14 Melhores remédios caseiros para refluxo ácido e azia

remédios caseiros para refluxo ácido

refluxo ácido é um músculo circular (ou também chamado esfíncter esofágico inferior) entre o estômago eo esôfago. O músculo vai acontecer depois estômago fica alimentos. Enquanto isso, a azia é um tipo de dor no peito e muitas vezes acontece depois de comer alimentos. Pode queimar sensação e pode fazer você se sentir pior. Neste breve artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 14 melhores remédios caseiros para refluxo ácido e azia com finalidade informativa para ajudar as pessoas a aliviar as condições.

14 Melhores Home remédios para o refluxo ácido e azia que você deve saber

remédios caseiros para refluxo ácido

refluxo ácido é uma condição digestão comum que muitas pessoas podem sofrer de. Começar algumas útil Home remédios para refluxo ácido pode ajudá-lo significativamente sempre que você obtê-lo. Aqui estão top 14 votos tratamentos para a condição:

1. Bicarbonato de sódio

2. Goma de mascar

3. suco de Aloe

4. O vinagre de maçã

5. Maçã e banana

6. chá de gengibre

7. Mostarda

9. Chá de camomila

10. Parar de álcool e tabaco

11. Seja Up Your Head

12. comer Ways

13. Evite roupas de montagem

14. Manter peso saudável
Continue lendo para saber mais!

1. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para refluxo ácido

Bicarbonato de sódio é um ingrediente que você pode encontrar em qualquer supermercado nos locais. É bem conhecido no tratamento da sensação de azia, queimação e roer. Ele irá reduzir o refluxo ácido e neutralizar o ácido no estômago. Ao neutralizar o ácido do estômago, você vai diminuir o risco de ácido vindo para a garganta e evitar azia eficaz. Simplesmente, você precisa de uma colher de chá de bicarbonato de sódio misturado com um pouco de água fresca, agitar a mistura bem e beber. No entanto, você não deve usá-lo com mais freqüência, porque o bicarbonato de sódio é alta em sal e causar alguma náusea ou inchaço.

Saber mais: 23 alimentos que causam refluxo ácido, azia, indigestão, gases

Gum 2. Mastigar 

remédios caseiros para refluxo ácido

De acordo com um relatório do The Dental Research, sofrem de refluxo ácido pode aliviar os sintomas depois de goma de mascar durante 30 minutos. A razão é que a goma de mascar pode estimular as glândulas salivares e aumentar seu fluxo. Qualquer tipo de ácido será eliminado pelo fluxo salivar. Com este remédio, você só precisa de um pedaço de goma, mastigá-lo após uma refeição por 30 minutos para aliviar o refluxo ácido e azia.

Consulte Mais informação: Heartburn No More Review - Será Guia de Jeff ser útil?

3. Aloe Juice 

remédios caseiros para refluxo ácido

Aloe vera é um dos remédios mais eficazes para refluxo ácido. Este ingrediente não é apenas valiosa para a cura burns- reduzir a inflamação, mas também é ótimo para o tratamento do refluxo ácido. Bem, você precisa ½ xícara de suco de aloe vera e beber todos os dias antes das refeições.

4. vinagre de cidra de maçã 

remédios caseiros para refluxo ácido



Em muitos casos, o refluxo ácido é causada por falta de ácido no estômago, como resultado, você deve obter mais ácido para o estômago para evitar o refluxo. Você pode tentar algumas colheres de chá de vinagre de maçã, um pouco de água fresca. Agora você combinar água, vinagre e bebida antes das refeições ou antes de dormir. Você pode aplicar 2-3 vezes por dia, mas você precisa parar de beber se o problema fica pior.

5. maçã e banana 

remédios caseiros para refluxo ácido

Frutas em geral e maçã, banana especificamente são muito saudáveis ​​para a sua saúde. Eles também são melhores remédios para refluxo ácido que você deve tomar o valor. Bananas incluem antiácidos que pode contra o refluxo ácido e a maçã também tem a mesma função. Você totalmente pode comer esses frutos todos os dias para aliviar o desconforto.

Tea 6. gingerroot

remédios caseiros para refluxo ácido

Para alguns problemas de estômago, como refluxo ácido e náuseas, necessidades de chá do gingerroot acrescentando à lista de remédios para refluxo ácido. Você vai precisar de algumas fatias de gengibre e uma xícara de água. Agora, você cortar o gengibre, tampe e cozinhe-o com água por 25-30 minutos. Em seguida, mover os pedaços de gengibre e beber antes da refeição por 20 minutos.

Leitura recomendada: Home remédios para náuseas e enjôo

7. Mustard 

remédios caseiros para refluxo ácido

Entre alcalinizantes alimentos com cheio de minerais, a mostarda é um super ingrediente para consumir. Ele fica imóvel alcalino e pode ajudar o seu estômago neutralizar o ácido e reduzir a dor de refluxo ácido. Você precisa preparar uma colher de chá de mostarda e se divertir.

8. Amêndoas 

remédios caseiros para refluxo ácido

Antes de tomar alguns medicamentos ou visitar médico, você pode tentar comer a amêndoa, o que é ótimo lanche para todos. Você só precisa de algumas amêndoas e comê-lo depois de cada refeição. Além disso, você não precisa para comer amêndoas mais porque os alimentos em excesso pode causar azia e refluxo ácido pior. Ao comer amêndoas, você pode obter vantagens - nutrientes saudáveis ​​e aliviar a finalidade dor.

Comente em: Top 29 Pior alimentos para comer antes de dormir & Sugestões para Bedtime Snack

Chá de camomila 9. 

remédios caseiros para refluxo ácido

Você costuma beber chá? A boa notícia é que o chá pode ajudar a rebaixar a inflamação no estômago, equilibrar os níveis de ácido, e reduzir o stress de forma muito eficaz. Tenha certeza que você beber chá antes da hora de dormir para ½-1 hora. Agora você precisa de ½ colher de chá de flor de camomila, um copo de água, filtro, um pouco de limão ou mel fervente se você desejar. Agora, ferver a água e mexa pétalas de camomila e deixe ferver por 45-60 segundos e, em seguida, desligue o fogo e deixe de molho por alguns minutos antes de esticar-los. Adicione um pouco de limão ou mel, se quiser.

10. Pare de álcool e tabaco 

remédios caseiros para refluxo ácido

Álcool e tabaco pode levar a condição de refluxo ácido. É por causa do álcool e nicotina nos cigarros pode impulsionar-se os ácidos e pode irritar o estômago. Quais são os melhores remédios caseiros para refluxo ácido e azia? Desistir de álcool e fumar o mais rapidamente possível. Parar de beber álcool e fumar são soluções úteis para a saúde, bem como a doença digestão.

11. Seja Up Your Head 

remédios caseiros para refluxo ácido

Você pode se sentir mais desconfortável à noite com problema de refluxo ácido e a gravidade pode negar-lhe. Você pode reduzir esse problema aumentando a sua cabeça quando você dorme. Você pode experimentar alguns cunha travesseiro debaixo do colchão e lembre-se que você não deitar depois de comer por 3-4 horas, porque ele pode fazer o seu estômago mais difícil.

Leitura recomendada: Como tratar a azia naturalmente em casa sem remédios

12. Comer Ways

remédios caseiros para refluxo ácido

  • Você não deve ficar enorme quantidade de alimentos, ao mesmo tempo.
  • Não coma alimentos ricos em ácidos demais, como citrus ou tomates, alimentos picantes.
  • Você deve comer 3-4 horas antes de deitar.

13. evitar a instalação de roupa 

remédios caseiros para refluxo ácido

Quando vestindo roupas, você deve evitar algumas roupas apertadas montagem, pois pode pressionar sua cintura e realçar o seu estômago. Então, você precisa escolher algumas camisas leves e jeans sem cintos para confortar sua linha de cintura.

14. Manter peso saudável 

remédios caseiros para refluxo ácido

Sobrepeso ou obesidade aumentará azia e refluxo ácido problema. A razão é que a pressão do seu peso irá afectar a sua refluxo ácido. Portanto, você deve manter o seu peso saudável, comer alimentos saudáveis ​​e fazer exercícios.

Se você quiser obter mais informações, você pode visitar a nossa página Home remédios principal.

Depois de ler a minha escrita do top 14 remédios caseiros para o refluxo ácido, espero que você tenha aprendido o melhor tratamento para a azia ea condição digestão. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados