21 Benefícios para a saúde de limão

Se você acha que o limão é útil apenas na perda de peso, em seguida, atualizar os seus conceitos sobre os benefícios de saúde de limão. Esta fruta picante e suculenta é bem conhecido devido à sua bondade, desde idades. Fabricada com antioxidantes e vitamina C, o limão pode realmente provar brilhante para dar o seu dia um lançamento ativa. Para conhecer vários outros benefícios surpreendentes para a saúde de limão, a ler o artigo.

1. Perda de peso            

Tenha um copo de água morna misturada com suco de limão e mel, todas as manhãs. Você certamente vai se sentir em alguns dias que os treinos estão mostrando mais efeito em você. Bem, não é que os cortes de limão para baixo a gordura do seu corpo-em vez disso, é carregado com pectina, uma fibra solúvel, que retém as ânsias constantes para o alimento. Isso faz você se sentir mais completa por muito tempo.

2. indigestão e prisão de ventre

Tendo problemas com a digestão ??? Vá em frente e apertar os benefícios do limão em sua comida ou água morna para curar indigestão e problemas associados, tais como prisão de ventre.

3. asma

Vídeo: Benefícios do Limão - Descubra a Importância do Limão Para Saúde

Você sabe que a vitamina C, presente no limão, é útil na cura de problemas relacionados com a respiração ??? Limão fortalece o sistema imunológico e seus nutrientes potentes exterminar a formação de alérgenos que causam asma. Mesmo, limões são muito úteis nas áreas de altitude montanhosas e altas onde o oxigênio é insuficiente.

4. aftas

Os bens anti-bacterianas e anti-virais de limões pode acelerar o processo terapêutico no caso de aftas. Você pode aplicar o suco de limão diretamente sobre as feridas cancerosas ou pode misturar o suco de limão em um copo de água morna para enxaguar a boca.

5. Desintoxicação

Vídeo: Os 7 benefícios do limão para a saúde

Você sabe que ter um grande copo de água, misturada com limão, de manhã, não só ajuda na perda de peso, mas também lavagens seu aparelho digestivo e do fígado ?? Esta solução alcalina pode ser encarado como um desintoxicante geral do corpo.

6. Dental Care

O suco de limão é bom para manter a saúde dental, também. Se você está sofrendo com o problema de sangramento gengival, aplicar suco de limão para se livrar dele. O suco de limão também proporciona alívio de dor de dente e mau hálito.

7. Febre

O suco de limão também ajuda na cura da gripe, resfriado e febre. Limão induz a transpiração do corpo, o que, como resultado, quebrar os problemas causados, por febre.

8. restaura o equilíbrio do pH

Para manter e melhorar a sua saúde, é necessário para manter o corpo ligeiramente no lado alcalino. Não há outra opção melhor do que o limão para fazer isso. A alcalinidade do limão empurra nosso corpo para atingir o estado pH necessário, o que ajuda resultantly na luta contra o câncer.

9. Trata Cólera

Consumir suco de limão com água tem sido benéfico no tratamento de doenças, como a cólera ea malária.

10. Curas dor de garganta

As propriedades anti-bacterianas do limão são úteis na cura de infecções e dor na garganta. Você pode simplesmente beber suco de limão com água ou chá de limão.



11. curas Calos

Calos são nódulos duros e rígidos nas solas ou palmas que são dolorosas demais, às vezes. Aplicando o suco de limão ou esfregar limão sobre os calos pode ser útil para dissolvê-los.

12. Relaxa Pé

Lemon é um grande agente anti-séptico e aromática que pode relaxar seu pé, dando-lhe um spa repousante. Adicione o suco de limão à água morna e mergulhar os pés nela. Ele vai relaxar seus músculos e ajudará você a se livrar do odor do pé, também.

Pressão 13. Trata High Blood

De potássio no suco de limão é compatível para aqueles que estão aflitos de problemas cardíacos. Limão, em qualquer forma, tem o poder de curar a pressão arterial elevada, tonturas e náuseas. Lemon proporciona relaxamento para o corpo ea mente, imediatamente. O suco de limão é acreditado geralmente para reduzir nervoso tensão e depressão.

14.Pára sangramento do nariz

sangramento do nariz é um problema comum que ocorre principalmente no verão devido ao aumento da pressão sobre as células do sangue. No entanto, limão veio sobre como um excelente remédio para parar o sangramento do nariz. Você pode mergulhar uma bola de algodão no suco de limão e directamente aplicá-lo dentro de seu nariz.

15. Kills Parasitoses Intestinais

parasitas intestinais causar uma série de problemas de saúde complicados, se não tratada, como doenças intestinais, congestão hepática, problemas digestivos e alergias. Para desfazer-se desses parasitas, limão é um remédio eficaz como a natureza alcalina do limão naturalmente mata-los.

16. Reduz o colesterol elevado

Vídeo: BENEFÍCIOS DO LIMÃO PARA SAÚDE

A poderosa pectina em limão, juntamente com outros nutrientes potentes, reduz o nível de colesterol mau no interior do corpo.

17. Trata Insomnia

Quando limão é infundida com ervas calmantes, como valeriana, camomila, lúpulo, etc, torna-se eficaz no tratamento da insônia.

A osteoporose 18. Luta

A vitamina C é necessária para o corpo para absorver o cálcio, e daí em limão é uma boa opção. O cálcio é necessário para manter os ossos saudáveis, bem como manter a doenças relacionadas baía ósseas, como a osteoporose. Além de cálcio, limão tem magnésio e potássio para melhorar a resistência óssea.

19. Curas Viagem Doença e Vómitos

O suco de limão diluídos em água é excelente para o tratamento de vómitos e enjoo em viagem. Você também pode mordiscar uma pequena fatia de limão para curar tais distúrbios rápido.

20. Cancer Combate

Sendo anti-cancerígeno na natureza, limão também reduz o risco de cancro da mama, do cólon e cancro da próstata, em grande medida. Seus antioxidantes também facilitar a eliminação de radicais livres para fora do corpo para curar o cancro, bem como doenças cardiovasculares.

21. proporciona alívio de Mordeduras

Este é um antigo remédio onde o suco de limão é aplicado sobre a área afetada para curar picadas de insetos e picadas. Lemon é acreditado para sugar o veneno, a cura, assim, coceira e dor.

Artigos relacionados