7 Os benefícios de saúde de iogurte grego

Vídeo: IOGURTE - LEITE PASTEURIZADO - NATO - DR LAIR RIBEIRO

Vídeo: Os benefícios do iogurte na alimentação

A diferença básica entre o iogurte tradicional e grego é da espessura e textura. iogurte grego é mais espesso e cremoso e é carregado com vários de tais compostos, que são difíceis de adquirir do iogurte tradicional. A versatilidade do iogurte grego torna realmente benéfico para a saúde, bem. Leia o artigo abaixo para saber os benefícios de saúde surpreendentes que iogurte grego oferece.

1. ricos em cálcio

iogurte grego é relativamente rica em cálcio, que é necessário em grande quantidade pelas mulheres para a obtenção de ossos saudáveis e dentes fortes.

Dieta 2. Protein-rich

Vídeo: Iogurte grego no Brasil

iogurte grego, na realidade, é próspera em proteínas do que o iogurte tradicional. Quase o dobro!

3. contém bactérias naturais

iogurte grego também dispõe de bactérias naturais, chamados os lactobacilos, que dá apoio ao processo de digestão. Além disso, estas bactérias também são úteis na manutenção de um peso corporal saudável.



4. Menos na quantidade de lactose

iogurte grego é tensas várias vezes, o que lhe confere uma textura espessa e cremosa. Isto também faz com que seja ZILCH em lactose. Portanto, é considerada excelente para pessoas com intolerância à lactose bem.

5. baixa em calorias

iogurte grego é baixa em calorias, e isso é um grande benefício que ele oferece às pessoas a fazer dieta.

6. baixo teor de sódio

Sendo baixo teor de sódio, iogurte grego ajuda aqueles que estão sofrendo de alta pressão sanguínea. Assim, ele pode ser consumida diariamente.

7. probiótico na Natureza

Sendo fermentado, iogurte grego é probiótico na natureza, o que o torna útil para melhorar as funções digestivas e do sistema imunológico.

Artigos relacionados