13 Os benefícios de saúde de espinafre

Popeye foi realmente correto !!! O espinafre verde e arborizada é inegavelmente excelente para a saúde geral de um ser humano. Os benefícios nutricionais e elementos impulsionando que estas folhas vibrantes possuem estão além de nossa imaginação. Espinafre não só bom gosto, mas também oferece uma série de benefícios terapêuticos mágicas. Vamos ter um olhar para os benefícios de saúde de espinafre.

1. ajuda na digestão

Espinafre é cheia de fibras alimentares, que inibe excessos, mantém baixo açúcar no sangue, previne a constipação, e ajuda na digestão.

2. Cancer Previne

Espinafre contém uma das fitonutriente importante, chamados flavonóides, em abundância. Ele retarda a formação de células de câncer de pele e divisão celular no estômago. Ela também ajuda a prevenir a ocorrência do cancro da próstata perigoso.

3. Anti-Inflamatória

Espinafre contém duas substâncias anti-inflamatórias vitais, chamadas neoxantina e violaxantina, que são grandes no tratamento da inflamação.

4. contém antioxidantes

Devido à presença de antioxidantes poderosos, como o beta-caroteno, manganês, vitamina E, vitamina C, zinco, selénio e, espinafre combate do início de doenças, como a aterosclerose, a osteoporose, e a pressão sanguínea elevada.

5. Gerencia Pressão Arterial

Vídeo: ◉ Benefícios do Espinafre - Descubra a Importância do Espinafre Para Saúde

Espinafre também administra eficazmente o nível de pressão arterial, restringindo as enzimas de conversão da angiotensina I.

6. protege os olhos

A categoria diferente de antioxidantes, chamado luteína e zeaxantina, encontrado no espinafre, concentra-se e cura problemas relacionados com o olho, como a degeneração macular relacionada à idade, visão fraca e catarata.



7. aumenta a imunidade

Vídeo: Você Sabia? Benefícios do Espinafre para a sua Saúde!

Um copo de espinafre contém mais de 337% da dose diária recomendada de vitamina A, que é um elemento principal de células brancas do sangue. É também um protector e energizador de "pontos de entrada" do corpo, tais como membranas mucosas, urinário, intestinal, e as passagens respiratórias.

8. Faz ossos fortes

Uma xícara de espinafre cozido é dotado de mais de 1000% da RDA de vitamina K, que evita a estimulação ao longo dos osteoclastos, um tipo de células que quebram os ossos de forma anormal. Espinafre desencadeia a formação de osteocalcina no corpo, que é uma proteína para manter a potência e a solidez dos ossos.

9. Faz sistema nervoso eo cérebro saudável

A profusão de vitamina K no espinafre contribui em grande medida para tornar o sistema nervoso saudável e funcionamento do cérebro adequada.

10. Mantém Gastrointestinal Saúde

Vídeo: Os Beneficios do Espinafre

Os antioxidantes no espinafre também diminuir o risco de câncer de cólon e danos ao DNA no corpo. A presença de vitamina C e de folato, juntamente com beta-caroteno torna os espinafres digna de tratar a saúde gastrointestinal, bem.

11. Mantém a alcalinidade no Corpo

Vídeo: Os Benefícios da Couve Para Saúde

Espinafre limpa os tecidos do corpo e, assim, mantém a alcalinidade do corpo. Espinafre dá alívio completo da artrite reumatóide por causa de ser alcalino.

12. Excelente em Gravidez

Espinafre é benéfica para as mulheres grávidas, uma vez que fornece todos os nutrientes essenciais para o desenvolvimento do feto dentro do útero. Além disso, ela também melhora a quantidade ea qualidade do leite produzido no corpo da mãe.

13. ajuda a superar a anemia

Espinafre é um vegetal rico em ferro, que não só cura a anemia, mas também ajuda na regulação dos ciclos menstruais.

Artigos relacionados