31 Saúde e beleza benefícios de coco

Benefícios de coco

Vídeo: Benefícios do coco que você ainda não conhece

Coco, uma fruta tropical de cabelos castanhos, promete uma pele radiante, fios saudáveis ​​e ajuda a lançar algumas libras. É um superalimento altamente nutritivo, embalado com ácidos gordos que podem ser digeridos facilmente. Seja o uso culinário ou uso terapêutico, tornou-se o favorito de todos. Ele pode curar qualquer coisa de doenças cardiovasculares à demência. Os ácidos gordos de cadeia média em coco não são prejudiciais ao contrário dos ácidos gordos de cadeia longa, normalmente presentes na nossa dieta. A riqueza de fibras, ferro, vitamina C, E, B1, B3, B5, B6, cálcio, magnésio faz com que seja uma escolha excelente para levar uma vida saudável. Para além disto, as propriedades anti-fúngicas e anti-bacterianas impulsionar o nosso sistema imunitário. Neste artigo, você vai vir a saber sobre múltiplos benefícios de saúde e beleza de coco.

Saúde-e-beleza-benefícios-de-coco

1. Melhora a digestão

As propriedades anti-inflamatórias do óleo de coco ajuda a melhorar a digestão e curar outros distúrbios de estômago, como síndrome do intestino irritável, apoiando a absorção de nutrientes como aminoácidos, vitaminas e minerais. Então, incorporar o óleo de coco em sua dieta diária.

Impulsionador 2. Imunidade

propriedades anti-virais, anti-bacterianos e anti-fúngicos de coco fazem dele uma excelente imunidade reforço. Isto é porque contém ácido láurico saudável, que é convertido em monolaurina pelo corpo e, portanto afasta os vírus e agentes patogénicos, tais como a gripe, citomegalovírus, Candida, Helicobacter pylori, VIH, etc. Pode consumir coco bruto, ao seu leite, e água - ou usar o seu petróleo e manteiga para cozinhar.

3. Auxilia na perda de peso

O óleo de coco é muito eficaz para perda de peso. Ele contém menos calorias do que outros óleos e é fácil de digerir. Além disso, de coco tem uma fusão única de ácidos graxos que auxilia na queima mais energia, aumentando a taxa de metabolismo do corpo. Assim, ajuda a lançar alguns quilos.

4. Energizer instantâneo

Em vez de beber uma xícara de café, beber água de coco para obter energia instantânea. gorduras MCFA em coco são queimados e convertidos em energia ao invés de ficar armazenado. Assim, coco prova ser uma grande fonte de energia e alivia sintomas de fadiga.

5. Mantém o coração saudável

Coco contém ácidos graxos de cadeia média (MCFA), o que reduz o LDL (colesterol ruim) e aumenta o nível de colesterol bom. A presença de 50% de ácido láurico em coco ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

Cravings 6. Impede açúcar

Se você tem um dente doce ou desejo extremo para o açúcar, em seguida, tomar uma colher de chá de óleo de coco virgem. Ele certamente irá bater o seu desejo de açúcar. Ele aumenta a taxa de metabolismo, que, por sua vez, reduz a tensão sobre a insulina. Isso retarda a taxa em que o açúcar é liberado no sangue, assim, reduz os desejos de doces.

7. evita Alzheimer

Alzheimer é uma das doenças mais comuns entre os idosos. Cetonas encontrados em coco são considerados bons para a saúde do cérebro. Eles servem como uma fonte alternativa de energia para as células que não podem utilizar a glicose.

8. Diabetes freios

Os MCFAs em coco são rapidamente convertidos em energia, controla os níveis de açúcar no sangue e melhora a secreção de insulina.

9. cura Thyroid

Ao contrário de outros óleos, óleo de coco tem um efeito positivo sobre a tiroideia. Desde então, ele contém ácido láurico que é raramente encontrado na natureza, que ajuda a glândula tiróide a funcionar normalmente. Tudo que você precisa fazer é - substituir os óleos saudáveis ​​com óleo de coco.

10. Previne distúrbios renais e hepáticos

ácidos graxos de cadeia média (MCFA Triglicerídeos de) em coco age como um agente desintoxicante e promove o bom funcionamento dos rins e do fígado. Para além disto, as propriedades anti-virais e anti-fúngicos de coco melhorar o metabolismo.

11. extermina Candida

As excelentes propriedades antifúngicas no óleo de coco repelir Candida que é causada devido ao crescimento excessivo de candida levedura no estômago. ácido cáprico, ácido caprílico, láurico e ácido no coco dar-lhe propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos que ajudam a destruir células de levedura Candida.

12. No More fralda erupções

Coco é anti-virais e anti-fúngicos. ácido láurico e caprílico no óleo de coco mata o fungo que causa a erupção de fralda. Assim, ele cura o assaduras e acalma a pele do seu bebê.

13. Curbs Osteoporose

A osteoporose é uma condição na qual os ossos perdem a densidade e tornar-se magro. Coco melhora a capacidade do organismo de absorver cálcio e magnésio. Além disso, é uma boa fonte de proteínas e ácidos graxos que fortalecem os ossos.

14. Equilíbrio Hormonal

Os ácidos graxos de cadeia média no coco manter os hormônios em cheque. Portanto, consumindo ¼th xícara de óleo de coco por dia, naturalmente, equilibra os hormônios.

15. Impede o HIV

Sendo anti-inflamatória e anti-viral na natureza, coco tem o potencial para matar vírus que causa a SIDA. Apesar de coco não é uma cura para ela, mas pode prevenir o HIV / AIDS.



16. Cancer frustra

As propriedades anti-microbianas de previne coco divulgação e desenvolvimento de células cancerígenas.

Benefícios de beleza de coco

17. clareia Rugas

Coco contém proteína fibrosa chamada colágeno que mantém os tecidos de ligação de pele forte, e, assim, previne rugas. Aplicar óleo de coco sobre a pele diariamente clareia as linhas finas e adiciona brilho ao seu rosto.

18. Dump Caspa

O coco é naturalmente anti-fúngicos que o torna um remédio perfeito para tratar a caspa em casa. Aplicar óleo de coco para o couro cabeludo durante a noite e lave com shampoo dia seguinte. Faça isso pelo menos duas vezes por semana até que você se livrar da caspa.

19. Anti-Aging

Pele começa a perder a elasticidade devido à presença de radicais livres no nosso corpo. Anti-oxidantes do coco não só a prevenir a formação de radicais livres, mas também os eliminar, assim, prevenir o envelhecimento prematuro.

20. cabelo mais saudável

Massagear o couro cabeludo com óleo de coco melhora a circulação sanguínea e aumenta o suprimento de oxigênio para nutrir o cabelo.

21. Treats Eczema

Os anti-bacteriana, anti-fúngicos e anti-microbiana propriedades do óleo de coco reduzir a inflamação e coceira causada por eczema. Além disso, a abundância de ácido láurico, ácido caprílico, vitamina E, e K presente no coco impede a continuação da infecção e acalma a pele.

22. Hidrata a pele seca

Sendo um hidratante natural de coco trata a pele seca muito bem sem qualquer Effects adversa, assim, torna a pele macia e suave. Para além disto, de coco é uma boa fonte de vitamina E, que ajuda a prevenir a secura.

23. Dental Care

Vídeo: OS BENEFÍCIOS DA ÁGUA DE COCO PARA A SAÚDE E A BELEZA

O coco é bem fora com cálcio, que é um nutriente essencial para os dentes. Assim, eficaz na manutenção da assistência odontológica e dá-lhe dentes fortes e saudáveis. Você pode também óleo de coco swish ao redor de sua boca para se livrar de bactérias nocivas que podem criar placa.

24. Verifica Acne

O coco é um agente desintoxicante que impede o built-up de toxinas do sangue e controla a produção excessiva de sebo que causa acne. Além disso, ele remove as células mortas da pele e limpa os poros entupidos.

25. cura queimaduras

O óleo de coco é um curandeiro queimadura eficaz. Seu efeito de arrefecimento acalma a área queimada, feridas e cuts- assim, mantém a pele hidratada. Além disso, esse óleo terapêutico alivia a dor e cicatrizes cura ou marcas.

26. Goodbye to split-ends

O óleo de coco é encontrada para ser mais eficaz quando comparado com outros óleos na prevenção split-extremidades. ácido láurico combina proteína do cabelo e impede fios de cabelo de ruptura.

27. Controles de envelhecimento dos cabelos

Sendo embalado com óleo de antioxidantes, coco pode reverter cabelos grisalhos quando usado em base regular. Acrescenta ao brilho cabelo seco, estimula o crescimento do cabelo, e afasta a infecção.

28. Economize seu cabelo caindo

Para manter seus fios saudáveis ​​e nutridos, aplicar óleo de coco e um pouco de suco de limão para ele. Ele fornece proteína e impede a perda de cabelo.  Assim, protege seus bloqueios de ficar danificado.

29. Reduz a Secura de cabelo

Óleo de coco hidrata fios e protege-los do calor e da poluição, uma vez que penetra profundamente na haste capilar. Anti-oxidantes e nutrientes em coco fazer seu cabelo macio e sedoso.

30. Para promover o crescimento do cabelo

Massageie o cabelo com óleo de coco quente durante pelo menos três minutos. Cobrir seu cabelo com uma touca de banho por 20-30 minutos ou overnight- e enxaguar com um shampoo sem conservantes. Aplicação de óleo de coco em base regular suavizar seus bloqueios e promove o crescimento saudável.

31. protege a cabeça de piolhos

Dê um tratamento de óleo quente para a sua cabeça se quiser se livrar de piolhos. Este óleo sufoca os piolhos e sua natureza lubrificante solta a aderência dos piolhos no cabelo e não permite que eles se movam livremente. Isso também evita a multiplicação dos ovos.

Artigos relacionados