34 Benefícios surpreendentes saúde e beleza da água de coco

Benefícios da Água de Coco

Uma bebida refrescante, com um sabor doce, água de coco é uma boa mistura de tang e saúde. Para muitas centenas de anos, a água de coco tem sido admirado como uma fonte natural de nutrição, bem-estar e beleza. É livre de colesterol e é carregado com potássio, quantidades mínimas de sódio, gordura natural, hidratos de carbono (sob a forma de açúcar) e eletrólitos que são facilmente digeríveis. Devido à sua riqueza em vitamina B (1, 2, 3, 5, 6, 7 e 9), C, K, fibra dietética, cálcio, manganês, potássio, enxofre, ferro, riboflavina, é muitas vezes apelidado como "mãe Nature bebida esportiva "por comerciantes. Uma onça de água de coco contém 5,45 calorias, 1,3 gramas de açúcar, 61 mg de potássio e 5,45 mg de sódio. Aqui estão alguns benefícios mais surpreendentes de saúde e beleza de água de coco que lhe dá várias razões para incluir esta bebida em sua dieta diária.

Benefícios para a saúde de Água de Coco

1. Controla Peso

A água de coco é livre de gordura, por isso podem ser consumidos generosamente sem o medo de engordar. Ao contrário de outras bebidas saudáveis ​​e bebidas, que contém a quantidade mínima de calorias e suprime o apetite por manter-se cheio por mais tempo.

2. curas Hangover

Beber água de coco para compensar a perda de eletrólitos que ocorreu devido a micção frequente e vómitos após a bebedeira.

3. hidrata o corpo

Vídeo: 5 benefícios de consumir hortelã

A água de coco efetivamente hidrata o corpo mais do que qualquer outra bebida de saúde e que também sem calorias. Beber água de coco para repor os líquidos ricos em minerais perdidos após longos períodos de exercício e atividade física.

4. reduz a pressão arterial

A água de coco equilibra o nível de electrólitos no corpo, e, assim, ajuda a reduzir a pressão arterial. Para obter os melhores resultados, que devem ser consumidos no início de cada dia, para manter o nível de electrólitos proporcionada.

5. Minimiza o risco de pedras nos rins

A água de coco tem grandes quantidades de potássio e magnésio, que ajuda a alcalinizar a urina, e, assim, auxilia a dissolver as pedras nos rins.

6. Energy Booster

Alto teor de potássio, cálcio e cloreto na água de coco torna uma bebida apropriada impulsionador da energia, especificamente para os desportistas, mulheres grávidas, pessoas com dieta rigorosa e crianças.

7. Fácil Digestão

A fosfatase, ácido fólico, desidrogenase, catalase diastase, polimerases de ARN, e peroxidase presentes em coco ajuda de água de fácil digestão e acelerar a taxa de metabolismo. Este, por sua vez, queima gorduras fastly. Ele ainda saldos refluxo ácido e seu conteúdo rico em fibras cura a constipação e outros problemas relacionados com a digestão.

8. Alivia cãibras musculares

A água de coco contém potássio, que fortalece os ossos e é considerada essencial para lutar contra cãibras musculares.

9. Diurético

A água de coco se misturado com suco de limão ajuda a tratar a desidratação e também reduz o cansaço, repondo os sais perdidos pelo corpo através da transpiração. Também acelera o fluxo de urina e trata vermes intestinais.

10. Anti-cancerosas

A cinetina presentes na água de coco tem propriedades anti-cancerosas e podem ser usadas para o tratamento de mieloma, heptamoa, e carcinomas da mama. Em adição a isto, um tipo de citocinina presente na água de coco chamado de trans-Zeatina é conhecido por apresentar resultados positivos, em caso de doenças, como a doença de Alzheimer e demência. Outro tipo de citocinas presentes na água chamado giberelinas coco tem propriedades anti-tumorais.

11. Diminui Inchaço

A água de coco é rica em potássio, que ajuda a expulsar sódio do corpo. Este, por sua vez, não permite que o corpo de retenção de água e, assim, reduz o inchaço.

12. Trata Atherosclerosis

A água de coco melhora a circulação do sangue no corpo e elimina qualquer bloqueio e estreitamento das artérias, devido à formação de placas.

13. Melhora a imunidade

A ingestão regular de água de coco melhora o funcionamento dos rins, acumula-se imunidade e previne a infecção do trato urinário. Ela também ajuda na tratamento de doenças como a gripe estômago, indigestão, disenteria, vermes intestinais, infecções da bexiga e mau funcionamento dos rins.

14. Lowers temperatura corporal

O efeito de arrefecimento de água de coco reduz a temperatura do corpo e é acreditado para afastar os sintomas de febre, vómitos e diarréia.

15. regula o açúcar no sangue

A água de coco é uma fonte muito rica de ácidos graxos ômega-3 e ainda ajuda a aumentar a quantidade de colesterol bom no sangue, reduz a formação de placas nas artérias, a absorção de açúcar moderados e melhora a insensibilidade à insulina.

16. Protecção contra o calor espinhosa

Aplique água de coco todo o seu rosto, pescoço e outras partes que ficam expostas ao sol, antes de sair. Ele fornece proteção para a pele contra o calor espinhoso, erupções cutâneas, varíola, varicela, sarampo, etc.

17. Curas Malnourishment

A água de coco deve ser administrado a crianças fracas, uma vez que ajuda a tratar a desnutrição. Zinco, magnésio, manganês, ferro e cálcio na água de coco são essenciais para o desenvolvimento global do corpo.



18. substituto de plasma sanguíneo

Em casos agudos, água de coco podem ser utilizados como um substituto para o plasma sanguíneo, uma vez que é estéril na natureza e facilmente se mistura com as células vermelhas do sangue, sem danificá-los.

19. Saúde Cardiovascular

Vídeo: Isto é o que acontece com seu corpo quando você bebe água de coco

A água de coco é carregado com o potássio e magnésio, por conseguinte, que desempenha um papel importante na redução da pressão sanguínea e manter o batimento cardíaco normal. Ela também aumenta a circulação do sangue, que, por sua vez, não permite a formação de placa. A água de coco também aumenta o colesterol bom, que é muito essencial para manter a boa saúde do coração.

20. Faz ossos mais fortes

O teor de cálcio (colecalciferol e ergocalciferol) em água de coco torna os ossos mais fortes, mantém tecidos e vasos sanguíneos conjuntivo saudável. Pode ser consumido por pessoas de todas as idades, incluindo crianças.

Nota - Amamentar é a melhor para o bebê e não deve ser substituído por água de coco.

21. reduz o estresse

A água de coco é rica em derivados da vitamina B, como riboflavina, tiamina e ácido pantotênico, niacina e vitamina C, que reduzem o stress, ansiedade e depressão.

22. benéfico durante a gravidez

A água de coco protege a mãe contra a desidratação, cansaço, fadiga, infecção do trato urinário, pressão alta, Prisão de ventre, enjoo matinal, acidez e indigestão. Ao mesmo tempo, ele protege a saúde global - física e mental - do bebê.

23. Mantém diabetes sob controle

O consumo diário de água de coco alarga os vasos sanguíneos, a fim de facilitar a fluidez do sangue através deles. isto ajuda a controlar diabetes em grande medida.

Nota

  1. Sempre beber água de coco fresco.
  2. Ir água de coco se ele não combina com você.

Benefícios de beleza de Água de Coco

24. Sloughs off pele oleosa

Beber água de coco regularmente, ou aplicá-lo sobre a pele facial com a ajuda da ponta dos dedos ou algodão e deixá-lo por algum tempo até que seque. Lavar com água fria depois de testemunhar a pele macia e suave.

25. Cura acne, manchas e cravos

Lave o rosto com coco água diariamente para obter pele clara e livre de defeito. Além disso, você também deve beber um copo de água de coco diariamente para eliminar cravos, acne e espinhas que ocorrem devido à pele oleosa ou falta de limpeza adequada.

26. Faz brilho da pele

Beber água de coco por dia ou lavar o rosto com água de coco todos os dias para a pele brilhante e até mesmo enfraquecida. Você também pode aplicar um pacote de açafrão em pó, água de coco e pasta de sândalo vermelho que irá ajudá-lo a pele lisa e sem falhas.

27. hidrata a pele

Aplique água de coco todo o seu rosto, pescoço e braços. A vitamina K presente em atos de água de coco como um excelente hidratante e também trata a pele oleosa. Você também pode beber um copo de coco água diariamente para hidratar a pele internamente.

28. Condições de cabelo e controla a caspa

Beba um copo de água de coco todos os dias ou usá-lo para lavar o cabelo. Além disso, melhora a circulação sanguínea para os folículos, dando brilho natural e força aos cabelos. O propriedades antifúngicas e anti-bacterianas de coco ajuda a água prevenir a coceira no couro cabeludo e escamosa.

29. Acabar com Suntan

Misture um pouco de água de coco em terra mais cheia e, em seguida, aplicá-lo em sua pele facial e pescoço. Isso vai lhe dar excelentes resultados, reduzindo o efeito de bronzeado, deixando a pele radiante.

30. Hidrata a pele sem brilho instantaneamente

A água de coco tem as propriedades para hidratar a pele seca e sem brilho resultou devido à sujeira e poluição. Basta espirrar um pouco de água de coco em sua pele e deixar a pele seca por conta própria.

Perda 31. Diminui cabelo

Aplique água de coco no couro cabeludo ou simplesmente beber regularmente. Isso ajuda aliviar o problema da perda de cabelo aumentando a circulação sanguínea. Ele aumenta a densidade do cabelo, reforçando os folículos pilosos e as impede de ruptura.

32. se livrar dos pêlos crespos

Massagem seu cabelo regularmente com água de coco. Ele vai hidratar as raízes, fornecendo alimento a partir de dentro, uma vez que atua como um condicionador natural e vai fazer o cabelo manejável.

33. Anti-Aging

Citocininas e ácido láurico (que são uma classe de hormônios vegetais) presentes na água de coco são nutrientes importantes que efetivamente retardar o processo de envelhecimento e mantém a pele saudável e brilhante. Eles ainda são disse ser anti-cancerígeno e anti-trombótica.

34. curas de infecção de pele

Os anti-fúngicos, anti-microbianas e anti-virais propriedades da água de coco proteger a pele de todos os tipos de infecções. Você só precisa dab-lo diretamente sobre a área infectada, ou adicioná-lo ao seu águas balneares.

Artigos relacionados