20 Home remédios para vermes em adultos e crianças

Pinworms são a infecção comum em humanos que pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade. Muitas pessoas querem encontrar formas eficazes sobre como matar vermes. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e naturais para vermes em adultos e em crianças que ajudam você a encontrar o alívio significativo.

Home remédios para Pinworms em adultos e crianças - soluções eficazes que você deve saber

Pinworm é a infecção intestinal mais comum nos Estados Unidos e no mundo. Pinworms são ¼ a ½ polegada de comprimento. Eles são fina e branca. Quando os pacientes com micoses dormir, os vermes fêmeas irá rastejar para fora de seu ânus e colocar milhares de ovos. Alguns pacientes não vêem quaisquer sintomas, enquanto outros vão experimentar intenso prurido retal. Este problema pode interferir com o sono. Pinworm infecção irá espalhar facilmente de criança para criança. A possível razão pode ser que eles muitas vezes colocar o dedo à boca e passar os itens pessoais para os outros. Quando eles arranhar, pinworms será apresentado sob o seu dedo e pela ingestão de alimentos, os vermes voltar ao seu corpo ou se espalhar para outras crianças que compartilha com você alimentos ou itens pessoais. O ciclo de infestação continuará até que você tratar vermes completamente. É importante saber as causas e os sintomas de infecção traça, a fim de evitar uma futura infecção. Na maioria dos casos, pinworms não causam sintomas. No entanto, se os vermes rastejam em torno de seu intestinal para pôr ovos quando você dorme, você pode ter sensação de coceira ou em torno do vaginal. Coceira e o movimento dos vermes pode interromper o seu sono. Outro sintoma que é comum no sexo feminino é a infecção do tracto urinário. Ela ocorre quando os vermes penetrar no interior da uretra ou da vagina. Algumas complicações mais graves, como insônia e falta de sono pode ocorrer se a infecção pinworm não for tratada. Em casos raros, o sangramento pode acontecer devido a intensa coçar.

Existem muitas causas de infecção pela traça. No entanto, vamos mencionar dois gatilhos comuns. Em primeiro lugar, esse problema é causado pela ingestão de alimentos insalubres. Acidentalmente em respirar ou engolir vermes pode conduzir a este problema. Os ovos microscópicos será transmitida para sua boca pela bebida contaminada, alimentos ou os dedos. Quando você engolir os ovos de traça, eles eclodem no intestino e crescer em maturidade para um par de semanas. O segundo gatilho deste problema está compartilhando itens pessoais e alimentos que os pacientes infectados tocaram. Quando as pessoas infectadas arranhar suas áreas de coceira, os ovos de traça vai esconder sob suas unhas e transferir para sua comida, lençóis ou roupas sujas. Se este problema não é bem e completamente tratada, pode conduzir a complicações graves. Há muitas maneiras naturais e tratamento médico sobre como se livrar de vermes. No entanto, neste artigo em nosso site, gostaria de citar apenas remédios eficazes casa para vermes em adultos e em crianças que ajudam você a encontrar o alívio significativo. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Mudanças na dieta

remédios caseiros para pinworms

dieta saudável desempenha o papel importante na saúde humana. Se você comer saudável, seu sistema imunológico vai capaz de combater e prevenir muitos problemas de saúde e doença. No entanto, ao contrário, dieta ruim vai enfraquecer o seu sistema imunitário e deteriorar as funções de vários órgãos do corpo. Como um resultado, ele vai aumentar o risco de desenvolvimento de doenças de saúde e doenças. Como a maneira de como tratar e prevenir pinworms, recomenda-se comer uma abundância de vegetais e frutas que podem lhe fornecer os nutrientes necessários e benefícios de saúde. Além disso, você deve ficar longe de carboidratos e alimentos de açúcar, bem como de alto teor calórico e bebidas açucaradas.

A possível razão pode ser que os vermes podem facilmente crescer e se espalhar, se você dar-lhes o direito nutrientes e ambiente favorável que são bebidas ou alimentos ricos em carboidratos e açúcar. Comer alimentos ricos em fibras, incluindo trigo integral, farelo e passas vai ajudar a expulsar vermes de seu sistema, adicionando volume às fezes. Além de vitaminas e fibras, você também deve aumentar a ingestão de probióticos.

Probióticos desempenhar o papel importante em manter seu trato urinário saudável. Clique Para Tweet

Além disso probióticos estimulam o crescimento de bactérias boas que lutam contra as bactérias ruins, fazer os intestinos se tornam hostil para pinworms de existir e crescer, e se livrar de vermes de forma eficaz e naturalmente. Iogurte tem a boa fonte de probióticos. Portanto, se você quiser encontrar as soluções eficazes para casa pinworms, você não deve ignorar iogurte. Você pode comer um ou dois de iogurte natural que não contém açúcar por dia, a fim de auxiliar na função de bons das bactérias.

2. higiene adequada

remédios caseiros para pinworms

Quando você arranhar suas áreas de pele coceira e colocar os dedos em sua boca, ele vai fazer os vermes iniciar o ciclo de infestação novamente. Mais seriamente, os ovos de traça de as unhas vai transferir para as roupas, alimentos e cama. Como resultado, esses ovos transmitida de pessoa para pessoa e eclodem no intestino. É importante ter uma boa higiene, a fim de evitar uma nova infecção. Médico pode dizer que a higiene adequada é as principais técnicas que ajudam os pacientes tratar a infecção pinworm e impedi-lo na baía. Você deve começar a lavar as mãos com sabão e água morna. Você não deve ignorar a sua unha onde a maioria dos pinworms ovos esconder. Certifique-se de que você limpa sob as unhas com cuidado. É recomendado lavar a mão antes de comer cada refeição, depois de ir à casa de banho e imediatamente ao acordar. Quando você toca os lençóis ou roupas infectadas, você deve usar as luvas para proteger. Além disso, é importante lavar as roupas imundas e as folhas várias vezes ao dia com água quente para matar os vermes existentes.

3. Alho

remédios caseiros para pinworms

Pedindo para os remédios eficazes casa para vermes em adultos e crianças, eu gostaria de recomendar o alho para você. Alho é o alimento potencial para comer, se você quiser se livrar de vermes. Alho, a erva poderosa, tem sido usado para adicionar sabor, aroma e sabor aos seus pratos. O alho tem muitos nutrientes, como a vitamina A, cálcio, vitamina D, vitamina C, ferro, vitamina B6 e magnésio, que são úteis e benéficas para sua saúde. Para as idades, alho tem sido utilizada medicinalmente para tratar e prevenir uma variedade de condições de saúde e doenças, tais como níveis elevados de colesterol, a hipertensão arterial, ataque cardíaco, doenças coronárias, e aterosclerose. Algumas pessoas consideram como o alho solução eficaz que os ajudem a prevenir certos cancros relacionados com a rectal, do cólon, mama, estômago, pulmão e próstata. Quando o alho é aplicada sobre a pele, ele pode curar verrugas, infecção fúngica e calos. Portanto, não estamos surpresos quando o alho é eficaz no tratamento da infecção pela traça. Os pacientes com pinworms deve tentar adicionar alho em seus pratos, para que os pacientes infectados pode benefícios deste remédio.

Outra opção para você se livrar de vermes presentes e aliviar a coceira é moer alguns dentes de alho fresco até que ela se torna a pasta lisa. Depois disso, você pode misturá-lo com vaselina. Aplicar este colar em seu área retal infectado ou as nádegas para matar vermes presentes.

No entanto o uso de alho internamente e externamente como um dos remédios caseiros para vermes em crianças e adultos, precisamos nos lembrar de algum aviso e precaução. Deve notar-se que, embora o alho parece provável seguro para a maioria das pessoas, que pode causar vários efeitos colaterais para algumas pessoas que comem alho cru demais. Efeitos colaterais comuns incluem uma sensação de queimação no estômago ou boca, mau hálito, gases, azia, náuseas, vômitos, diarréia e odor corporal. Vários relatórios e estudos têm mostrado que o consumo excessivo de alho irá aumentar o risco de hemorragia durante a cirurgia. Se o alho é aplicado sobre a pele, é possivelmente segura. No entanto, isso pode provocar danos na pele que é semelhante a uma queimadura, para algumas pessoas que têm pele sensível.

Mulheres grávidas e lactantes podem consumir alho normalmente em alimentos. No entanto, eles devem evitar usá-lo em quantidades medicinais. Não existem evidências e estudos que possam demonstrar a segurança de alho para as mulheres grávidas e lactantes quando é tomado medicinalmente ou tópica suficiente. Portanto, a fim de ficar longe de efeitos colaterais, eles devem evitá-lo.

Para as crianças, o alho é segura se for consumido com moderação. Se comer alho em grandes doses, pode causar sérios problemas. Em alguns casos, o excesso de consumo de alho será perigoso e fatal para lactentes e crianças.

Extrato de semente 4. Grapefruit

remédios caseiros para pinworms

Além de alho, extrato de semente de uva também é a solução eficaz que você não pode ignorar se você quiser olhar para os eficazes remédios caseiros naturais para vermes. extrato de semente de uva tem sido utilizado como um suplemento popular que muitas pessoas acreditam que ele pode limpar seu sistema digestivo. extrato de semente de uva está disponível na forma líquida e cápsula. Alguns viajantes ocidentais garantir que apenas algumas gotas de extrato de semente de uva pode ajudar a proteger seu corpo contra os parasitas, incluindo pinworms ou micoses. extrato de semente de uva vem de sementes de uva, membranas brancos, e polpa. Você pode usar essa substância amarga tanto topicamente e internamente. De acordo com o ouro líquido puro, um extrato de semente de uva vendendo companhia- este extrato pode ajudar a matar agentes patogênicos de muitas doenças infecciosas, tais como fungos, vírus, bactérias e parasitas. Esta empresa também disse que, graças à capacidade de matar agentes patogênicos, grapefruit extrato de semente pode ajudá-lo a resolver todos os problemas relacionados com intestino com ou sem diagnóstico. Se você comprar o extrato de semente de uva em forma de líquido, você deve colocar 10 gotas de extrato de semente de uva em um copo de água e depois beber esta solução três vezes por dia durante uma semana, a fim de ver o resultado significativo. Se você quer tomar extrato de semente de uva como as cápsulas, recomenda-se 100 miligramas divididos em três vezes por dia. Se você quiser acelerar o processo de tratamento ou aumentar a eficácia, você deve combinar o extrato de semente de uva com outro tratamento anti-parasitária. Se você decidir usar o extrato de semente de uva como um dos remédios naturais eficazes para vermes, é necessário para se preparar. Tomando grapefruit extrato de semente para tratar parasitas podem fazer você tossir vermes vivos e peças. Esta situação pode ser terrível para muitas pessoas. Dr. Keith Scott-Mumby, que tem um site relacionado à saúde, enfatizou a importância de uma boa higiene e tratar todos em sua família de uma só vez para tratar vermes, bem como outros parasitas completamente.

5. Wormwood

remédios caseiros para pinworms

Vídeo: Como perder o medo de tomar remédio de verme

Outra casa remédio para vermes que eu quero apresentar a você é absinto. Wormwood é uma erva poderosa. Todas as partes da planta e seu óleo pode ser usado medicinalmente para tratar uma ampla gama de condições de saúde e problemas, por exemplo, dor de estômago, perda de apetite, espasmos intestinais e doença da vesícula biliar. Muitas pessoas também consideram absinto como o tratamento eficaz para doença hepática, febre e infecções por vermes, como micoses e vermes. Absinto é eficaz no tratamento de vermes intestinais, porque de isothujone, santonina, e thujone, que são ingredientes activos na absinto. Estas substâncias anti-parasitários irá matar todos os vermes que vivem em seu trato intestinal. Esta solução pode trabalhar por danificar a membrana celular do parasita. A fim de tratar vermes intestinais, micoses, e outros parasitas, você deve misturar algumas gotas de absinto em um copo de água. Você também pode usar chá de cerveja em vez de água. É recomendado beber esta solução quando o estômago está vazio. Este tratamento é seguro para as crianças que estão infectadas com vermes.

6. Óleo de coco

O óleo de coco é o tratamento fácil para pinworm que você deve saber. A possível razão pode ser que o óleo de coco tem uma abundância de nutrientes essenciais e uma grande fonte de antifúngica, antibacteriana e propriedades antivirais. Usando o óleo de coco vai erradicar todos os tipos de vermes, micróbios e infecções. Se você sofre de vermes e micoses, você deve engolir uma colher de chá de óleo de coco, todas as manhãs depois de acordar. Se você quiser adicionar mais eficácia, você deve esfregar óleo de coco em torno de seu ânus à noite.

7. Cenouras

Quando as cenouras estão no auge de sua temporada, muitas pessoas querem celebrar as cenouras mais saborosos e mais frescos. Muitos estudos têm mostrado que as cenouras são bons para sua saúde. Por isso, muitos pais na América deseja incluir cenouras em sua dieta para bons benefícios para a saúde. Por exemplo, as cenouras têm carotene- beta-promoção da saúde, como resultado, eles vão aumentar a sua visão. Comer cenouras diária vai ajudar o seu corpo a lutar contra os radicais livres, vírus, fungos e parasitas que são os patógenos de muitas doenças de saúde. As cenouras são fáceis de ser embalado como o lanche saudável que você pode levar em qualquer lugar. Além disso, as cenouras são o alimento nutritivo, mas de baixa caloria. Os alimentos são carregados com uma abundância de nutrientes, como a vitamina A, biotina, vitamina K, fibras, potássio, vitamina C, magnésio, vitamina B6, B3 e B12, fósforo e ácido fólico, que são bons para sua saúde geral e seu sistema digestivo. As propriedades antioxidantes em cenouras também torná-los tornar os alimentos açúcar, que ajudam a liberar traça de seu sistema. Pacientes com pinworms deve rasgar as cenouras e comê-los três vezes por dia. No entanto, se você não quer comer cenouras cruas ou você não gosta de seu sabor, você pode adicionar um pouco de mel, a fim de melhorar o seu sabor. Cenouras cruas pode ser adicionado numa variedade de saladas. Além disso, você pode purê de batatas e cenouras cozido com uma ajuda de liquidificador ou processador de alimentos. Esta sopa nutritiva pode ser servido quente ou frio. Finalmente, você pode adicionar especiarias e ervas suficientes para provar deliciosos.

Continue lendo: Lista de 21 alimentos ricos em potássio 

8. salgueiro branco Barks

remédios caseiros para pinworms

Vídeo: tomou remedio para verme... olha so no que deu...kkkkkkk

Pedindo para os remédios eficazes casa para vermes, você pode ouvir latidos de salgueiro branco. Mas o que é cascas de salgueiro branco e como ele pode ajudá-lo a resolver o problema da traça? Casca de salgueiro branco é uma árvore também chamado salixalba. Ela cresce em muitos países da Ásia e da Europa. Porque suas folhas são cobertas com cabelos brancos finos, as pessoas chamavam esta árvore "salgueiro branco". povo egípcio antigo utilizado para utilizar cascas de salgueiro branco para o tratamento de inflamação. Hoje em dia, esta erva é conhecida como o remédio eficaz para vermes e outros parasitas. A possível razão pode ser que cascas de salgueiro branco contêm aspirina e teor de ácido salicílico, que desempenham o papel importante no combate e tratamento de uma infecção pela traça.

No entanto, se você escolher cascas de salgueiro branco como o tratamento de vermes, você precisa saber algumas advertências e precauções. Especialmente, os pacientes que são facilmente alérgicas à aspirina não deve usar este tratamento. Além disso, as pessoas que sofrem de doença renal e úlcera péptica devem evitar também. A combinação de cascas de salgueiro branco e alho, vitamina E, Ginkgo pode conduzir ao risco de sangramento. Crianças, adolescentes, mulheres grávidas e mãe amamentação deve ficar longe deste tratamento.

9. Sementes de abóbora

remédios caseiros para pinworms

Vídeo: REMOÇÃO DE VERMES DO INTESTINO (Ascaris lumbricoides) | Medicina é

As sementes de abóbora foram utilizados como anti-helmíntico, uma substância que pode ajudar a expulsar os parasitas intestinais. No entanto, é importante notar que as sementes de abóbora não efectivamente matar os vermes. As sementes de abóbora têm os altos níveis de compostos chamados cucurbitins que pode paralisar os vermes. Como resultado, ele mantém os vermes a partir segurando as paredes intestinais. Portanto, se você quer expulsar os vermes do seu intestino antes que eles se recuperar, você deve combinar abóbora remédio semente com um laxante natural, como triphala. Neste artigo, gostaria de apresentar a vocês a maneira eficaz sobre como matar vermes com sementes de abóbora.

Em primeiro lugar, você misturar um copo de sementes de abóbora e misture com um copo de iogurte natural. Alternativamente, você pode usar leite de coco diluído ou água de coco em vez disso. Estes ingredientes também são benéficos para a sua saúde intestinal. Você deve continuar a adicionar pequenas quantidades de água de coco ou iogurte natural até que ela se torna a pasta lisa. Obter este colar fora do liquidificador e coloque-o em uma tigela. Gostaria de recomendar comer-lo como um pequeno-almoço de mingau quando o estômago está vazio na parte da manhã. O sabor bom-, contudo, você pode lutar para terminá-lo por causa do enchimento sensação. Se você gosta e quer melhorar a sua eficácia deste tratamento em vermes de cura, você pode adicionar um açúcar no sangue estável stevia suficiente, ou uma colher de chá de mel cru, que contém propriedades antifúngicas e antibacterianas. O mel ou normal açúcar processado não devem ser adicionados porque eles podem trabalhar contra o propósito deste remédio. Depois de uma hora, você precisa beber um copo de água.

Muitas pessoas podem encontrar o alívio significativo para a infecção pinworm com apenas um tratamento- no entanto, em alguns casos, este tratamento deve ser repetido várias vezes para ajudá-lo a se livrar de vermes forma eficaz e completa. Para o melhor resultado, você deve comer este remédio na parte da manhã, durante pelo menos dois ou três dias. É importante não usar este tratamento de semente de abóbora por mais de uma semana porque, como laxantes, você não pode usá-lo por mais de uma semana em uma fileira. Depois disso, você pode ter uma semana de folga e, em seguida, repetir o tratamento na semana seguinte. Recomenda-se seguir a solução de semente de abóbora por até um mês a fim de resolver os ciclos do parasita de reprodução completamente.

Veja também: Mel para cuidados com a pele - 34 benefícios e usos do mesmo para a pele 

10. cravo e sementes de linhaça

remédios caseiros para pinworms



Diz-se que a combinação de cravo e sementes de linhaça é eficaz na expulsão de vermes do seu intestino (ponta ação). Você só precisa misturar dentes Grinded com linhaça na sequência de uma proporção de 1:10 para se certificar de que ele se torne o pó fino. Você pode usar este pó para adicionar em seus pratos na cozinha. Sugere-se a tomar este tratamento durante 3 dias e tem 3 dias de folga antes de começar novamente. Ele deve ser repetido para um mês, se você quiser ver o resultado satisfatório.

11. sementes de abóbora

Esmague ou Esmagar 50 gramas de sementes de abóbora e ferva-as com fogo baixo por 15 minutos. Adicione a água depois que esfria para baixo. Beba um copo pequeno de solução de semente de abóbora entre as refeições irá ajudá-lo para matar os vermes.

12. Onion

Cebola é o superalimento saudável que contém uma abundância de nutrientes, tais como biotina, manganês, cebola, cobre, vitamina B6, vitamina C, fósforo, potássio, vitamina B1 e folato. Estes nutrientes são benéficos para a sua saúde e sua saúde intestinal. Portanto, a cebola deve ser incluído em sua dieta com base regular para muitos benefícios à saúde. Recomenda-se consumir ½ xícara de cebola porção por dia para prevenir muitas doenças e problemas de saúde, incluindo parasitas. Se você quiser usar a cebola como um dos remédios caseiros naturais para vermes, você deve cortar uma cebola média e mergulhe-o em uma jarra de água. Deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, o tratamento para a traça está pronto para você tomar. Recomenda-se beber cebola líquido três vezes por dia para matar os vermes em seu intestino.

13. Gourd amargo

remédios caseiros para pinworms

O cabaço amargo também é chamado de melão amargo. Sua aparência parece com um pepino, mas com muitas bombas feias mais de sua camada. Este vegetal é amargo, portanto, não muitos peole como consumi-la. No entanto, cabaço amargo tem um monte de benefícios para a saúde que você não deve saber. Um dos seus benefícios para a saúde está a tratar vermes, assim como outros tipos de parasitas. Beber suco de abóbora amarga é a maneira eficaz que ajuda a liberar os dois vermes e seus ovos do seu intestino. A possível razão pode ser que, apesar de baixas calorias, este vegetal é denso, com conteúdo de nutrientes preciosos. Por exemplo, ele tem a grande fonte de vitaminas B2, B1, B3 e C, ácido fólico, magnésio, fósforo, zinco, magnésio e fibra. Além disso, tem mais de ferro e beta-caroteno de brócolos e mais cálcio do espinafre, assim como o mais potássio do que uma banana. Portanto, se você pode comer algo amargo, cabaço amargo ou melão amargo é comida maravilhosa para você. Quando você escolhe cabaço amargo, é importante escolher os verdes que são firme. O cabaço amargo mais madura, mais amarga ele vai provar. Se você armazenar cabaço amargo na geladeira, ele pode ser mantido até quatro dias. Quando você quer suco ou cozinhar melão amargo, você deve lavá-lo com água corrente e escová-lo com uma escova vegetal macio. Depois disso, corte a abóbora amarga em fatias pequenas. Retirar suas sementes. Você pode torná-lo menos amargo por imersão em água salgada durante cerca de 30 minutos antes de sumo. Diz-se que pequenas cabaças amargas são menos amargo do que os grandes. Além, se você adicionar mel, cenoura ou suco de maçã, você vai fazer este suco mais palatável.

Mas deve notar-se que o consumo excessivo de suco de cabaço amargo vai levar a diarreia ou dor abdominal leve. Portanto, é importante consultar o médico se você quiser usar o melão amargo como um tratamento. As mulheres grávidas devem evitar comer melão amargo ou beber suco de muito, porque ela pode afetar o útero e pode causar parto prematuro.

14. Vinagre de maçã

remédios caseiros para pinworms

Diz-se que tomar vinagre de maçã combinado com água diariamente irá ajudá-lo não só matar os vermes rapidamente, mas também fazer o seu intestino menos favorável para vermes a prosperar por diminuir os níveis de PH. Você só precisa misturar uma ou duas colheres de sopa de vinagre de maçã com um copo de água e beber diariamente para melhor resultado. Uma vantagem de usar o vinagre de maçã como o tratamento para vermes é que você pode combinar alguns deles em conjunto, a fim de obter o alívio mais satisfatório sem se preocupar com quaisquer efeitos colaterais indesejados.

15. Ginger

Sendo aromática, picante e pungente, gengibre adiciona o entusiasmo especial e sabor em pratos asiáticos. A raiz do gengibre está disponível todo o ano e você pode comprá-lo no mercado local. Ginger não é apenas utilizado na culinária para adicionar mais sabor aos seus pratos, mas também considerado como remédio eficaz para tratar uma ampla gama de problemas de saúde e doença, de, doença, náuseas, tonturas, vômitos a sudorese fria. Além disso, o gengibre é eficaz para matar uma variedade de vermes intestinais, incluindo vermes. Portanto, se você sofre de vermes, você deve adicionar o gengibre em seu cozinhar ou comer alguns pedaços de gengibre cru, a fim de encontrar o alívio significativo. Você pode beber chá de gengibre. Coloque raiz de gengibre em água fervente. Cobri-lo e esperar por cerca de 5 minutos. Depois disso, você pode beber diariamente, sempre que arrefeça. chá de gengibre não só ajuda a tratar vermes, mas também impulsionar o seu sistema imunológico.

Saber mais: 18 melhores remédios caseiros para a doença de manhã 

16. Couves

Couves são os produtos hortícolas maravilhosa que não só fornecer-lhe os benefícios de redução de colesterol, mas também ajudá-lo a matar os vermes em seu intestino. A razão pode ser possível que a couve tem a grande fonte de vitamina C, magnésio, fibra, propriedades anti-inflamatórias e propriedades antioxidantes. Além disso, a couve é rica em compostos de enxofre que podem remover os vermes do seu corpo. Recomenda-se tomar repolhos ralada todas as manhãs até você tratar traça completamente. No entanto, antes de comer, você deve se certificar de que as couves são lavados cuidadosamente sob água corrente. Se você quer escolher o repolho como um dos remédios caseiros naturais para vermes, você deve saber o caminho como comprar as couves com alta qualidade. Compre as couves com a cabeça firme e folhas coloridas brilhantes. Certifique-se de que as couves que você compra não tem nenhum contusões, rachaduras ou manchas. Alguns danos às folhas de couve pode o sinal de decadência ou worm danos que podem afetar a qualidade de repolhos. Mantendo repolhos na geladeira é o bom caminho para manter o conteúdo de vitamina C. repolhos verde e vermelho podem ser armazenados na geladeira por até 2 semanas, enquanto couve lombarda pode ser mantido por apenas uma semana.

17. Óleo de rícino

remédios caseiros para pinworms

Além de óleo de coco, óleo de rícino também é eficaz para se livrar de vermes que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. O óleo de mamona é conhecida como remédio antigo para muitas condições e problemas. O óleo de rícino contém propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias que podem ajudar a destruir a vermes, fungos e parasitas ao fazer seu corpo saudável. Portanto, é eficaz e purgante remédio para todos os tipos de problemas gastrointestinais. A fim de tratar vermes, você deve tomar uma colher de chá de óleo de mamona por dia. Este óleo será capaz de impedir que os vermes de segurar nas paredes intestinais e forçá-los a sair do corpo através das fezes.

18. Radish

Radish é a parte comum na salada. Radish é realmente cultura de raiz que é doce e pungente no gosto. Rabanete tem um monte de suco. Rabanetes variam em cor e forma. Por exemplo, eles podem ser vermelho, branco, preto ou roxo. Em termos de forma, que pode ser cilíndrica, longa e rodada. As melhores maneiras de consumir rabanetes estão cozinhando, comendo cru ou decapagem. Rabanete é eficaz no tratamento de diversos problemas de saúde e condições, tais como febre, doença renal, picadas de inserção, desidratação, dor de garganta, constipação, tosse e problema gástrico. Portanto, não é surpreendente quando rabanete é considerado como um dos remédios eficazes casa para vermes em adultos e crianças. Ralar um rabanete lance e extrair seu suco. Depois disso, é recomendável adicionar um pouco de sal e beber este suco três vezes ao dia até que os vermes são eliminadas por completo. Radish irá limpar o seu intestino e expulsar ambos os vermes e seus ovos do seu corpo com o lixo acumulado em forma de fezes.

Consulte Mais informação: remédios caseiros top para a constipação

19. Food-grade terra diatomácea

remédios caseiros para pinworms

Diz-se que de grau alimentício terra diatomácea é a solução eficaz para vermes e outras infecções por vermes efectiva e naturalmente. Portanto, eu quero mencionar-lo na lista de remédios para vermes em adultos e crianças. No entanto, quando você vai às compras, há uma variedade de alimentos-graduação de diatomáceas Terras que fazem você confuso. Alguns tipos de grau alimentício terra diatomácea são usados ​​no aquário e pode ser tóxico se você consumir. Portanto, antes de comprar, você deve consultar o especialista em primeiro lugar. Food-grade terra diatomácea é um calcário, rocha sedimentar feita a partir de pequenas algas fossilizadas conhecidas como diatomáceas. Alguns estudos e relatórios mostraram que o consumo de grau alimentício terra diatomácea pode matar vermes adultos, bem como larvas de traça, tornando-os desidratado. Quando você quiser usar de grau alimentício terra diatomácea para tratar vermes, a dosagem ideal é uma colher de sopa por dia para adultos e uma colher de chá para as crianças. Você não deve inalar o grau alimentício terra diatomácea, porque pode levar a danos nos pulmões. A melhor maneira é adicionando-o em compota de maçã, vitaminas e água. Certifique-se de que você mexa bem para que o grau alimentício terra diatomácea para dissolver. Você deve continuar a consumir quatro-grade terra diatomácea até vermes e seus ovos são eliminadas por completo.

20. Prevenção

Apesar de ter tratado a infecção traça, ainda é importante saber como prevenir a propagação de vermes e nova infestação. Existem alguns métodos ideais e abordagens que ajudam a manter pinworms de voltar. Se você tem filhos, você deve torná-los diligente para fazer esses métodos.

Em primeiro lugar, lavar as mãos com água e sabão imediatamente após usar o banheiro e tocar os itens infectados. Ela é necessária para lavar sob as unhas com cuidado.

limpeza da região anal ou genital regular com anti-séptico, sabão neutro e água morna é necessária para evitar nova infestação.

Em terceiro lugar, evitar o mau hábito de coçar.

Regularmente cortar suas unhas. Mantê-lo limpo e cortado curto.

Lavar a roupa, pijamas, roupas de cama e roupa interior al diária. Secá-lo bem antes de usar ou vestir.

Muitas vezes, mudar a roupa de cama.

Vídeo: remedio pra matar vermes ou isso.flv

Não compartilhe toalhas com outras pessoas.

Certifique-se de que seus filhos usam cuecas limpas.

Evite entrar em sala de pessoa infectada até que os vermes são tratados de forma completamente.

Fique longe de lençóis infectados.

Evite colocar os dedos à boca e tocando o rosto.

Limpar o banheiro cuidadosamente após o uso.

Leia também: remédios naturais superiores para fungos nas unhas 

Estes são 20 técnicas naturais e remédios caseiros para vermes em adultos e crianças que mencionei no Allremedies. Espero que você vai encontrar a informação útil. No entanto, eu gostaria de salientar que este artigo é apenas para fins de informação. Se você já tentou muitas maneiras e tratamentos, mas nada pode funcionar, você deve visitar o médico. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Eu estarei contente pela sua contribuição.

Artigos relacionados