Lista de 15 alimentos que causam sintomas de tdah

ADHD

 significa atenção e hiperatividade, que é um tipo de distúrbios comportamentais que ocorrem principalmente em crianças. Os sintomas desta doença são agitação, dificuldade de concentração, o nível de alta desfocado energia, comportamento impulsivo, desatenção. Enquanto uma dieta adequada não pode curar o TDAH, os pacientes seguem as orientações nutricionais específicas ainda pode ter alguns benefícios de comer corretamente. Muitos especialistas concordam que a ingestão de alguns tipos de alimentos podem desencadear os sintomas de TDAH em pacientes, especialmente em crianças-, portanto, é muito importante para as pessoas com TDAH para evitar o consumo de certos alimentos que podem desencadear uma reacção TDAH. Este artigo sobre alimentos que causam os sintomas de TDAH em EffectiveRemedies.com A página irá mostrar uma lista de 15 melhores alimentos para evitar ao ter de Déficit de Atenção Hiperatividade. Para escrever este artigo foi escrito, eu encontrados e recolhidos informações sobre muitos sites confiáveis. Esperamos que ele vai ajudar você a saber como evitar os sintomas de TDAH de ser mais grave.

Lista de 15 alimentos que causam TDAH sintomas Pessoas com TDAH deve saber

1. Os alimentos que causam sintomas de TDAH - Iogurte

O primeiro dos 15 principais alimentos que causam TDAH é iogurte. O iogurte é um dos produtos lácteos, que são conhecidos para estimular as crises em pessoas que sofrem de TDAH. Você deve remover estes produtos completamente de cada uma de suas dietas por várias semanas para ajudá-lo a ver se eles causam ADHD ou não. Se os produtos lácteos causar o TDAH, você deve considerar optando por alimentos que são feitos a partir de soja para substituir.

Vídeo: Cómo bajar el potasio, Dietas bajas en Potasio, Remedios caseros para bajar el potasio

2. Ice Cream

Você não precisa de uma forquilha de prata para comer boa comida - Paul Prudhomme. Clique Para Tweet

Muito parecido com iogurte, sorvete também é um produto lácteo e pode causar ADHD naqueles que são hipersensíveis aos produtos lácteos. Se você é sensível aos produtos lácteos, você pode se sentir cansado ambos fisicamente e mentalmente depois de consumir alimentos como sorvete. Portanto, é melhor evitar comer gelados possível, como você pode para manter ADHD na baía.

3. Os alimentos que causam sintomas de TDAH - Swordfish

Peixe que é rico em mercúrio, como o espadarte é conhecido por levar aos sintomas de TDAH. Mercúrio encontrado em espadarte pode diminuir a capacidade de se concentrar, bem como uma concentração de prejudicar em muitas pessoas. Se você perceber que seus sintomas estão piorando depois de comer este peixe, você deve optar por outro tipo de frutos do mar com um nível de mercúrio mais baixo, como lagosta, salmão, ou camarão.

4. Açúcar

Muitos especialistas concordam que uma dieta rica em açúcar pode estimular um alargamento dos sintomas de TDAH em pacientes. Eles acreditam que o açúcar pode tira o corpo das enzimas, vitaminas e minerais que são necessários para ajudar a estabilizar o seu humor.

Para resumir, limitando a ingestão de açúcar processado de seu bebê é uma boa idéia. Além da capacidade de causar ADHD, todos nós sabemos que ele pode levar à cárie dentária, bem como colocar o seu bebê em um maior risco de obesidade e diabetes.

5. Os alimentos que causam sintomas de TDAH - Queijo

alimentos-que-Causa-ADHD-sintomas

Outro alimentos lácteos na lista de 15 alimentos que causam sintomas de TDAH é queijos, nomeadamente o queijo de vaca. Muito parecido com sorvete e iogurte, evitar comer queijo de cada uma das suas dietas para 6 a 8 semanas irá ajudá-lo a determinar se é a razão para causar TDAH ou não. Se você ver que seus sintomas de TDAH obter mais controlável quando você não comer queijo, você deve considerar a escolha de uma vaca leiteira livre ou um produto livre de lactose como comer queijo de cabra para substituir.

6. Chocolate

Chocolate é rico em cafeína, que é conhecida por causar os sintomas de TDAH, bem como piorar esse sintoma se você não optar por se livrar dele de sua dieta. Muitos pesquisadores encontraram uma relação entre o TDAH e cafeína. Eles realizaram um estudo e concluíram que muitos dos ingredientes principais no chocolate, tais como cacau, açúcar, e outros aditivos, negativamente impacto sobre o comportamento das crianças.

Portanto, você deve consumir produtos de chocolate branco se você notar que os sintomas se agravarem depois de comer chocolate ou beber chocolate quente

7. Os alimentos que causam sintomas de TDAH - Máquina de café

Este parece ser difícil para muitas pessoas a desistir de café quando o café é uma bebida popular em sua vida. Muitas pessoas bebem café para obter um começo energético quando acordam de manhã. Infelizmente, o café tem uma abundância significativa de cafeína que é um estimulante natural pode desencadear os sintomas de TDAH. Se os sintomas pioram depois de beber café, você deve tentar consumir café descafeinado ou chá de ervas em vez disso.

8. Pizza congelada

Este é outro dos alimentos que causam TDAH você deve evitar consumir. pizza congelada, que está cheio de aromas artificiais e cores, como pop. Este ingrediente, que é utilizado para ajudar a melhorar os tipos de produtos que podem provocar hiperactividade e reduzir a concentração em pacientes com esta desordem. Se você é um amante da pizza, você deve reduzir o consumo de pizza congelada para manter ADHD na baía.

9. Os alimentos que causam sintomas de TDAH - chips



Na verdade, a maioria dos produtos de lixo devem ser evitados para ajudar a gerenciar esse transtorno. Chips, também são ricos em aroma e cores, que os tornam uma má escolha para as pessoas encontrar uma dieta amigável ADHD artificial. Portanto, se você gosta de comer lanches, você deve considerar consumindo vegetais saudáveis, a fim de restringir o seu apetite, em vez de o lixo alimentos como batatas fritas e chocolate.

10. Carne Vermelha

Muitos especialistas concordam que a carne vermelha é um dos alimentos que causam TDAH e seus sintomas. Reduzir o consumo de carne vermelha (não necessariamente removê-lo completamente) pode dar-lhe muitos grandes benefícios no controle de seu ADHD. Você pode optar por alternativas mais saudáveis ​​como salmão ou camarão para ajudá-lo a manter seus sintomas controlados. Assim, você pode manter uma vida saudável e feliz.

11. Os alimentos que causam sintomas de TDAH - Pop

Pop tem aroma e cores, que são acreditados para desencadear os sintomas em pessoas com este problema artificial. Além disso, muitos POPs também conter um nível mais elevado da cafeína, que - como dito anteriormente - pode levar a que os sintomas de ADHD bem. Portanto, é melhor para você evitar beber refrigerante e escolher uma bebida totalmente natural como smoothies caseiros em vez disso.

Suco 12. Fruit

alimentos-que-Causa-ADHD-sintomas

A maioria dos sucos de frutas também são ricos em cores e sabores artificiais. Portanto, você deve evitar o consumo de sucos de frutas, se eles não são 100 percentagens de ingredientes naturais. É melhor beber um delicioso smoothie feito a partir de frutos frescos e orgânicos que você comprou no supermercado para substituir o suco em caixa. Este tipo de sucos não é realmente bom para sua saúde.

13. Os alimentos que causam sintomas de TDAH - milho

vegetais amarelos como o milho são conhecidos por desencadear reações em muitas pessoas que sofrem deste distúrbio. Por isso, é melhor restringir a comer esses tipos de vegetais para ajudar a controlar os sintomas de TDAH. Se você quer comer saudável, você deve escolher outros legumes, como espinafre, tomate, ou pimentos.

14. Squash

Squash é um outro alimento na lista de 15 alimentos que causam TDAH. Squash é também um tipo de vegetais amarelos que podem levar ao TDAH crises. No entanto, nem todos os vegetais amarelos são ruins para aqueles com esta desordem. Por exemplo, banana está bem como a banana é realmente branco e somente a sua casca é amarelo. Assim, você tem que lembrar de não comer a parte amarela sob nenhuma circunstância. Como mencionei anteriormente, você deve optar por outros (possivelmente orgânicos) vegetais saudáveis ​​para substituir os amarelos.

15. Os alimentos que causam sintomas de TDAH - Fast Food

Os alimentos fritos que é encontrado na maioria das refeições de fast food é extremamente insalubre e seus ingredientes são conhecidos por desencadear um aumento nos sintomas de TDAH. Se você está procurando algumas maneiras de gerenciar seus sintomas, você deve evitar comer fast food completamente e optar por fazer o jantar sozinho.

artigos recomendadas:

Os alimentos que causam reações alérgicas 

Os alimentos que causam acne em adultos

Os alimentos que causam refluxo ácido sintomas

Todos os acima são 15 principais alimentos que causam os sintomas de TDAH. Você deve mantê-los em mente para evitar desgaste. Sempre consumir alimentos frescos é a melhor maneira de mantê-lo saudável. No entanto, é impossível evitar o consumo de todos os alimentos e bebidas relacionadas com ADHD. Você pode até ter de verificar os rótulos vegetais congelados antes de comprá-los como muitos tipos deles são carregados com conservantes e corantes artificiais. Além disso, você deve passar mais tempo em cuidar a sua família, especialmente preparar suas próprias refeições. Esta é a melhor maneira de saber exatamente o que você come em cada uma das refeições. Esperamos que este documento foi escrito irá ajuda-lo em possuir uma boa saúde. Você pode me perguntar o que quiser, deixando a sua pergunta abaixo. Além disso, se você tem outros alimentos que causaram TDAH, vamos compartilhá-los com a gente. Continue seguindo o nosso principal superalimentos página para obter mais informações sobre alimentos para a saúde. Você é bem vindo!

Artigos relacionados