16 Os benefícios de saúde de laranjas

Vulgarmente conhecido pelos conteúdos profusa de vitamina C, laranja suculenta é, na realidade, um grande fruto de aumento de energia. As laranjas são aqueles frutos de dar água na boca, que não são apenas consumidos crus ou em forma de suco, mas hoje, eles tornaram-se uma parte indispensável de algumas das cozinhas, bem. O tanginess e riqueza que a laranja fornece aos eatables vale a pena apreciar. Este artigo vai deixar você familiarizar com alguns benefícios para a saúde realmente incríveis de laranjas. Dar uma olhada!

1. Ajuda no controle do peso

Sendo uma gordura e frutas livre de calorias, laranjas são surpreendentes para aqueles que querem se livrar de seus extra polegadas Além disso, as laranjas também são altamente profused com vários compostos vitais, como o cobre, magnésio, etc, que cuida de o bem-estar do corpo.

2. Cancer Previne

A combinação de antioxidantes, flavonóides, e uma enorme quantidade de vitaminas em laranjas auxiliar na prevenção de cânceres de cavidade, cólon, estômago, mama e pulmão.

3.Controles de freqüência cardíaca e pressão arterial

Uma enorme quantidade de minerais, como cálcio e potássio em laranja mantém o ritmo cardíaco moderado. As propriedades livre de gordura e livre de sódio livre de colesterol, de fibras em laranjas manter a pressão sanguínea do corpo e manter o coração saudável.

4. ajuda na redução do colesterol Níveis

Laranjas também são reconhecidos para reduzir os níveis de mau colesterol em indivíduos. Ele é feito com a ajuda de composto hesperidina que também auxiliar na redução da pressão arterial elevada. No entanto, a hesperidina funciona em combinação com um outro elemento muito importante, chamada pectina. A pectina impede que o corpo incorporando gorduras saudáveis, reduzindo assim o perigo de colesterol elevado.

5. Aumenta a fertilidade masculina

As laranjas são bons para os homens como eles são capazes de aumentar a fertilidade masculina, mantendo o esperma saudável. Os compostos de folato muito essenciais das laranjas contêm muitos elementos nutritivos, que são bons para a saúde do esperma e também protege-lo de danos genéticos.

6. Bom para Visão

A quantidade de vitamina A e vários dos flavonóides em laranjas torna uma fruta essencial para manter a pele e da membrana olhos saudáveis e cuidar da visão. Juntamente com estes elementos, que contém muitos outros antioxidantes, como a luteina e o beta-caroteno, bem como, o que torna o seu pele olhar lindo.

7. Reduz a doença renal

Vídeo: Benefícios da beterraba | Suco pré-treino - Você Bonita (17/08/16)

O consumo de uma quantidade moderada de sumo de laranja reduz o risco de doenças renais e também previne a formação de pedras no rim.

Infecções virais 8. Combate



Os polifenóis e propriedades anti-virais de laranjas lutar e preservar o corpo contra infecções virais.

9. atenua constipação

A plenitude de fibras alimentares em laranjas estimula os sucos digestivos e regula o movimento dos intestinos, facilitando assim os problemas de prisão de ventre.

10. Alivia a dor da artrite

As propriedades anti-inflamatórias de laranjas são úteis no alívio da dor da artrite e inflamação. Portanto, recomenda-se a tomar suco de laranja espremido na hora de se livrar dos problemas inflamatórios, como artrite.

11. adia envelhecimento prematuro

A disponibilidade de compostos bioativos (como Narigenin) em laranjas é de grande valor em fazer sua pele se sentir bem e livre de envelhecimento prematuro. O composto essencial de lutas-off laranja os radicais livres, ajudando o corpo a ficar livre das rugas, manchas etc.

12. Absorve medicamentos OTC

Um dos fatos interessantes de laranja é que ele ajuda a absorver os medicamentos que tomamos para curar qualquer doença. O sumo de laranja absorve os efeitos fisiológicos e bioquímicos de medicamentos e, assim, ajuda na cura da doença rápido.

13. Trata Úlceras

suco de laranja é útil no tratamento de úlceras intestinais, que são, por vezes, a principal razão para a criação do Prisão de ventre. suco de laranja estimula as úlceras do trato e curas digestivos.

14. Previne a anemia

Vídeo: SUCO DE LARANJA: conheça os seus benefícios para saúde

Não por causa da presença de ferro, mas devido à presença de vitamina C, laranjas são úteis no tratamento anemia. Os compostos de vitamina C da laranja ajuda na absorção de ferro no organismo que consumimos de outras fontes ricas em ferro. A vitamina B6 em laranja é um purificador do sangue excelente.

15. Mantém a saúde dos ossos e dentes

A abundância de cálcio na laranja mantém o bem-estar dos ossos e dentes. O cálcio é o pré-requisito de dentes saudáveis e ossos.

16. Ajuda no desenvolvimento do cérebro

Para o desenvolvimento do cérebro saudável, laranjas são uma ótima opção como eles manter os órgãos vitais ajuste. É igualmente bom para as mulheres grávidas como laranjas evitar qualquer tipo de distúrbios neurológicos no embrião, e também mantém a mãe saudável.

Artigos relacionados