27 Diy 2-ingrediente máscaras naturais para a pele brilhante, impecável

 beleza impecável é o que as mulheres modernas estão preocupados com bastante tanto hoje como eles sabem que esta será uma das chaves para trazer-lhes a confiança. A beleza impecável pode vir a partir do olhar de fora, em específico, a pele perfeita, brilhante e impecável. A verdade mostra que as meninas modernas ter passado tanto tempo e dinheiro em cuidados com a pele na esperança de possuir uma aparência perfeita, porque eles parcialmente tomar conhecimento da exposição da pele a substâncias nocivas poluídas ou contaminação produzidos a partir de pessoas atividade diária. Não podemos ter impacto sobre a envolvente, por isso é uma escolha importante para nós encontrar as melhores soluções para proteger a nossa pele de tal material. As melhores soluções são várias, mas o problema é que eles exigem muito dinheiro, desperdiçar seu tempo, mas às vezes você ainda não percebem a melhoria na sua pele e até mesmo sentir a pior condição causada por produtos químicos em alguns produtos tóxicos da pele. Por isso, é sugestionável para você mudar o seu hábito de cuidar da pele: em vez de abusar de produto químico, venha a usar ingredientes naturais para fazer uma máscara facial, em seguida, todos os problemas atuais em sua pele facial será resolvido completamente.

Conteúdo

Você pode estar preocupado sobre não ter ingredientes suficientes para fazer uma máscara facial eficaz, mas parar de se preocupar como remédios eficazes vai revelar-lhe a lista dos top 27 máscaras de 2 ingrediente DIY naturais para a pele brilhante, impecável. você pode perceber a coisa especial aqui? É isso aí "2-ingrediente" .Você pode pensar que 2 ingredientes são muito poucos, mas, na verdade, eles são poderosos o suficiente para transformar sua pele do rosto a ser mais linda do que nunca.

Máscaras Top 27 Natural DIY 2-Ingrediente rosto por incandescência, Pele Flawless

Aqui está a lista de 27 melhores máscaras DIY naturais face 2-ingrediente para pele brilhante, impecável

1. Misture abacate e mel para obter uma pele impecável

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Para os primeiros DIY máscaras 2-ingrediente para pele brilhante, impecável, você será exposto a um ingrediente muito popular que tem sido amplamente utilizada por tantas mulheres modernas - abacate. Na verdade, deve haver um segredo por trás dele para torná-lo parte integrante de muitas soluções de cuidados da pele natural. O segredo está em atributos de abacate como você pode ver: é extraído para hidratar a pele e atenuar as rugas em seu rosto de forma eficiente graças ao seu rico conteúdo de aminoácidos, vitaminas e antioxidantes.

Especialmente, ao ser combinado com mel, esta máscara vai se tornar um grande hidratante para a pele normal ou seca, uma vez que é suportado pelas propriedades umectantes.

  • Ingredientes necessários são: um abacate e um pouco de mel
  • Primeiro, use uma colher para retirar a polpa em uma metade de um abacate
  • Então você mash-lo bem com um garfo
  • Coloque nesta colar uma colher de chá de mel cru e misturá-los completamente novo
  • Aplicar esta máscara facial em sua pele por 20 minutos e depois enxaguar com água limpa.
  • Siga este processo várias vezes por semana para obter pele brilhante

Algo que você pode estar preocupado com você pode substituir abacate com uma banana, e se você não tem mel, basta aplicar o pacote de abacate em seu rosto. É ainda eficaz!

2. Misture a farinha e suco de batata Para Manter Brilho Pele

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Estes dois ingredientes de alta proteína não são apenas uma rica fonte de nutrição para energizar as pessoas todos os dias, mas também potente combinação para aumentar a força de sua pele do rosto. Em outras palavras, eles são realmente adequados para fazer DIY máscaras 2-ingrediente para pele brilhante, impecável. Neste remédio, enquanto a farinha de grama desempenha um papel como um excelente esfoliante para iluminar e clarear a pele, evitar a acne e diminuir o excesso de oleosidade, a batata é embalado com propriedades de branqueamento naturais que podem reduzir as manchas e ajudar a desvanecer as manchas escuras em sua pele do rosto.

  • Para fazer esta máscara, você precisará de grama de farinha e batata
  • Primeiro, você vai precisar para preparar 4-5 colheres de chá de farinha de grama em uma tigela
  • Em seguida, adicione o suco de batata na farinha (para obter suco de batata: lavar e descascar uma batata de tamanho médio, ralar, esmagar a polpa e obter extrato através de uma peneira.)
  • Misture estes 2 ingredientes bem para obter pasta
  • Feito, você vai aplicar esta máscara uniformemente em seu rosto e deixá-lo lá por 20 minutos até ficar seco
  • Lave-a com água limpa depois disso.
  • Você pode acompanhar este processo duas vezes por semana para uma pele clara e limpa.

Só mais uma coisa: se você não tem batata, você pode usar suco de pepino, leitelho chá verde, iogurte natural, água de coco ou água de rosas em seu lugar. Sua máscara facial ainda é de alta eficácia.

3. Smoothen Face Com água de coco eo leite em pó

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Se você está procurando em torno de DIY naturais máscaras faciais de 2 ingredientes eficazes para a pele brilhante, impecável, então você não deve ignorar estas coisas: água de coco e leite em pó - integrado em tantos produtos para a pele para trazer a pele extremamente suave e saudável para as mulheres . Você pode não saber que a mistura de leite em pó e água de coco pode ser uma receita poderosa ajudá-lo a reduzir a pigmentação, bem como aumentar a sua tez tão bem.

No leite em pó, há um alto nível de proteína e ácido láctico e estas propriedades são como os anti-envelhecimento para ajudar você a chamar de volta sua pele jovem. Além disso, a água de coco é encarregado de fornecer-lhe brilhante pele e iluminando seu bronzeado completamente. Em uma base regular, se você pode explorar benefício deste máscara, sua luz e brilhante pele não é nada intocável.

Prepare água de coco suficiente e leite em pó para começar

  • Primeiro, você vai precisar de 1 colher de chá de leite em pó em uma tigela
  • Coloque um pouco de água de coco no leite em pó
  • Usar uma colher grande de agitar ambos estes ingredientes bem
  • Feito, de aplicar esta máscara em seu rosto e pescoço uniformemente
  • Até que ele fica seca, você lavar a máscara com água morna
  • Aplicar este método várias vezes por semana para o melhor resultado

E se você não tem água de coco, você pode substituí-lo com um pouco de suco de limão para o mesmo efeito.

4. Pepino e açafrão - perfeito DIY 2-Ingrediente cara Máscaras de incandescência, Pele Flawless

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Todo mundo todo sabe que o pepino é uma parte indispensável de qualquer dica de beleza por causa de sua hidratação eficaz e efeito de resfriamento. Ela também ajuda a clarear a sua pele com a capacidade de atenuar o bronzeado e fade manchas de distância, além de dar-lhe uma pele brilhante. Embalado com compostos adstringentes, pepino pode se tornar um grande toner pele.

Mas sua pele será mais lindo do que nunca quando se combina pepino com açafrão. Em alguns estudos, a cúrcuma parece ser um ingrediente potente em manter o tom de pele e rejuvenescer a pele. Ele é carregado com alto teor de antibacterianos, propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, para que o seu rompimento da pele serão tratados excelentemente para dar-lhe a pele clara e sem falhas.

Porque este é um dos DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável, então o que você precisa são 2 ingredientes: Pepino e açafrão

  • Para começar, você vai colocar 1/2 de um pepino em um liquidificador para misturar bem
  • Em seguida, adicione dentro dele 1/2 colher de chá de cúrcuma em pó
  • Agora, você tem que - a máscara facial para a pele desejável. Qual o próximo passo é espalhar este tipo de máscara facial em sua pele do rosto e deixe descansar por 15-20 minutos
  • Após esse tempo, você vai lavar a máscara com água limpa
  • Porque cúrcuma pode manchar a sua pele, por isso vai ser melhor se você usar essa máscara durante a noite antes de dormir
  • Aplique esta máscara no rosto várias vezes por semana, se você quiser ver o excelente resultado rápido.

Ver mais: O Melhor Máscara Facial Homemade para a pele seca que você deve saber

5. purificar a pele com água de rosas e sândalo em pó

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Porque estamos lendo sobre as melhores DIY naturais máscaras faciais de 2 ingrediente para pele brilhante, impecável, não há nenhuma razão que esquecer as receitas de erva (extrato da erva para ser exato). Como a erva é totalmente natural, para que você não precisa se preocupar com substâncias químicas ou tóxicas, como em alguns outros produtos para a pele. O extrato da erva que quero mencionar é a água de rosas e pó de sândalo.

Vindo para este remédio, você pode começar a pele-raios e benefícios de resfriamento de sândalo e a função suave de água de rosas com o apoio de antioxidantes, adstringentes e propriedades anti-inflamatórias que podem chamar de volta o brilho da juventude de sua pele.

Ao ter água de rosas e sândalo em pó pronto, é hora de agir

  • Em primeiro lugar, você precisa tomar uma tigela com 2 colheres de sopa de pó de sândalo nele
  • Adicionar uma quantidade relativa de água de rosas nele
  • Use a colher para mexer dois ingredientes até obter pasta lisa
  • Feito, de aplicar esta máscara para o rosto e pescoço uniformemente. Esperar por 15-20 minutos e quando está seco, você lavar a máscara com água fria.
  • Aplicar este método um ou dois vezes por semana para todos os tipos de pele, especialmente a pele oleosa e combinação.

Para a pele sensível, também é muito eficaz, mas você precisa para preparar uma terra mais cheia e água de rosas para afastar o excesso de óleo.

6. Torne-se lindo com suco de limão e mamão

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Vídeo: Como clarear a pele,deixá-la brilhante e impecável com-GEL DE BABOSA CASEIRO

O fato é que muitas fontes naturais ao seu redor pode ajudá-lo a possuir a pele brilhante e impecável. Clique Para Tweet

Você só precisa pagar um pouco de atenção ao redor, então verá que a fruta também é uma fonte potente para trazer a você a pele desejável. Tais tipos de frutas como mamão e suco de limão também são considerados a combinação nutricional para sua pele do rosto e entre os mais eficientes máscaras de 2 ingredientes DIY para a pele brilhante, impecável.

De papaya, a pele das mulheres pode absorver as excelentes propriedades como agir alfa-hidroxi como um esfoliante suave que ajuda a esfoliar a pele e se livrar de suas células mortas da pele. Este tipo de fruta também é composto pelo elevado teor de enzimas que podem lutam com rugas e protegê-lo contra o envelhecimento prematuro. Além disso, ao ser combinado com suco de limão, as propriedades de clareamento da pele de ambas as frutas podem ajudar a sua pele tornam-se mais leve, mais limpo e livre de manchas e cicatrizes de acne.

Agora, prepare o suficiente mamão e suco de limão e começar

  • Primeiro, você vai precisar de 1/2 xícara misturada polpa de mamão
  • Misturá-lo com suco de limão a partir de 1 limão
  • Mexa bem e espalhar esta máscara uniformemente em seu rosto e pescoço
  • Deixá-lo lá por 20 minutos até secar e usar água fria para enxaguar

Tome nota de que, antes de levar a cabo este remédio, certifique-se descascar e-seed des o mamão completamente.

7. Atingir a pele brilhante com chá verde e Aloe Vera

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

É certo que pelo menos uma vez ter visto alguns produtos para a pele feitos a partir de extrato de aloe vera e chá verde, que são voltados para clarear a pele, remover acne, fade manchas escuras de forma eficaz ... No entanto, às vezes você não pode saber se o extrato de tais produtos é totalmente 100% natural ou não, então a solução para você está tomando uso de DIY máscaras 2-ingrediente para pele brilhante, impecável a partir do aloe vera natural e chá verde directamente de estar livre de produtos químicos e tóxicos.

Aloe vera é realmente um ingrediente incrível em fazer sua pele perfeita por causa de sua alta quantidade de vitaminas, aminoácidos e minerais. Acredita-se para utilizar em cosméticos para mitigar o bronzeado. Por outro lado, com chá verde, as pessoas podem descobrir um depósito de antioxidantes aqui. Ele também é conhecido como um ingrediente nutritivo pele, que pode fornecê-lo com a pele mais clara, bem como sinais anti-envelhecimento. Ambos estes ingredientes, na verdade, pode lutar bem com espinhas e acne com as propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios elevados.

Vamos começar a fazer uma máscara facial de aloe vera e chá verde agora

  • Primeiro, você precisa para preparar um liquidificador com 2-4 colheres de chá de gel de aloe vera (Para extrair o gel, você pega uma folha de aloe vera, fenda para abri-lo, use uma faca ou uma colher para obter o gel out)
  • Em seguida, adicione-o chá 1 colher de sopa verde
  • Misturá-los bem e, em seguida, tomar esta máscara para aplicar em seu rosto e pescoço por 15-20 minutos e usar água limpa para remover a máscara.
  • Aplicar este método várias vezes por semana para a pele mais brilhante.

Para outros DIY máscaras de 2 ingrediente útil para a pele brilhante, impecável, continuar a seguir.

8. Utilize óleo de coco e cacau em pó Para clarear a pele

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Na próxima máscara facial natural, você será introduzido sobre a combinação entre dois ingredientes nutritivos óleo de coco e pó de cacau, que está entre as melhores máscaras DIY 2-ingrediente para pele brilhante, impecável. Você pode pensar que o pó de cacau é apenas um material para bebida ou bolo, o óleo de coco é apenas para o cabelo ... mas, na verdade, eles podem fazer ainda mais do que isso, especificamente, fornecer sua pele aparência linda.

Absorvendo estes dois ingredientes, sua pele será totalmente limpa e suave. Com o pó de cacau, a pele pode ser melhorada em textura, a pele danificada pode ser removida e a pele brilhante pode ser mantida bem. Por outro lado, o óleo de coco, foi conhecida por sua grande utilidade em nutrir o cabelo, também é usado para nutrir e hidratar a pele excelente. Se você realmente quer manter a juventude para o futuro e pele impecável, seria melhor aplicar a máscara feita com óleo de coco e cacau em pó.

  • Em primeiro lugar, você vai precisar para preparar 2 colheres de sopa de cacau em pó em uma tigela pequena
  • Em seguida, coloque 1 colher de sopa de óleo de coco derretida na bacia
  • Misture esses ingredientes bem até chegar a consistência lisa
  • Feito, você aplique esta máscara suavemente sobre o rosto e pescoço, deixá-lo lá por 15-20 minutos
  • Quando fica seca, você usar água fria para lavar a máscara off
  • Reaplicar este processo uma ou duas vezes por semana.

Lembre-se que para obter o melhor resultado, você deve usar cacau em pó escuro.

Ver mais: Top 35 Natural Home remédios para rugas no rosto

9. Faça máscara da amêndoa e mel para a pele bonita

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

A combinação de amêndoas e mel é considerado um dos melhores face-máscaras de DIY para a pele brilhante, impecável. Assim, muitas mulheres têm procurado esses dois ingredientes benéficos na esperança de recordando a pele linda e forte e a maioria deles ganharam o sucesso definitivo.

Almond tem sido bem conhecido para a capacidade de iluminar e clarear a pele, além do rico conteúdo de vitamina E, gorduras saudáveis ​​e antioxidantes, que está se tornando o ingrediente popular em cada receita de beleza. Ao ser feita em uma pasta, torna-se um esfoliante realmente eficaz e suave que ajuda a revitalizar e hidratar a pele bem. Ao ser combinado com mel, isso vai fazer uma máscara especial rosto para ajudar a clarear a sua pele de forma eficiente. Além disso, este tipo de máscara pode ajudá-lo a lidar com manchas e manter a pele limpa o tempo todo.

Agora, com amêndoa e mel, você pode fazer uma máscara facial desejável

  • Em primeiro lugar, você precisa mergulhar 10-15 amêndoas em água fresca em poucas horas
  • Então você descascá-los e moê-los completamente
  • Você colocar nele 1-2 colheres de chá de mel cru
  • Misture bem e obter a pasta final,
  • Você espalhar esta pasta uniformemente sobre o rosto e pescoço e deixá-lo lá por 20 minutos
  • Depois disso, você lavar a máscara com água limpa
  • Você deve aplicar este método 1-2 vezes por semana

Tome nota que você pode aproveitar as amêndoas durante a noite, tirar a pele e tê-los aterrar depois disso.

10. Manter a pele impecável com chá verde Saco E Mel

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Você fez uma xícara de chá verde com um saco de chá? Não jogue fora o saco de chá, uma vez que pode tornar-se super útil em alguns casos, especialmente quando a sua pele tem a cara com uma espinha, secura ou oleosidade ... Em outras palavras, saco de chá depois de usado pode ser uma poderosa fonte para alimentar a sua brilhante pele. Além disso, os elementos de votos dentro do saco de chá verde pode torná-lo um excelente esfoliante para ajudar a limpar as impurezas, simultaneamente, chamar de volta sua pele jovem. Ao ser combinado com mel cru, o mgask é uma máscara calmante que proporciona a sua pele com a natureza suave e macia.

Então, agora, você tem o saco de chá usado e mel? Vamos fazer a máscara

  • Em primeiro lugar, a partir usado saco de chá verde, de abri-lo e tomar o seu conteúdo para uma tigela pequena
  • Mix 1-2 colheres de chá de mel cru com este conteúdo
  • Esfregue essa máscara em seu rosto suavemente para esfoliar a pele.
  • Deixe-o lá por 5-10 minutos antes de enxaguar com água
  • Você pode reaplicar esse processo 1-2 vezes por semana para a pele perfeita

Nota: Esta máscara facial é a receita mais adequada para aqueles com pele sensível

11. Mix Pão e leite para nutrir a pele

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Durante muito tempo, o pão tem sido usado como uma fonte para fornecer energia suficiente para as pessoas que têm de tomar muitas atividades por um dia inteiro, enquanto o leite tem sido uma bebida nutritiva ajudando a impulsionar a saúde das pessoas excelentemente. Mas você já pensou que estas duas coisas podem ser combinados para fortalecer a sua pele do rosto e torná-lo mais atraente? Se sua resposta for sim, então parabéns, você tem a idéia muito especial para transformar sua pele.

Ambos pão e leite podem fornecer sua pele com bastante umidade, ajudá-lo a lidar com a secura bem e trazer a pele macia depois de um curto período de tempo. Tomando uso desses ingredientes, a gordura útil irá aumentar a força da estrutura da pele, assim você estará totalmente satisfeito com a pele brilhante e macia, sem qualquer suspeita.

  • O que você precisa para esta máscara facial são um pedaço de pão e 2-3 colheres de chá de leite fresco.
  • Em primeiro lugar, você colocou tal quantidade de leite em uma tigela pequena e colocar o pedaço de pão nele para deixá-lo absorver o leite.
  • Use a ponta dos dedos para misturá-lo para criar uma pasta
  • Em seguida, lave as mãos com cuidado e aplicar este colar uniformemente (certifique-se que é ainda) em seu rosto e deixe por 5 minutos
  • Vindo para o passo mais importante, você precisa usar os dedos secos para mover suavemente no círculo em seu rosto para remover a máscara seca e a pele morta
  • Quando todos são removidos, você pode usar água morna para lavar o rosto novamente e seque.
  • Agora, você pode sentir a suavidade de sua pele aparentemente.

12. Pele manter-se saudável com banana e iogurte



DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

A banana é uma fruta embalada com cheio de ricas fontes benéficos para a pele. A vitamina A a partir de banana pode lidar com manchas e manchas escuras ou pele áspera, a vitamina B pode atuar como agente anti-envelhecimento ou diminuir a secura, clarear a pele bem, vitamina E a partir de banana pode controlar a insuficiência radical, além disso, aumentar a resistência do sol de pele raios K. e atenuar a aparência das rugas em seu rosto, potássio vai ajudar a hidratar a pele para protegê-lo de ser seco. Banana, ao ser combinado com outro ingrediente nutritivo natural, como iogurte, pode formular uma máscara facial realmente eficaz para resolver vários tipos de problemas de pele. Porque, como você deve saber, iogurte grossas podem ajudar a mitigar os poros dilatados, de aperto, assim, os poros da pele e fazendo com que pareça mais jovem. Se você realmente deseja aplicar esta máscara para chegar brilhando, pele impecável, siga a receita aqui

  • Você precisa preparar uma banana madura e um pouco de iogurte
  • Você mash 1 banana madura em uma tigela, em seguida, adicionar a ele cerca de 1 colher de sopa de iogurte (adicione 1 colher de chá de suco de laranja, se você quiser)
  • Então você misturá-los bem para obter uma pasta grossa
  • O que resta a fazer é aplicar esta máscara directamente para o seu rosto
  • Deixá-lo lá por 15-20 minutos e, em seguida, usar água doce para lavar a máscara
  • Repita esse processo várias vezes por semana e, em seguida, sentir a pele forte brilhando facilmente.

Ver mais: Top 34 Natural Home remédios para pele justo Rápido

13. Aplicar vinagre de maçã e água para limpar a pele

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

O vinagre de maçã parece ser um item must-have na cozinha de todos, por isso você pode facilmente levar um pouco para aplicar a sua pele para obter a pele impecável e brilhante. Mas pode chegar uma pergunta: Por que o vinagre de maçã? Em seguida, a resposta é muito simples. Se você capaz de saber que o vinagre de maçã é enriquecido com pectina, potássio, cálcio e ácido málico - elementos realmente útil para a pele, você vai definitivamente convencido por sua excelente efeito sobre a pele. Mesmo que ele é bastante estranho para aplicar vinagre de maçã em sua pele, você realmente deve fazer isso porque os compostos anti-sépticas e antibacterianas em ACV será a nutrição extra para ajudá-lo a combate com infecções de pele como eczema e acne.

O toner à base de ACV deve ser feito de não filtrada ACV cru para equilibrar o pH da sua pele, evitar a maquiagem ou óleo em excesso e esfoliar a manter a pele poros abertos facilmente. É também uma substância não-tóxica, assim você não vai precisar se preocupar com o efeito inesperado dele.

  • Agora, para fazer uma máscara perfeita para a sua pele, prepare-primas não filtrada vinagre de maçã e água destilada.
  • Com pele sensível, você vai combinar 1 parte de vinagre de maçã com 4 partes de água
  • Para a pele oleosa, você vai misturar 1 parte de ACV com 2 partes de água
  • Com a pele oleosa, você vai precisar misturar 1 parte de vinagre de cidra e 1 parte de água
  • Baseando-se em seu tipo de pele para escolher a máscara de ACV mais adequado. Em seguida, depois de escolher um, você só precisa esfregar esta solução em seu rosto suavemente, deixá-lo lá por 15-20 minutos e depois enxaguar com água limpa. Sua pele será mais elástica e limpa.

14. potente mistura para dar suavidade da pele - banana e manteiga

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Ao lidar com algumas situações de pele como ressecamento ou oleosidade, as mulheres geralmente pedir a ajuda de cosméticos com extratos naturais, mas na verdade, na natureza, não existe tal fruto benéfico como a banana, que pode substituir produtos de beleza tóxicos para dar-lhe a pele desejável. Banana é provado ser ricos em compostos de potássio e ferro, além do alto nível de vitamina A, B, C, E, minerais, ... Essas vitaminas podem manter a elasticidade e integridade da sua pele. Banana, nesta receita, é combinado com manteiga - um ingrediente muito alto teor de gordura, mas é cheio de gordura útil, a máscara facial será um ideal para dar-lhe a pele brilhante e impecável

  • Para fazer esse tipo de máscara que você precisa para preparar uma banana fresca e manteiga
  • Primeiro, você tomar a banana e mash-lo para fazer uma pasta
  • Adicionar uma quantidade relativa de manteiga em esta pasta (leite desnatado uso para substituir a manteiga é bom)
  • Misture estes dois ingredientes com cuidado e, em seguida, aplicá-la a sua pele do rosto seca por 15-20 minutos e depois enxaguar com água limpa
  • Após várias vezes aplicar este método, secura da pele serão mitigados de forma transparente.

15. Animar sua pele com máscara de abacate e azeite

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

As pessoas se reuniram tantos remédios feitos de abacate para lidar com problemas de pele. Na verdade, ninguém pode negar a grande utilidade de abacate, especialmente em os segredos de beleza. É bem conhecido para a capacidade de nutrir e revitalizar a pele. Ao contrário de outros remédios faciais loja-in, a máscara de abacate é sempre livre de produtos químicos, para que possa ser livre da situação irritante ou alergênico. E se um abacate é rico em vitamina E, óleo de oliva é um tipo de óleo essencial que pode atuar como um esfoliante ajudando sua pele respirar facilmente e reter a umidade para a sua pele excelente. Para fazer esta máscara facial benéfica, siga estes passos abaixo:

  • Primeiro, você precisa para preparar um abacate maduro, retire as sementes e em seguida, amasse a polpa para obter pasta grossa
  • Você coloca uma colher de chá de azeite de oliva para este tipo de pasta e misture bem
  • Espalhe a máscara em seu rosto suavemente e uniformemente
  • Deixe a máscara lá por 10-15 minutos e quando fica seca, você usar água fria para remover a máscara

16. refrescar a pele com mel e iogurte

    Ao falar sobre as maiores máscaras DIY 2-ingrediente para pele brilhante, impecável, as pessoas não podem ignorar a máscara facial feita de mel e iogurte. E, na verdade, quando você olha para os benefícios que estes dois ingredientes trazer para você, você vai ser totalmente surpreendido como eles são realmente além de sua expectativa

O iogurte é embalado com um alto teor de ácido láctico, mais AHA que é utilizado para lidar com os poros da pele, estimulam a produção de colagénio e esfoliar a pele bem. Ela ajuda a limpar a pele suavemente, especialmente a pele sensível. Por isso, é um ingrediente ideal para ser utilizada em muitas máscaras para a pele facial. Por outro lado, o mel é chamado de um umectante natural, cuja principal função é a de reter água para hidratar a pele para mantê-la macia e hidratada o tempo todo. Ele pode ser um agente anti-microbiano para ajudar você a lidar com pequenos cortes e queimaduras na pele. Ele também é usado principalmente para a pele sensível.

  • Se você estiver totalmente convencidos com excelentes funções destes dois ingredientes, vem aqui a receita para que você possa obter a pele bonita
  • Você precisa colocar 4 colheres de sopa de iogurte e 2 colheres de sopa de mel em uma tigela pequena
  • Então você misturá-los bem para obter pasta lisa
  • Você vai aplicar esta máscara em seu rosto por 10-15 minutos
  • Depois de feito isso, você vai lavar a máscara com água limpa.
  • Reaplicar este método várias vezes por semana, se você deseja obter o resultado imediato em sua pele.

17. Be Cool Com Malai E Gelo

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Você pelo menos uma vez ouviu falar sobre o uso de gelo pode apertar sua pele e reduzir a acne. Na verdade, eles podem ser uma parte das melhores máscaras DIY 2-ingrediente para pele brilhante, impecável. Claro, usando o gelo pode ser uma maneira ideal para reforçar a sua pele. Mas quando sendo um sorvete, pode ser ainda mais eficaz no tratamento de sua pele. Ele pode funcionar muito bem na sua pele e a pele linda não é algo muito longe de alcançar. Este método é realmente simples de seguir, você só precisa levantar um cubo de gelo e, em seguida, mergulhe-o em creme ou leite Malai, em seguida, aplicá-lo para o seu rosto suavemente e esperar para ver o resultado brilhante. Quero gastar mais para obter mais, você pode derramar um pouco de creme em uma bandeja de gelo, coloque-o na geladeira, espere até que fique gelada e você pode tomar estes cubos de gelo para esfregar na sua cara em movimento circular por 2-3 minutos. Isso pode não só fazer a sua pele mais apertado, mas também deixar a sua pele com uma aparência radiante e fresca em poucos minutos.

Ver mais: Top 32 Dicas sobre como clarear a pele rápido & Naturalmente em casa

18. Coco E Brown Sugar - Deve-Take Beauty Tip

Existem tantas máscaras de 2 ingrediente DIY para a pele brilhante, impecável, entre deles é a mistura de coco e açúcar mascavo, que é acreditado para animar sua pele do rosto rápido. Este tipo de máscara facial pode ser usado para a sua pele no inverno, quando a pele está na situação mais seco. Ambos estes ingredientes contêm potentes propriedades que pode esfoliar a pele bem, especialmente o óleo de coco é embalado com gordura útil, que pode fornecer a sua pele humidade e suavidade suficiente.

  • Para fazer esta máscara facial para pele, você precisa preparar 1/2 xícara de óleo de coco e 1/2 xícara de açúcar mascavo
  • Você mistura esses ingredientes bem, então suavemente aplique esta máscara para sua pele em movimentos circulares
  • Em seguida, use água morna para enxaguar a máscara
  • Depois de usar essa máscara, as células mortas da pele pode ser removido e sua pele também é revitalizado a ser mais suave e mais clara completamente.
19. Abacate E Aveia - Grande mistura para obter uma pele impecável

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Indo para os próximos máscaras de 2 ingrediente DIY para a pele brilhante, impecável, você será introduzido cerca de abacate. Abacate é originado a partir da América Central e tem sido o alimento saudável por um longo tempo. Mas mais do que isso, ele também é um dos maiores ingredientes para fazer remédio cuidados da pele. Com a textura cremosa, abacate pode fazer você se sentir como a aplicação de mousse para a sua pele. E as razões pelas quais se acredita abacate para usar por muitas pessoas são aparentes. É composto de potentes propriedades que são realmente úteis para a sua pele. Você pode acompanhar alguns nutrientes essenciais de abacate aqui: Ele contém ácidos graxos que podem hidratar, amaciar e lubrificar a pele, ele contém biotina que pode ajudar a fortalecer a pele e revitalizar a sua pele seca e quebradiça. Abacate também é enriquecido com vitamina A, que pode curar descamação da pele. O outro ingrediente para combinar com abacate para fazer uma máscara incrível para a pele é de aveia. Aveia pó é uma fonte de alimentação que pode proporcionar compostos suavizantes e amaciadores para ajudar a sua pele mais macia e mais leve rápido.

  • Primeiro de tudo, você precisa preparar o suficiente abacate e pó de aveia
  • Você mash a polpa do abacate em uma tigela e, em seguida, colocar o pó de aveia nele
  • Use um garfo ou colher para misturar esses dois ingredientes cuidadosamente até obter uma pasta espessa
  • De aplicar esta máscara em seu rosto em 10-15 minutos
  • Então você usa a água para lavar a máscara e esfregar a pele em um movimento circular. Esta ação pode esfoliar a pele e afastar as células mortas da pele com facilidade
  • Feito, use uma toalha limpa macia para dar um tapinha em sua pele do rosto. Você vai precisar de nada para limpar a pele, como abacate e aveia têm profundamente hidratada a pele.
20. pepino e iogurte - remédio mágico para ficar mais forte da pele

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

A máscara feita a partir de pepino e iogurte é um dos maiores máscaras DIY 2-ingrediente para pele brilhante, impecável. Extrair os nutrientes dos estes ingredientes e sentir a mudança positiva em sua pele. Esta máscara é feito especialmente para todos os tipos de pele. Cada ingrediente com benefícios específicos pode ajudá-lo a lidar com problemas de pele completamente, proporcionando, simultaneamente, a sua pele com sensação de suavidade e elasticidade. O primeiro ingrediente é o iogurte contendo ácido láctico que pode ajudar a esfoliar a pele para mantê-la hidratada o tempo todo. O iogurte também pode ajudá-lo a aliviar a queimadura solar, lutam com espinhas e manchas para dar-lhe a pele brilhante. Ao ser combinado com arrefecimento fator como um pepino, a máscara de iogurte de pepino torna-se uma máscara realmente relaxante e benéfico para a pele.

  • Para começar, em primeiro lugar, você precisa preparar um pelado limpo 1/2 pepino e 1 colher de sopa de iogurte natural
  • Então você misturar o pepino bem, coloque neste iogurte suficiente pepino
  • Purê essa consistência até obter uma pasta grossa.
  • Em seguida, aplique este tipo de máscara em seu rosto e deixá-lo lá por 15-20 minutos
  • Finalmente, use água fria para lavar a máscara, você receberá imediatamente a sensação de frio em seu rosto.
21. Pepino E Ovo Branco - Mistura Fabuloso para obter a pele brilhante

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Você pode ter vindo através de tantos produtos para a pele utilizando extratos de pepino como o principal componente para fornecer sua pele com a força essencial. Na verdade, pepino não é apenas um vegetal rico em água verde, mas também composto por tantos antioxidantes e fatores anti-inflamatórios que são extremamente bom para sua pele. Utilizando pepino natural em algumas DIY máscaras de 2 ingredientes para a pele brilhante, impecável não é estranho, para que sua pele pode receber o serviço como sendo amaciado, purificados, acalmou, ... Além disso, também é muito eficaz para lidar com pele oleosa ou queimado de sol e iluminar bem a sua pele. Ele é combinado com muitos outros ingredientes naturais para fazer uma máscara facial, uma delas é a clara de ovo. Clara de ovo irá desempenhar um papel como um tensor que ajuda a apertar sua pele para torná-lo mais elástico. Em suma, a máscara feita a partir de pepino e clara de ovo pode se tornar um toner eficaz para ajudá-lo a resolver a pele oleosa e fornecer umidade suficiente para a sua pele.

  • Agora, você precisa de um novo pepino e descasque-o, em seguida, misturá-la ou ralar-lo completamente
  • Em seguida, bater um ovo e tomar metade de um ovo branco para colocar no pepino purê acima
  • Você misturar e misturar os ingredientes acima bem para obter pasta lisa
  • Agora, espalhe esta máscara uniformemente sobre o seu rosto, exceto os olhos por 25 minutos até que fique seco
  • Finalmente, você só precisa usar água limpa para lavar a máscara e seque a pele.
  • Aplicar este método em uma base regular para obter a melhor condição da pele.

Ver mais: 36 dicas sobre como obter mais leve tom de pele rápida & Naturalmente em casa

22. Seja confiante com pepino e mel ou Aloe Vera

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Pepino é bem conhecido pela sua utilidade indiscutível como mencionado acima. E você também tem que podem ser combinados com tantos outros ingredientes para formular DIY máscaras 2-ingrediente para pele brilhante, impecável. Neste remédio, você será introduzido sobre a combinação de um factor de pepino de arrefecimento e um mel fator quente. O mel em este remédio é encarregado de promover a elasticidade da sua pele graças às propriedades esfoliantes nele. O mel é também usado para impulsionar o crescimento de novo tecido que pode resultar em melhor olhar em sua pele. No entanto, você também pode substituir o mel com aloe vera para o mesmo resultado positivo. 

Para fazer esse tipo de máscara, você precisa descascar um pepino fresco e, em seguida, misturar para obter a pasta dele

Então você colocar em pepino 1 colher de mel ou aloe vera e misture-os bem

Depois disso, você usa esta máscara para aplicar suavemente em seu rosto

Vídeo: Clareamento da pele com tomate –Limpeza Facial | Pele uniforme, brilhante, impecável em 7 dias

Deixá-lo lá por 15-20 minutos e depois enxaguar com água limpa.

Nota: você também pode misturar pepino purê com leite não-açúcar. Esta máscara também é voltado para amaciar a sua pele, clarear e clarear a sua pele também.

23. Criar máscara de mel e bicarbonato de sódio para manter a saúde da pele

Na lista dos principais DIY máscaras 2-ingrediente para pele brilhante, impecável, as pessoas não podem ignorar a mistura de ingrediente nutritivo pele: bicarbonato de sódio. Ele pode ajudar a clarear a sua pele rapidamente. Especialmente, o pH de bicarbonato de sódio pode ajudar a equilibrar o ácido - alcalina de sua pele. Utilizando bicarbonato de sódio para fazer a máscara, ele vai ajudar a reparar a pele escura e afastar o dano celular completamente. Ele pode iluminar e suavizar a pele, pois é equipado com os antifúngicos, propriedades anti-sépticas, anti-bacterianas e anti-inflamatórios. Na verdade, o bicarbonato de sódio pode ser combinado com muitos ingredientes para fazer um DIY máscaras de 2 ingredientes para a pele brilhante, impecável. Escolha uma das abaixo para aplicar a sua pele do rosto.

Faça máscara de bicarbonato de sódio e água:

  • Misture 2 partes de bicarbonato de sódio com 1 parte de água para criar uma pasta
  • Em seguida, aplicar este colar diretamente a sua pele do rosto e massageie suavemente a pele
  • Deixe-o lá por alguns minutos, em seguida, lave-a com água fria
  • Basta aplicar este método de 3-4 vezes por semana para o melhor resultado

Nota: Você pode usar leite de amêndoa ou leitelho para repor a água.

Fazer a máscara de bicarbonato de sódio e mel: Este pode combater com bactérias, reduzir a vermelhidão e apertar os poros da pele.

  • Você só precisa misturar 2 partes de bicarbonato de sódio com 1 parte de mel para fazer pasta grossa
  • Em seguida, aplique esta máscara em sua pele e deixá-lo lá por 15 minutos
  • Por fim, lave-o com água e seque.

Faça uma máscara de bicarbonato de sódio e de morango: Esta máscara pode remover o excesso de sujeira, impurezas de sua pele. Além disso, pode aumentar a aparência da pele e a produção de melanina.

  • Primeiro, você misturar um morango maduro, então você colocar 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio em que
  • Em seguida, aplique esta máscara para sua pele
  • Massageie suavemente a pele e deixá-lo lá por 5-10 minutos
  • Lave-o com água e pat sua pele seca

Uma das outras máscaras de 2 ingrediente DIY para a pele brilhante, impecável é uma máscara de bicarbonato de sódio e tomate: Esta máscara é eficaz na brilhante e iluminando sua pele máscara completamente.

  • Espremer o tomate para obter o suco e adicione 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em este suco
  • Em seguida, você aplicar esta mistura em sua pele do rosto e deixá-lo lá por 15 minutos
  • Depois disso, você lavar a pele com água limpa
  • Reaplicar este método várias vezes se necessário para obter a pele clara.

Próxima DIY máscaras 2-ingrediente para pele brilhante, impecável de bicarbonato de sódio você pode tomar é a máscara de bicarbonato de sódio e aveia farinha: isso vai ajudar a remover as células mortas da pele e ativar as células da pele clareamento excelente.

  • Você só precisa misturar 2 colheres de sopa de farinha de aveia com 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio bem
  • Em seguida, quando chegar a pasta desejada, você aplicá-lo uniformemente sobre a pele
  • Massageie-o suavemente na sua pele por 2-3 minutos antes de lavar a máscara com água.

Faça bicarbonato de sódio com limão: Suco de limão rico em vitamina C pode funcionar como um agente de branqueamento para misturar com bicarbonato de sódio para a maior máscara facial

  • Misture o suco de limão espremido com 1/2 xícara de bicarbonato de sódio
  • Em seguida, misture bem e aplique e esfregue-o suavemente na sua pele do rosto
  • Deixe-o lá por alguns minutos antes de lavá-lo com água limpa
  • Você pode adicionar mel ou azeite em esta pasta para aumentar a sua eficácia.

Nota: Antes de colocar qualquer uma das máscaras acima de sua pele, certifique-se de testá-lo em sua pele mão antes de aplicar na sua pele do rosto como sua pele do rosto pode ser sensível a isso.

24. remédio eficaz para atingir a pele Strong - café e óleo de coco

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

O café não é apenas para fazer uma bebida, mas um ingrediente popular para fazer várias máscaras 2 ingrediente DIY para a pele brilhante, impecável para a maioria das mulheres. Assim, muitas mulheres acreditam em sua utilidade e deixaram um comentário positivo como este: "O café esfoliação removeu as células mortas da pele no meu rosto, alimentada minha pele bem e me proporcionou mais brilhante tez. Ele também fez o meu rosto mais brilhante e suave. É o melhor remédio que já usei! "

A partir desta perspectiva, agora você pode extrair os grandes atributos do café para transformar sua pele. Café é enriquecido com um alto teor de antioxidantes que podem mantê-lo a salvo dos radicais prejudiciais para a sua pele. No café, não é a cafeína que pode aumentar a função da pele e fortalecer o fluxo de sangue para o seu rosto, para sua pele do rosto pode olhar brilhante e radiante. O café também ajuda a aumentar a produção de colágeno e elastina, ao mesmo tempo, reduzir a perda de água e manter a pele sempre hidratada e macia.

Outro ingrediente usado para combinar com o café para fazer fabuloso DIY máscaras 2-ingrediente para brilhante, pele impecável é o óleo de coco. Como você deve saber, o óleo de coco tem sido amplamente utilizado para todos os tipos de pele para proteger a pele dos radicais livres e envelhecimento prematuro. Seu alto nível de anti-fúngicos, antibacteriano, propriedades antimicrobianas torna o óleo de coco a escolha ideal para revitalizar sua pele.

  • Então, agora, com apenas dois ingredientes surpreendentes, você pode fazer a máscara desejada para a pele brilhante e impecável.
  • Você só precisa de 1/2 colher de chá de pó de café e 1/2 colher de chá de óleo de coco
  • Então você misturar dois ingredientes cuidadosamente, em seguida, aplicar a sua cara, usando o dedo para massagear o seu rosto em movimento circular
  • Deixe a máscara de sentar-se lá por 15 minutos a 1 hora
  • Em seguida, use água morna para enxaguar a máscara para a pele brilhante.
  • Você pode aplicar este método 2-3 vezes por semana para o melhor resultado.

Ver mais: 23 coisas que você nunca deve colocar em seu rosto

25. Chá verde e suco de batata - Grande DIY 2-Ingredientes Máscaras

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Você pode estar usando o remédio de saco de chá, como mencionado acima e achar que é realmente eficaz para você, mas você também deve utilizar o chá verde para fazer uma boa mudança para a sua pele do rosto. O chá verde é um grande elemento calmante que pode ajudar a neutralizar o óleo em seu rosto. No chá verde, as mulheres podem ver o alto teor de anti-inflamatórios e antioxidantes, por isso, se ele é usado em sua pele, a sujeira ou impurezas será ejetado completamente. Misturá-lo com suco de batata, pode formular uma grande máscara facial que tanto pode assumir o controle do petróleo da sua pele e atingir a pele pigmentada, tom de pele irregular e manchas também.

O processo de fazer essa máscara é bastante simples.

  • Em primeiro lugar, você precisa amadurecer 1-2 verdes sacos de chá em 10 minutos e, em seguida, extrair a água para fora.
  • Espere até que a água fica mais frio, você vai precisar adicionar neste cerca de 2 colheres de sopa de suco de batata em 2 colheres de chá verde.
  • Então você aplicar esta solução para o seu rosto, massagear sua pele do rosto suavemente e sentir a diferença em sua pele.
26. Tomate Máscara Facial - Deve-Make Máscara para pele impressionante

Certamente, quando se fala de DIY máscaras 2-ingrediente para pele brilhante, impecável, você vai imediatamente pensar ingrediente de tomate como um ingrediente indispensável em todas as dicas de beleza. Você pode se deparar com tantos produtos de pele utilizando extrato de tomate só por causa de seu alto efeito sobre branqueamento e animar sua pele do rosto. Tomate é embalado com ácido da fruta. Ele pode ser combinado com não-açúcar do leite com o alto teor de ácido para fazer uma máscara facial durante a noite eficiente para trazer até mesmo o tom de pele e boa pele olhar.

  • Com este remédio, você só precisa ter um pequeno tomate e corte-o em metades e preparar 2 colheres de sopa de leite em uma tigela
  • Então você mergulhar as metades de tomate no leite e em seguida aplicar essas fatias de tomate tratadas com leite em seu rosto.
  • Espere por 15-20 minutos, até que esta camada fica seca, use água limpa para lavar o rosto, mais uma vez
  • É certo que, logo após às vezes tomando o uso deste remédio, sua pele vai se tornar mais linda do que nunca.

Ver mais: Top 31 Melhores Natural DIY Anti-Tan Beleza Máscaras para a pele Suntanned

27. limão e óleo de amêndoas - Grande Face Beauty Máscara Para Todos

DIY 2-ingrediente máscaras para pele brilhante, impecável

Existem vários tipos de óleo essencial, que são utilizados para fazer poderosos DIY máscaras 2-ingrediente para pele brilhante, impecável, um dos quais é o óleo de amêndoa. Especialmente, ao ser combinado com limão, este tipo de solução trará a pele linda, logo após, por vezes, usá-lo. A máscara feita a partir de limão e óleo de amêndoa é feita para ajudá-lo a obter a pele brilhante e impecável depois de remover os problemas de pigmentação, manchas escuras, círculos escuros ou tom de pele irregular. Ambos estes ingredientes manter clareamento e brilho benefícios, então quando usá-los em seu rosto, é certo que você vai possuir pele macia e suave logo após um curto período de tempo.

  • A receita é muito simples de seguir. Você só precisa misturar 1 colher de sopa de óleo de amêndoas com 1 colher de sopa de suco de limão.
  • Mexa bem e depois aplicar esta solução em seu rosto usando o dedo para massagear o rosto suavemente no sentido ascendente.
  • Após algumas vezes usando este método, a sua pele estará livre de alguns problemas de pele normal e se tornar mais brilhante do que nunca.

Acima está a lista dos 27 melhores DIY naturais máscaras faciais de 2 ingrediente para pele brilhante, impecável. Depois de considerar-los, que você escolheu o remédio mais adequado para sua pele? Se sim, então parabéns, como você está indo, possuem pele brilhante que faz com que tantos outros inveja de você. Você está indo para brilhar no meio da multidão por causa de sua aparência atraente graças a remédios naturais. Agora, você pode estar confiante com a sua pele com apenas 2 ingredientes em máscaras faciais e é realmente incrível. Há apenas uma coisa remédios eficazes quero que você lembre-se: você deve compreender sua pele do rosto completamente antes de aplicar qualquer um dos remédios naturais acima, porque esta área é muito sensível. Quando tiver certeza de que a sua pele pode absorver a nutrição de tais máscaras específicas, você pode aplicar a sua pele imediatamente. É como um lembrar para você, você não precisa se preocupar tanto como ingredientes naturais são sempre livre de tóxicos, como você sabe. Então, por que você ainda hesita? Levante-se e ser lindo com pele brilhando agora com o maior cuidado natural da pele acima.

A partir do compartilhamento acima, se você tiver dúvidas ou comentários, por favor, deixe-os na caixa de comentários

Se você quiser saber mais dicas úteis, além acima grandes DIY máscaras de 2 ingredientes para a pele brilhante, impecável, você pode visitar o nosso Receitas DIY página.

Artigos relacionados