13 Superfoods para ossos fortes você deve comer

diariamente

ossos fortes fornecer não apenas equilíbrio e uma boa postura para o corpo, mas também apoiar os músculos e defender os órgãos internos. A fim de manter artrite, inflamação, osteoporose, dores nas articulações e outras doenças relacionadas com os ossos na baía, é preciso comer saudável. dieta nutritiva aumenta a densidade óssea e massa. Aqui está a lista dos superalimentos que são ricos em proteínas, beta-caroteno, vitaminas, potássio e magnésio. Tê-los para promover ossos fortes e saudáveis.

super alimentos para obter ossos fortes

1. Queijo

Se você é intolerante à lactose, o queijo é uma excelente opção para promover a saúde dos seus ossos. Sendo uma fonte rica de cálcio, também é bem-off em componentes de fortalecimento dos ossos, como proteína, fósforo, magnésio e vitaminas A, B12 e D. Você pode ir para casa de campo, queijo parmesão, mussarela, suíço ou cheddar.

2. Salmon

Salmon acelera a absorção de cálcio no corpo, devido à presença de nutrientes de fortalecimento dos ossos, tais como ácidos omega-3 ácidos gordos, vitamina D, proteína, e cálcio. Este peixe gordo também aumentar a densidade óssea.

3. Oatmeal

Se você é um dos mais movimentados mães, você pode cozinhar aveia instantânea para o pequeno almoço. A qualidade de fortalecimento dos ossos de farinha de aveia é atribuída ao seu conteúdo de potássio, fósforo, magnésio, e cálcio.

4. Iogurte

Iogurte, sendo um neutralizador de ácido, ajuda o cálcio dos ossos release. Coma, pelo menos, uma bacia de iogurte sem gordura simples, uma vez que é enriquecida com proteína, fósforo, riboflavina, magnésio, cálcio, potássio, vitaminas A, B12 e D.

Nota - Desde iogurte grego não contém quantidade adequada de cálcio e vitamina D, que não é muito saudável para os ossos.

5. Tofu

Tofu é embalado com isoflavonas (químicos à base de plantas) e cálcio. Ambos estes componentes promover ossos fortes e saudáveis. É a melhor alternativa para quem não pode consumir produtos lácteos devido à intolerância à lactose. Apenas ½ xícara de tofu completa aproximadamente 20% das suas necessidades diárias de cálcio. Comer ou tofu cozido ou simples (fermentado e orgânica) para ossos saudáveis.

6. Sementes e nozes

sementes de sésamo contêm vitaminas D e K, fósforo, magnésio, e cálcio. Todos estes nutrientes são considerados essenciais para o bem do osso saudável. Tome uma xícara ¼ de sementes de gergelim em forma seca ou assado. Você pode adicioná-los a legumes ou salada favorito. Você pode optar por manteiga de gergelim, se você não gosta do sabor de sementes. Sementes de linhaça são igualmente benéficas para o bem-estar de seus ossos.



Nuts como amêndoas, amendoim, pistache e nozes também são ricos em ácidos graxos ômega-3 e cálcio, e fortalecer os ossos.

7. Feijão Branco

A fim de obter ossos fortes e saudáveis, comer 1 xícara de feijão (cozido) todos os dias. Eles contêm potássio, fibra, proteína, magnésio, cálcio e fósforo. Você pode incluí-los em vegetais assados, ensopados, saladas e sopas. feijão preto, feijão branco e feijão também fornecem suffiecient refrigério para os teus ossos.

8. Collard Greens

Junto com propriedades antibacterianas e antioxidantes, couve contêm vitamina K, ácidos graxos ômega-3, e magnésio. A fim de cumprir ¼th das necessidades diárias de cálcio, deve-se consumir 1 xícara de couve (cozido) regularmente. Você pode adicioná-lo à sopa e salada, ou levemente cozinhá-lo com cebolas frescas e alho.

9. leite

Sendo carregado com vitaminas B12 e D, fósforo, riboflavina, cálcio, magnésio e potássio, fortalece os ossos. Tem 2 copos de leite por dia - uma de manhã e uma à noite. Você pode optar por leite integral, desnatado ou leite desnatado. Prepare batido ou batido, se você não gosta do sabor do leite.

10. espinafre

Se comidos crus, cozidos ou grelhados, assistências espinafre na retenção de cálcio na matriz óssea, devido ao seu teor de vitamina K. Além de cálcio, é bem-off em vitaminas A e C, magnésio, potássio, ferro e fibras. Você pode adicionar este veggie para lasanha, quiche ou outros pratos cozinhados, aperitivos, sanduíches e saladas.

Beans 11. Winged

Vídeo: Quem faz regime deve evitar o glúten

Esses grãos nutritivos são uma excelente fonte de potássio, fósforo, magnésio e cálcio que lhes um superalimento-friendly óssea produz.

12. Figs

10 figos frescos oferecem cálcio e mg 220 prevenir a perda urinária de cálcio resultou devido à dieta rica em sal. Esta pequena fruta vem embalado com potássio, magnésio, fósforo e vitamina K, que são essenciais para manter seu corpo na cor rosa.

13. Sardinhas

Sardinhas fornecer-lhe mais cálcio do que o leite e outros produtos lácteos. Além disso, eles são uma grande fonte de vitamina B12, fósforo e ácidos graxos ômega-3. Você pode adicionar sardinha enlatados para saladas, pizzas, molhos, massas, ou saladas.

Artigos relacionados