Lista de 17 melhores alimentos diuréticos naturais

A retenção de líquidos pode resultar de certa doenças

, tais como doença renal ou hepática, comer alimentos que são ricos em sódio, que tomam certos medicamentos, ou em pé ou sentado dentro de um período de tempo longo. Existem alguns alimentos que podem ser considerados como alimentos diuréticos naturais, o que significa que eles podem ajudar a aumentar e incentivar a produção de urina, proporcionando alívio da retenção de líquidos ou edema - as condições que são prejudiciais para a saúde humana.

Lista de Natural Diurético Foods - As melhores fontes de alimentos para consumir:

alimentos diuréticos naturais

A retenção de água pode ocorrer quando fluidos excessivos construir os tecidos dentro do seu corpo. Há uma série de fatores de gatilho para a sua presença, e alguns deles são exames médicos na natureza. Algumas doenças de saúde e doenças têm um de seus sintomas é a retenção de líquidos. No entanto, existem outras fontes menos ameaçadores de água em excesso, como a menstruação, uma dieta rica em sódio, o tempo quente, e o uso de certos medicamentos. Várias pessoas se voltam para tratamentos de balcão para combater retention- fluido, no entanto, há uma lista de alimentos diuréticos naturais de retenção de água para analisar e fazer uso também.

diuréticos naturais são ervas e alimentos de natureza que podem levar a um aumento da frequência urinária. Eles são considerados eficazes no tratamento de retenção de água e, por vezes, são preferidos a preparações medicinais para que as pessoas podem evitar alguns diuréticos efeitos indesejados. Eles poderiam ser usados ​​a longo prazo (se eles são comprovadamente seguro para certos casos pelos médicos) como parte de uma dieta de retenção de água ou de forma aguda para a redução sintoma temporário. Para aqueles que muitas vezes saem em dias quentes ou ter o consumo de sódio acima do normal em suas dietas, alimentos diuréticos naturais poderia ser uma maneira fácil de combater essas forças urinar.

Como eles podem ser incorporados em uma dieta com facilidade e têm pouco ou nenhum efeito colateral, alimentos diuréticos naturais são ainda um método mais simples que podem ajudá-lo a gerenciar a retenção de água. Eles são um substituto incrivelmente seguro para determinado medicamento e pode proporcionar um equilíbrio fluido interno a longo prazo. Alguns alimentos diuréticos naturais também são muito ricos em nutrientes essenciais, vitaminas, e a minerais, assim, eles são capazes de puxar o dever dobro, dando o alívio para os sintomas da retenção de água e nutrientes essenciais para o seu corpo.

Considerações Ao tomar diuréticos

O uso de diuréticos é considerado seguro, em geral, mas a prática pode levar a alguns efeitos secundários, de acordo com o National Library of Medicine EUA Medline, incluindo:

  • palpitações cardíacas, ou um piscar de olhos "oscilante"
  • Dormência ou formigamento
    • tontura ou atordoamento
  • Fraqueza dos níveis baixos de potássio, cãibras musculares ou fadiga
    • Não ser capaz de reter a urina (incontinência urinária)
  • Irritabilidade
    • Depressão
  • Gota
    • As reações alérgicas - se você é alérgico a medicamentos de sulfa, você não deve usar tiazidas.
  • ternura de mama em mulheres ou inchaço da mama em homens (de diuréticos poupadores de potássio)
    • Uma voz mais grave em mulheres, alterações menstruais, ou o crescimento do cabelo (de diuréticos poupadores de potássio)
  • Incapacidade de ter uma erecção ou perda do desejo sexual (de diuréticos poupadores de potássio)

Quando usar Diuréticos:

alimentos diuréticos naturais podem trabalhar de forma eficaz, aumentando os seus rins a produzir mais urina, reduzindo a pressão sobre as paredes das artérias, e extrair a água do sangue que pode ser bom para aqueles que vivem com pressão alta e outras doenças cardíacas e problemas.

sintomas de retenção de água pode ser desconfortável e pode causar sensações e plenitude da rigidez e dores, inchaço `extremidades, e inchaço no estômago. Ele também pode contribuir para uma escala confusa, com as flutuações de peso não sendo incomum como a água passa a ser mais prevalente e, em seguida, desaparece.

Existem vários tipos de diuréticos, mas em geral, eles podem ajudar muito no libertar o corpo de água e de sódio e pode ser utilizado para repelir diversas doenças e enfermidades, além do edema, incluindo pedras renais, osteoporose, glaucoma, e pressão arterial elevada.

alimentos diuréticos pode ajudar na cura do problema a retenção de líquidos, porque eles podem causar um aumento na produção de urina. Se diuréticos naturais são tomadas em quantidades excessivas, pode mesmo levar à desidratação. Os melhores diuréticos poderia ser bebidas com cafeína, como café e chá. Limitar a ingestão de bebidas cafeinadas a cinco porções por dia.

1. Sementes

alimentos diuréticos naturais - sementes

Este é o primeiro fora na lista de alimentos diuréticos naturais que eu gostaria de apresentar em toda a escrita hoje e você e os meus outros leitores queridos deve ler e fazer uso dele o mais rápido possível para estar livre do excesso de micção e água questões de retenção.

Aipo semente é um medicamento à base de plantas e também uma especiaria comum alimentar com o efeito como que de um diurético natural. sementes de aipo tem sido amplamente usado como medicamento ao longo de milhares de anos no mundo oriental, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. No entanto, nos dias de hoje, é principalmente considerado um dos alimentos diuréticos naturais mais comuns. A Universidade de Maryland Medical Center também observou que sementes de aipo pode ser feito uso para lidar com gota e artrite, bem como, ajudar muito na redução da pressão arterial, redução da inflamação, acalmar os nervos, e reduzindo espasmos musculares.

Consulte Mais informação Dieta diária saudável com 3 Week Diet Para obter mais conhecimentos sobre como ter uma dieta saudável para ter mais chance de enfrentar e vencer fora várias condições de saúde e doenças, tais como micção excessiva.

Não só é bom para a saúde da pele, aipo, também está entre os melhores para problemas de micção, para experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Ervas:

alimentos diuréticos naturais - ervas

Outro fora na lista de alimentos naturais pessoas diuréticos deve fazer uso é uma erva. Ervas são frequentemente encontrados em chás e suplementos dietéticos que são diuréticos, como a urtiga, zimbro, cavalinha, espinheiro, gengibre, e dente de leão.
Em uma pesquisa publicada em 2009 no "Journal of Alternative and Complementary Medicine", os cientistas desde as pessoas que são os voluntários com extrato de folhas de dente de leão ao medir sua frequência de volume de saída urinar e urina. Depois de tomar o extrato, todos estes voluntários tiveram um aumento na micção - dentro de 5 horas - um aumento de 5% em média.

3. Vegetais:

alimentos diuréticos naturais - vegetais

Alguns vegetais são diuréticos naturais, como Vagem, abóbora, algas, beterraba e aspargos. No entanto, como alguns legumes podem interagir com certos medicamentos, você deve anunciar o seu médico ou conselheiro médico se, quando você já está tomando medicamentos diuréticos, você tem planos para alterar sua dieta drasticamente para adicionar diuréticos mais naturais.
As folhas verdes, como couve, espinafre, e até salsa e coentro também são diuréticos naturais. Salsa, especialmente, pode ajudar a aumentar a quantidade de urina produzida dentro do seu corpo e é naturalmente rica em potássio, que, como resultado do uso de diuréticos, pode ajudar a minimizar os riscos de níveis baixos de potássio.
Alcachofras podem ajudar muito na estimular o apetite, bem como incentivar a micção e lidar com a deficiência de bile. Seu conteúdo mineral e fitoquímica abundante também pode ajudar a garantir que você não perderia excessiva de potássio através da micção.
Membros pertencem à família da cebola são também acreditado como diuréticos naturais, assim que adicionar cebola, alho-poró e alho em suas refeições diárias pode ajudar muito na redução retenção de líquidos. Estes vegetais têm o benefício de saúde adicional de aumentar o sabor, sem a necessidade de adicionar sal. Este será capaz de ajudar com a retenção de líquidos, como uma dieta rica em sódio pode levar seu corpo a reter líquidos para manter o seu sistema equilibrado.

Na verdade, este é também um dos melhores alimentos diuréticos naturais que você e os meus outros leitores não deve olhar para baixo ou pular ainda tentam fazer uso o mais rapidamente possível para o bem, adicionando ao seu e refeições diárias da sua família! Isso é fácil para todos, não é?

4. Frutas e sucos de frutas:

alimentos diuréticos naturais - frutas e sucos de frutas

Frutas e sucos de frutas que contêm altos níveis de potássio eletrólito mineral são diuréticos naturais. Como você deve saber, o potássio pode ajudar seu corpo a passar de sódio através da urina. Especialmente, sumos de citrinos e frutas, como suco de limão, também estão entre os melhores alimentos diuréticos naturais. Da mesma forma, enquanto que não é um abacaxi citrinos, também é entre diuréticos naturais. Na medicina tradicional Africano, em pó, raiz de abacaxi seco pode ser usado como uma cura natural para edema. A Universidade de Maryland também sugere cerejas, uvas e mirtilos para ajudar a lidar com edema.
Peaches pode funcionar de forma eficaz tanto como um diurético e laxante quando comido, relata o National Institutes of Health. Da mesma forma, pepinos também pode actuar tanto como um diurético e um laxante. Em um livro, o autor relatou que o pepino também pode ajudar a dissolver o ácido úrico que pode levar a pedras nos rins.

Esta é também uma fora dos melhores alimentos diuréticos naturais que são muito simples e barato para comprar, para que as pessoas não devem ignorar, mas fazer uso para o bom para reduzir os sinais e sintomas da doença dentro de um curto período de tempo sem usar qualquer tipo de drogas , pílulas ou intervenções médicas.

5. Alimentos com cafeína e bebidas:

alimentos diuréticos naturais - alimentos com cafeína e bebidas

Bebidas que contenham cafeína, como café e chá, são diuréticos porque a cafeína, além de ser um estimulador da energia, pode ajudar a incentivar o seu corpo de urinar com mais regularidade. A cafeína é considerado e comprovado naturalmente contida em alguns tipos de sementes e frutos, tais como grãos de cacau, nozes de cola, e é considerado seguro para a ingestão regular. É também feita sinteticamente e adicionou-se bebidas para desporto e alguns tipos de medicamentos contra a gripe e dor.
No sistema de medicina tradicional, chá, com o seu teor de cafeína que ocorre naturalmente, foi usado como um diurético e estimulante. folhas de chá pode ser processado para fazer oolong, branco, verde e preto. A dosagem recomendada para adultos não é mais do que 200 - 300 miligramas de cafeína por dia.

Esta é também uma das mais eficazes e os melhores alimentos diuréticos naturais que as pessoas devem se lembrar de aplicar para aliviar ou tratar os sinais de problemas de micção, especialmente excesso de micção que pode deixar efeitos colaterais indesejados ou danos em seu corpo em geral e saúde.

6. Salsa:

alimentos diuréticos naturais - Salsa

Salsa pode fazer mais do que a adição de beleza para seus pratos como ele também pode ajudar a melhorar a sua saúde. Como um impulsionador da produção de urina natural, ele pode ajudar a melhorar a sua capacidade para remover resíduos e toxinas do seu corpo. Você não precisa comer muito de salsa para conseguir este efeito também.

Basta adicionar um punhado de salsa aos seus pratos favoritos para dar-lhe um sabor fresco e tirar partido das propriedades diuréticas da erva, ao mesmo tempo. Todos os alimentos e bebidas nesta lista pode ajudá-lo a se livrar do excesso de peso da água, eliminar as toxinas e melhorar a saúde geral do seu trato urinário.

Vídeo: Alimentos diuréticos para limpar o organismo

Este é realmente um fora na lista de alimentos diuréticos naturais que as pessoas devem aprender e fazer uso de viver uma vida saudável, sem enfrentar qualquer problema e problema relacionado ao excesso de água do corpo sem o uso de quaisquer tipos de drogas, pílulas ou medicamentos.

7. Alho:

alimentos diuréticos naturais - alho

Quando se trata de cura e purificação, alguns vegetais são tão potente como alho. Além disso, este é um diurético potente que pode ajudar a expulsar líquidos excessivos armazenados dentro de seus órgãos, bem como promover um sistema imunológico saudável, ao mesmo tempo!

Suas poderosas propriedades antifúngicas e antibacterianas podem até mesmo ajudar na prevenção de muitas doenças e eliminar toxinas e bactérias. As substâncias responsáveis ​​para impulsionar a produção de urina contida neste veggie são mais potente quando comidos crus, mas não um monte de pessoas são capazes de tolerar isso nesta forma.

Um conselho de mim: você deve adicionar alho fresco, esmagado até a sua salsa ou molho de salada se você pudesse suportá-lo. Ou então, você pode comprar um suplemento, se você não gosta do sabor deste vegetariano saudável.

8. Fennel:

alimentos diuréticos naturais - erva-doce

Erva-doce é outro veggie que é normalmente usado em desintoxicação ou limpeza dietas. Pode ajudar a melhorar a sua capacidade de eliminar as toxinas ao mesmo tempo, reduzir a inflamação. Ele pode até mesmo ajudar a aliviar problemas com prisão de ventre e inchaço, e você pode apreciá-lo de muitas maneiras diferentes.

Muitas pessoas optam por adição de erva-doce para os seus pratos favoritos enquanto outros preparar o chá de erva-doce para o consumo. Ele fornece uma alcaçuz ligeiramente, sabor suave que pode adicionar uma nova camada de sabor às refeições diárias da sua família. Certamente, este é um delicioso além do Oriente Médio e cozinha italiana para que você pode tentar isso.

9. Lemon:

alimentos diuréticos naturais - limão

Os limões são o ingrediente essencial na maioria das bebidas desintoxicantes. Por quê? Porque eles têm um poderoso efeito diurético e limpeza em seu corpo. Por esta razão, limões são também muitas vezes usado para tratar infecções do trato urinário (ITU). Pode ajudar a limpar seu UT e corrigir qualquer desequilíbrio.

Se você está lutando com as questões elevados de ácido úrico, essa fruta pode ajudar muito na liberação de bactérias nocivas e outras toxinas perigosas de seus órgãos. Tente consumir um copo de água quente de limão todas as manhãs para desintoxicar e limpar seu corpo.

Lembre-se que você também pode adicionar uma fatia de limão para a sua bebida favorita, ou tente adicionar um pouco de suco de limão para saladas. Quando assar, adicione um pouco de casca de limão com a receita para adicionar mais sabor e para aproveitar a capacidade de limão para reduzir excesso de água a partir do sistema do seu corpo!

10. Passas de Corinto pretas:



alimentos diuréticos naturais - groselha preta

Ambos os frutos e as folhas das plantas de groselha preta tem um forte efeito diurético. O que é mais, esta fruta é rica em taninos, potássio e vitamina C. Além de ajudar o seu organismo a se livrar do excesso de fluidos, ele irá também:

As propriedades anti-reumáticas deste auxílio fruta na eliminação dos ácidos úrico bem.

Aliviar a inflamação potencial.

Impulsionar o seu sistema imunológico.

conselhos Extra: Quer viver mais saudável? Tente fazer um delicioso chá de groselha preta ou beber um copo de suco fresco todas as manhãs.

11. melões:

alimentos diuréticos naturais - melões

Melões (especialmente melancia) são grandes frutos diuréticas. Eles são muito ricos em água para que ele não só pode hidratar seu corpo, mas também pode ajudar a limpar seu corpo para fora de toxinas.

Além disso, melões são excelentes fontes de antioxidantes e vitaminas, para que eles também podem ajudar na luta contra os radicais livres que causam danos às suas células com o efeito anti-inflamatório poderoso! Há uma grande quantidade de espécies diferentes, mas aqueles que você deve tentar incluir cantaloupe, melão coreano, o melão amarelo, melada, e melancia!

12. Yarrow:

alimentos diuréticos naturais - Yarrow

Yarrow pode ajudar seu corpo a se livrar de fluidos excessivos com 2 maneiras, através do aumento da transpiração e urina produção. As fêmeas podem fazer uso dele para minimizar dores e reduzir a retenção de água pré-menstrual.

Você também pode usar yarrow para aliviar a inflamação no interior do corpo. Além disso, Yarrow pode ajudar a melhorar sua saúde geral em um monte de outras maneiras!

Preste atenção: Se você estiver em qualquer medicação para a hipertensão, insônia, ou indigestão, você deve se lembrar de evitar esta erva. Ele pode interagir com a medicação que toma e diminuir a sua eficácia.

13. Urtiga:

alimentos diuréticos naturais - urtiga

Embora urtiga pode ser uma planta espinhosa, também é um diurético extremamente útil que pode prevenir a formação de UTIs (infecções do tracto urinário) e pedras nos rins. Ele pode ajudar a eliminar as bactérias nocivas de órgãos do seu corpo e também ajudar a perder gordura extra!

Além disso, urtiga é reverenciado por seus efeitos medicinais excepcionais. As pessoas têm usado por centenas de anos na medicina popular para tratar várias condições e problemas de saúde relacionados com a micção, tais como parasitas, doença celíaca, pedras nos rins, e até mesmo problemas de pele!

14. Cilantro:

alimentos diuréticos naturais - coentro

Cilantro é um dos melhores alimentos diuréticos naturais que podem ajudar muito na redução dos níveis de sua pressão arterial e limpeza do seu corpo a partir de resíduos e toxinas. As pessoas usam esta deliciosa erva em cozinha asiática e latina, não só devido ao seu sabor único, mas também devido às suas grandes benefícios para a saúde humana.

Além disso, ele é conhecido por ser ótimo para aumentar a sua digestão, e pode até mesmo ajudar muito em se livrar de alguns tipos de metais pesados. Graças às suas propriedades diuréticas, coentro torna mais simples e adequado para que todos possam liberar todas as toxinas nocivas que se acumularam no corpo!

15. Cranberry:

alimentos diuréticos naturais - cranberry

Cranberry é uma fruta especial que tem sido usado por muito tempo para bater fora das infecções do trato urinário, pois tem um composto especial que pode ajudar a impedir que as bactérias nocivas de degola para as células do bexiga. Além disso, cranberry é jam-embalados com vitamina C e antioxidantes tão bem!

Cranberry mesmo contém ácidos que podem ajudar de forma eficaz na prevenção de um desenvolvimento de pedras nos rins. Certamente, esta fruta tem um papel importante na medicina popular por séculos, e as pessoas têm vindo a utilizar este suco da baga de beber para a limpeza de seu sangue e liberação de resíduos ao longo de vários anos!

O melhor conselho de nós: consumir 1 copo de suco de cranberry fresco em uma base diária para alcançar os melhores resultados se o desejar. É fundamental usar suco fresco se você pode, porque a maioria das marcas que você vai encontrar no mercado atual em sua loja local, muitas vezes incluem altos níveis de açúcar!

16. Vinagre de maçã:

alimentos diuréticos naturais - o vinagre de maçã

Este é também um dos melhores alimentos naturais diurético que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso para o bom!

O vinagre de maçã, tem sido amplamente utilizado como um remédio natural para infecções do trato urinário mais de centenas de anos. Ele pode suportar a saúde da sua bexiga e rins, mas suas propriedades diuréticas são suaves.

O melhor conselho de nós: Tente adicionar uma colher - 1 xícara de água para obter o efeito de liberar o excesso de sódio para fora de seus sistemas corporais e reduzindo o inchaço!

17. Chá verde:

alimentos diuréticos naturais - o chá verde

Este é o último, mas certamente não o menos um fora da lista de alimentos diuréticos naturais que as pessoas devem saber para melhorar o problema de retenção de água corrente.

Este é também um dos melhores e também o último na lista de alimentos diuréticos naturais que você deve fazer uso para melhorar a micção sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e meus outros leitores sobre VKool.com de aprender e lembrar de aplicar para o bem.

O teor de cafeína do chá verde dá esta bebida quente uma propriedade diurética incrível. Embora não seja tão potente como o café, o chá verde pode ainda fornecer uma grande ajuda para reduzir seus níveis de pressão arterial e limpeza do lixo dentro do seu corpo!

Além disso, o chá verde é uma rica fonte de antioxidantes, e isso pode ajudar a aumentar os níveis de metabolismo dentro do seu corpo, bem como melhorar seus níveis de energia.

Agora, após a introdução de um artigo inteiro com um monte de alimentos diuréticos naturais úteis e dicas sobre como fazer uso destes alimentos para lidar com o problema de retenção de água, naturalmente, em casa, que são muito disponíveis e fáceis de encontrar, você e os meus outros leitores devem também gastar o tempo, se possível ler outro artigo útil sobre um tema relacionado - melhorar a saúde renal. Este artigo irá mostrar-lhe as melhores maneiras de vencer fora a questão cálculos biliares - o Top 8 Natural Home remédios para cálculos biliares artigo. Este é um encontro útil e inteira de tratamentos caseiros naturais podem ajudá-lo a lidar com um tipo comum de problema de bexiga e reduzir seus sintomas de forma eficaz, sem fazer uso de qualquer tipo de drogas nocivas, pílulas ou intervenções médicas. Na verdade, este artigo contém vários remédios eficazes que são 100% com base na natureza e eles apenas visa ajudar as pessoas que estão lidando com a questão do cálculo biliar eliminar os sintomas persistentes e ódio das doenças sem se preocupar com quaisquer efeitos secundários nocivos que poderiam obter ao fazer uso dos remédios sugeridos. Os remédios caseiros introduzidas neste artigo recomendado são comprovadamente seguro para a saúde e as pessoas, em todos os casos de cálculos biliares, para que as pessoas devem fazer uso deles o mais rápido possível e se sentir seguro sobre isso.

Se você acha que os alimentos diuréticos naturais que eu introduzidas por todo o artigo de hoje são exatamente o que você está procurando, como você está tentando encontrar maneiras de estar livre do problema de retenção de água e também benéfica para aqueles que lidam com este problema que você sabe para fora lá, não hesite em partilhar esta lista amplamente para fazer uso em conjunto com outros sofredores que você conhece e querem ajudar. Não mantê-lo apenas para si mesmo, e você deve se sentir livre para fazer isso sem se preocupar com qualquer problema.

A coleção inteira, também uma lista de alimentos diuréticos naturais que VKool.com  - Revelada em tal artigo inteiro vem sem conselhos ou sugestões para usar qualquer componente químico. Além disso, esta lista é mostrado útil e os alimentos que sugere são seguros para o consumo para qualquer caso de pessoas que lutam com o problema de retenção de água sem provocar quaisquer efeitos colaterais nocivos indesejados. Eles vão ajudar você e outros pacientes de esta questão ter sua vida de volta saudável, sem sofrer os sintomas persistentes e odiosas da doença. Só mais uma coisa, você será capaz de guardar um monte de tempo, dinheiro e esforços ao fazer uso de remédios caseiros naturais. Como um autor que é responsável por escrever muitos artigos úteis para pessoas em todo o mundo, eu sempre quero saber as avaliações pessoais e opiniões de meus queridos leitores, por isso não se esqueça de me deixar ver seus comentários e feedbacks por deixá-los na seção abaixo!

Artigos relacionados sobre algum sistema excretor, vesícula biliar, rins e problemas de saúde relacionados, como lidar com eles em casa natural, e como reduzir seus riscos:

Top 20 mais úteis Natural Home remédios para a dor abdominal

Lista de 9 Natural Home remédios para tratar pedras nos rins

Vídeo: Os melhores vegetais para emagrecer e como consumi-los

O Relatório TOTAL DE TODOS OS rim Natural saúde e função renal Restauração

Como tratar a doença renal em casa com doença renal Solution

Lista de 17 alimentos naturais que ajudam a melhorar a função renal

Lista de 14 Natural Home remédios para dor nos rins

Artigos relacionados