16 Os benefícios de saúde de brócolis

Semelhante em aparência ao que de couve-flor, brócolos pertence à família Brassicaceae. O brócolis é um dos vegetais mais bem quisto no mundo todo, que é utilizado na preparação de uma variedade de cozinhas e pratos. Também é considerado como um super alimento por causa dos nutrientes que é impedida com. Dê uma olhada em alguns dos benefícios de saúde de brócolis.

Benefícios de saúde do Broccoli

1. Controla a pressão arterial

Brócolis é enriquecido com ácidos graxos ômega-3, cálcio, magnésio e potássio. Estes super-nutrientes permitir o bom fluxo de sangue através dos vasos sanguíneos, o que, por sua vez, diminui o nível de colesterol no sangue e pressão arterial.

2. Promove a Saúde dos Olhos

Broccoli cuida dos olhos de várias maneiras. Os compostos de vitamina A de brócolis ajudar os olhos funcionam bem com pouca luz e são bons para a visão de cor também. Além disso, os antioxidantes como a luteína e caroteniod ajuda na dissuasão de degeneração macular e catarata.

3. bom para os ossos

Vídeo: Os 12 Benefícios do Brócolis Para Saúde

Zinco, magnésio, fósforo, vitamina K, e de cálcio nos brócolos proteger os ossos. Estes compostos não só prevenir doenças ósseas como a osteoporose, mas também fortalecer os ossos.

4. aumenta a imunidade

Da mesma forma para os ossos, brócolos é também um excelente vegetal para melhorar a imunidade geral do corpo. Zinco, oligo-minerais, e beta-caroteno totalmente reforçar a resistência do organismo contra substâncias estranhas.

5. Cancer frustra

Brócolos são igualmente poderosa na prevenção do crescimento de células cancerosas no corpo. O corpo humano converte o glucorafanina (um composto que contém o brócolos) para um composto anti-cancro, chamado sulforafano. Além disso, brócolis tem indole-3 carbinol, que mantém próstata, câncer de colo de útero e de mama sob controle. Ele também reduz o risco de cancro da pele.

6. mantém a saúde do Sistema Nervoso

Para manter o sistema nervoso no rosa, incorporar brócolis em sua dieta diária. É naturalmente carregado com potássio, que garante o bom funcionamento do cérebro e sustenta o crescimento muscular.

7. Previne Anemia

Brócolis é felicidade para aquelas pessoas que estão anêmicas. Ferro e ácido fólico presente no brócolis anemia contornar, e ajudar a melhorar a contagem de hemoglobina.

8. Aids na desintoxicação



Desintoxicação é um curso fundamental de ação para proteger seu corpo de resíduos perigosos e contaminantes. Brócolis contém alguns nutrientes especiais, como glucobrassicin, gluconasturtiin e glucoraphanin que eliminam as toxinas para fora do corpo.

9. Mantém o coração saudável

Desde o brócolis é bem-off em vitaminas, ácidos graxos e fibras, que protege os vasos sanguíneos contra danos e reduz o colesterol ruim. Todos estes diminuir o risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco.

10. ajuda na perda de peso

Ser pobre em calorias, o brócolis é uma dieta ideal para os requerentes de perda de peso.

11. Boa comida para Gestantes

Todas as mulheres devem consumir ácido fólico em grande quantidade durante a gravidez. O brócolis é rico em ácido fólico e impede a espinha bífida e outros defeitos neurológicos no feto. Além disso, o teor de folato diminui o risco de doença de Alzheimer.

12. Controla Diabetes

Vídeo: ⋙ 11 Sensacionais Benefícios do Brócolis Para Nossa Saúde

Broccoli regula a insulina e mantém diabetes sob controle devido à presença de cromo nele.

Benefícios de beleza de brócolos

13. protege a pele das radiações UV

Broccoli serve como o melhor protetor solar. Sempre que você sair, aplique extrato de brócolis para proteger sua pele da exposição às radiações ultravioletas. Ele também renova e conserta sua pele.

14. Previne o envelhecimento da pele

As propriedades antioxidantes da vitamina C lutam-off os radicais livres e reduzir a pigmentação, rugas e linhas finas. A vitamina B e E dá brilho natural para a sua pele e mantê-lo jovem.

15. Estimula o crescimento do cabelo

A vitamina A e C nos brócolos promover a secreção de sebo que hidrata o couro cabeludo. O cálcio, por outro lado, reforça os folículos de cabelo. Os antioxidantes presentes no óleo de semente de brócolos previne a perda de cabelo e adicionar volume ao seu cabelo.

16. Faz seu cabelo brilhante e lustrosa

Brócolis contém ácido erúcico que dá brilho natural para o seu cabelo sem deixar resíduos nocivos em seus folículos pilosos.

Artigos relacionados