Como se livrar das traças?

Neste artigo, nós estamos falando sobre os remédios caseiros para se livrar de traças. Seja armário ou copa, a coisa mais comum no lar é o problema de pragas causadas por traças. Normalmente você vai encontrá-los em recipientes de armazenamento de alimentos, guarda-roupas onde a maioria das roupas de lã e peles são mantidos. Geralmente, traça a infestação pode ser verificado quando você encontra 1-2 pequenas mariposas em sua casa. Nem sempre é possível vê-los. Assim, você pode verificar os sintomas traça infestação que incluem pequenos buracos em roupas, camadas web-like esponjosos nos cantos das prateleiras, camadas de guarda-roupa, churrasqueiras, olhar empoeirado nas roupas ou telas, descoloridos da tela, olhar espumoso no os lados dos boiões de comida, fedendo racks. Se você encontrar algum dos sintomas mencionados, verificar imediatamente para as soluções para se livrar de traças. Neste artigo, listamos alguns dos melhores remédios caseiros para tratar traças e matá-los o mais rápido possível. Leia estes artigos relacionados Como se livrar de esquilos? e como se livrar de formigas de carpinteiro? em nosso site.

Home remédios para se livrar da traças:

1) Flypaper se livrar de traças

É um dos métodos mais simples ainda mais eficazes de criação de armadilhas para se livrar de traças em sua casa. Este método realmente ajuda a matar essas criaturas desagradáveis. Para tentar este método, tomar uma folha de papel e aplique óleo em ambos os lados de uma folha ou papel para fazer um desdobrável. Agora, pendurar esta folha ou papel em sua cozinha para pegar as traças. Use óleo de peixe como mariposas facilmente se atraídos para este óleo.

2) a vácuo para se livrar de traças

O vácuo também ajuda traças de captura com grande intensidade. Com o uso do vácuo, poder mais alto também funciona de forma eficiente na captura de traças de tapetes, prateleiras de roupas, cantos, porta de madeira e também a partir das telas. Após a aspiração era a área, ele vai te dar um maior alívio das traças.

Vídeo: Como acabar com a traça

3) Secador de Cabelo para matar insetos

Em roupas ou vestidos que você não pode vácuo, mas você pode experimentá-lo usando um secador de cabelo para dar-lhe a terapia do calor, a fim de matar as traças aquecendo-los e também seus ovos. Tente este método para se livrar de traças rápidos.

Vídeo: ELIMINAR ACABE COM AS TRAÇAS LUCY MIZAEL PERSONAL ORGANIZER

Como se livrar de traças

4) naftaleno Balls se livrar de traças

bolas de naftalina são também um ótimo tratamento para tratar traças. Então adicione duas bolas de naftalina em um pano fino de algodão pequeno ou bolsa e colocá-lo nos cumes de seu guarda-roupa e cozinha racks. O forte cheiro destas bolas afasta as traças mais rápido.

5) Cedar fichas para matar insetos

Cedar é um repelente natural para traças como eles odeiam madeira de cedro. Portanto, esta é uma das melhores idéias para eliminar esses insetos assustadores de sua casa. Mantenha uma bolsa ou um saco de chips de cedro nas áreas onde você acha traças infestação e afastá-los. Tente este método até ver algumas melhorias.

6) Herb Sachet para Prevenir traças

Este é um outro tratamento benéfico para se livrar de traças de sua cozinha e casa. Ervas como lavanda, alecrim e tomilho. Coloque qualquer uma dessas ervas em um pequeno pedaço de tecido de algodão e coloque em seu guarda-roupa, com sofás e gavetas da cozinha. Isso ajudará você a se livrar de traças naturalmente.

7) Lavender se livrar de traças

Lavender também funciona como um repelente de traças. Tente polvilhe um pouco de flor de lavanda seca ou você pode simplesmente pulverizar óleo de lavanda nas áreas que você encontrar traças. Lavanda ajuda a tirar-los quase tudo a partir de sua casa rapidamente.

8) Clove Pouch tratar traças



Este é também um bom trabalho repelente grande para manter longe as mariposas. Para tentar este método, faça uma pequena bolsa, colocando dentes em um pano de algodão ou em um pedaço de papel de seda. Agora, coloque estas bolsas em seu armário, armazenamento de grãos, recipiente de alimento. Para evitar traças entram novamente e novamente. Ele também ajuda a proteger a sua roupa com a sua forte cheiro.

Vídeo: Como prevenir controlar traças naturalmente

9) folhas de louro para matar traças

Esta é também uma ótima maneira de tratar as traças. Folhas de louro produzir um forte odor que as mariposas odeio para respirar. Adicionar folhas de louro a um potpourri para se livrar de traças instantaneamente. Você também pode polvilhar um pouco de baía folhas secas para controlar a infestação de traça.

10) Óleos essenciais para se livrar de traças

óleo de lavanda, óleo de lilás, e óleo de cravo fazem uma grande combinação para se livrar de traças. Para tentar este método, mergulhe uma bola de algodão ou uma esponja nesta mistura e squeeze. Agora, limpe esta esponja por todas as áreas de infestação da traça e cantos de armários ou prateleiras para se livrar de traças, ovos traça, e larvas.

11) Lilás para matar traças

Lilac é um ótimo repelente para eliminar traças. Você pode manter suas folhas frescas em um canto de seu rack de cozinha para eliminar traças. Como alternativa, mergulhe uma bola de algodão em folhas de lilás e colocá-los nas prateleiras. No caso de um guarda-roupa, simplesmente pó pó seco de lilás.

12) Vinagre para Prevenir traças

vinagre branco pode ser útil no tratamento de traças. Para tentar esse método, você pode misturá-lo com uma quantidade igual de água e usá-lo como um spray de controle de pragas para impedir as infestações de traças. Mas tenha em mente pulverização vinagre branco pode deixar algumas manchas, portanto, use-o com cuidado em sua laje de cozinha e frascos etc.

13) Cristais Traça se livrar de traças

Estes são cristais aromáticas disponíveis no mercado em todas as lojas de controle de pragas. Obter estes cristais de naftalina, colocá-los em uma toalha de papel ou tecido e mantê-lo em sua cozinha, armário ou debaixo da cama, sob os sofás para evitar danos aos frascos de linho e de armazenamento de alimentos.

14) traças Tratar Pheromone Traça Armadilhas

Estas são as bem conhecidas armadilhas traça disponíveis no mercado. Você pode obtê-lo nas lojas de controle de pragas ou em suas lojas locais. Comprar armadilhas com feromônio traça e colocá-los nas áreas propensas traça para pegar as traças.

15) Varas de canela se livrar de traças

Cinnamon é um outro remédio benéfico para se livrar de traças rápidos. Coloque alguns paus de canela nos armários de cozinha, guarda-roupa e vestuário sacos para mantê-los longe. O forte cheiro de canela pode furar a roupa por mais tempo, então você também pode colocá-los em um papel de seda.

Outras dicas importantes para se livrar de traças naturalmente:

  • Depois de ter tratado seu armário de infestação de traça, siga os seguintes pontos:
  • Lave suas roupas corretamente para evitar ovos traça preso em qualquer de suas roupas.
  • Escovar os vestidos feitos de peles e lã.
  • Limpar suas telas, cortinas e capas de sofá.
  • Lave as malas, prateleiras de cozinha e recipientes de armazenamento.
Artigos relacionados