Lista de alimentos saudáveis ​​para o vegetariano que você deve saber

Hoje em dia, tomar uma refeição vegetariana está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo. A quantidade de vegetarianos está aumentando consideravelmente. A maioria de nós sabe que tomar refeição vegetariana é muito bom para o seu saúde. Um bom método para vegetariana pode ajudar a obter o corpo saudável e prevenir a maioria das doenças. No entanto, muitas pessoas não sabem sobre um bom e eficaz dieta para o vegetariano. Se você não sabe sobre isso, ele pode levar a ser falta de nutrientes vitais para o seu corpo. E isso pode causar fadiga, depressão, diminuição da visão, apetite excessivo, bem como o risco de doenças crónicas. A fim de ultrapassar esta situação, é preciso ter o conhecimento básico de tomar refeição vegetariana, desde então, fazendo uma receita vegetariana adequado para você. No entanto, você precisa conhecer os alimentos saudáveis ​​para vegetarianos em primeiro lugar.

Lista de alimentos saudáveis ​​para o vegetariano que você deve saber fazer receitas Boa vegetarianos

lista de alimentos saudáveis ​​para vegetarianos que você deve saber para fazer boas receitas vegetarianas

Esta escrita inclui alguns alimentos diferentes que são muito ricos em nutrientes necessários para o corpo. Se você é um vegetariano, você pode saber que a adição destes alimentos em sua refeição diária é uma boa maneira de ter um corpo saudável. Vamos ver os seguintes alimentos saudáveis ​​para vegetarianos:

1. tofu

2. nozes

3. Feijões

Vídeo: 10 Alimentos que você deve comer na Gravidez | Alimentação na Gravidez

4. lentilhas

6. algas

7. Escuro de folhas verdes vegetais

8. sementes

1. Tofu:

alimentos para vegetarianos tofu

Tofu é conhecido como um dos grandes alimentos para vegetarianos. É muito rica em proteínas e minerais como o ferro, o zinco. Alguns estudos ainda mostrou que ele contém ácidos graxos ômega 3 que podem ajudar a diminuir o colesterol ruim no corpo. Além disso, também é uma grande fonte de cálcio e vitamina D, que são muito bons para o osso e do corpo. Uma meia xícara de tofu pode fornecer cerca de mais de 100 miligramas de cálcio. Para vegetariano, tofu pode ser substituído por carne, aves ou peixe da refeição.

2. Nuts:

alimentos para vegetarianos-nozes


Todas as nozes como nozes, amendoins, amêndoas, nozes, castanha de caju contêm uma grande quantidade de zinco, ácidos graxos ômega 3, proteína e vitamina E, que são muito bons para o corpo. Como tofu, as nozes como amêndoas também são ricos em cálcio, com cerca de 175 mg por cada meio copo. Alguns estudos descobriram que eles são muito ricos em calorias. Você pode comê-los livremente, sem se preocupar com o ganho de peso. Algumas porcas como o amendoim pode até entrar na lista de alimentos que ajudam a perder peso de forma eficaz. A principal razão para isso é que comer nozes pode fazer você se sentir o suficiente e não pode comer nada. No entanto, cada porca pode fornecer nutrientes diferentes. Por exemplo, as amêndoas irá conter muito mais fibra do que o caju, mas caju dupla quantidade de ferro e zinco em comparação com outros frutos secos.

3. Beans:

alimentos para vegetarianos em grão

Feijão são os alimentos saudáveis ​​para vegetarianos que você deve adicionar em sua dieta regularmente. Comer uma xícara de feijão pode fornecer cerca de 1/3 de sua proteína e ferro, a metade de sua fibra solúvel. Estes nutrientes podem ajudar a diminuir o colesterol ruim em seu corpo muito bem. Existem muitos tipos de feijão, como pinto, branco, preto, herança com diferentes quantidades de nutrientes. Em geral, esta é uma grande fonte de muitas vitaminas do complexo B, zinco, cálcio e potássio. No entanto, você precisa combinar com os grãos, como pão, massas, arroz em sua refeição para obter uma proteína completa. É muito fácil de combinar e cozinhar feijão com outros alimentos, como vegetais ou grãos como fazer sopas, saladas, ou algo parecido.

4. Lentilhas:



alimentos para vegetarianos-lentilhas

Vídeo: Dicas para ir ao Supermercado - Compras Veganas - Seja A Mudança

Como feijão, lentilhas são muito ricos em proteína e fibra solúvel que pode reduzir os níveis de colesterol. Além disso, eles contêm a maioria das vitaminas do complexo B e ácido fólico, as substâncias importantes para as mulheres em idade fértil, pois o folato é muito útil na redução do risco de malformações congénitas. Este é um excelente alimento para vegetarianos novos, uma vez que pode ajudar a libertar o gás do estômago muito bem. Ele pode ser usado com muitos alimentos e pratos como sopa, guisado de legumes, malaguetas, caçarolas, cebolas vermelhas, ou vinagrete.

5. Grãos:

alimentos para vegetarianos grãos

Os grãos integrais são uma ótima opção para vegetarianos. Eles são ricos em vitamina B12, ferro e cálcio, e muitos outros nutrientes que são muito necessários para o corpo. A vitamina B12 é conhecido por ser rico em ovos e produtos lácteos. No entanto, se você é vegetariano e não comê-los, os grãos integrais são o melhor suplemento de vitamina B12 que você precisa tomar. Como os alimentos acima, isso também contém uma grande quantidade de outras vitaminas do complexo B, fibras insolúveis, e zinco que são muito bons para a remoção de colesterol fora de seu corpo, bem como reduzir o risco de distúrbios digestivos e câncer de cólon de forma eficaz. Diferentes grãos lhe dará diferentes nutrientes. Então, você precisa equilibrá-los em sua dieta para obter o corpo saudável.

6. Algas:

alimentos para vegetarianos-algas

Algas com fonte rica em nutrientes também são alimentos saudáveis ​​para vegetarianos. Muitos tipos de algas tais como agar, a espirulina, nori, alga, dulse, Alaria são a excelente fonte de minerais como o magnésio, o ferro, o cálcio, o iodo, o crómio, e vitaminas tais como A, C, E e Bs, especialmente, fitoquímicos que pode ser muito úteis para a prevenção e tratamento de muitas doenças como o cancro, acidente vascular cerebral, bem como melhorar a sua saúde. Eles podem ser usados ​​para saladas, sanduíches, cozinhar com legumes, sopas.

7. escuro de folhas verdes vegetais:

alimentos para vegetarianos e vegetais folhosos verde escuro

A maioria dos vegetais folhosos verde escuro são muito ricos em ferro, um mineral necessário para o sangue. Especialmente, eles também contêm uma grande quantidade de antioxidantes que combatem o câncer, ácido fólico e vitamina A que são muito úteis para a prevenção de doenças perigosas, bem como problemas de saúde e cuidados de beleza. Alguns vegetais de folhas verdes escuras que são bons para os vegetarianos incluem couve, acelga, couve, brócolis, espinafre. Todos estes vegetais podem ser cozidos com azeite, pimentões, alho e cebola. Ou uso para algumas saladas com vermelho e amarelo pimentos, cenouras, laranjas, frutas cítricas, tomates.

8. Sementes:

alimentos para vegetarianos-sementes

Algumas sementes, como Chia, gergelim, girassol, sementes de papoula são muito ricos em proteínas, fibras e gorduras saudáveis ​​que são necessárias para o vegetariano. Como você sabe, para vegetarianos, proteína em vegetais pode ser substituído por proteína na carne. Então, tente adicionar mais sementes em sua dieta vegetariana para completar muito mais nutrientes para o seu corpo, especialmente proteínas, porque a única fonte de proteínas para vegetarianos é a partir de plantas ricas em proteínas. Por exemplo, Chia semente pode ser usado para saladas, iogurte, batidos, farinha de aveia, ou de gergelim pode ser adicionado ao seu pão, ou sementes de papoula para vinagrete.

Aqui estão 8 alimentos saudáveis ​​para vegetarianos que você deve saber se você quer se tornar um vegetariano. Com esses alimentos, você pode fazer um monte de pratos sem se preocupar com deficiência de nutrientes. Se você tem alguma idéia para este tópico, você pode escrever sua idéia na parte seguinte da esse site. Nós responderemos para você em breve.

Consulte Mais informação:

12 benefícios de saúde da dieta vegetariana na vida e na perda de peso

6 receitas vegetarianas fáceis saudáveis ​​mesmo comedores de carne vão adorar

grandes receitas vegetarianas superior para o jantar

Livro de perda de peso saudável com uma dieta paleo

Artigos relacionados