18 Super alimentos para aumentar a energia

Você se sente cansado e sonolento de cada vez? Você está perdendo o interesse nas tarefas domésticas ou de escritório diárias ?? Se sim, então você está certamente na necessidade de algum rejuvenescimento. Sensação de lentidão e letargia durante todo o dia pode afetar gravemente o seu trabalho e saúde. Aqui estão uma série de super alimentos que podem impulsionar a sua energia e fazem você se sentir revigorado durante todo o dia.

1. água

O componente mais essencial para o corpo, a água mantém as células do corpo hidratado por muito tempo. Este elemento integrante mantém a fadiga na baía e faz você se sentir energético durante todo o dia. Recomenda-se começar o dia com pelo menos dois copos de água.

2. Banana

bananas manter níveis de açúcar estabilizado e também retardar o processo de digestão como eles são bem-off em potássio e vitaminas do complexo B.

3. Chocolate escuro

Vídeo: Super comidas para aumentar la energia por el Dr. Bolio

Sabe que uma quantidade moderada de chocolate depois do jantar mantém seu coração saudável? Chocolates são uma excelente maneira de consumir magnésio e ferro. Ele também mantém o nível de energia com uma nota alta para o dia inteiro.

4. Quinoa

A riqueza de proteínas e hidratos de carbono complexos em quinoa torna este grão extremamente nutritivo para ser tomado como um energizador. Experimente-o com nozes como cereais ou em saladas para manter-se enérgico.

5. Amêndoas

Vídeo: 12 Alimentos que Proporcionan Energía

Estas nozes crocantes petite parecem ser extremamente poderoso quando a pergunta é sobre as suas propriedades nutricionais. Uma onça de amêndoas por dia reduz o risco de doenças cardíacas e aumentar o nível de energia por ser rico em proteínas e gorduras saudáveis.

6. Salmon

ácidos graxos Omega são um nutriente exigido quando falamos de energia. Eles melhoram o nível de energia em um indivíduo e também manter a saúde do cérebro e do coração.

7. Flocos de farelo

Em vez de cereais que consomem, use flocos de farelo como seu manhã start-up diário. Eles são ricos em fibras e, portanto, fazer você se sentir mais completa por um longo tempo. O magnésio, ferro e vitaminas do complexo B em flocos de farelo incutir um monte de energia no corpo e torná-lo ativo.

8. lentilha

Legumes, como lentilhas, feijão e grão de bico ajudá-lo quando você se sentir sonolento e olhos pesados. Eles fazem isso através da estabilização dos níveis de glicose no sangue e fornecer energia rápida.

9. coco



Sempre que você se sentir sonolento, consumir "alguns de coco como o óleo que ele contém é rico em gorduras de triglicerídeos de cadeia média, que é convertido em energia a um ritmo mais rápido. Ele pode mantê-lo ativo durante todo o dia.

10. Iogurte grego

iogurte grego é muito mais nutritivo do que o iogurte regular. Ele é esticado num pano adequadamente para drenar o soro de leite contém, o que o torna isento de matéria gorda e saudável. É probiótico na natureza e aumenta os níveis de energia, aumentando a imunidade do corpo.

11. Ginger Tea

Um gole de hot gengibre chá atinge diretamente o seu sistema nervoso e relaxa. É um grande estimulante que é cheio de antioxidantes para impulsioná-lo para cima.

12. Kale

Kale é um vegetal muito nutritivo e saudável, que não só é fácil de cozinhar, mas também é bom para o seu bem-estar. É rico na quantidade de cálcio, vitamina e minerais, e também é um grande impulsionador da energia.

13. Frutas cítricas

Para aumentar a imunidade do corpo, é necessário consumir frutas cítricas, como laranja, limão, toranja, etc. Quando o corpo será elevado em níveis de imunidade, mas também irá elevar a energia.

14. Grãos Integrais

grãos integrais, como o trigo, o arroz, arroz integral, aveia, etc. são realmente energizante componentes. Eles podem mantê-lo saciar até a sua próxima refeição.

15. Broccoli

Vídeo: 10 Alimentos para fortalecer el cerebro y mejorar el rendimiento mental

O alto teor de fibras, folato e ferro propriedades ricas de brócolis torná-lo um super alimento de aumento de energia que não a tornando-se uma boa cura para uma série de doenças crônicas, tais como Câncer.

16. Sementes de sésamo

sementes de gergelim pode ser consumido com saladas e cereais para se beneficiaram de seus componentes fornecimento de energia.    

17. espinafre

O conteúdo de ferro de espinafre fornecer-lhe que o impulso extra que você precisa para movimentado durante todo o dia.

18. Blueberry

Os antioxidantes e phytoflavinoids de mirtilos ajudá-lo a lutar com os componentes prejudiciais. Ele imunes seu corpo e torna vigorosa.

>
Artigos relacionados