15 Remédios caseiros reconfortante para pinworms

dor abdominal

Uma das principais causas de vermes infestação é consumir alimentos insalubres. Assim, um dos mais importantes remédios caseiros para vermes em nossa lista é manter uma higiene adequada. No entanto, esta condição se espalha facilmente e rápido, especialmente entre as crianças. Se um dos seus pequenos ou mesmo sozinho contraído a doença, você será capaz de encontrar aqui há menos de 15 remédios eficazes casa para vermes.

Outra peça importante do conselho é não deixar de lado os sintomas. Se o principal sintoma, ou seja, coceira, se não tratada, que irá resultar em complicações mais graves. perturbações do sono que ocorrem regularmente devido à coceira pode levar à insônia e outras afecções relacionadas com o sono. Além de limpar os sintomas, você pode usar esses remédios para vermes para prevenir a infestação, bem. No entanto, certifique-se de consultar com o seu prestador de cuidados de saúde para obter mais informações em profundidade.

1. Probióticos

Adicionando alimentos ricos em probióticos em sua dieta, como iogurte, irá simular promover o desenvolvimento de bactérias saudáveis ​​no sistema digestivo. Como resultado, isso vai criar um ambiente tóxico para vermes e, finalmente, matá-las.

Você pode consumir cerca de um copo de iogurte todos os dias ou tomar cápsulas probióticas. Se você quiser tirar o melhor proveito deste remédio aprender a fazer seu próprio iogurte.

2. Alho

vegetal

Alho faz para um dos melhores remédios naturais para vermes, bem como para outras condições. É altamente eficaz quando se trata de matar uma vasta variedade de vírus, bactérias e parasitas internos, bem.

Você pode usar mais alho em sua cozinha se você suspeitar que alguém em sua casa sofre de uma infecção por vermes. No entanto, a melhor maneira de se livrar da infestação é comer alho fresco cru. Além disso, você pode misturar uma colher de chá de mel com alguns dentes de alho amassados. Tome uma colher de chá desta mistura uma vez por dia até que você se livrar dos sintomas.

3. Sementes Toranja

Você pode encontrar o extrato de semente de uva em forma de comprimido em qualquer farmácia local. Há também uma versão líquida deste remédio natural disponível, bem.

Se você vai para os comprimidos do extrato de semente de uva, tome uma de três vezes por dia. No entanto, se você decidir escolher o extrato líquido, você terá que prestar muita atenção para a dosagem. Misture há mais de dez gotas de extrato de semente com um copo de água. beber isso três vezes por dia até que os sintomas diminuem.

4. Dieta adequada

Manter uma dieta bem equilibrada é um dos mais simples remédios caseiros para vermes em nossa lista. Vermes alimentam-se de alimentos que contêm altos níveis de açúcar. Por isso, para tentar evitar doces, refrigerantes e açúcares refinados.

Adicionar mais frutas e vegetais na sua dieta. No entanto, certifique-se de lavá-los cuidadosamente antes de consumir. Você pode comê-los crus ou usá-los como emparelhamentos para outros pratos. Cenoura e salada de repolho são especialmente eficazes contra infestações traça.

5. higiene adequada

Manter uma higiene adequada é absolutamente o mais importante em nossos remédios caseiros para a lista de vermes. Lavar as mãos cuidadosamente e qualquer outra superfície que você toca é a chave para prevenir e se livrar de vermes.

Use o sabão toda vez que você lavar as mãos. Além disso, certifique-se de limpar a área sob as unhas. Quando você arranhar, os ovos de traça tornar-se preso sob as unhas. Se você não lavar as mãos corretamente, você irá ingerir os ovos eo ciclo de infestação começa novamente. Use água quente e lave as mãos primeira coisa na parte da manhã depois de acordar.

6. Wormwood Infusion

Absinto contém uma grande variedade de anti-sépticos tais como potentes thujone, santonina, e isothujone. Estes potentes ingredientes activos em absinto matará com sucesso os vermes presente no tracto intestinal.

Você pode fazer chá de absinto para se livrar dos sintomas indesejados. Misture uma colher de chá de folhas secas absinto em um copo de água quente. deixe em infusão por alguns minutos. Você também pode adicionar uma colher de chá de mel, se quiser. Tente consumir chá de absinto, pelo menos, duas vezes por dia após as refeições para os melhores resultados.

7. Sementes de abóbora

abóboras alaranjadas

As sementes de abóbora são um dos mais fáceis de encontrar remédios caseiros para vermes. Além disso, eles representam uma alternativa mais saborosa de combater a infestação traça, em oposição à infusão de absinto amargo. A primeira coisa que você tem a fazer é recolher as sementes de abóbora-primas. Adicioná-los a dois copos de água. Em seguida, ligue o fogo e deixe a mistura ferver por duas horas. Use um pano para esticar a mistura. Você pode tomar uma colher de sopa desta mistura a cada quinze minutos. Depois de duas horas, tomar um laxante e depois comer uma tigela de mingau de aveia quente após o outro duas horas passe. Esta prática vai expulsar os vermes em seu sistema.

No entanto, a dosagem é altamente dependente do peso. Como resultado, uma criança com idade entre 2 a 3 exigirá cerca de onças um ano e meio de sementes de abóbora, enquanto que um adulto terá tanto quanto onças dez e meia. Repetir o processo durante pelo menos três dias para os melhores resultados.

8. vinagre de maçã



Ao contrário de outros remédios para vermes em nossa lista, vinagre de maçã não vai matar os parasitas imediatamente. No entanto, com um uso regular, você será capaz de lavar os vermes para fora do sistema, no entanto.

A melhor maneira de aproveitar ao máximo este remédio em particular é misturar duas colheres de sopa de vinagre de maçã com um copo de água. você pode beber esta mistura duas vezes por dia durante vários dias. Isto irá reduzir os níveis de pH em seu intestino e tornar mais difícil para vermes para sobreviver em um ambiente ácido. você pode adoçar a mistura com mel, se quiser. Além disso, tente aumentar a dose de vinagre de maçã para três colheres de sopa para uma recuperação rápida.

9. Onions

Muito parecido com alho e outros remédios para vermes, cebola contêm poderosos ingredientes ativos que vão matar os parasitas. O componente principal responsável pelo sucesso se livrar dos vermes é enxofre.

Tudo que você tem que fazer, a fim de beneficiar deste tratamento é para descascar e cortar uma ou duas cebolas médias. Todas as variedades são grandes, escolher o que você mais gosta. Coloque as fatias em água morna e deixe-os de molho durante a noite. Coe o líquido e descartar as fatias de cebola. Você pode consumir um copo de suco de cebola três vezes por dia durante pelo menos um par de dias.

10. Sementes da polpa amarela

sementes de abóbora amarelas contêm quase as mesmas propriedades que as sementes de abóbora regulares. No entanto, muito parecido com cebolas e outros remédios caseiros para vermes, estes também contêm enxofre. Além disso, a técnica de preparação é bastante semelhante ao que você pode usar para sementes de abóbora.

No entanto, ele requer menos tempo para fazer e você pode consumi-lo assim que ele arrefeça à temperatura ambiente. Para esta receita, você precisará de cerca de duas onças de sementes de abóbora amarelas. Esmagá-los e despeje um copo de água quente por cima. Deixe a mistura íngreme por cerca de 15 minutos e depois coe o líquido. Um esfria, você pode consumi-lo entre as refeições ou, pelo menos, três vezes por dia para os melhores resultados. Repetir o processo até depois de os sintomas diminuem, a fim de evitar uma nova infestação possível.

11. coco e óleo de rícino

Índia e Sudeste Asiático são responsáveis ​​por fornecer um dos melhores remédios naturais para vermes. A prática consiste em consumir uma colher de sopa de polpa de coco fresco ao longo de outros alimentos para café da manhã. Além disso, o acompanhamento com uma colher de chá cheia de óleo de mamona após duas ou três horas.

Você pode repetir a prática até que os sintomas diminuem e os vermes estão fora de seu sistema. Esta combinação particular irá liberar os parasitas fora de seu corpo dentro de uma semana. No entanto, é altamente dependente da gravidade da infestação. Como resultado, certifique-se de consultar com o seu prestador de cuidados de saúde e acompanhar o progresso de sua recuperação.

12. casca de salgueiro branco

Casca de salgueiro branco pode ser difícil de encontrar em algumas áreas. No entanto, sair do seu caminho e tentar chegar em suas mãos alguns. Entre todos os outros remédios caseiros para vermes, este é um tratamento natural que contém os mesmos ingredientes ativos como a aspirina. Assim, o ácido salicílico prova ser um potente agente que irá ajudar seu corpo a combater a infecção pela traça.

Para isso, você vai precisar não mais que duas colheres de chá de secas casca de salgueiro branco e um copo de água fervente. Em seguida, deixe em infusão por cerca de meia hora. chá de salgueiro branco é geralmente amarga, por isso sugerimos que você adicione um pouco de mel e limão para um sabor muito agradável. Consumir o chá de salgueiro branco duas vezes por dia durante toda a infestação até que os sintomas diminuem.

13. Cravo e Linhaça

Outra mistura maravilhosa de ingredientes naturais que servem como um dos melhores remédios para vermes são as propriedades combinadas de cravo e linhaça. Você pode adquirir os ingredientes de qualquer supermercado ou lojas de alimentos saudáveis.

A fim de beneficiar das propriedades medicinais deste remédio, você precisa para esmagar um perto de cada dez sementes de linhaça. Você pode consumir esta mistura com quaisquer outros alimentos ou smoothies. Se você está à procura de um tratamento para os mais jovens, também usam mel e adicione a um smoothie de frutas, a fim de melhorar o sabor. Consumir a mistura uma vez por dia, seguida de uma pausa de três dias. A maioria das pessoas começa a perceber os resultados logo após o segundo uso. No entanto, repita o processo até que os sintomas diminuem.

14. Cabaço amargo

vegetais verdes

Além de ser um dos remédios mais eficazes para pinworms, algumas pessoas também usam cabaço amargo para tratar os sintomas associados à diabetes. Para esta receita, você vai precisar de duas cabaças amargas. Em seguida, esprema o suco fora delas.

É possível consumir o extracto de cabaço amargo como é três ou quatro vezes por dia. Repetir o processo durante pelo menos uma semana, a fim de detectar alguns resultados óbvios. No entanto, mesmo que os sintomas desaparecem após a primeira semana, continue a tomar extrato de cabaço amargo por mais uma semana, a fim de evitar que outra possível infestação de traça.

15. raspadas Cenouras ou Couves

Muito parecido com uma vasta gama de outros remédios para vermes em nossa lista, cenouras e repolhos também contêm enxofre como um ingrediente ativo. Esta característica particular é mais útil quando se trata de rubor as pinworms em seu sistema completamente.

Você pode ralar um novo cenoura de tamanho médio e comê-lo cru para o pequeno almoço. Para resultados rápidos, para manter esse regime durante dois ou três dias. Além disso, metade de um copo de repolho ralado fresco opera milagres da mesma forma. No entanto, se seu filho sofre de uma infestação de vermes e é um comedor exigente, tente misturar um pouco de mel com as cenouras para um melhor sabor.

Conclusão

Não importa como muitos remédios caseiros para pinworms que você usa, a coisa mais importante é lembrar que a higiene adequada irá evitar qualquer possível infestação. Além disso, mesmo se você usar uma combinação de vários remédios caseiros para pinworms, manter lavar sua mão completamente primeira vez na parte da manhã. Ao mesmo tempo, usar luvas ao manusear folhas de cama para evitar que os ovos de traça de ser preso sob suas unhas. Dessa forma, você vai quebrar o ciclo de infestação.

No final, escolher os melhores remédios para vermes e espera os resultados. Pode demorar vários dias antes de os sintomas começam a diminuir. Ao mesmo tempo, você pode usar uma combinação desses remédios naturais para resultados rápidos. No entanto, consulte o seu médico para obter mais informações em profundidade e um acompanhamento adequado de seu progresso.

Artigos relacionados