19 Benefícios de saúde surpreendentes de canela

Vídeo: Benefícios do Chá de Hortelã para saúde e para Pele

canela ou Dalchini é uma especiaria, que é usado como um condimento em cozinhas, devido ao seu aroma delicado. É obtido a partir da casca da árvore da canela e também é amplamente utilizada devido às suas propriedades medicinais. medicina chinesa e Ayurveda também considerado como uma canela inviolável e um ingrediente superpotência, que está a ser utilizado no tratamento de distúrbios, como indigestão, resfriados, dores e, uma vez que as idades. Também se acredita que os componentes terapêuticas de canela para melhorar a energia, a força ea circulação do sangue. Vamos dar uma olhada em alguns dos benefícios de saúde surpreendentes deste super especiaria.

1.Controle de açúcar no sangue : Vários estudos descobriram que a canela é útil na controlar o açúcar no sangue. É uma casa popular remédio para tratar a diabetes tipo 2.

2.Candida infecções fúngicas: Os investigadores descobriram que o óleo de canela é altamente eficaz no tratamento de um número de estirpes de Candida, como Candida tropicalis, Candida albicans, Candida krusei, C. parapsilosis e C. ortopedia. Ele provou suas habilidades surpreendentes em cura de infecções fúngicas que não podem ser tratados com medicamentos.

3.Estômago Bug / Flu : De longe, o melhor remédio que pode curar a gripe estômago é canela, pois tem propriedades anti-bacterianas fortes. É um antídoto extremamente eficaz contra a Salmonella, Campylobacter, e Escherichia coli. chá de canela, óleo de canela e canela em pó, todos são úteis na cura de erro do estômago.

4. Síndrome do Cólon Irritável : Canela reduz radicalmente os sentimentos desconfortáveis ​​relacionados com a síndrome do intestino irritável, em particular, o inchaço. Ele permite que os sucos gástricos para funcionar normalmente, matando as bactérias e a cura de infecções da região gastrointestinal. Além disso, se você enfrentar dores de estômago e de angústia, uma xícara de chá de canela, 2-3 vezes por dia, pode reduzir a dor, em grande medida.

5. Cancer Previne : Canela, nas suas várias formas, tem provado ser um ótimo remédio para curar cancros gástricos, tumores e melanomas. Leucemia e linfoma Câncer As células também podem ser mitigados pela canela. Ele contém cinamaldeído e eugenol que provaram ser excelente no tratamento de células cancerosas.

6. artrite / osteoporose : Canela é rico em manganês, que ajuda na construção de ossos, sangue e outros tecidos conjuntivos do corpo. Pessoas que têm uma deficiência deste mineral, são susceptíveis de obter os problemas de artrite / osteoporose. Massagem com óleo de canela ou beber chá de canela, ambos são úteis na curar a artrite/ Osteoporose.

7.Prontidão, Memory & Desenvolvimento cognitivo : Cinnamon é um condimento útil para manter a pessoa mais vigilante e menos agravada. usuários regulares de canela provaram ser mais acentuada em recordar e respondendo às coisas.

Vídeo: 8 Incríveis benefícios curativos da CANELA

8. Anti-oxidante: Cinnamon é considerado entre os top sete anti-oxidantes do mundo. Ele reparos praticamente todas as partes do corpo danificadas, a partir da pele para órgãos.

9. Peso Redutor : Aparentemente, a canela ajuda a afinar o sangue e, assim, induzir a circulação sanguínea. fluxo sanguíneo melhorado aumenta a taxa metabólica do corpo, o que é útil em reduzindo o peso.



Dor 10. Muscle : Massagear a partir de óleo de canela pode ajudar a aliviar a dor muscular. Adicione algumas gotas em água e enterrar a área dolorida para conseguir relaxar e alívio rápido.

11. Anti-Fúngicas : As poderosas propriedades anti-fúngicos de canela matar o pé de atleta-causando fungo.

12. Reduzir o colesterol LDL & triglicerídeos : Canela ajuda na redução da quantidade de triglicérido, colesterol LDL e colesterol total no corpo, reduzindo assim a gordura extra e prevenção de doenças cardíacas.

Doença Decay e Gum 13. Tooth : Óleo de canela é usada como o ingrediente principal em muitas gomas de mascar, balas respiração, anti-sépticos bucais e cremes dentais. As propriedades anti-bacterianas presentes na canela desempenha um papel vital na atirando para fora bactérias prejudiciais, sem causar qualquer dano à dentes ou gengivas.

Vídeo: Benefícios do Cravo da Índia para a saúde - Compartilhem para WhatsApp

14.Frio, dor de garganta e tosse : A ingestão de chá de canela ou chá pau de canela no primeiro sinal de início da dor de garganta vai parar a doença e verificar que ele se espalhe ainda mais. medicamentos chineses geralmente usa e recomenda a canela para a tosse catarro.

15.Síndrome Pré-Menstrual (TPM) : Ser rico em manganês, canela é um excelente tempero para atenuar os maus efeitos da TPM. É em grande parte alivia uma mulher de balanços e de humor pré-menstrual cólicas.

Intoxicação 16. Food : Canela acalma para baixo uma pessoa que sofre Envenenamento alimentar. Ele mata as bactérias, fungos e outros micróbios e combate bem com os problemas, causados ​​por intoxicação alimentar.

17. Infertilidade : Canela ajuda as mulheres com síndrome dos ovários policísticos na regularização dos ciclos menstruais, tratando, portanto, um tipo de condição de infertilidade.

18. Dor de cabeça : Chá de canela proporciona um alívio rápido em enxaqueca e dores de cabeça.

19. Outros Benefícios

  • Tem compostos anti-infecciosos naturais, que proporcionam alívio de úlceras.
  • É uma boa remédio para várias doenças neurológicas, tais como a meningite, tumor cerebral, doença de Alzheimer, esclerose múltipla, e doença de Parkinson.
  • Canela tem grande capacidade de controle de pragas.
  • A canela é um excelente anti-coagulante.
Artigos relacionados