23 Benefícios para a saúde de ômega 3

Omega-3 ácidos graxos são conhecidos como os ácidos graxos poliinsaturados (AGPI), é o ácido graxo essencial para a saúde humana. O ácido é muito essencial para a saúde porque seu corpo não pode fazê-lo. Você deve obtê-lo através do alimento e é comumente encontrado em peixes como o linguado, atum, salmão, óleos de nozes, plantas, krill, algas, etc. Como resultado, a American Heart Association (AHA) aconselhou você comer peixe pelo menos duas vezes por semana. Neste escrito informativo, VKool.com

vai mostrar top 23 benefícios comuns de saúde de ácidos graxos ômega-3. Com sorte, você vai lê-lo do início ao fim e aprender um monte de informações úteis a partir dele.

Top 23 benefícios de saúde do Omega-3 ácidos graxos, você deve obter

benefícios do ômega-3

I. Os tipos de ômega-3 ácidos graxos

Pode encontrar ácido gordo ómega 2 em ambas as fontes de plantas e animais. Principalmente, omega-3 os ácidos gordos são divididos em três tipos, conforme a seguir:

  • O ácido gordo ómega-3 marinho inclui o ácido docosa-hexaenóico (DHA) e ácido eicosapentaenóico (EPA), quase encontrados em peixes.
  • O ácido alfa-linolênico (ALA) é um ácido graxo comum ômega-3 encontrado em nozes, óleos vegetais, gordura animal, óleo de linhaça, vegetais folhosos.

II. 23 benefícios do ômega-3 ácidos graxos

1. Reduzir o colesterol

benefícios do ômega-3 - reduzir o colesterol

A dieta é muito importante para melhorar a sua saúde e reduzir os riscos de doenças recebendo. O colesterol alto, provavelmente, está a aumentar nos dias de hoje devido a muitas razões- especialmente vem da dieta inadequada. Junto com outros alimentos saudáveis ​​para o coração, ômega-3 ácidos graxos é muito amigável para reduzir os triglicéridos no sangue e você deve comer cavala, truta do lago, arenque, sardinha, atum, salmão e alabote com mais frequência.

Saber mais: O Livro Tratamento do Câncer On

2. Reduzir a pressão arterial

benefícios do ômega-3 - reduzir a pressão arterial

Vídeo: Omega 3 beneficios para saude:

Comumente omega-3 é ótimo para pessoas com condição de hipertensão. Ele pode reduzir a pressão arterial e você deve usar óleo de peixe todos os dias quando cozinhar. Se você não pescar muito, você pode obter omega-3 em óleo de canola ou semente de linhaça, óleo de linhaça. Você também pode tomar suplemento de óleo de peixe, mas certifique-se de consultar o médico antes de usá-lo.

3. prevenir doenças cardíacas

benefícios do ômega-3 - doença cardíaca evitar

Os benefícios de omega-3 são não estabelecido apenas na redução do colesterol, a pressão sanguínea, mas também é bem conhecido na limitação dos riscos de doença cardiovascular. Uma das melhores maneiras de reduzir a doença cardíaca é limitar recebendo gordura saturada e ter a dieta com mais cheio de ácidos graxos ômega-3. O ômega-3 no óleo de peixe pode reduzir a doença cardíaca, incluindo pressão arterial alta, colesterol elevado. O ácido graxo ômega-3 diminui acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, ritmos cardíacos anormais. Você deve aumentar comer pelo menos 2 porções de peixe por semana e reduzir a dieta de carne.

4. Reduzir a Diabetes

benefícios do ômega-3 - reduzem diabetes

Pacientes com diabetes terá HDL baixo e altos níveis de triglicérides. Se você está sofrendo de diabetes, o óleo de peixe pode ajudar a reduzir os triglicéridos, apoproteínas e reduzir o HDL. Portanto, comer omega-3 alimentos ricos irá ajudá-lo significativamente no tratamento de diabetes. Você pode não ter o suficiente ALA do óleos vegetais, sementes de linho como o óleo de peixe tem o suficiente. No entanto, você deve tomar o óleo de peixe depois de pedir ao médico.

5. Diminuir a artrite reumatóide

benefícios do ômega-3 - diminuir a artrite reumatóide

Quase dos estudos sobre concentrado ômega 3 na artrite reumatóide (RA), que é causada por uma doença auto-imune. Por conseguinte, o ômega-3 no óleo de peixe pode reduzir os sinais de RA, incluindo rigidez matinal, dor nas articulações. Se você tomar óleo de peixe todos os dias, você pode reduzir a dose de medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs, mas apenas reduz os sintomas. Para o melhor efeito, você deve fornecer o ácido graxo ômega-3 através da dieta. Desta forma, pode reduzir a dor, rigidez e reforçar a aderência. Se você quiser tomar suplementos de óleo de peixe, você deve pedir o punho médico.

6. Reduzir o Lúpus Eritematoso Sistémico (LES)

benefícios do ômega-3 - reduzir o lúpus eritematoso sistémico (LES)

lúpus eritematoso sistémico (LES) é a forma mais comum de lúpus e que pertence à doença auto-imune caracterizada por dor articular e fadiga. Lupus pode atacar todos os órgãos e tecidos do corpo e da refeição da dieta desempenha um peso significativo. Assim, você deve comer mais frutas e legumes, comer menos carne vermelha, use o óleo de cozinha, tais como óleo de coco, azeite de oliva, especialmente o óleo de peixe, que reduzir a inflamação. Se você quiser fornecer ácidos graxos ômega-3 através de suplementos de óleo de peixe, você deve pedir o punho médico.

7. Reduzir Osteoporose

benefícios do ômega-3 - reduzem a osteoporose

Os ácidos graxos ômega-3 no óleo de peixe pode aumentar o nível de cálcio no organismo e fortalecer seu osso. Se o seu corpo não recebe ácidos graxos essenciais suficientes, especialmente GLA e EPA, o osso pode ser perdido e têm o maior risco de contrair osteoporose. Se tiver mais de 65, você deve comer o peixe com mais freqüência ou tomar suplementos de óleo de peixe com a consultoria do médico.

8. Reduzir o stress

benefícios do ômega-3 - reduzir o stress

O stress é um problema comum hoje em dia, especialmente na sociedade atual. O estresse não é causado apenas por ... Clique Para Tweet Entre os benefícios dos ácidos graxos ômega-3, você deve considerar esta vantagem porque você pode obter o stress facilmente. Ansiedade ou estresse parece ser grave se você não se preocupam com frequência. Junto com os alimentos nutritivos, você deve comer peixe em vez de comer muita carne porque os peixes com os ácidos graxos ômega-3 irá impulsionar os antidepressivos e reduzir os sintomas do stress.

Consulte Mais informação: A verdade sobre o estresse

Transtorno Bipolar 9. Aid

benefícios do ômega-3 - ajudar transtorno bipolar

O transtorno bipolar é uma condição complexa definido pelo humor incomum. Se você receber o transtorno bipolar, você pode experimentar a depressão, eo humor da condição será acompanhada pelos distúrbios em seu pensamento, comprometimento nas funções sociais. A importância é que você tem que manter um bom peso pesado, comer alimentos de nutrientes, e comer óleo de peixe com uma grande quantidade de ácidos graxos ômega-3 para manter o coração saudável. Particularmente, o óleo de peixe pode melhorar o comportamento ea função cerebral. Como resultado, você deve aproveitar este excelente alimento para a saúde.

10. Reduzir Esquizofrenia

benefícios do ômega-3 - reduzir a esquizofrenia

A esquizofrenia é uma condição séria que afeta o modo como você agir, sentir e pensar. Se você tem essa condição, você terá problemas em diferentes do real e do imaginário e não é normal para cada comportamento. No entanto, os pacientes com esquizofrenia não causam a violência e que eles não causam perigo para outras pessoas. Alguns sinais que você verifique a condição são sentimentos incomuns, assim que começar esta doença, você deve tomar os ácidos graxos ômega-3 mais uma vez que diminui os sintomas do problema.

Disorder 11. Apoio Hiperatividade

benefícios do ômega-3 - transtorno de hiperatividade de apoio

As crianças que recebem a desordem de hiperactividade terá o nível mais baixo de ácido gordo no corpo. Por isso, é importante fornecer mais ácidos gordos ómega-3 por meio de dietas. Se as crianças não recebem o suficiente ômega-3, eles terão as maiores chances de conseguir alguns problemas tais como distúrbios do sono, birras, etc.

Declínio 12. Impedir Cognitiva

benefícios do ômega-3 - prevenir o declínio cognitivo

Vídeo: Omega 3 e seus beneficios:

A verdade é que o envelhecimento em humanos, o stress, a inflamação, a resistência à insulina, a disfunção arterial, obesidade, má nutrição, e solidão pode aumentar o declínio cognitivo. Assim como resolvê-lo? Seu estilo de vida e dieta pode tratá-lo de forma eficaz. Você deve obter mais fibras, polifenóis e ácidos graxos ômega-3. Como mencionado acima, você deve tomar óleo de peixe, peixe e não me lembro de tomar suplementos de óleo de peixe, se você não tem a prescrever do médico.

13. Reduzir Skin Disorders



benefícios do ômega-3 - reduzem doenças de pele

Vídeo: 7 Benefícios do ômega 3 para a Saúde

Falando sobre os benefícios do ômega-3 para a saúde, não podemos ignorar a vantagem de que para a pele. Se você costuma sair e esquecer usando protetores solares, você deve obter omega-3 muito mais. Obtendo o alto nível de ômega-3, você irá reduzir os riscos de contrair inflamação, acne e outros problemas de pele. Omega-3 irá protegê-lo contra os danos do sol e reduzir o risco de câncer de pele. A melhor solução é comer omega-3 alimentos ricos, especialmente peixes.

14. Reduzir Bowel Disease

benefícios do ômega-3 - Doença intestinal reduzir

Vídeo: Nutricionista fala das funções e benefícios do Ômega 3

Os ácidos graxos ômega-3 não são úteis apenas para reduzir e prevenir a doenças da pele, asma, diabetes, etc, mas eles também são bons no tratamento da colite ulcerosa e doença de Crohn. EPA e DHA pode trabalhar muito para os pacientes e omega-3 irá reduzir a circulação inflamatória muito bem. No entanto, os suplementos de óleo de peixe pode causar alguns efeitos secundários, tais como diarreia, flatulência, arrotos e flatulência, para que você não deve usar os medicamentos sem receita médica.

15. Reduza a asma

benefícios do ômega-3 - reduzem a asma

Os ácidos graxos ômega-3 parece ser útil para muitas coisas, incluindo a condição de asma. Um relatório da Universidade de Indiana provou que tomar omega-3 todos os dias pode melhorar a função pulmonar e reduzir os sintomas da asma, como chiado, tosse. Se você tomar suplemento de óleo de peixe por dia, você terá menos riscos de contrair asma, bem como reduzir os sintomas do problema se você está recebendo-lo. Certamente, a melhor maneira de obter ômega-3 é comer alimentos saudáveis.

16. Reduzir a degeneração macular

benefícios do ômega-3 - reduzir a degeneração macular

Você comer peixe com frequência? A boa notícia para você é que os peixes que comem muitas vezes irá reduzir a degeneração macular, que é uma condição grave pode causar cegueira. Degeneração macular é uma condição que pode perder a visão central em ambos os olhos, completamente, isso pode resultar em cegueira e aparece frequentemente em pessoas com mais de 50. Como resultado, obter os ácidos gordos ómega-3 podem reduzir as doenças dos olhos, bem como evitar o problema quando você está ficando mais velhos.

17. Diminuir dor Menstrual

benefícios do ômega-3 - diminuir a dor menstrual

Muitas mulheres no mundo ficar com dor com os períodos, especialmente quando eles são adolescentes. Em quase casos, a dor menstrual não reflete a questão séria, mas tão terrível se você ficar com dor menstrual a cada mês. Algumas pessoas podem ter diarréia, náuseas, dor de cabeça, cólicas abdominais, pesado fluxo menstrual, etc. Dieta desempenha um papel importante na redução da dor e você deve comer alimentos ricos em cálcio, óleos naturais, carne magra, especialmente ômega-3 ácidos graxos, como peixes óleo. As mulheres tomam óleo de peixe, muitas vezes, reduzir a dor menstrual com sucesso, vamos tentar.

O cancro do cólon 18. Impedir

benefícios do ômega-3 - cancro do cólon prevenir

Comer ômega-3 alimentos ricos irá reduzir o risco de contrair câncer de cólon, que começa com os pequenos pólipos, como os cogumelos que crescem na parede do cólon. Os pólipos são comuns, especialmente quando ficar mais velho. No entanto, nem todos os pólipos desenvolve câncer. Ao contrair a doença, você deve equilibrar a dieta, obter mais vitamina D, parar de fumar, e tomar mais ácidos graxos ômega-3. Comer óleo de peixe a cada dia vai reduzir o desenvolvimento de câncer de cólon.

19. Reduzir o cancro da mama

benefícios do ômega-3 - reduzir o cancro da mama

O câncer de mama hoje em dia é muito comum e pode aparecer em quase das mulheres no Reino Unido e em muitos países do mundo. Se tiver uma erupção cutânea ao redor do mamilo, ondulações na pele do peito, inchaço ou inchaço nas axilas, ou a mudança na aparência do mamilo, você deve ir ao médico e verificar. Embora quase dos especialistas não aumentam, você deve obter ômega-3 alimentos ricos para reduzir o desenvolvimento de câncer de mama. Também é importante verificar seus seios com mais frequência para prevenir e identificar o problema o mais rápido possível.

20. Reduzir o cancro da próstata

benefícios do ômega-3 - reduzir o câncer de próstata

O câncer de próstata é o câncer comum em homens. Conforme calculado, existem mais de 40.000 novos casos diagnosticados a cada ano. Esta condição não se desenvolve rapidamente, assim que você pode não ter qualquer sinal no primeiro tempo de consegui-lo. Você não deve ignorar se você ver aumentado vezes urinar, esforçando-se ao urinar e sentir a bexiga não é esvaziada. Para prevenir esta doença, você deve comer alimentos saudáveis, incluindo omega-3 os ácidos gordos de peixe ou óleo de peixe.

21. Reduzir a doença de Alzheimer

Combinando vitaminas do complexo B e ácidos graxos ômega-3 pode reduzir o encolhimento do cérebro da doença de Alzheimer. Omega-3 é particularmente bom para seu cérebro, uma vez que aumentam o sangue no cérebro. O omega-3 com os ácidos gordos poli-insaturados podem acumular-se no sistema nervoso e impactar o transporte de ácido melhor no cérebro. Junto com peixes, você deve comer mais soja, óleo de canola, nozes, óleos vegetais, etc.

22. Melhorar o seu cérebro

benefícios do ômega-3 - Melhorar o seu cérebro

Omega-3 EPA e DHA são benéficos para a sua saúde como eles podem reduzir o risco de problemas de saúde. DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro e da manutenção. Ela está associada com o encolhimento do cérebro, que é um sintoma da doença de Alzheimer. os adultos com o encolhimento do cérebro normalmente irá receber o declínio cognitivo, perda de memória e aumento da depressão. Como resultado, em vez de obter uma grande quantidade de alimentos refinados, carnes, você deve comer mais peixe e ômega-3 alimentos ricos cada semana.

23. Reduzir a inflamação

benefícios do ômega-3 - reduzem a inflamação

Os benefícios do ômega-3 são inegáveis ​​e de acordo com o American College of Rheumatology (ACR), as vantagens de óleo de peixe pode tomar algumas mariposas para ver o resultado. Para a artrite reumatóide, pode tomar ómega-3 como uma dieta adequada para reduzir a inflamação, porque ela reduz a dor, inchaço, rigidez de manhã. Comer alimentos saudáveis ​​será o excelente maneira de reduzir o risco de contrair a saúde, bem como tratá-los de forma mais rápida se você obtê-lo.

artigo relacionado em tratamentos de ômega-3 e de saúde:

As vantagens de óleo de canola

Utilidade de óleo de peixe

Como tratar a psoríase Naturalmente

Funções de frutos do mar

Como para diminuir a inflamação

Benefícios Salmon

Se você quiser obter mais dicas úteis para cuidar de sua saúde, você pode visitar o nosso principal Nutrição página. Depois de ler o artigo sobre principais benefícios para a saúde de 23 ácido graxo ômega-3, espero que você tenha aprendido a informação mais detalhada sobre os alimentos ricos em ômega-3 para adicionar em sua dieta diária. Obviamente, comer alimentos saudáveis ​​é uma maneira crucial para manter a energia, bem como uma pele bonita. Se você tem alguma dúvida ou algum comentário, por favor, deixe-a abaixo.

Artigos relacionados