Como se livrar de edema nas pernas rápida e naturalmente: 11 dicas

O edema é uma forma de inchaço resultou por fluidos em excesso presos dentro dos tecidos do corpo. É mais comumente encontrados nos tornozelos, braços, mãos, pernas e pés. Edema pode ser uma consequência de uma condição temporária, como durante a gravidez ou após uma lesão. O edema pode também ser o resultado de rim, coração, fígado ou doença, ou pode ser um efeito secundário de uma medicação. Estima-se que cerca de 4,4 milhões de pessoas nos E.U.A sofrem desta condição, que é também conhecido como "retenção de água". Edema em si não é prejudicial, mas como ele poderia ser um sinal de condições subjacentes, é preciso que ele seja controlado por um profissional. Muitas vezes, formas leves de edema irá geralmente desaparecem por conta própria. No entanto, se a condição não tende a desaparecer, deve ser tratada por qualquer das medicações ou tratamentos caseiros. Antes de chegar fora para drogas ou medicamentos, você deve considerar o uso de alguns tratamentos naturais que irão ajudá-lo a aliviar o seu problema com facilidade. As seguintes dicas sobre como se livrar de edema nas pernas rápidas e, naturalmente, vai dar-lhe alguns dos métodos mais eficazes. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como se livrar de edema nas pernas rápido e naturalmente - 11 maneiras eficazes

como se livrar de edema nas pernas rápido e naturalmente

1. vinagre de maçã

como se livrar de edema-vinagre de maçã

Vídeo: Their swelling can be water retention! Here are 4 ways to fix it

O vinagre de maçã é um tratamento famoso para diminuir os sintomas de edema. Ela é rica em potássio, contribuindo assim para repor os níveis de potássio no corpo humano e aliviar a retenção de líquidos. Além disso, graças à sua propriedade anti-inflamatória, pode ajudar a diminuir a dor e inchaço.

Você só precisa adicionar 1-2 colher de chá de não filtrada, vinagre de maçã crua a um copo de água. Então, beba esta solução duas vezes por dia.

Alternativamente, você pode mergulhar um pano macio para a mistura de água e vinagre de maçã quente, que são misturados em quantidades iguais. Embrulhe esse pano em sua área problemática para alguns minutos. Você deve repetir esta rotina algumas vezes por dia até que você obter bons resultados.

2. Epsom sal de banho

como se livrar de banho de sal edema-Epsom

Outro método para se livrar de edema é o sal Epsom. Ter um banho com sal Epsom irá ajudá-lo a aliviar a inflamação, inchaço e dor resultou de edema. Ele também pode extrair os líquidos em excesso, bem como as toxinas do corpo.

O que você precisa fazer é misturar 2 xícaras de sal Epsom na água do banho quente. Em seguida, mergulhe o seu corpo em que a solução durante 10 minutos. Recomenda-se repetir este três vezes de rotina por semana para obter um bom alívio.

Artigos relacionados sobre tecidos e inflamação do músculo:

Alimentos para reduzir a inflamação

Como aliviar as dores musculares com facilidade

Métodos para reduzir o acúmulo de ácido láctico nas pernas

home tratamentos para a síndrome das pernas inquietas

3. O óleo da árvore do chá

como se livrar do óleo da árvore edema-tea

Graças às propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, óleo da árvore do chá pode ajudar a diminuir a sua dor e inchaço causado por edema.

Mostrou-se que os componentes nomeados alfa-terpineol e terpinen-4-ol no óleo da árvore do chá pode regular o edema.

A fim de tratar edema devido a picadas de insetos e picadas, você pode colocar algumas gotas de óleo da árvore do chá sobre o cotonete e, em seguida, aplicá-lo sobre a sua área de pele afetada. Deixe-o em vários minutos antes de enxaguar com água morna. Repita essa rotina se necessário.

Se você tem um caso edema leve, você pode adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá a qualquer transportadora de petróleo e, em seguida, usá-lo para massagear sua área afetada usando os traços exteriores. Você deve aplicar este método duas vezes por dia durante vários dias até a sua dor e inchaço desaparecem.

4. Massagem

como se livrar de edema-massagem

Massageando regular, você pode diminuir o inchaço e dor resultou de edema. movimentos suaves de massagem vai criar pressão sobre a pele afetada, bem como áreas musculares, ativando assim o sistema linfático e o fluido vai escorrer como resultado.



Você pode aquecer uma pequena quantidade de azeite de oliva, óleo de coco e mostarda. Em seguida, massageie o área afetada com a mistura quente. É melhor seguir este remédio algumas vezes por dia.

Vídeo: LIPO MANUAL PARA OS BRAÇOS - DICAS DA DEDESSA

No entanto, lembre-se que se a sua condição é por causa da gravidez, você deve ter sua massagem feita por um terapeuta profissional especializada em massagem pré-natal.

5. Dandelion 

como se livrar de edema-de-leão

Agindo como um diurético natural, o dente de leão erva pode estimular a drenagem de fluido. Além disso, tem um elevado teor de potássio, ajudar a equilibrar o nível de sódio no interior do corpo humano. Por sua vez, isso ajuda a diminuir a dor e inchaço causado por edema.

Você pode misturar 1 colher de chá de folhas de dente de leão secos ou frescos em um copo de água quente. Em seguida, cubra-a e deixe em infusão por 5 minutos antes de esticá-la para cima. É melhor beber 2-3 xícaras de chá de-leão por dia.

Evite-leão quando você tem problemas de vesícula.

6. Salsa

como se livrar de edema-salsa

Entre dicas naturais sobre a forma de se livrar de edema rápido, a salsa é uma boa opção. Salsa pode ajudar a reduzir a dor e inchaço, ajudando o seu corpo a eliminar o excesso de líquidos. Mostra-se que a salsa vem com efeitos diuréticos e nivela ajudar a bloquear a reabsorção de sódio e de potássio.

Você pode adicionar uma colher de chá de salsa seca para 2 xícaras de água. Em seguida, ferva-a por cerca de 10 minutos antes de esticá-la. Você deve beber esta solução uma vez por dia, na parte da manhã antes de ter seu café da manhã.

Alternativamente, você pode esmagar as folhas de salsa para fazer uma boa pasta dele. Aplicá-lo sobre suas áreas afetadas. Aguarde 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Repita isso duas vezes por dia.

Para tirar proveito de salsa de forma mais eficaz, você pode consumir mais salsa, adicionando-o a sopas, saladas, sanduíches ou quaisquer outros pratos.

7. sementes de coentro

como se livrar de sementes edema-coentro

As sementes de coentro são benéficos quando se trata de dicas sobre como se livrar de edema nas pernas. A propriedade anti-inflamatória de sementes de coentro poderia ajudar a diminuir a dor e inchaço. Além disso, essas sementes aumentar a circulação sanguínea naturalmente.

Você pode misturar 3 colheres de sopa de sementes de coentro em cerca de 1 xícara de água. Depois disso, aquecê-la a ferver. Espere até que a água permanece a metade da quantidade inicial. Estirpe-lo e deixe esfriar. Recomenda-se beber esta solução duas vezes por dia até os sintomas de edema desaparecer.

8. Flaxseeds

como se livrar de edema linhaça

Linhaça é um tratamento útil para o edema, graças à sua propriedade anti-inflamatória. Usando linhaça vai reduzir o inchaço, ajuda na desintoxicação, o que significa que ajudá-lo a se livrar de toxinas prejudiciais.

Em primeiro lugar, você adicionar uma metade de colher de chá de linhaça moída a um copo de água morna. Então, beber duas vezes por dia para obter bons resultados.

Alternativamente, você massagem seu área afetada com o óleo de linhaça várias vezes por dia.

9. Atividades Físicas

como se livrar de atividades edema-física

Quando se trata de tratamentos em casa para o edema, exercício, juntamente com atividades físicas desempenha um papel importante. Geralmente, as atividades físicas podem ajudar a prevenir e reduzir a intensidade dos sintomas de edema.

Você deve mover os músculos em suas partes afetadas do corpo, tanto quanto o que podia para ajudar a dissipar o líquido fora de seus tecidos. Além disso, desfrutar de caminhada rápida ou corrida por cerca de 30 minutos por dia. Por outro lado, fazer ioga todos os dias para ajudar a melhorar a sua circulação sanguínea e prevenir novos sintomas de edema.

Outra opção é ir nadar algumas vezes por semana para diminuir os sintomas de edema.

Para o melhor resultado, é melhor consultar o seu médico sobre o exercício que você pode fazer para reduzir o inchaço e dor.

10. Limite o consumo de sal

como se livrar de edema-limite o consumo de sal

Você sabia que o consumo excessivo de sal pode colocar o seu na maior risco de edema? Fato é, quantidades elevadas de ingestão de sal ou sódio contribuirão para você retenção de água nos tecidos.

De acordo com profissionais de saúde, consumindo menos de 2.300 mg de sódio (aproximadamente 1 colher de chá de sal) por dia é seguro para quem sofre de edema. No entanto, é melhor falar com seu médico sobre a quantidade específica de sódio que você pode tomar diariamente.

Além disso, reduzir a ingestão de alimentos salgados, como fast food e lanches pré-embalados. Ao invés de comer fora, você deve cozinhar os alimentos em casa. Desta forma, você pode assumir o controle de sua ingestão de sal.

Além disso, consumir frutas e legumes em vez de enlatados ou frito queridos, que geralmente incluem a adição de sal para preservar a frescura e de cor.

Para melhorar o sabor dos alimentos, ir para ervas em vez de sal. E, ao comprar seus alimentos, você deve verificar a seção de produtos orgânicos de mercearias. Às vezes há versões todo-food de alimentos de conveniência na seção orgânica. Verifique o rótulo dos alimentos preparados para o deles teor de sódio.

Confira alguns dicas de dieta úteis para corpo saudável lendo a 4 Ciclo de Solução e-book aqui.

Consumo 11. Limite de Carne

como se livrar do consumo de carne edema-limit

Também é bom para quem sofre de edema de limitar a sua quantidade de carne consumida. Alguns tipos de carne, como frios, carnes curadas, e carne vermelha, é bastante elevado teor de sódio. Além disso, o consumo excessivo de gordura pode interferir com a função saudável da vesícula biliar, do fígado, e a digestão, o que pode agravar a condição de edema.

Depois de aprender top 11 dicas simples, mas eficazes sobre como se livrar de edema nas pernas rápidas e, naturalmente, espero que você tenha aprendido alguma coisa útil para o seu próprio caso. Aplicar alguns destes remédios ao mesmo tempo para obter um melhor resultado em um curto período de tempo. No entanto, se depois de seguir essas dicas, sua condição ainda não foi melhorado, você deve ver um médico para obter ajuda profissional.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste Como postar. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados