7 Benefícios do mel e canela limpeza

Experimentar a limpeza mel e canela em casa

O mel e canela limpeza foi surgindo por toda a internet. Enquanto alguns comentários cantam seus louvores, outros rejeitá-lo como apenas mais uma máscara DIY ineficiente. No entanto, temos de reconhecer que não existe uma única limpeza, máscara facial ou produto lá fora, que só recebeu boas críticas. O que terá resultados impressionantes para alguns, pode falhar miseravelmente para os outros. Há muito debate em curso sobre os benefícios e os efeitos colaterais do mel e canela limpeza. Esta potente mistura é dito para emprestar os seus poderes para perda de peso também. Aqui, também, a controvérsia é bastante aquecida, com metade dos colaboradores percebendo uma ligeira diminuição da gordura corporal total, enquanto outros não notar nada. O que não pode ser negado é que o mel é um substituto de valor inestimável para o açúcar.

A fim de ser capaz de entender como esta limpeza é suposto para trabalhar, vamos dividi-la e olhar para seus dois ingredientes. Mel, ouro líquido apelidado, é conhecida mundialmente por seus benefícios. Usado para aliviar dores de garganta, para adoçar chás e biscoitos ou para aliviar erupções e coqueluche, não há mais a mel do que encontra o olho. Estudos recentes mostram que este néctar espessa poderia realmente melhorar a memória. Outros benefícios menos conhecidos de mel incluem o tratamento de caspa, queimaduras e feridas e ajudar com insônia. Se você já está brincando com a idéia de incorporar mel em suas bebidas e alimentos, o próximo pedaço de informação irá ajudá-lo a fazer a sua mente: o mel é livre de gordura, sódio livre e sem colesterol, compreendendo 80% de carboidratos e 18% de água com o resto de 2% divididos entre os aminoácidos, as vitaminas e os minerais.

Agora vamos dar uma olhada de perto canela. O que é isso marrom tempero em pó que pode fazer toda a casa cheirar melhor? Feita a partir da casca interna das árvores, existem 2 tipos de canela: Ceilão, que é o tipo original, e cássia, o tipo que encontramos nos supermercados hoje em dia. Embalado com antioxidantes, canela também tem propriedades anti-inflamatórias. Ele pode diminuir o risco de desenvolver doença cardíaca, ajuda a níveis mais baixos de açúcar no sangue e pode ajudar pacientes que sofrem de diabetes.

Isso pode vir como uma surpresa para muitos, mas a canela e limpeza mel é nada de novo sob o Sol Na verdade, ele tem sido utilizado na medicina tradicional chinesa e grega Unani medicina e foi tratar infecções da bexiga, calmante dores de artrite ou gengivite durante séculos. Além deste, mel e canela ajuda com inchaço, refluxo ácido e gás, pode aumentar a energia, acalme-se espinhas vermelhas e ajudar com a perda de cabelo. A tendência recente em torno do mel e canela limpeza trouxe a mistura no olho do público novamente. Doce e picante, com um pontapé interessante e textura, mel e canela pode ajudar na perda de peso, desde que você emparelhar este truque detox com uma dieta equilibrada.

Desde que compreende dois ingredientes, a receita não é difícil de seguir. Você deve investir em produtos de alta qualidade para certificar-se os ingredientes ativos chutar e fazer o seu trabalho de forma eficiente. canela Indonésia e Ceilão são os principais dois melhores escolhas e são muito melhor do que a variedade que você pode encontrar em mercearias e supermercados. Na mesma linha, abster-se de potes de mel que estão nas prateleiras de lojas durante meses. A melhor maneira de chegar em suas mãos mel orgânico que não contém quaisquer aditivos ou conservantes. Embora não existam estudos lá fora, para apoiar este processo, que tem sido afirmado que beber uma mistura feita de mel, canela e água irá ajudar você a perder em qualquer lugar de 3 a 5 libras por semana. As mesmas reivindicações declarar que nenhum outro mudanças na dieta são necessários, com o mel e canela responsável por todo o trabalho pesado.

Mel e canela limpeza requer mel cru e canela em pó

Vídeo: 10 coisas para fazer com o poderoso sal grosso!!

1. As lutas acne

As propriedades antibacterianas do mel emparelhado com as propriedades anti-oxidantes e anti-inflamatórios da canela para fazer uma máscara assassino cara. A mistura é ótimo para acne, irritação e vermelhas áreas, bem como infecções. Para uma consistência mais espessa, não use qualquer água nesta máscara DIY, o que só faria escorrer e diminuir a sua eficiência. Use uma colher de sopa de mel Manuka de alta qualidade e uma colher de chá de canela e misture bem o suficiente até que eles são combinados e uma pasta homogênea é formada. Você pode aplicar a mistura em seu rosto direito com os dedos, mantendo a camada fina e evitando a área sensível dos olhos. Deixe a máscara fazer a sua magia por 10 a 15 minutos e, em seguida, lave-o com um pano e água morna. Não se esqueça de tonificar seu rosto para restaurar o pH natural da sua pele.

2. Ajuda com infecções da bexiga



Se você lidou com cistite bacteriana ou uma infecção da bexiga, você sabe que este é um tema delicado e não são muitas pessoas se sentem confortáveis ​​o suficiente para compartilhar receitas DIY para aliviar as dores. Mel e canela é uma receita fácil que pode ajudar a tratar a infecção. Graças à sua poderosa cura e propriedades anti-microbianas, canela e mel vai diminuir os sintomas associados a infecções da bexiga, que incluem dor e desconforto.

3. Alivia a dor da artrite

Manuka mel e canela do Ceilão são os dois melhores aliados para ajudar com a dor da artrite. Os pacientes que experimentam a condição relatada a mistura melhorou os sintomas depois de beber duas vezes por dia durante uma semana. Em um copo de água, dissolver uma colher de sopa de mel e adicionar uma colher de chá de canela. Metade de um copo devem ser consumidos na parte da manhã, antes do café, com o estômago vazio. A outra metade da mistura representa a dose à noite. Isto pode ser tomado após o jantar ou para a direita antes de ir para a cama. Um experimento envolvendo 200 pacientes na Universidade de Copenhague descobriram que o mel e canela limpeza ajudou 73 dos sujeitos, aliviando seus sintomas de artrite.

4. Melhora a digestão

Com tantas adoçantes artificiais ao redor, alimentos processados ​​e ingredientes que não pode sequer pronunciar, refluxo ácido, azia e inchaço estão a afectar mais e mais pessoas. Às vezes, até mesmo as pequenas mudanças na dieta pode ter um impacto enorme. A mistura de mel e canela cai nesta categoria. Ela ajuda a limpar o cólon, ao mesmo tempo eliminando as toxinas. Ele joga bonito com as boas bactérias e ajuda a prosperar no cólon, o que, por sua vez, promove a boa digestão. Mel e canela também irá proteger a parede do estômago e neutralizar bactérias más. É rápido em seus pés e pode tratar infecções, reduzindo sintomas incômodos, como inchaço e refluxo ácido.

Vídeo: Cebola, Alho e Mel, ( Vejam como fazer )

5. Aumenta a energia e atenção

Embora o mel é embalado com vitaminas e minerais, a canela é rica em vitamina C e K, cálcio, fibras e ferro. Combinados, eles podem fazer uma bebida energizante que vai ajudar a melhorar a força física, diminuir mudanças de humor e nos manter alerta durante horas. Mel e canela também têm sido relatadas para melhorar a memória e reduzir o risco de desenvolver cancro, porque de radicais livres. crentes mais radicais chegam a afirmar que eles conseguiram curar o cancro da mama com canela e mel.

6. acalma a tosse convulsa

Para os pais preocupados que estão à procura de alternativas para comprimidos, canela e mel oferece grande apoio para crianças que sofrem de tosse convulsa. Não só gosto melhor do que a maioria dos xaropes para tosse lá fora, também é suave, não tem quaisquer produtos químicos que podem causar uma reação alérgica e pontapés em jejum. Para uma dose mais forte, uma colher de chá de mel e uma pitada de canela pode ser administrada a cada poucas horas. Os dois componentes podem ser dissolvidos em água quente, o que pode ser sorvida ao longo do dia.

7. Promove o crescimento do cabelo

O mel não se parece com algo que você gostaria de usar como uma máscara de cabelo. É pegajoso e pode ser difícil de lavar. Mas os resultados vão fazer valer a pena o esforço. Mel e canela não só vai acalmar qualquer irritação do couro cabeludo, livrando você da caspa e deixando o couro cabeludo limpo, que também irá promover o crescimento de cabelo. A quantidade de mel e canela depender do que áreas você pretende cobrir. Geralmente, uma colher de sopa de mel e uma colher de chá de canela deve ser suficiente para massagear todo o seu couro cabeludo. Trabalhar a mistura e esperar por 15 a 30 minutos para os ingredientes para chutar. Seguir-se com água morna e um xampu suave. Recomendamos o uso de orgânicos, produtos à base de plantas que não contenham duras sabonetes e detergentes e não têm quaisquer fragrâncias que podem irritar o couro cabeludo.

O mel e canela limpeza é seguro, acessível e fácil de experimentar. Embora ele não vai fazer milagres durante a noite e pode não ser adequado para todos, vale a pena dar-lhe uma tentativa. A grande maioria dos adultos tolerar mel e canela sem problemas, mas vale a pena tendo em mente as crianças menores de um ano nunca deve ser dada mel cru ou pasteurizado, porque correm o risco de desenvolver uma infecção com o botulismo.

O enigma detox se espalhar para o mel e canela limpeza também. Nós não temos nenhuma prova de que qualquer tipo de bebida é capaz de purificar nossos corpos de substâncias tóxicas, muito menos qualquer evidência para apoiar a canela e mel de combinação. Alguns especialistas afirmam que, enquanto eles estão funcionando corretamente, nossos rins e fígado são supostamente para se livrar das toxinas, sem qualquer ajuda do exterior. Um rápido olhar para os benefícios da canela e mel limpeza não pode deixar de convencer alguém a dar-lhe uma tentativa.

Artigos relacionados