8 Home remédios para edema nos pés, pernas e tornozelos

Edema é também conhecido como edema, hidropisia e hidropisia. Ela geralmente afeta os tornozelos, mãos, pernas e pés. Os sintomas mais comuns de edema incluem inchaço, inchaço, esticado ou pele brilhante. Existem vários remédios caseiros para lidar com edema nos pés, pernas e tornozelos. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de edema nos pés, pernas e tornozelos? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros para o edema nos pés, pernas e tornozelos. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 8 Home remédios para Edema nos pés, pernas e tornozelos Você deve seguir

top remédios caseiros para 8 edema nos pés, pernas e tornozelos que você deve seguir

Vídeo: Dicas para Desinchar Pés e Pernas

Aqui estão 8 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Óleo da árvore do chá

2. O vinagre de maçã

3. Sal de Epsom

4. Salsinha

6. Sementes de coentro

7. Sementes de linhaça

8. Massagem

1. Tea Tree Oil 

remédios caseiros para o óleo da árvore Edema-tea

óleo da árvore do chá é um dos melhores remédios caseiros para edema nos pés, pernas e tornozelos. Especialmente, ele ajuda a reduzir a dor e inchaço do edema devido a suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Para melhores resultados, você pode usar o óleo da seguinte forma.

  1. Coloque óleo da árvore do chá (algumas gotas) em um cotonete e depois aplicá-lo sobre a área problemática. Deixe-o por alguns minutos e em seguida lavá-lo com água morna. Você pode repetir este remédio, conforme necessário.
  2. Outra opção é adicionar o óleo da árvore do chá (algumas gotas) a qualquer transportadora de petróleo e, em seguida, usá-lo para massagear a área afetada. Recomenda-se repetir este remédio duas vezes por dia durante alguns dias até que a dor e inchaço são idos.

Saber mais: As maneiras de usar óleo de Tea Tree corretamente e com segurança

2. vinagre de maçã

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã Edema

O vinagre de maçã é uma outra casa remédio para reduzir os sintomas de edema. Ele ajuda a reverter a retenção de líquidos e reabastecer os níveis de potássio em seu corpo graças ao seu agente de potássio. Além disso, devido à propriedade anti-inflamatória, ele também ajuda a diminuir o inchaço e dor. Você pode usar o vinagre como se segue.

  1. Adicione o vinagre de cidra de maçã não filtrada ou cru (1 ou 2 colheres de chá) a um copo de água. Em seguida, é melhor consumi-lo duas vezes por dia.
  2. Outra opção é misturar quantidades iguais de vinagre de maçã e água morna e em seguida, mergulhe uma toalha na mistura e aplicá-lo sobre a área afetada por alguns minutos. Sugere-se a repetir isso algumas vezes por dia.

Saber mais: Efeitos positivos da Maçã Consumo de vinagre de cidra Em Saúde & Beleza

3. sal Epsom 

remédios caseiros para sal Edema-Epsom

Um de um eficazes remédios caseiros para edema nos pés, pernas e tornozelos é usar o sal Epsom. Ele ajuda você a se livrar da inflamação, inchaço e dor por causa do edema. Além disso, ele também ajuda a toxina de seu corpo e tirar o excesso de líquidos. Para efeitos imediatos, o sal é usado como se segue.

  1. Misture sal Epsom (2 xícaras) em água do banho quente.
  2. Mergulhar nele por cerca de dez minutos.


Você deve repetir até três vezes por semana.

4. Salsa 

remédios caseiros para Edema-salsa

Salsa também é eficaz na redução de inchaço e dor causada por edema. Para efeitos positivos, você pode usar a salsa como seguindo opções.

  1. Acrescente a salsa seca (1 colher de chá) para dois copos de água. Fervê-lo por dez minutos e depois coar. Recomenda-se beber uma vez por dia antes de comer o pequeno-almoço.
  2. Outra opção é fazer uma pasta esmagando folhas de salsa e, em seguida, aplicá-lo sobre as áreas problemáticas. Espere-o em meia hora e depois lave-a com água morna. Você deve repetir duas vezes por dia.
  3. Ou, você pode adicionar Parley para saladas, sanduíches, sopas e outros pratos em suas refeições de dieta.

5. Dandelion

remédios caseiros para Edema-de-leão

Dandelion é considerado como um excelente remédio para casa edema. Especialmente, ele ajuda a incentivar a drenagem de fluidos e equilibrar sódio no organismo graças às suas propriedades diuréticas e potássio naturais. Para obter os melhores efeitos, você deve usá-lo como se segue.

  1. Mix secas ou folhas de-leão frescos (1 colher de chá) em um copo de água quente.
  2. Cubra e íngreme para 5 a 7 minutos e depois coar.

Sugere-se a beber duas a três xícaras de chá de-leão por dia.

Consulte Mais informação: O Livro de curar Thrush

6. Sementes de coentro

remédios caseiros para sementes Edema-coentro

As sementes de coentro são também um tratamento útil para o edema. propriedade anti-inflamatória das sementes de coentro pode ajudar a diminuir o inchaço e dor. Além disso, as sementes também incentivar a boa circulação sanguínea. As sementes são usadas como segue.

  1. Misture as sementes de coentro (3 colheres de sopa) em 1 copo de água.
  2. Fervê-lo e, em seguida, deixe ferver até que a mistura reduz pela metade.
  3. Coe e deixe esfriar.

Você deve consumir este duas vezes por dia até que os sintomas de edema sumiram.

7. Linhaça

remédios caseiros para edema linhaça

Linhaça é um remédio eficaz para a edema nos pés, pernas e tornozelos. Ela ajuda a reduzir o inchaço e se livrar de toxinas prejudiciais devido à sua propriedade anti-inflamatória. Para resultados rápidos, é melhor usá-lo como se segue.

  1. Adicionar meia colher de chá de linhaça moída a um copo de água morna. Sugere-se a beber duas vezes ao dia.
  2. Outra opção é a massagem óleo de linhaça na área afectada, algumas vezes por dia.

8. Massage

remédios caseiros para Edema-massagem

Massagem é uma outra maneira útil para diminuir o inchaço e dor devido ao edema. Para melhores resultados, você pode massagear suavemente a área problemática com o óleo quente. Recomenda-se a repetir isso várias vezes por dia.

Saber mais: Vantagens de Massagem Terapêutica com óleos essenciais 2014

Artigos relacionados sobre os problemas de mãos e pés:

em tratamentos caseiros para dor de gota no pé, tornozelo & dedo

dicas fáceis para parar a gota rápido e naturalmente

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviada de edema nos pés, pernas e tornozelos. Você deve usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber resultados positivos. Depois de estudar a escrita dos melhores remédios caseiros para 8 edema nos pés, pernas e tornozelos, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para lidar com edema nos pés, pernas e tornozelos rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados