Home remédios para alívio da constipação e tratamento

Home remédios para alívio da constipação e tratamento. A constipação é um problema geral entre indivíduos. É uma condição de menor recorrência da excreção do intestino do corpo. Acontece principalmente por causa do menor teor de água no sistema digestivo. Pode ser aguda ou crónica. Obstipação pode ser verdadeiramente problemático se o problema persistir durante um tempo mais prolongado de tempo. Mas, poderia ser tratada facilmente com alguns remédios caseiros que funcionam melhor tendo em mente o objetivo final para curar esse problema.

Conteúdo

Home remédios para o relevo da constipação e Tratamento Naturalmente

Causas

  • As razões para a constipação são:
  • ingestão vergonhosa de nutrição ricos em fibras
  • Beber menos água e outros líquidos
  • hábitos excêntricos de defecação
  • ingestão de abundância de produtos lácteos
  • Viajando, o que provoca perturbações no regime alimentar habitual
  • Estresse
  • comer problema
  • Menos actividade física
  • Sobre-utilização de fezes-amaciadores ou laxantes
  • hipotireoidismo
  • doença ou esclerose múltipla de Parkinson
  • Demasiada ingestão de analgésicos fortes ache ou outros medicamentos
  • Gravidez
  • tumor do cólon

Os sintomas de constipação

Sobre a chance de que você está encontrando os sintomas que acompanham, isso indica que você está inclinado a constipação.

  • Dificuldade em ter uma descarga sólida
  • dung duro
  • smolder coração
  • tormento estômago
  • Esforçando ao passar um banquinho
  • Inchaço nos mid-região
  • tormento intestinal
  • vómitos
  • Sensação de conclusão depois de uma descarga de sólidos

Home remédios para o relevo da constipação e Tratamento

1) suco de limão para o relevo da constipação e Tratamento

Basta incluir uma colher de chá de aperto de limão em um copo de água morna com um aperto de sal, e de bebidas com o estômago vazio depois de se levantar de manhã. Lemon é um agente de purga natural para os intestinos, enquanto sal facilita a secção suave para fezes.

2) Pó de groselha para o relevo da constipação e Tratamento

Esta é uma ótima solução para casa para curar constipação. Gooseberry realmente funciona bem em melhorar a digestão, pois é um laxante natural. Ter uma colher de chá de groselha pó ao lado de um copo de água morna. Leve esta mistura antes de tomar o café da manhã ou antes de ir para beliche à noite.

3) Azeite para o relevo da constipação e Tratamento

Misture uma colher de sopa de azeite com uma colher de chá de aperto de limão e tê-lo habitualmente para obter alívio da constipação. O azeite é uma solução decente casa para levar para a constipação como ele assessores para estimular o sistema digestivo, reforçando simultaneamente as evacuações.

4) passas para o relevo da constipação e Tratamento

Mergulhe algumas passas em água por uma noite e tê-los na manhã seguinte com o estômago vazio. Passas são ricas em fibras e também eles, adicionalmente, atuar como laxantes. Passas são particularmente úteis em meio a gravidez como eles não têm quaisquer sintomas. Você igualmente pode comer uvas para evitar constipação.

5) óleo de rícino para o relevo da constipação e Tratamento

Incluir uma colher de sopa de óleo de rícino em um copo de bebida quente. Beber antes de ir para beliche à noite. O óleo de mamona é um destaque entre as soluções mais eficazes casa para constipação em adultos.

Você pode igualmente basicamente engolir 1-2 colher de chá de óleo de mamona na parte da manhã com o estômago vazio, deu depois de muita água. Esta cura vai dar-lhe uma enorme melhoria.

6) Blackstrap melaço para o relevo da constipação e Tratamento

melaço são um dos métodos mais fáceis que curam a constipação. Misture 1-2 colheres de chá de melaço em um recipiente com água morna e bebidas esta mistura. Blackstrap é uma boa fonte de certas vitaminas e minerais, particularmente de magnésio, e, por conseguinte, dá aliviando de prisão de ventre.

7) Figos para o relevo da constipação e Tratamento

Pegue um par de figos e bubble-los em um pouco de leite. Leve esta mistura antes cochilando durante a noite. Você tem que verificar se você aquecer a mistura antes de beber.

8) Café para o relevo da constipação e Tratamento

O café contém suco, que está a transformar-se um estimulante natural para o sistema digestivo. Portanto, provando um pouco de café consistentemente fornece para você o alívio da constipação crônica.

9) As goiabas para o relevo da constipação e Tratamento

sementes de goiaba são excepcionalmente eficaz no tratamento da constipação como eles têm alto teor de fibra. Esta é uma das curas casa rapidamente utilizados para a constipação.

10) Aloe Vera para o relevo da constipação e Tratamento

Tome 2 colheres de sopa de novo gel de aloe vera e misturá-la em suco de frutas. Beba essa mistura para se libertou da prisão de ventre. Aloe vera é laxante, excepcionalmente, e, portanto, dá alívio imediato da terrível prisão de ventre.

Nota- Aloe vera deve ser utilizado com cuidado, pois ele pode igualmente fazer com que as corridas.

11) Espinafre para o relevo da constipação e Tratamento

Esta é uma das melhores soluções para a casa constipação como ele ajuda na limpeza da seção intestinal. Bebida 100 ml de sumo de espinafre misturado com quantidades equivalentes de água. A bebida que, pelo menos, 2 vezes por dia. Else, comê-lo, quer cozido ou cru.

12) Bicarbonato de Sódio o relevo da constipação e Tratamento

Bicarbonato de sódio é útil para o tratamento de obstipação, uma vez que é, além disso, dá bicarbonato de aliviar dor de barriga. Misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em ¼ xícara de água morna. Beba essa mistura para obter ajuda de constipação.

13) Oranges para o relevo da constipação e Tratamento

Coma pelo menos 2 laranjas em um dia. As laranjas são uma grande fonte de vitamina C e rico em fibras também. Eles são o remédio eficaz para se livrar da prisão de ventre.

14) Repolho por o relevo da constipação e Tratamento

Incorporar repolho em sua dieta em geral. Repolho é rico em fibras, assim, ajuda na limpeza do intestino. Você pode igualmente tentar suco de repolho.

15) de leite quente com Ghee para o relevo da constipação e Tratamento

Incluir uma colher de ghee imaculada para um copo de drenagem quente e bebidas-lo antes de ir para a cama à noite. Esta é uma solução de idade demonstrada para o tratamento de prisão de ventre.

16) Psyllium Husk para o relevo da constipação e Tratamento

Misture uma colher de casca de psyllium em água morna e bebidas-lo. Casca de psyllium é uma solução casa útil para tratar a questão da terrível prisão de ventre.

17) suco de ameixa para o relevo da constipação e Tratamento

suco de ameixa é uma outra solução para casa para obter alívio rápido de prisão de ventre. Poda é extremamente laxante e rica em fibras, por conseguinte, serve para mitigar a constipação rapidamente. Tenha um copo de aperto de ameixa na parte da manhã e bebidas outro copo à noite para obter ajuda instantânea de prisão de ventre.

Para dar a sua ajuda infantil de constipação, encher garrafas incentivo do seu filho com água, deixando 3/4 de vazio. Atualmente, colocar suco de ameixa para preencher o espaço restante na garrafa. Esta é uma das grandes soluções caseiros para a constipação infantil.

18) Dandelion Chá para o relevo da constipação e Tratamento

Uma caneca de chá de-leão irá mantê-lo longe da questão da constipação. Dandelion é laxante na natureza e um agente desintoxicante decente, e, portanto, dá o alívio da constipação.

19) Figos para o relevo da constipação e Tratamento

Tome alguns figos e bubble-los em um copo de leite. Antes de ir para a cama, fazer um hábito de beber quente. Esta cura vai certamente dar-lhe ajuda de prisão de ventre.

20) Beans para o relevo da constipação e Tratamento

Feijão, da mesma forma como grão de bico, feijão força naval, feijão escuro, feijão e feijão vermelho são uma fonte decente de filamentos e ajudar a eliminar o problema de prisão de ventre.

Nota- Para evitar gassiness, cozinhar feijão adequadamente.

21) As sementes de sésamo para o relevo da constipação e Tratamento

Coma ½ onça de sementes de gergelim na programação todos os dias para fazer a eliminação simples. Não se esqueça de beber muita água. Você igualmente pode polvilhar-los em seu alimento ou verduras.

Nota- Não devorar mais de ½ onça de sementes de gergelim na programação regular.

22) de sal Epsom para o relevo da constipação e Tratamento



Tome 1 xícara de aperto de fruta ou água e incluem 2 colheres de chá de sal Epsom para ele. Mexa bem e bebidas-lo. Aqui uma nova medição, se não houver indicação da defecação no prazo de 4 horas.

Nota- Dê apenas ½ colher de chá para os jovens.

23) Yogurt para o relevo da constipação e Tratamento

Os probióticos presentes no iogurte apoia igualmente na melhoria do sistema digestivo ao mesmo tempo apoiar os grandes bactérias presentes em nosso corpo. Desta forma, ter pelo menos 1 recipiente de iogurte de forma consistente para manter o seu trato intestinal limpo e se libertou de fezes duras.

24) Tea Ginger para o relevo da constipação e Tratamento

Chá de gengibre é útil para o tratamento da obstipação. Você pode consumir gengibre direta ou pode incluí-lo ao fazer chá.

25) A Apple Madeira para o relevo da constipação e Tratamento

Madeira da Apple é visto como uma das melhores soluções para curar a constipação, pois é um excelente laxante e limpa o intestino completamente. Seu uso padrão irá jogar fora os problemas de digestão. Apenas 60 gramas de maçã de madeira é suficiente para um adulto.

26) Mamão para o relevo da constipação e Tratamento

Mamão é também um laxante natural, e ajuda a se livrar da prisão de ventre.

27) Pear para o relevo da constipação e Tratamento

Comer uma pêra de forma consistente. Ele irá ajudá-lo a arrancar problema constipação.

28) Água quente para o relevo da constipação e Tratamento

Beber um copo de água quente dia a dia é uma solução lar decente para a realização para a constipação.

29) de linhaça para o relevo da constipação e Tratamento

Engolir uma colher de chá de linhaça junto com a água antes de ter jantares. Linhaça funciona muito bem para diminuir a constipação.

30) espremido Apple para o relevo da constipação e Tratamento

Beber espremido maçã pelo menos 2-3 vezes por dia para obter ajuda de constipação.

31) de coco para o relevo da constipação e Tratamento

Coco é excepcionalmente laxante. Beber água de coco ou leite de coco para aliviar a constipação. O óleo de coco funciona da mesma forma maravilhas para a constipação. Você pode utilizar o óleo de coco para cozinhar sustento.

32) Sementes de linho para o relevo da constipação e Tratamento

É uma das melhores soluções para a constipação. Tem algumas sementes de linho juntamente com água morna pela manhã. Eles têm alto teor de fibras, e, posteriormente, ajudar muito na cura da constipação.

33) Senna para o relevo da constipação e Tratamento

Senna é extremamente laxante e é uma das principais soluções para a casa constipação. Mas, ela deve ser utilizada dentro do conteúdo limitado, pois ele pode igualmente causar cólicas.

34) O feno-grego para o relevo da constipação e Tratamento

Mergulhe algumas sementes de feno-grego em água por uma noite. Escorra a água na manhã seguinte e beber após a filtragem. Ele irá ajudar a frontalidade a constipação. É igualmente uma cura natural eficaz.

35) Mistura Mão Crafted Herbal para o relevo da constipação e Tratamento

Combine algumas sementes de linho, 2-3 sementes de girassol, algumas sementes de gergelim e algumas amêndoas. Triturá-los em um pó fino. Uma colher de sopa desta mistura a cada dia vai ajudar na obtenção de flexibilização de prisão de ventre.

36) sementes de psyllium para o relevo da constipação e Tratamento

psyllium sementes são, adicionalmente, extremamente útil para o tratamento da constipação.

37) Cascara Bark para o relevo da constipação e Tratamento

É uma erva estimulante suave, que dá flexibilização de prisão de ventre.

38) Bath água quente para o relevo da constipação e Tratamento

Dê ao seu filho um banho de água calmante e quente. Adicione um pouco de pop preparando-se para a água quente. Deixe sua criança mergulhe nesta água por cerca de 10 minutos. É um digno curar constipação criança.

39) exercício ou atividade física para o relevo da constipação e Tratamento

Exercer todos os dias ou continuar fazendo um pouco de atividade física de forma consistente, pois isso ajuda igualmente no aumento da defecação normal.

40) leite de magnésia para o relevo da constipação e Tratamento

Misture uma colher de chá de leite de magnésia a garrafa do seu bebê de leite. Atualmente, nutrir esse leite para seu bebê. Faça isso duas vezes por dia, tendo em mente o objetivo final para curar a constipação.

41) Xarope Karo para o relevo da constipação e Tratamento

Misture uma colher de chá de xarope de Karo ao leite de seu filho. Este é um destaque entre as soluções de constipação mais eficazes para bebês.

42) Glicerina supositórios para o relevo da constipação e Tratamento

Coloque supositórios de glicerina para a extremidade da sua criança, no caso em que ele / ela está experimentando constipação crônica.

43) vaselina para o relevo da constipação e Tratamento

Você igualmente pode esfregar vaselina na traseira do seu bebê para socorrer discar para baixo a constipação.

Remédios homeopáticos para a constipação em adultos

Aqui estão as soluções homeopáticas mais utilizados para curar constipação em adultos.

1) Argentum Nitricum: Esta cura é valioso se a constipação acontece por causa do abuso de laxantes.

2) Bryonia: É útil para o tratamento de obstipação, criado devido a indigestão.

3) Vomica de noz: É útil no tratamento da constipação incontrolável, inchaço e, adicionalmente, barriga questões.

4) Vaccinum Vitis idaea: É valiosa no tratamento de secreção de muco insuficiente do intestino em adultos e adolescentes, adicionalmente.

5) Lycopodium: É valioso para tratar a constipação em crianças e jovens.

Outras soluções homeopáticas para a constipação são Baryta carbonica, Collinsonia, grafites, Silicea, Hepar enxofre e Chelidonium.

Medidas preventivas para evitar a constipação:

  • Bebe muita água.
  • Comer dieta rica em fibras, incluindo legumes, feijões, frutas e grãos.
  • Não exercer normalmente.
  • Manter longe de bebidas cafeinadas.
  • Abster-se de comer em excesso.
  • Mantenha longe do abuso de laxantes.
  • Pratique meditação para se livrar do estresse.
  • Manter afastado de utilização de Pepto Bismol (uma medicação over-the-counter), pois da mesma forma provoca constipação.
Artigos relacionados