Como matar vermes naturalmente sem medicação - 10 dicas

Vídeo: PURGANTE CASEIRO P/ MATAR VERMES E AMEBA

Vermes parasitas são minúsculos que vivem no ânus do humano. À noite, eles rastejar para fora para colocar seus ovos. O número de vermes irá aumentar. Transmissão acontece quando as crianças tendem a colocar os dedos em sua boca. Além disso, os ovos de traça-apresentar sob as unhas do humanos. Se você não lavar a mão antes de comer, ele vai aumentar o risco de infestação de traça. Se não for tratada, este ciclo vai continuar e ser interminável. É importante para nós saber as causas, a fim de evitar vermes no futuro. Além disso, neste artigo, eu gostaria de apresentar-lhe técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como matar vermes naturalmente sem medicação.

Como matar Pinworms naturalmente sem medicação - Técnicas eficazes & remédios

como matar vermes naturalmente sem medicação


Vermes são a infecção comum que é causada por vermes parasitas semelhantes. Estes parasitas infectam os intestinos de humanos e causar prurido retal e dificuldade para os doentes. Todos, desde os seus filhos aos membros da sua família pode estar em risco de vermes em desenvolvimento. Você pode ver vermes pelos seus olhos, porque eles são 2-13 mm de comprimento. Eles são brancos e semelhante ao verme. Contudo, os ovos da pinworm são pequenos. Você vai precisar de um microscópio para vê-lo. É fácil para traça para infectar e transmitir de pessoa para pessoa através de comer, tocar e ingerindo. Os sintomas de vermes são desagradáveis ​​e incómodos para os pacientes. Eles irão causar prurido e desconforto na área retal ou anal. A razão pela qual as crianças estão em maior risco de vermes em desenvolvimento pode ser o seu mau hábito de colocar os dedos na boca e coçar a área retal ou anal. Riscando, os ovos da traça-do-vou mentir sob as unhas e transporte para o brinquedo, roupa de cama, e outros agregado familiar. Colocar o dedo na sua boca ou comer alimentos sem lavar as mãos fará com que os vermes voltar a eles. O ovo chocará nos intestinos e, em seguida, aumentar em número. No intestino delgado, eles se acasalam, maduro e progresso em número. O número de ovos de traça-pode ser de até 10-15000. Pinworms e outros vermes parasitas, tais como threadworms ou seatworms absorver os nutrientes dos animais hospedeiros. Esta infecção é comum em os EUA. Pinworm infecção pode se espalhar de pessoa para pessoa. Pinworms pode sobreviver fora do nosso corpo dentro de duas semanas. Encontram-se na cama, roupas e outros itens. Quando os adultos e crianças arranhar, os vermes transporte para as suas unhas. As crianças colocar os dedos à boca e os adultos não lavar as mãos antes de comer e cozinhar. Como resultado, a deglutição do ovo traça pode levar a infecção e a reinfecção. Comumente, os vermes causar prurido em torno das áreas vagina e ânus. Outros sintomas da traça incluir dores de estômago, irritabilidade, insônia, agitação e perda de apetite. Vários testes devem ser feitos a fim de diagnosticar a infecção pela traça. O médico recomendou que o bom tempo para diagnosticar a infecção é na parte da manhã. A fim de tratar a infecção por traça, o tratamento comum é a utilização de medicação prescrita. No entanto, a medicação e de drogas pode causar uma série de efeitos colaterais e problemas para a sua saúde. Portanto, é hora de me apresentar a você sobre vkool.com algumas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como matar vermes naturalmente sem medicação. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Mude sua dieta:

como matar vermes-mudar a sua dieta

Uma dieta saudável vai ajudar a impulsionar o seu sistema- imunológico, portanto, seu corpo pode lutar contra a traça por si só. Outra razão é que os vermes podem absorver todos os nutrientes a partir de pacientes. Portanto, pacientes com traça precisa de uma dieta saudável, a fim de impulsionar o bom crescimento das bactérias. Recomenda-se a comer verduras e frutas frescas. Você precisa ficar longe dos carboidratos e açúcar alimentos. alimentos ricos em fibras, incluindo trigo, uvas passas e farelo são benéficos para o sistema imunológico. A dieta saudável vai ajudar boas bactérias crescer. É o caminho natural sobre como matar vermes.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

2. Lave as mãos com sabão regularmente e cortar suas unhas: 

como matar vermes-lavar as mãos com sabão regularmente e cortar suas unhas

Porque a infecção pinworm pode ser contagious-, portanto, é necessário para manter as mãos e os dedos limpo. Lavar as mãos com sabão regularmente antes de comer e cozinhar, cortar as unhas são a segunda dica sobre como matar vermes naturalmente. Essa dica vai impedir a traça-se espalhe para outras pessoas e tornando-se pior. Quando você lava suas mãos, você deve esfregar as mãos e os dedos, bem como suas unhas depois de urina, antes de comer e preparar alimentos. Você precisa ter certeza de que todos os vermes que estão presas às unhas são removidos completamente.

3. Limpeza todos os itens regularmente: 

como matar vermes de limpeza de todos os itens regularmente

Os vermes podem viver na superfície de itens, incluindo toalhas, roupas e bedding-, portanto, é necessário para limpar todos os itens regularmente como a maneira sobre como tratar vermes. Roupas, como calças, pijamas e roupa interior precisam ser lavados todos os dias por causa da duração do pinworms. Mesmo quando você tomou medicamento anti-parasita, você ainda deve lavar roupa de cama no primeiro dia de tomar a medicação e a cada três dias. Após a lavagem, use calor para secar todos os itens. A possível razão pode ser que o calor pode matar os vermes na roupa de cama, roupas e toalhas de forma mais eficaz do que quaisquer métodos. Além disso, você não deve fã da cama quando você alterá-los. A razão pode ser que quando você fã os cobertores e lençóis, é fácil para os traça a transformar-se no ar e se espalhou para outras superfícies e pessoas.

4. Tome um diário Bath:

como matar vermes-tomar um banho diário

É a terceira dica sobre como matar vermes que você não deve ignorar. Você deve tomar o banho ou duche quente todos os dias, especialmente quando você sofrer com esta infestação. Tomar um banho com água morna e sabão vai se livrar de vermes. Preste mais atenção para as áreas ao redor do ânus. No entanto, você deve esfregar com cuidado para evitar danos. Os cientistas sugeriram que tomar um banho de manhã tem mais benefícios do que tomar um banho à noite. No entanto, é recomendado tomar um duche em vez de tomar um banho. A possível razão pode ser que chuveiro pode lavando todos os vermes do seu corpo e evitar vermes se espalhe para outras partes do nosso corpo.

5. Esfregue As superfícies contaminadas:

como matar superfícies pinworms-matagal contaminados

A fim de evitar que os vermes da reinfecção, é necessário esfregar para todas as superfícies ou artigos contaminados. Você deve limpar assentos sanitários diariamente e esfregar os contadores e superfícies, pelo menos, duas vezes por mês.

6. se livrar do mau hábito de coçar:



como matar vermes-se livrar do mau hábito de coçar

Coçar fará com que os sintomas de vermes piores e até mesmo fazer os vermes ficar preso às suas unhas. Portanto, se você sofre de infecção pinworm, você deve evitar coçar, tanto quanto possível. Porque você pode arranhar quando você dormir, é aconselhável usar luvas durante o sono para evitar arranhões. Cortar sua unha tiro. As unhas compridas aumentam o risco de vermes em desenvolvimento, porque vermes podem viver debaixo das unhas.

7. Comer alimentos ricos em probióticos:

como matar vermes comer alimentos ricos em probióticos

É uma das dicas sobre como matar vermes que você não deve ignorar. Probióticos pode aumentar as boas bactérias em número e aumentar a sua sistema imunológico. Como resultado, impede que os vermes de desenvolvimento. É recomendado consumir 250 ml yogurt diária. Outra maneira é tomar suplemento probiótico. No entanto, se você quer tomar suplemento probiótico, você deve consultar o médico e leia as instruções do rótulo com cuidado, a fim de evitar quaisquer efeitos colaterais indesejados.

8. consomem mais alho na sua dieta: 

como matar vermes-consomem mais alho na sua dieta

Alho pode funcionar bem como o natural remédio caseiro sobre como matar vermes sem medicação. Ele pode ajudar a remover vermes e outros parasitas intestinais do seu corpo. Portanto, é necessário para aumentar o tempero de alho em sua refeição. Outra solução para o tratamento de vermes está tomando alho cápsula três vezes ao dia durante vários dias quando você se diagnosticado com infecção pela traça. O tratamento é provado ser seguro para sua saúde e não causam quaisquer efeitos secundários.

9. Eliminar a ingestão de açúcar: 

como matar vermes-eliminar a ingestão de açúcar

O açúcar pode piorar a infecção pela traça. Portanto, você precisa para minimizar ou evitar quaisquer produtos de açúcar, especialmente os alimentos que contêm alta glicose. A possível razão pode ser que vermes precisam de açúcar para produzir energia. Quanto mais açúcar você consumir, os vermes mais fortes são. Como um resultado, ele irá espalhar mais rápido e é mais difícil de tratar completamente. Se você evitar o consumo de produtos de açúcar e alimentos, você vai fazê-los morrer naturalmente.

10. Tente Vinagre de maçã Home Remedy:

como matar vermes-tente vinagre de maçã remédio caseiro

Aplicar Cinder Vinagre é o maravilhoso remédio caseiro sobre como matar vermes. A fim de usar este tratamento, você precisa adicionar uma colher de chá de vinagre de maçã em um copo de água morna e beber todos os dias. As propriedades ácidas em vinagre de maçã irá expulsar os vermes do seu corpo naturalmente. O vinagre de maçã também ajuda a tratar infecção por fungos e outras infecções

Estes são 10 técnicas e remédios caseiros sobre como matar vermes naturalmente sem medicação. Espero que você vai encontrar este artigo útil e eficaz. Para todas as perguntas que você quer fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Estou contente pela sua contribuição e irá responder a todas suas perguntas o mais rápido que eu puder.

Vídeo: Dica caseira de como matar vermes lombrigas Remédio, Mais Poderoso Que Existe Dr Aloprado

Artigos relacionados sobre parasitas

7 dicas que tratam parasita naturalmente

14 remédios caseiros que ajudam a matar vermes

Artigos relacionados