Principais e alimentos 10 vitamina

A vitamina E é um composto antioxidante solúvel em gordura que é responsável para neutralizar as repercussões destrutivas de oxidação das gorduras. quantidade suficiente de vitamina E faz maravilhas na proteção contra o câncer, doenças cardíacas e outros problemas de lesões oculares relacionadas à idade. Pelo contrário, a ingestão excessiva de vitamina E sob a forma de suplementos podem vir a ser terrível. Aqui está uma lista de top de vitamina E alimentos ricos que são completamente seguro e saudável.

1. Espinafre (cozido)

Espinafre não é certamente um vegetariana favorito para todos, mas certamente é considerado um dos melhores de folhas verdes que é muito essencial para a sua saúde. Para além de ser uma boa fonte de vitamina E, ele também é carregado com uma grande quantidade de outros antioxidantes e nutrientes vitais, tais como o cálcio e ácido fólico. Uma xícara de espinafre cozido cumpre 20% do nosso todas as necessidades dia. Então, adicione o espinafre em seus sanduíches ou saladas, a fim de torná-los mais saudáveis.

2. Amêndoas

A comida mais importante que atingiu a nossa mente sempre que pensamos em vitamina E é amêndoas. Na verdade, eles estão entre as mais ricas fontes naturalmente aceites desta vitamina. 100 gramas de amêndoas suprimentos 26,2 miligramas de vitamina E. amêndoas cruas são principalmente recomendado por causa de sua riqueza no conteúdo de nutrientes. Alternativamente, você também pode tirar leite de amêndoas ou óleo de amêndoa.

3. Abacates

Abacates são considerados um dos alimentos mais saborosos e são apreciados por um grande número de pessoas em todo o mundo. Eles são simbolizados como creamiest da natureza, frutas ricas em petróleo. Apenas metade de um abacate tem mais de 2 mg de vitamina E, e pode ser facilmente incorporado em sua dieta, na forma de saladas e sanduíches. Ou então, você também pode combiná-los como guacamole para torná-lo mais saboroso.

4. Óleos Vegetais

Vídeo: Frutas Ricas em Vitamina C

Um grande número de óleos de sementes vegetais são excelentes fontes de vitamina E, com óleo de gérmen de trigo sendo o melhor óleo, já que tem o maior teor de vitamina E. Uma colher de sopa de óleo de germe de trigo cumpre 100% de seu cada dia Vitamina E necessidade. Outra excelente alternativa é o óleo de girassol, que oferece mais de 5 miligramas de vitamina presente e pode ser usado para cozinhar. Em adição a este óleo, outros óleos que são ricos em vitamina E incluem o óleo de coco, óleo de semente de cânhamo, óleo de semente de algodão, óleo de oliva e óleo de cártamo.

5. Broccoli (cozido)



Broccoli tem sido amplamente conhecido como um dos mais excelentes alimentos de desintoxicação. Além disso, também é o mais saudável alimentos ricos em vitamina E. Na verdade, uma xícara de brócolis cozido no vapor cumpre 4% de suas necessidades diárias de nutrientes.

6. sementes cruas

Ainda outra excelente fonte de vitamina E são sementes crus, como gergelim, abóbora e sementes de girassol. Comer sementes como um lanche, ou então, enfeitar-los em sopas e saladas. O consumo de ¼th xícara de sementes de girassol fornece 90,5% do seu valor nutricional diária, assim, tornando-os um alimento valioso que você pode comer em uma base diária.

7. acelga

Vídeo: Descubra os Benefícios das Vitaminas H, K e P e as Principais Fontes

Este veggie de folhas verdes é uma das hortaliças mais saudáveis ​​que você pode consumir todos os dias, uma vez que preenche o seu corpo com a vitamina A, K, C e E. Uma única xícara de cozidos greens acelga dá-lhe cerca de 17% do seu nutrientes sugeriu diária valores.

8. Mustard Greens

Além de ser uma grande fonte de vitamina E, mostarda também são ricos em vitamina A, K e C. Consumir este vegetais crucíferos maravilhosa em base diária irá fornecer um número diversificado de benefícios para a saúde. Apenas uma xícara de cozidos mostarda oferece 14% das necessidades alimentares regulares.

9. Kale

Vídeo: 10 Principais Benefícios da Banana Para a Saúde

Outro alimento que tem altas nutrientes é Kale, o fornecedor mais importante de vitamina E. Apenas uma única xícara de Kale cozidos dá-lhe cerca de 6% de sua cada dia de vitamina E. Assim, comer este vegetal crucíferos tão frequentemente como você pode. Procure Kale orgânico, se possível.

10. avelãs

As avelãs são enriquecidas com vitamina E, bem como uma série de outros nutrientes enormes. É um lanche perfeito para um longo dia de trabalho. O consumo de uma única onça de avelãs pode oferecer cerca de 20% das necessidades do dia-a-dia de vitamina E exigidos pelo nosso corpo. Ou então, você também pode substituir seu café da manhã com leite de avelã.

Artigos relacionados