7 Maneiras promissoras para usar vinagre de maçã para a infecção por fungos

Infecção por fungos é a condição do crescimento de muitas células de levedura na vagina ou pénis causada por Candida albicans. É um problema muito comum no sexo feminino, mas pode também afectar os homens. Os sintomas mais comuns são coceira, corrimento, irritação, etc.

Existem outros tipos de infecção por fungos também, como sapinhos, levedura infecção da pele, etc. Em quase todos os tipos de infecções, manchas vermelhas ocorrem na porção afetada, que pode causar coceira ou ardor.

O vinagre de maçã, comummente conhecida como ACV, é obtido por fermentação de maçã. Este líquido excelente contém ferro, magnésio, cálcio, potássio, etc, que são necessários para um corpo saudável (1). Mas pode curar a infecção por fungos? Se sim, então quais são as qualidades e propriedades devido a que ele mostra tal comportamento? Vamos discuti-los.

Como a infecção por fungos Vinagre de maçã deleite?

É essencial para manter os níveis de pH tão alto nível são perigosos e pode levar a infecções. ACV é ligeiramente ácida na natureza e que mantém o pH do corpo (2). Os nutrientes presentes neste ingrediente inibir o crescimento do organismo causador de doença.

O vinagre de maçã também estimula o sistema imunológico, o que é muito importante para o controlo e prevenção da levedura de crescimento (3).

Observou-se que a infecção por fungos é comum com as pessoas que sofrem de diabetes. O vinagre de maçã também é eficaz para controlar o nível de açúcar no sangue e, consequentemente, a infecção (4).

ACV também aumenta as bactérias benéficas no nosso sistema que eventualmente mata e prejudica o crescimento da levedura que causa a infecção.

Como usar vinagre de maçã para a infecção do fermento

1. ACV na dieta

A maneira mais fácil e mais simples de usar ACV para a infecção é incorporá-lo em sua dieta. Estudos têm demonstrado que o vinagre de maçã ajuda a se livrar do problema (5). Existem várias maneiras em que você pode consumir ACV.

Pela primeira método, misture 1-2 colheres de sopa de vinagre em um copo de água morna e beber isso duas ou três vezes por dia.

  • Alternativamente, você também pode misturar o ACV com água regular e beber antes das refeições.
  • Ou, use ACV como uma limpeza em seus frutas e salada.
  • Para além de que, isto também pode ser usado em picles, batatas cozidas, etc.

2. ACV com óleo da árvore do chá

Os óleos essenciais são sempre a melhor maneira de tratar alergias, inflamação, e outras desordens da pele. óleo da árvore do chá é um dos famosos óleos essenciais que são utilizados na aromaterapia devido às suas inúmeras propriedades. É também benéfico para o tratamento de Candida como observado em muitos tipos de pesquisa (6).

Para o tratamento de Candida, misture 3 xícaras de ACV com 3-5 gotas de óleo da árvore do chá. Colocar o conteúdo em sua banheira com água morna e deixe de molho por 15-20 minutos. Faça isso todos os dias para os melhores resultados.

3. Aplique ACV a área infectada

O vinagre de maçã pode tratar algumas alergias como estudos mostram (7) .Você também pode aplicar ACV sobre a área infectada para curar a infecção. Para isso, pegue um pedaço de pano ou algodão e mergulhá-lo em vinagre de cidra diluído por algum tempo. Agora, esprema o excesso e coloque o algodão nas paredes da vagina ou da zona infectada. Repita diariamente até que o resultado desejado seja obtido.

4. ACV Bath



Os sintomas de infecção por fungos pode ser experimentado em diferentes partes do nosso corpo (8). Para levedura infecção das áreas da pele e genitais, misture 1-2 xícaras de vinagre de maçã para banheira com água quente e sentar-se por 15-20 minutos. Repeti-lo diariamente para curar a infecção.

Nota: Quanto tempo demora o vinagre de maçã para curar a infecção por fungos depende da extremidade da infecção. Se a infecção é suave, em seguida, irá ser curada em poucos dias- então ele irá demorar mais tempo para o tratamento de uma infecção grave.

5. ACV com bebidas

Sucos e chá são as bebidas mais consumidas do mundo. Então, por que não misturar ACV nele para eliminar as toxinas (9) e tratar a doença? Misturá-lo com chá de ervas, sucos de frutas e vegetais, e outras bebidas para evitar que a infecção se espalhe.

6. ACV Douche

Douching para tratar a infecção por fungos é muito comum. Entretanto, não há evidências claras de que comprova a eficácia de douching para infecção por fungos e alguns estudos apoiá-lo, enquanto outros não (10,11) fazer. Para preparar uma solução douching, você vai precisar de 2 colheres de sopa de vinagre de cidra e suco de ½ limão. Usá-lo todos os dias para tratar a infecção (12).

  • Alternativamente, você pode usar apenas água e ACV como um duche.

7. vinagre de maçã Suplementos

Desde o sabor do vinagre é terrível, muitas empresas farmacêuticas começaram a fazer pílulas, comprimidos e cápsulas. As empresas afirmam que estes suplementos têm a mesma composição de nutrientes como encontrado em vinagre em bruto, mas a quantidade de cálcio, ferro, etc., podem variar de fabricante para fabricante.

Nota: Um estudo mostra que o consumo destes comprimidos pode causar lesão esofágica. Portanto, você deve ter muito cuidado ao usá-los (13).

Precauções

1) Evite alimentos ricos em açúcar, se você está sofrendo de infecção por fungos.

2) Vestir roupas soltas montagem, se você está sofrendo de infecção por fungos genital.

3) O vinagre é de natureza ácida e pode causar irritação. Se assim for, então dilui-lo antes da utilização.

4) Se você é alérgico ao vinagre, evite usá-lo.

5) A melhor forma de vinagre é aquele que contém "mãe". Usá-lo para obter melhores resultados.

6) Consultar um médico se a infecção está a aumentar.

7) Evitar banho de espuma, almofadas perfumadas, tampões, etc. (14).

8) cremes antifúngicos pode ser aplicado para acelerar o processo de cura (15).

Artigos relacionados