Top 11 benefícios para a saúde de super de quiabo que você deve saber

Quiabo, também conhecida como dedo, bhindi, gumbo ou Bamia senhora, é uma planta tropical que é popularmente usada como um sabor essencial em muitos pratos, mas também muito bem conhecida por vários benefícios à saúde.

Agora, vamos dar uma olhada nos benefícios de saúde geral de quiabo. Todas as vantagens de que são todos evidenciado baseando em provas científicas, assim você não terá que se preocupar sobre se é certo ou não.

Em primeiro lugar, quiabo pode ser conhecido como um vegetal anti-diabética. Para provar isso, o Jornal de Farmácia e Ciências Bioallied 2011 teve que colocar um experimento com ratos diabéticos. Como resultado, o quiabo ajudou a reduzir relativamente o nível de glicose no sangue nos ratos graças aos extratos de quiabo trabalhando como phytomedicinal que luta contra a diabetes de forma eficaz.

Em segundo lugar, quiabo tem efeito como uma planta antioxidante. Esta declaração foi dada pelo Departamento de Farmacognosia após seu estudo tinha sido realizado nos extratos de raiz quiabo eo que foi concluído a partir desse estudo é que este extrato contém eliminação de radicais livres, que pode ser comparado com Silymarin. A partir deste estudo, as pessoas também ver que o quiabo pode agir como uma grande planta de antioxidante com a presença de compostos fenólicos e os flavonóides que são muito poderosa na luta contra a oxidação de lípidos.

Em terceiro lugar, quiabo também pode ser um vegetal antibacteriana. Quiabo, na verdade, pode se tornar uma grande planta antibacteriano, porque essa percepção foi demonstrada no estudo "compostos glicosilada de adesão quiabo inibição do Helicobacter pylori à mucosa gástrica humana". Especificamente, este estudo mostrou que quiabo suco fresco pode ter efeito inibitório forte como na mucosa gástrica, apenas com alguma ajuda de quiabo suco fresco, todas as bactérias são inibidas completamente. Graças a compostos de açúcar ácidos e as glicoproteínas, quiabo suco fresco está se tornando bem conhecida por seus benefícios anti-bacteriano.

Vídeo: Benefícios da Água Imantada para a saúde e beleza!

A partir dessas características proeminentes, quiabo pode ser usado em alguns casos específicos, a fim de ajudar a fortalecer a saúde das pessoas.

Top 11 Benefícios Super Saúde do quiabo que você deve saber

1. reduzir o nível de colesterol

saúde-benefícios-de-quiabo

O colesterol alto é o que quase todo mundo precisa para evitar, porque esta é a principal causa de tantos problemas de saúde de risco, como acidente vascular cerebral, diabetes, doenças do coração ... A verdade é que, uma vez que você obter esses problemas, é tão difícil para você manter o ex-saúde estado. Mas ainda há uma maneira de ajudá-lo a sair dessa adversidade. Ele está utilizando os benefícios de saúde de quiabo que um dos que, como você pode ver acima, é o efeito anti-diabético. Então, se você quiser controlar o colesterol em seu corpo, você deve realmente levar algum quiabo.

O factor principal para fazer quiabo ideal para reduzir o nível de colesterol é que é embalado com um elevado teor de fibra solúvel, além da função anti-diabética provou no estudo de confiança. Graças a eles, o colesterol e aterosclerose são reduzidos de forma otimizada. Para conseguir isso, precisamos de agradecer a produção de bílis no intestino, bem como a remoção do colesterol depositado dentro do seu corpo. Mais uma vez, se você realmente quer diminuir o nível de colesterol para ficar longe de doenças de risco, você deve realmente ter de usar alguns quiabo hoje.

2. Benefícios para a saúde do quiabo - impulsionar o sistema imunológico

Sua dieta é uma conta bancária. Boas opções de alimentos são bons investimentos. - Bethenny Frankel. Clique Para Tweet

O sistema imunológico é um sistema integral de seu corpo. Se você mantiver mau hábito ou não cuidar dele ou sempre consumir substância química irresponsavelmente, a chance é grande que você pode ter alguns problemas relativos à deficiência do sistema imunitário como a gripe, tosse, doença ... Embora os sintomas são bastante simples e insignificantes, você pode sofrer de muita irritação se você ainda mantê-lo como de costume.

A solução para você evitar a deficiência no sistema imunológico é a utilização de quiabo com o forte efeito antioxidante eo alto teor de vitamina C. Sob a perspectiva de especialistas de saúde confiáveis, a vitamina C e antioxidantes em quiabeiro pode torná-lo tornar-se um poderoso reforço do sistema imunitário. Pode aumentar o seu bem sistema imunitário também porque é enriquecido com alguns minerais fortes como o manganês, magnésio, ferro e cálcio, que são extremamente eficazes no combate com os radicais livres e promover a resistência do sistema imunológico.

3. diminuir o risco de cancro do cólon

O cancro do cólon tem sido considerado um dos mais doenças potencialmente fatais que podem acontecer com as pessoas por um longo tempo. Os sintomas do cancro do cólon surgem quando as células saudáveis ​​no cólon fazer alguns erros em seu DNA. Isto não só faz as pessoas se sentir magoado, mas também faz com que a irritação intensa no interior do corpo. Sabendo que o cancro do cólon é tão perigoso como esse, você deve descobrir um método para ajudá-lo a evitar o seu alto risco. Neste caso, quiabo pode ajudá-lo.

Conhecido para o elevado teor de antioxidantes, quiabo pode promover a função do sistema imunitário assim, ao mesmo tempo, protegê-lo contra os radicais livres. Além disso, o uso regular de quiabo também pode ajudá-lo a evitar a mutação de células. Desde o início, você é fornecido um fato sobre o alto teor de fibra insolúvel dentro do quiabo, e agora, no sentido de câncer de cólon, você pode entender porque o quiabo é uma das melhores soluções para lidar com o risco de câncer de cólon. É por causa do elevado teor de fibra pode purificar o tracto intestinal - a razão principal que conduz ao risco do cólon. Então, é realmente benéfico que você pode usar quiabo para evitar câncer de cólon.

4. benefícios de saúde de quiabo - evitar que a situação Anemia

saúde-benefícios-de-quiabo

Vídeo: Plantas medicinais

Todos aqueles que usaram a experimentar a situação de anemia que admitir que este é realmente um problema de saúde problemático e perigoso que pode acontecer a pessoas sem sorte. Se você utilizado para obtê-lo, você provavelmente se sentir alguns sintomas como dor de cabeça, olhos tonturas, batimento cardíaco rápido, a alta distração ou perda de foco, ... Mais importante ainda, esses sintomas podem causar-lhe alguns problemas, especialmente quando você tem que se concentrar em de trabalho, é difícil se concentrar nele devido à anemia.

Com quiabo, impedindo a anemia é uma das vantagens mais notáveis ​​da saúde da mesma. Pode sentir-se melhor completamente com o auxílio de elevado teor de vitamina K, ácido fólico, e ferro de quiabo. Eles são incluídos em quiabo para tomar medidas na formulação da hemoglobina, coagulação sanguínea e produzir as células do sangue. Graças a todas essas ações votos, o risco de anemia pode ser baixado completamente fazer você viver e trabalhar focado todos os dias.

5. Traga para os olhos A visão clara

Pode parecer estranho, mas é a verdade que quiabo pode trazer aos seus olhos uma visão clara. Alguns de vocês podem ter dificuldade para se relacionar com olhos devido a algumas razões, mas não vai ser um grande problema mais com os benefícios de saúde de quiabo.

O quiabo é realmente um grande reforço para os seus olhos. De acordo com alguns estudos, o precursor da vitamina A nomeados beta-carotenos incluído no quiabo é provou ter o impacto positivo sobre a visão de seus olhos. Você terá uma melhor visão e visão mais clara usando quiabo em uma base regular. Embora ele só pode ajudá-lo a algumas extensões, ainda vale a pena tomar quiabo como uma prioridade se você, infelizmente, obter alguns problemas olhos. Além dos carotenos, quiabo também pode fornecer luteína, xanthin, e especialmente o teor de antioxidantes, de modo que o consumo de quiabo, ajudará a evitar alguns dos seus problemas olhos como catarata e glaucoma de forma eficaz, então você vai ter uma visão mais clara, como uma determinada coisa.



Ver mais: Natural Home remédios para os olhos secos

Vídeo: Como Tomar Animal Pack? Efeitos e Dicas - Review

6. Benefícios de saúde do Quiabo - limpar seu fígado

O fígado é uma parte a desempenhar um papel muito importante em seu sistema de digestão. Ele pode ficar queimado ou impuro, em qualquer dos casos, especialmente quando você ignorá-lo por incontrolavelmente absorver substâncias insalubres e tornando-os presos no fígado por um longo tempo. Mais tarde, o material que pode causar a deficiência no fígado, a fraqueza na função do fígado. Por isso, é imperativo que as necessidades de fígado limpeza em um momento adequado.

benefícios de saúde de quiabo são muito, e um deles é a capacidade de desintoxicar o fígado para evitar que seja deteriorado por ataques nocivos. Quiabo acredita-se ajudar a limpar o fígado imensamente porque o teor de antioxidante no quiabo tem sido demonstrado ser realmente protectora contra o dano do fígado. Além disso, não apenas auxilia a função de fezes, mas também controla a mucilagem se liga ao colesterol e biliares toxinas, ácidos, ... Como resultado, o fígado pode ser filtrada de forma otimizada para ser longe da situação insalubre.

7. tratar a constipação Bem

Agora, você está enfrentando um problema de saúde realmente problemático, que é a constipação e estão se sentindo culpado para o seu uso excessivo de material insalubre que tem impacto negativo sobre o seu sistema de digestão ou o período de tempo que você tem sofrido de stress. Está a tentar alguns métodos de consumir frutas ricos em fibras como laranjas ou melancias, mas todo o esforço parece ser impossível. Mas você pode ser tão surpreso como a solução para a constipação é tão simples - quiabo.

Há um homem que sofre de prisão de ventre por 20 anos, então ele decidiu consumir 6 peças de quiabo nos últimos 2 meses sem tomar qualquer tratamento médico, porque ele pensou que quiabo poderia ajudá-lo tratar sua situação. O resultado não desapontá-lo quando o nível de açúcar no sangue caiu 135-98 ea situação constipação dele também parece ser menos grave.

Deve haver alguns segredos por trás de quiabo que podem trazer um resultado tão surpreendente para ele como that.And aqui vêm os segredos do quiabo: Ele contém tantos nutrientes valiosos, a maioria dos quais estão apresentando fibra solúvel na forma de pectinas e gomas. Como você deve saber, a fibra solúvel é realmente benéfico em manter o trato intestinal em bom estado. Outra parte do quiabo é o alto teor de fibra insolúvel. A fibra insolúvel, por outro lado, pode ajudar a reduzir o risco de cancro. Especialistas da Universidade de Illinois Extensão Quiabo página também descobriu a vitamina B6, ácido fólico, além de fibras saudáveis ​​incluídos no quiabo. Por isso, é realmente útil que você pode usar quiabo agora para lidar com constipação eficaz.

Vídeo: dicas de saude leite alpiste otimo para o combate dos diabetes é otimo para emagrecer

Ver mais: Natural Home remédios para a constipação

8. benefícios de saúde do Quiabo - Tome controle da asma

saúde-benefícios-de-quiabo

A asma é uma doença orgânica que tem um impacto directo sobre as vias aéreas dos pulmões. Aqueles que têm a sofrer de asma será mais provável conseguir vias respiratórias inflamadas. Especialmente, as vias aéreas vão inchar e os músculos em torno deles também apertar se você pegar qualquer coisa que desencadeia os sintomas da asma, como a longa tosse, peito sufocado, a respiração curta ou pieira. Todos estes sintomas aparecem como resultado da deficiência nas vias aéreas, o que significa que o ar parece ser difícil de entrar e sair dos pulmões.

A verdade é que o quiabo é o tipo de vegetal que pode ajudá-lo ou até mesmo ajudá-lo a impedir que os primeiros sintomas de asma. Com grandes benefícios para a saúde de quiabo, sua asma pode ser atenuado em todos os aspectos. Você pode consumir o quiabo em muitos aspectos como misturá-lo com alimentos ou tornando-se em muitos tipos de doenças. Cabe ao seu hobby. Então deixe o alto teor de vitamina C, o anti-inflamatório e as propriedades antioxidantes do fluxo de quiabo em seus pulmões para corrigir seu erro para ajudar a reduzir o risco de ataque asmático. Você realmente deve tentar hoje para obter o melhor estado de seus pulmões e vias respiratórias ser livre de asma.

9. negócio com Insolação

Insolação é um problema de saúde que geralmente acontece com aqueles que têm saúde fraca. Mas em alguns casos, ocorre de forma imprevisível em todo o mundo, de modo que seria melhor você deve aumentar a sua consciência deste problema e manter a sua boa saúde o tempo todo. O verão está mais próximo, o raio de sol também é mais forte, seu corpo precisa para ser mais forte para andar sob o sol intenso do verão. E para fazer isso, você deve consumir quiabo porque o alto teor de minerais e propriedades anti-inflamatórias são acreditados para fornecê-lo com um sistema imunológico forte para protegê-lo de mau efeito do raio de sol. Além disso, você também deve considerar quiabo porque os benefícios para a saúde de quiabo são óbvias, uma das quais está lidando com uma insolação com o auxílio de nutrientes e vitaminas, que podem fortalecer seu corpo de dentro para fora, então você vai evitar o risco de insolação completamente.

Benefícios 10. Saúde do quiabo - Reforçar seu osso

Parecer quiabo pode ter efeito como um provedor de cálcio ao assumir que ele pode reforçar o seu osso. Na verdade, os benefícios para a saúde de quiabo incluir a impulsionar a seu osso, pois é enriquecido com o alto teor de vitamina B e ácido fólico. Ambos são responsáveis ​​pela construção de ossos fortes e densidade, que também ajudá-lo a evitar a osteoporose. Incluído no quiabo é também o alto nível de vitamina K, que também é um fator importante para as enzimas de coagulação do sangue e isso é realmente uma parte integrante em trazer os ossos fortes.

Ver mais: Como crescer mais alto rápido & Naturalmente

11. impedir a obesidade

De acordo com Shengjie Fan, da Universidade Shanghai de Medicina Tradicional Chinesa, China, quiabo é considerado entre os fatores dietéticos necessárias e importantes, o que significa que em sua dieta diária, você deve consumir uma quantidade relativa de quiabo para fornecer seu corpo com benefícios de saúde surpreendentes de quiabo .

Além do conteúdo maravilhoso do quiabo mencionado acima, que têm um forte impacto sobre sua saúde e ajudar a lidar com alguns problemas normais de saúde, também é embalado com conteúdo benéfico como polissacarídeos e polifenóis que são extremamente importantes para lidar com a sua obesidade. Quiabo, em alguns aspectos, pode ajudá-lo a lidar com a situação com sobrepeso. Esta declaração foi dada Baseando-se na pesquisa de Shengjie. Ao permitir que os ratos para absorver polissacarídeos quiabo em um período de tempo específico, o pesquisador poderia ver o declínio acentuado tanto em glicose no sangue e os lipídios circulantes, colesterol. Depois, houve uma diminuição significativa no peso de tais ratinhos. Além disso, os polissacáridos podem aumentar a sensibilidade à insulina que é a principal hormona de controlar a glicose no sangue. Assim, com grandes benefícios para a saúde de quiabo como esse, você pode totalmente ser aliviado da obesidade ou outras doenças metabólicas como uma determinada coisa.

Os benefícios de saúde de quiabo, como você pode ver, são realmente óbvio. Mas você pode querer saber como fazê-lo para servir o seu apetite a melhor. Então, aqui estão algumas sugestões para você usar quiabo em sua dieta diária para que você possa extrair os benefícios de saúde mais importantes do quiabo.

  • Você pode tentar as vagens em pratos de espessamento como sopa de peixe.
  • Quiabo pode ser combinado com um guisado de espessura de carne ou borrego.
  • Quer receber gosto frito, tente usar vagens cortadas e picadas de se misturar com carne ou vegetal
  • Vapor as vagens se quiser e consumi-lo com arroz, carne ou vegetais
  • Se você quiser obter mucilagem baixo do vegetal, usar quiabo com peixe seco.

Ver mais: Natural Home remédios para perda de peso

A partir do artigo acima, você pode facilmente ver como quiabo surpreendente é quando oferecendo às pessoas com tantos benefícios para a saúde. Extraindo o quiabo o caminho certo e combiná-lo de uma forma inteligente, você certamente vai ganhar a boa saúde como você espera. Além disso, a receita para fazer quiabo é tão simples, assim você pode cozinhá-lo da maneira que quiser sem se preocupar muito sobre a sua perda de efeito saudável. Em geral, vale a pena dar uma olhada nos benefícios de saúde quiabo acima e, esperamos, você vai manter a boa saúde em todas as partes com quiabo.

Se você tiver alguma dúvida ou comentário, deixá-los na caixa de comentários.

Se você quiser obter mais informações relacionadas a este tópico, venha visitar o nosso principal superalimento página ou remédios eficazes pagina inicial.

Artigos relacionados