10 Benefícios para a saúde de melão amargo

O melão amargo é também chamado de bálsamo pêra ou cabaço amargo. É comumente cultivada em áreas com clima tropical e as pessoas usá-lo amplamente como um material de alimentos saudáveis ​​e um remédio incrível para lidar com muitas doenças também.

melão amargo pertence à família cabaça com uma textura rugosa. melão amargo sabor muito amargo. Na realidade, é o vegetal mais amarga entre todos os vegetais comestíveis no mundo.

Há uma ponta no fim flor deste melão. As vagens pode ser verde escuro ou claro na cor e têm formas ovais ou retangulares. A carne interna tenha grosseiro sementes e é de cor branca. Quando melão amargo está maduro, as sementes dentro ficará vermelho.

Saúde Benefícios de Melão amargo - As melhores vantagens:

benefícios do melão amargo

O valor nutricional desta vegetariana inclui a vitamina C, vitamina A, ácido fólico, manganês, magnésio, fósforo, ferro, cálcio, hidratos de carbono, proteínas e diversos vitaminas do complexo B.

melão amargo também é baixa em calorias e contém uma boa quantidade de fibra dietética. Ele também contém o ácido oleico (uma gordura insaturada) e ácido linolénico (um importante ácido gordo ómega-6).

O melão amargo é usado amplamente na culinária graças ao gosto amargo única, geralmente em curries, sopas e frituras. Você pode beber suco de melão amargo ou chá ainda bebida fermentada a partir do caule da planta, folhas e frutos.

Dicas e avisos:

  • Antes de sumo ou cozinhar, sempre lavar os melões amargos sob água corrente fria.
  • Ao adquirir esta fruta, opte por concurso, jovens, e os frescos que são verde-escuro.
  • Evite os melões amargos que se transformaram laranja ou amarelo ou têm pontos fracos.
  • Você pode adicionar mel, sumo de maçã ou suco de cenoura para melhorar o sabor do seu suco de melão amargo.
  • Mergulhe pedaços de melão amargo em água salgada dentro de cerca de dez minutos para reduzir a amargura e usá-lo para cozinhar refeições.
  • As mulheres grávidas não devem consumir o consumo elevado de melão amargo, porque isso pode levar a trabalho de parto prematuro.
  • Não consumir mais de três cabaças amargo por dia, porque o excesso de ingestão desta fruta pode levar a diarreia ou dor abdominal leve.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores benefícios de saúde de melão amargo em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante factos nutricionais sobre o poder de melão amargo para a saúde humana. Os benefícios são:

1. tratar hemorróidas

2. Trate Hangovers

3. Matar intestinais Worms

4. Perda de peso ajuda

5. Proteger contra o câncer

7. Menores níveis de colesterol

Vídeo: Os 10 Benefícios do Melão Amargo Para Saúde - Compartilhem para WhatsApp

8. Suporte Fígado Saúde

9. Boa For Blood

10. Diabetes controle

1. hemorróidas tratar (Pilhas):

benefícios do melão amargo - tratar hemorróidas

Este é o primeiro fora dos melhores benefícios de saúde de melão amargo para a saúde que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

O poderoso antioxidante e anti-inflamatória propriedades contidas no melão amargo torná-lo um remédio muito bom para pilhas - a doença que é conhecida como hemorróidas.

Ele também contém fibra dietética que pode amolecer as fezes e aumento da motilidade do tracto gastrointestinal. Este, por sua vez, pode ajudar a lidar com e batendo fora o problema de hemorróidas, bem como crônica Prisão de ventre. Existem duas maneiras simples que as pessoas podem fazer uso para lidar com esta doença, com o apoio de melão amargo:

  • Primeiro, você só precisa criar uma pasta das raízes da planta melão amargo e usá-lo para aplicar topicamente para hemorróidas externas para reduzir a inflamação e aliviar o sangramento e dor também.
  • Alternativamente, você só precisa misturar duas a três colheres de chá de suco extraído das folhas de melão amargo em um copo de leitelho. Consumir esta solução com o estômago vazio, todas as manhãs durante cerca de um mês.
O melão amargo é realmente uma cura milagrosa barato para hemorróidas, então experimente! Clique Para Tweet

2. Hangovers tratar:

benefícios do melão amargo - ressacas tratar       

Vídeo: Os 10 Benefícios do Melão Amargo Para Saúde - Compartilhem para WhatsApp

Você também pode parar uma ressaca com o apoio deste veggie de sabor amargo, pois contém poderosa álcool propriedades anti-intoxicação. Ele pode ajudar a eliminar as toxinas do corpo e curar a lesão hepática devido ao consumo excessivo de álcool.

Para fazer uso de melão amargo para lidar com este problema de saúde, você só precisa consumir metade de um copo de suco fresco atraiu a partir de melão amargo após uma noite de bebedeira para aliviar os sintomas da ressaca.

Se você quiser parar o seu hábito de beber álcool, misturar um copo de leitelho com mistura de 3 colheres de chá de melão amargo e consumir a solução com o estômago vazio, uma vez diariamente por cerca de 2 -3 meses.

Esta é, de facto, um dos melhores benefícios de saúde de melão amargo que as pessoas devem aprender e fazer uso de obter uma vida saudável, sem os sintomas do problema ressaca.

3. Kills intestinais Worms:

benefícios do melão amargo - mata vermes intestinais

O melão amargo tem poderosas compostos anti-helmínticos que podem auxiliar de forma eficaz em matar os vermes intestinais no interior do corpo. Ele pode até mesmo ajudá-lo a eliminar as toxinas prejudiciais que os vermes intestinais deixam para trás como eles morrem. Há também duas maneiras de parar o problema usando melão amargo:

  • Em primeiro lugar, você só precisa esmagar cinco a dez sementes de melão amargo (seco). Fry estas sementes esmagadas em um pouco de manteiga clarificada e consumir a mistura duas vezes por dia durante cerca de uma semana.
  • Outra opção é consumir metade de um copo de suco de melão amargo com o estômago vazio durante cerca de uma semana.

Na verdade, esta também está entre os benefícios mais interessantes e boa saúde de melão amargo para que as pessoas devem adicionar mais deste alimento saudável na dieta diária para obter sistema digestivo saudável.

Perda 4. Aid Peso:

benefícios do melão amargo - perda de peso ajuda

cabaças amargas são uma fonte abundante de antioxidantes e fitonutrientes que podem ajudar a impulsionar o processo de perda de peso para uma extensão. Este veggie também pode ajudar a aumentar o metabolismo de carboidratos, por isso, menos gordura seria armazenado dentro do seu corpo depois de tudo. Além disso, é muito baixa em calorias e rica em fibras alimentares, por isso é muito bom para as pessoas que estão tentando perder alguns quilinhos a mais, naturalmente, sem fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas.

De acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Nutrition, em 2012, as propriedades anti-adiposidade do óleo essencial extraído de sementes de melão amargo é muito útil para atenuar a acumulação de gordura corporal.

Vídeo: Erva melão de São Caetano para que serve (11) 3255-2005

Isto é, em breve um dos melhores benefícios de saúde de melão amargo para os seres humanos para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso, adicionando este veggie para a dieta diária de modo que eles serão capazes de perder peso e entrar em forma mais rápido e eficazmente.

5. Proteger Contra o Cancro:

benefícios do melão amargo - proteger contra o câncer

Outro fora dos melhores benefícios de saúde de melão amargo vem de suas propriedades anti-câncer.

Os antioxidantes que melão amargo contém pode ajudar na luta contra os danos dos radicais livres que podem levar a uma série de formas e tipos de câncer. Pode ajudar eficaz na redução ou prevenção dos riscos de cancro da próstata, cancro do colo do útero e cancro da mama.



Em uma pesquisa publicada no Journal Pharmaceutical Research em 2010, os cientistas analisaram a atividade anti-tumoral de melão amargo e indicou que produtos feitos com melão amargo pode ajudar na indução de parada do ciclo celular e apoptose sem representar qualquer efeito negativo sobre o crescimento de células normais . Isso pode ajudar a lidar com diferentes tipos de câncer.

Para lutar contra os riscos de desenvolver câncer, você só precisa comer melão mais amarga em cada refeição ou beber seu suco em uma base regular.

Este é, na verdade também um fora dos melhores benefícios do melão amargo para a saúde que um monte de pessoas no amor do mundo e têm vindo a fazer uso para reduzir os riscos de cânceres.

Imunidade 6. Boost:

benefícios do melão amargo - aumentar a imunidade

Outro fora dos melhores benefícios de saúde de melão amargo que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que o melão amargo pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico de forma eficaz.

Consumir melão amargo em uma base regular também pode ajudar a reforçar o seu sistema imunológico e melhorar a capacidade do seu corpo para lidar com tipos de doenças e problemas de saúde. As poderosas propriedades antioxidantes contidos no melão amargo pode trabalhar efetivamente como um mecanismo de defesa forte que pode ajudar a lutar contra as condições e infecções.

Ele pode até mesmo ajudar a proteger o corpo contra os danos dos radicais livres que podem interferir com o sistema imunológico. Existem 2 maneiras eficazes que você pode escolher a imunidade fazendo uso de melão amargo direita no conforto da sua própria casa.

  • Você só precisa consumir uma ou duas xícaras de chá de melão amargo diariamente para aumentar o sistema imunológico visivelmente. Para fazer chá de melão amargo, você só precisa permitir que 4 - 5 pedaços de melão amargo para íngreme em um copo de água quente dentro de cerca de cinco minutos e beber!
  • Em alternativa e muito mais simples, você só precisa adicionar melão mais amarga em sua dieta diária para evitar doenças graves e doenças.

7. diminuir os níveis de colesterol:

benefícios do melão amargo - mais baixos os níveis de colesterol

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de melão amargo que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lutam com colesterol alto.

Este vegetariano saudável pode realmente ajudar na redução dos níveis de lipoproteínas de baixa densidade (LDL - que é conhecido como o "mau" colesterol).

Além disso, seus antioxidantes e fitonutrientes poderosos podem ajudar a melhorar a sua relação LDL / HDL e aumentar os seus níveis de lipoproteínas de alta densidade (HDL - que é conhecido como "bom" colesterol).

Um baixo nível de colesterol ruim vai ajudar automaticamente para reduzir os riscos de acidentes vasculares cerebrais, doenças cardíacas e ataques cardíacos.

Depois de consultar o seu médico, você pode tomar um suplemento, ou você só precisa adicionar melão mais amarga em sua dieta diária para fazer uso dos benefícios que ela acarreta.

8. Apoio saúde do fígado:

benefícios do melão amargo - saúde suporte fígado

Outro na lista dos melhores benefícios de saúde de melão amargo que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e pensar em fazer uso deste fruto, se você está tentando melhorar a saúde do seu fígado e função. melão amargo também contém propriedades hepáticas saudáveis, tornando-se extremamente bom para a saúde do seu fígado. Ele pode ajudar a promover as funções de filtragem de seu fígado, ajudando na limpeza do sangue impurezas, e ajudando a se livrar de toxinas prejudiciais do fígado também.

Um fígado bom funcionamento irá permitir que você obtenha o menor risco de icterícia, problemas digestivos, dores de cabeça, fadiga crônica, doença cardiovascular, obesidade e outros problemas de saúde.

Para fazer uso deste veggie em termos de apoiar a saúde do seu fígado, você só precisa consumir um copo de suco de melão amargo pelo menos uma vez em uma base diária para que seu fígado vai permanecer saudável.

Na verdade, este é um dos benefícios mais importantes de melão amargo para a saúde humana, de modo que as pessoas devem tentar adicionar melão mais amarga para a dieta diária de consumir para o bem!

9. Boa For Blood:

benefícios do melão amargo - bom para o sangue

melão amargo também pode funcionar eficazmente como um purificador do sangue natural. sangue impuro pode conduzir a sintomas, tais como imunidade enfraquecida, fadiga, alergias e dores de cabeça constantes.

melão amargo pode realmente ajudar efetivamente na desintoxicação ou limpeza de impurezas no sangue. Este será capaz de ajudá-lo a lidar com algumas doenças do sangue graves, tais como prurido devido a toxemia e sangue ferve. Ele pode até mesmo dar um impacto "brilhante" na pele, bem como manter a pele clara de algumas questões, incluindo eczema, psoríase e acne.

Você deve adicionar mel e um pouco de suco de limão para fazer um copo de suco de melão amargo fresco. Saborear o suco lentamente em uma base diária antes de comer qualquer outra coisa no dia para cerca de 6 meses para alcançar os melhores resultados. Este também é um grande um na lista dos mais importantes benefícios para a saúde de melão amargo que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e considerar adicionar esta fruta na dieta diária, o mais rapidamente possível.

Diabetes 10. Controle:

benefícios do melão amargo - a controlar o diabetes

Vídeo: Melão de São Caetano e os beneficios para nossa saude

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores benefícios de saúde de melão amargo que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso de melão amargo, se eles estão enfrentando o problema de diabetes. melão amargo pode ajudar no controle da diabetes graças ao seu efeito de redução de glicose no sangue. melão amargo contém 3 substâncias activas, incluindo polipéptido-p, vicine, e charantin que têm propriedades anti-diabéticas fortes.

Pode ajudar a aumentar a secreção de insulina pancreática e prevenção da resistência à insulina, tornando-o muito bom para o tratamento com ambos os diabéticos Tipo 1 e Tipo 2.

De acordo com a pesquisa publicada no Journal of Ethnopharmacology em 2011, se as pessoas que vivem com diabetes tipo 2 consumir 2.000 mg em dose de melão amargo por dia, eles serão capazes de reduzir significativamente os seus níveis de glicose no sangue. No entanto, o efeito hipoglicémico foi inferior em comparação com a dose de 1000 mg / dia de metformina. Existem 2 maneiras úteis e simples de fazer uso de melão amargo para controlar diabetes todos podem implementar em casa:

  • Você deve apenas acrescentar um prato feito com melão amargo em suas refeições diárias.
  • Você também pode consumir metade de um copo ou uma xícara de suco de limão amargo com o estômago vazio, todas as manhãs depois de acordar.

Nota: Não se esqueça de tomar medicamentos para lidar com seu diabetes como indicado pelo seu médico. Além disso, continua a verificar os níveis de açúcar no sangue em uma base regular para o bem.

Bônus: Passos para fazer suco de melão amargo

suco de limão amargo é muito simples de fazer em casa e não requer muitos ingredientes complicadas que são difíceis de ser comprado. Você só precisa seguir estes passos simples para fazer o seu delicioso suco de melão amargo para consumir em uma base diária para o bem;

  • Prepare um ou dois melões amargos (de tamanho médio) e lave-os cuidadosamente em água fria corrente.
  • Use uma faca afiada para cortar os melões amargos para baixo do centro, em seguida, use uma colher para colher fora a carne branca e as sementes.
  • Corte a carne verde de seus melões amargos em pedaços pequenos.
  • Em um copo de água, mergulhe os pedaços de melão amargo para cerca de vinte minutos a meia hora
  • Misturar as peças amargas que foram embebidos juntamente com a água.
  • Para remover qualquer peça sólida, você precisará coe o suco com cuidado
  • Adicione o suco de gengibre, suco de limão, pimenta preta em pó, ou mel por mais gosto.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito e sobre os melhores benefícios do melão amargo para a saúde em geral e como fazer uso de melão amargo em uma base diária, eu recomendo que você e os meus outros leitores passar o tempo lendo um outro artigo que introduzem os benefícios mais impressionantes e importantes de laranja - um tipo popular de melão amargo que são amplamente utilizados em todo o mundo - o Como melhorar a saúde com laranja e 9 Melhores Benefícios de laranja. Este é realmente um encontro interessante do mais comum e também as melhores vantagens para a saúde em geral, que a laranja traz para os seres humanos deste planeta. Estes benefícios de laranja já suportado bem para muitas pessoas no mundo para prevenir e lidar com um monte de problemas de saúde, sem que se verifique um efeito colateral indesejado para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e também fazer uso dos benefícios de saúde ele mencionou dependendo de cada caso pessoal separado, sem se preocupar com nada.

Esta é a lista de 11 melhores e mais comuns benefícios de saúde de melão amargo que todos aqueles que desejam saber se deve ou não este tipo de comida boa para a saúde deve ler e lembrar de fazer uso. Na verdade, melão amargo já foram provados muito bons e saborosos alimentos materiais que podem ser usados ​​para processar vários pratos nutritivos separada para que muitas pessoas vão certamente adorar comer-los. A eficácia e surpreendentes benefícios destes alimentos são realmente comprovada pela ciência e simples comprar e consumir para que as pessoas não devem hesitar ao fazer uso deles.

Depois de ler a lista de benefícios de saúde de melão amargo e aprender a utilizá-los para o bem, se você sentir que esta lista é bom para sua necessidade atual e pode realmente ajudar não só você, mas também outras pessoas que estão lutando com um ou mais entre os problemas de saúde que eu mencionei neste artigo, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a adicionar melão mais amarga a sua própria dieta diária. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, eu sempre bem-vindos todos os pessoais pensamentos, opiniões e avaliações dos meus leitores. Portanto, eu espero que você não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar seus próprios pensamentos sobre este artigo. Não hesite em tudo!

Artigos relacionados sobre os benefícios de alguns outros materiais alimentares e herbs- incluindo benefícios do melão amargo, e como fazer uso deles em certos casos e específicos:

Lista de 19 saúde e beleza benefícios de Banana 

16 Melhores Benefícios e efeitos colaterais de Aloe Vera

16 Melhores Saúde Natural Benefícios da Mango

Lista de 28 melhores benefícios do vinagre de maçã

16 Benefícios para a saúde de gengibre fresco

Artigos relacionados