos em seu intestino, aumentando assim o movimento do intestino e ajudar você a se livrar da prisão de ventre. A ingestão regular de blueberries garante uma digestão saudável.

8. Coração Saudável



O consumo regular de blueberries também vai manter um coração saudável e protegê-lo contra ataques cardíacos. Ele contém alguns compostos que alargam as artérias e controlam o acúmulo de placa, que é a principal razão por trás de ataques cardíacos. De acordo com estudo de saúde da enfermeira, mulheres, que comem de três a quatro porções de blueberry a cada semana, são 32 por cento menos probabilidade de obter um ataque cardíaco.

9. eficaz contra o câncer

Os pesquisadores descobriram que blueberries contêm compostos fenólicos que trabalham contra a célula cancerosa build-up. Uma constatação importante da pesquisa é que as mulheres, que tiveram uma alta ingestão de mirtilos, eram 34% menos propensos a desenvolver câncer de ovário do que aquelas que tiveram pouca ou nenhuma dieta mirtilo.

10. Os rendimentos de açúcar no sangue

As pessoas diagnosticadas com síndrome metabólico, a diabetes de tipo 2 ou resistência à insulina deve incluir mirtilos na sua dieta. Os investigadores têm mostrado que o consumo de mirtilo tem um efeito muito forte na regulação do açúcar no sangue. Ele não iria deixá-lo pico muito alto ou ficar muito baixo, e manter um equilíbrio. Além disso, blueberries caem na categoria de baixo IG (índice glicêmico) alimentos, o que é útil para pessoas que sofrem de diabetes.

11. infecções da bexiga

O mirtilo é especialmente útil em infecções da bexiga. Homeopaths têm vindo a utilizar este fruto para o tratamento de inflamação na bexiga e nos rins por um longo tempo. A fibra de mirtilo também ajuda o sistema digestivo para funcionar bem, removendo o excesso de bilis. Taninos funcionar como um adstringente para a inflamação no rim ou da bexiga.

12. Anti-depressivo

Outro fato interessante sobre blueberries é que eles fazem excelentes anti-depressivos. Eles mantê-lo fresco, ativo, em forma e de bom humor. Assim, você não precisa gastar dinheiro com medicamentos. Basta lembrar que quanto mais escura a baga é, o que é melhor em termos de seu conteúdo antioxidante e valor medicinal.

Vídeo: Os Benefícios do Mirtilo Para Saúde

13. saúde do cérebro

Houve muitos estudos e experimentos em que os cientistas se deparam os efeitos de blueberry na saúde do cérebro de um indivíduo. As pessoas no centro de pesquisa do USDA foram estudar os efeitos de blueberry no cérebro de animais e eles têm encontrado blueberries para ser extremamente benéfico para as funções cerebrais. Na verdade, o perda de memória, que é causada pelo envelhecimento, também pode ser revertido com uma dieta rica blueberry regular. Outro estudo realizado por Robert Krikorian na Universidade de Cincinnati testaram os efeitos de blueberry em seres humanos e descobriu que as pessoas, que comiam blueberries em uma base regular marcou muito maior em testes de memória do que as pessoas, que comiam menos ou nenhuns mirtilos.

14. mirtilos para UTI

O mirtilo é extremamente útil em tratamento de infecções do tracto urinário. Arando, mirtilo e romã são um deve ter para pessoas com problemas de UTI. Estes frutos têm compostos, que previnem a adesão de bactérias às paredes do tracto, impedindo, portanto, a possibilidade de infecção. Eles incluem antioxidantes e antocianinas naturais, que são conhecidos para tratar úlceras, hemorróidas, dor de garganta, diarréia, etc. Ele também irá dar-lhe algum alívio na dor urinária, enquanto tratá-la.

15. sistema imunológico saudável

Um estudo muito interessante na Oregon State University testaram os efeitos de cerca de 446 compostos no corpo humano. Eles descobriram que um produto químico, chamado pterostilbene, que é encontrado em mirtilos, pode ter um impacto significativo sobre o sistema imunológico de seres humanos. Assim, para um sistema imunológico saudável e ativa, certifique-se de comer uma dieta composta de mirtilos.

16. rica fonte de vitamina C

Blueberry é bem-off em vitamina C, que tem um papel muito importante em nossa vida. É necessário para o crescimento e reparação de tecidos. Ela também ajuda o organismo na tomada de colagénio, o que mantém a pele saudável. Ele também auxilia no aumento da imunidade do corpo e protege a pele e os cabelos contra muitos problemas, como a poluição, raios UV, etc.

Artigos relacionados