4 Dicas sobre como usar o vinagre de maçã para o alívio da azia

Vídeo: Qual Quantidade posso Tomar de Vinagre de Maçã?

O vinagre de maçã (ACV) é um tipo de vinagre que é feito de maçã ou cidra e tem uma cor pálida ou de cor âmbar médio. Na verdade, vinagre de maçã é feita por mistura de maçãs e extrair o líquido das maçãs misturados. Não pasteurizado ou orgânico ou matéria-vinagre de maçã contém mãe do vinagre. O vinagre de maçã é usado para vários fins, incluindo problemas de beleza e saúde. Clique a TweetThis escrita vai mostrar-lhe como este vinagre pode ajudar no tratamento da azia. Em primeiro lugar, dê uma olhada no que a azia é.

Na verdade, a azia é conhecido como uma sensação de ardor que é causado no seu peito, especialmente atrás de seu esterno. Ele vai fazer você sentir a dor que se estende para o seu pescoço, seguido por sua garganta e no rosto. Essa condição pode ocorrer quando os ácidos no estômago mover volta até o esôfago e, assim, fazendo com que a sensação de queimação no peito. Hoje, VKool.com irá fornecer-lhe uma valiosa fonte de informações sobre top 4 dicas naturais para usar vinagre de maçã para a azia, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita mostra como o vinagre de maçã pode ajudar a tratar a azia e enumera as formas mais eficazes que o utilizam combinado com outros ingredientes naturais para se livrar da azia de forma eficaz a partir de fontes confiáveis. No entanto, este é apenas para a finalidade informativa. É melhor você não iria aplicar-se sem as instruções do médico. Continue lendo este escrito para encontrar o que é certo para você!

Top 4 dicas sobre como usar o vinagre de maçã para o Heartburn Relief

1. Mel E Vinagre de maçã para azia

vinagre de maçã para a azia - canela ou limão ou mel e vinagre de maçã para a azia

O vinagre de maçã tem a capacidade de inibir o ambiente de ácidos no estômago e ajuda na digestão de alimentos melhor. A combinação de vinagre de maçã e mel vai ser um tratamento eficaz para a azia.

ingredientes:

Vídeo: Como Tratar Azia Na Gravidez Naturalmente

  • O vinagre de maçã - 1 colher de sopa
  • Mel - 1 colher de sopa
  • água morna - 1 xícara

Processo:

  • Você simplesmente misture o vinagre de maçã bem com mel e água morna.
  • Você agitá-los bem e beber esta solução de trabalho como um antiácido para obter alívio da azia.
  • Lembre-se de beber em uma base regular ou sempre que você sofre de azia.

Ver mais: Azia não mais revisão - irá guia de Jeff ser útil?

2. canela ou limão ou mel e vinagre de maçã para azia

O vinagre de maçã tem o ácido acético. Este é um ácido fraco que irá reduzir a acidez total de seu estômago quando encontro ácido do estômago. Além disso, este ácido não é processado muito alcalino para ajudar a digestão dos alimentos, bem como impede a azia.

ingredientes:

  • O vinagre de maçã - 1 colher de sopa
  • Água - ½ xícara
  • Canela / suco de limão / gengibre (depender de seu favor) - o suficiente

Processo:

  • Você apenas misture o vinagre de maçã com água e canela ou suco de limão ou gengibre.
  • Você agitá-los bem e beber depois de ter as suas refeições.
  • Repita este processo sempre que você precisa para se livrar da azia completamente.

3. vinagre de maçã para azia

vinagre de maçã para a azia - vinagre de maçã



Quando o ácido no estômago é muito pouco, o esfíncter esofágico não irá fechar corretamente por causa da falta propriedades ácidas e causando azia. Enquanto o vinagre de maçã tem propriedades ácidas, ele irá adicionar ácido para o estômago e ajuda a digestão melhor. Além disso, o vinagre de maçã é alcalino formando, que tem a capacidade de quebrar os alimentos para digerir melhor.

ingredientes:

  • O vinagre de maçã - 2 colheres de sopa
  • Água ou suco de fruta - ½ xícara

Processo:

  • Basta misturar o vinagre de maçã com água ou suco de frutas
  • Mexa bem e, em seguida, consumir esta mistura imediatamente depois de ter as suas refeições
  • Além disso, você pode ter uma ingestão de suplementos de vinagre de cidra da maçã, tais como comprimidos, líquidos ou cápsulas.
  • Fazer esse processo regularmente para se livrar da azia completamente.

Saber mais: 21 Saúde benefícios de beleza de maçã consumo de vinagre

4. vinagre de maçã e adoçantes

vinagre de maçã para a azia - vinagre de maçã e adoçantes

O vinagre de maçã contém ácido acético, que fornece a parte superior da garganta com uma sensação quando consumi-lo, tornando suas glândulas salivares agir mais. A saliva produzida ajudará a uma melhor digestão, bem como aliviar a azia. Além disso, o vinagre de maçã tem uma rica fonte de minerais e vitaminas e estimula o ambiente alcalino em seu corpo. Este ambiente alcalino ajuda a destruir as bactérias nocivas para lhe dar uma melhor saúde com uma digestão melhorou.

  • Para fazer isso, você só preparar uma colher de sopa de vinagre de maçã e, em seguida, misture bem com mel suficiente ou melaço ou xarope de bordo para torná-lo mais doce.
  • Beba isso para melhorar sua condição mais rápido.
  • Mantenha repetir este processo com vários adoçantes depois de ter as suas refeições.

Consulte Mais informação: Como usar o vinagre de maçã para o couro cabeludo? 12 melhores usos

O vinagre de maçã para a azia - dicas e precauções:

Aqui estão algumas dicas e precauções adicionais que você deve saber ao usar o vinagre de maçã para tratar a azia.

  • Porque o vinagre de maçã é de natureza ácida que você deve diluir com água ou qualquer sumo de frutas. Se você não dilui-lo, ACV vai fazer a sua garganta e sore esôfago forro.
  • Lembre-se de usar o vinagre de cidra de maçã contendo mãe do vinagre como orgânico, cru, não pasteurizado, ACV não filtrada para obter os melhores resultados.
  • O vinagre de maçã tem um sabor amargo. Assim, a fim de aliviar o sabor, você deve misturá-lo com vários ingredientes como mel, limão, melaço, etc, para obter mais benefícios, bem como sabor agradável.

Artigo relacionado: 23 alimentos que causam azia, refluxo ácido, indigestão, gases

12 maneiras úteis sobre como usar o vinagre de maçã para unha fungo

Para obter mais informações sobre várias condições de saúde, vão visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita de 4 dicas naturais sobre como usar o vinagre de maçã para o alívio da azia, espero que você pode aprender mais algumas maneiras simples e fácil de usar vinagre de maçã para se livrar da azia. Todos esses remédios são naturais, eficaz e segura para o tratamento de azia. Mas você não se esqueça de experimentar esses remédios apenas depois de realizar um pequeno teste, verificar a sua reação. Se você tem alguma dúvida, por favor, pergunte-los livremente abaixo, vou responder-lhe em breve. Além disso, se você conhece outras dicas sobre como usar o vinagre de maçã para o alívio da azia, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados