Benefícios do óleo de peixe

Este artigo é sobre os benefícios do óleo de peixe. O peixe é rico em óleos benéficos são conhecidos como ácidos graxos ômega-3, que incluem salmão, atum, cavala, tainha, esturjão, sardinha, arenque e de arinca. Estes fornecem 1 grama de ácidos graxos ômega-3 em pelo menos 3,5 onças de peixe. Se você está olhando para perda de gordura e maximizar a construção muscular ou você está simplesmente olhando para sua saúde geral, o óleo de peixe é uma ótima maneira que deve ser adicionado à sua dieta. O óleo de peixe aumenta o seu humor, ajuda a manter os ossos fortes e suporta níveis saudáveis ​​de colesterol. benefícios de óleo de peixe são utilizados no tratamento de diversos problemas de saúde, tais como a ansiedade, doenças do coração, colesterol elevado, ADHD, depressão, artrite, doença inflamatória do intestino, cancro e diabetes.

benefícios do óleo de peixe

Peixe Os sintomas Oil Deficiência:

  • Ansiedade
  • Pequenas saliências na parte de trás das coxas e braços
  • Caspa
  • Olhos secos
  • Mudanças de humor
  • dor nas articulações
  • Doenças cardíacas
  • problemas de pele

Benefícios do óleo de peixe:

A lista de benefícios de saúde do óleo de peixe inclui o seguinte:

Vídeo: Benefícios Ômega 3 e Ômega 6 - Óleo de Peixe! Para que Serve Ômega 3?

1) Óleo de peixe para a saúde do coração

Omega-3 é muito eficaz no tratamento de doenças cardiovasculares. O óleo de peixe funciona como um grande fonte de ômega-3 e, portanto, reduz o risco de arritmias cardíacas e doenças cardíacas. Ela também ajuda a reduzir o nível de colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom. Assim, o óleo de peixe é muito eficaz no tratamento de acidentes vasculares cerebrais e o uso regular de óleo de peixe pode ajudar a evitar a morte cardíaca súbita. Os pacientes cardíacos devem consumir óleo de peixe.

2) Óleo de peixe para perda de peso

O óleo de peixe tem sido utilizado na perda de peso. Aqueles que estão a tomar óleo de peixe na sua dieta tem um efeito positivo sobre sua perda de peso. Ao fazer o exercício com óleo de peixe tem um efeito positivo sobre a forma do corpo e da composição dos pacientes participantes. Ao consumir óleo de peixe, você pode fazer mais exercício e pode reduzir o peso mais rápido. Portanto, a perda de peso é um dos grandes benefícios do óleo de peixe.

3) Melhoria da Imunidade

O consumo regular de óleo de peixe ajuda a impulsionar o sistema imunológico. Portanto, que o impede de resistir a ocorrência de doenças comuns como tosse, gripe e resfriados. Os ácidos graxos ômega-3 presentes no óleo de peixe estimula o sistema imunológico, afetando a quantidade ea atividade de eicosanóides e citocinas presentes em nosso corpo. O óleo de peixe também ajuda na redução erupções cutâneas associadas pele, febre e fadiga. O óleo de peixe também é bom para o crescimento dos animais. Basicamente, o óleo de peixe aumenta o sistema imunológico de seres humanos.

Propriedades 4) Anti-inflamatórios

O óleo de peixe é muito eficaz na redução da inflamação nos tecidos e no sangue. O consumo regular de óleo de peixe suplementos, pílulas, cápsulas e comprimidos são úteis para aqueles que sofrem de doenças inflamatórias crónicas. O óleo de peixe é benéfica no tratamento de doença celíaca, distúrbios gastrointestinais, síndroma do intestino curto e doença inflamatória do intestino.

5) tratar a artrite com óleo de peixe

O óleo de peixe é muito eficaz no tratamento de artrite. O óleo de peixe pode ajudar a reduzir a necessidade de grandes doses de NSAIDs. Em casos de osteoartrite, óleo de peixe é útil para reduzir o impacto das enzimas que podem destruir a cartilagem. Portanto, o tratamento de artrite é um dos melhores benefícios de óleo de peixe.

6) Ansiedade e Depressão



Devido a que contém ácidos graxos ômega-3, óleo de peixe é melhor para aliviar a depressão, fadiga mental, tristeza, estresse, nervosismo, ansiedade, diminuição do desejo sexual e outros distúrbios do sistema nervoso. O óleo de peixe é útil no tratamento de perturbações bipolares e na estabilização do humor. Comer peixe também pode ser uma boa solução para a depressão. Consumo de óleo de peixe pode ser benéfico para a saúde mental de mulheres e reduzir o risco de desenvolvimento da depressão em mulheres. Frutos do mar é uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3 que é eficaz para a sua saúde geral.

7) Óleo de peixe para a gravidez

O óleo de peixe é muito eficaz para as mulheres grávidas como o DHA presente no óleo de peixe ajuda no desenvolvimento do cérebro e os olhos no bebê. Ela também ajuda a evitar o baixo peso ao nascer, parto prematuro e aborto. As mulheres que não têm quantidade suficiente de DHA e EPA em sua dieta sofrem de depressão após o parto. Assim, é muito importante para consumir o óleo de peixe, quer por tomar suplementos, cápsulas ou comprimidos durante a gravidez para o desenvolvimento global da criança.

8) Óleo de peixe para o cuidado do cabelo

Óleo de peixe ajuda a manter o seu cabelo como omega-3 tem um crescimento estimulante propriedades que fornecem alimento para os folículos. Ela promove o aumento do desenvolvimento de cabelo e impede a perda de cabelo. Uma boa fonte de proteína é essencial para o crescimento do cabelo. A maioria das variedades de peixe são ricos em proteínas e comer peixe ajuda a manter o cabelo saudável.

9) melhorar a circulação sanguínea

O óleo de peixe tem todas as vantagens para melhorar a circulação sanguínea, juntamente com a redução dos níveis de colesterol. O óleo de peixe também ajuda a prevenir a insuficiência renal e asma. Óleo de peixe ajuda a cães e gatos que lidam com artrite que é um problema muito comum entre os animais de estimação. Pessoas que sofrem de pressão arterial elevada, o óleo de peixe ajuda na redução da pressão arterial em pacientes.

10) Óleo de peixe para a pele Care tratamento

cuidados da pele é um dos benefícios mais importantes de óleo de peixe. Óleo de peixe é uma ótima maneira de melhorar a condição da pele seca, tornando-a vibrante e brilhante. É útil no tratamento de vários problemas de pele, tais como prurido, eczema, psoríase, lesões de pele, vermelhidão da pele e erupções cutâneas. Tomar óleo de peixe regularmente ajuda na redução da perda de umidade da pele e previne queimaduras solares.

11) Óleo de peixe para o tratamento da acne

O óleo de peixe é bom para o tratamento da acne. EPA é conhecido para controlar a formação de androgénio que podem afectar a formação de sebum no folículo de cabelo que resulta na acne. Ele também ajuda a remover as cicatrizes da acne e fazer o seu brilho da pele.

12) Óleo de peixe para o cancro

O óleo de peixe é benéfica na redução da perda de peso que sofre de câncer pancreático. suplementos de óleo de peixe pode ser útil para pacientes que sofrem de problemas relacionados com o cancro. O câncer é mais um dos benefícios mais eficazes de óleo de peixe.

Vídeo: Ômega 3 : Óleo de Peixe Emagrece? | Dr. Rocha

13) Afecções oculares e ADHD

O óleo de peixe também tem a capacidade de melhorar a visão. O óleo de peixe ajuda no tratamento de degeneração macular. Óleo de peixe ajuda a tratar a hiperatividade de déficit de atenção devido à sua elevada quantidade de ácidos graxos. Se o seu filho sofre de hiperatividade, instabilidade emocional, falta de atenção, fraqueza memória de curto prazo, má coordenação, baixa concentração, baixo QI ou distúrbios de aprendizagem, óleo de peixe é um grande remédio.

14) Tratar Diabetes com óleo de peixe

Os pacientes diabéticos são propensas a doenças cardiovasculares, tais como acidente vascular cerebral e doenças do coração. O óleo de peixe é útil na manutenção dos níveis de colesterol em pacientes diabéticos. Consumir suplementos de óleo de peixe por dia para controlar a diabetes.

Artigos relacionados