Home remédios para tratamento de piolhos (simples e eficaz)

Como usar remédios caseiros para tratamento de piolhos? Sobre a chance de que você, de repente, descobrir o seu cabelo foi atacado por piolhos, então, que é, sem dúvida, não um sentimento agradável, todos podemos concordar sobre isso. O horrendousness de ver seu corpo atacado por parasitas pouco irritado e persistentes historicamente ligados à impureza e doença pode ser acompanhado por alguns outros abhorrences. Tratamento desta condição, na primeira oportunidade e se livrar deles para sempre, portanto, uma necessidade justificável para quem tem de enfrentar esse julgamento. Reunimos um breve resumo de remédios para piolhos que realmente funcionam e que você pode fazer facilmente em sua casa, a fim de tratar este problema naturalmente. Mas, primeiro, que tal ter um olhar sobre o que faz com que a infestação por piolhos em primeiro lugar e para os instrumentos por trás dele.

Home remédios para piolhos tratamento simples e eficaz

O que causa a infestação por piolhos nos seres humanos?

Primeiro de tudo, só para ficar claro, devemos dizer que os piolhos da cabeça (ou piolhos do cabelo) e piolho do corpo (ou piolho púbico, no entanto, que ocupam todo o corpo e vestuário) são espécie em particular que pode atormentar as pessoas. As duas espécies são na realidade semelhante e que eles podem se reproduzir quando limitado por condições de instalação de pesquisa, mas não se encontram em ambientes naturais, uma vez que cada varas para seu próprio território (área do corpo humano). As infestações por piolhos mais comuns, nos dias de hoje estão com piolhos, e as crianças em vez de adultos são afetados. De acordo com as medições, de seis a 12 milhões de crianças em os EUA sozinhos obter piolhos cada ano, principalmente através do contato com grandes grupos de crianças ou oferecendo hospedagem em acampamentos de verão et cetera.

Contato com outras pessoas (especialmente crianças) é, portanto, o maior agente de capacitação de transmissão de piolhos. A notoriedade tornando-se de selfies coleta também levou um desenvolvimento em casos de infestação por piolhos, já que as pessoas se inclinam suas cabeças mais juntos para a fotografia, permitindo que os pequenos parasitas para mudar de um couro cabeludo para outro. Outro motivo comum é a ausência de higiene adequada, mas este é mais genuíno em uma ligação gravada do que hoje. Tradicionalmente, os pobres que não poderia suportar o custo de higiene legítimo e mudanças adicionais de vestuário eram um alvo mais comum para piolhos em comparação com as pessoas nas sociedades elevados. Infelizmente, esta filiação provocou uma espécie de disgracing que continua ainda hoje: que não seria humilhado a admitir que eles estão agora lutando com uma circunstância piolhos? As pessoas podem então fazer presunções sobre desnecessário higiene e que o futuro apenas humilhante.

O fato da questão é que os piolhos se espalhou para a maior parte através de contacto e proximidade com outras pessoas- independentemente de quão limpo você geralmente são e como improvável que você pensou que este evento pode ser para você. Todo mundo está propenso a contrair piolhos em todo o caso uma vez na vida, especialmente em meio a adolescência ou quando eles têm seus próprios filhos. Além disso, houve uma conversa de um certo incremento no trabalho de evacuação, por causa da maneira que ao balcão arranjos parecem não ser tão produtiva mais, muito provavelmente após os bichos rastejantes ter chegado a ser mais ajustado para se opor a eles. Este é também o propósito por trás que algumas censuradores dizer que os remédios naturais e caseiros para piolhos que não são eficazes e que as pessoas devem ir direto para os tratamentos de negócios ou solução. Ainda assim, acho que você não deve se render ainda: sempre que você ou alguém que você sabe que estão a gerir piolhos, tentar nossas recomendações casa remédio primeira e fazemos uma garantia de que eles vão trabalhar como nada mais.

Home remédios para piolhos Tratamento:

O desafio fundamental no tratamento de piolhos é se livrar de ambos os bichos rastejantes e seus ovos (conhecidos como lêndeas). Sobre a chance de que você negligenciar a dizimar os ovos totalmente, a questão piolhos voltará no alçapão seguinte, em cerca de duas semanas desde que você pensou que estava livre de piolhos.

1) A aplicação do gás para se livrar dos piolhos



Aplicando a gás no couro cabeludo e cabelo afetada. Isto é visto como a melhor opção para um tratamento de choque, uma vez que irá executar os erros em seu cabelo imediatamente. Você deve lavar o cabelo com shampoo, em seguida, basta aplicar fluido, gás (o tipo que você cobrir fora de seu automóvel com) em toda a área do couro cabeludo e cobrir a sua cabeça com um chuveiro superior ou uma toalha encharcado por 10 minutos ou menos, para permitir o gás para fazer a matança. Em seguida, aplique shampoo e lavar o cabelo com cuidado, uma vez mais. A boa notícia é que este tratamento não é prejudicar o seu cabelo em tudo, e que mata os insetos efetivamente, abandonando-lo a organizar apenas com algumas noites mais tarde. A terrível notícia é que ele pode picar um pouco na chance que você tem um couro cabeludo sensível, e que a emanação é realmente sólido e pode resultar em instabilidade.

2) picuinhas e pentear para se livrar dos piolhos

Outra estratégia tentou e tentou que as pessoas têm utilizado por um longo tempo para se livrar de infestações por piolhos é o pente de piolhos suposta, com furos extremamente restritos, que tem a capacidade efetivamente pentear as lêndeas. Esta não é uma quantidade tão grande de um remédio como uma atividade mecânica que é obrigatório para executar no relacionamento com praticamente qualquer opção de tratamento que você pode escolher. É melhor na chance de que alguém faz isso para a pessoa que experimenta a infestação por piolhos, desde uma perspectiva de cima permite-lhe ver melhor e não perder um nit solitário.

3) Os piolhos Shampoo para se livrar dos piolhos

Utilizando uma casa cresceu contra shampoo piolhos. Tal shampoo é facilmente encontrado na maioria das farmácias e drogarias e vendido como um remédio over-the-counter natural para piolhos. Shampoos como RID conter piretro, um concentrado tenho de flores de crisântemo, que assaltos sistemas sensoriais do bug. Após a lavagem inicial, tomou depois, obviamente, por um pentear completa para devastar as lêndeas (ovos), você deve utilizar o shampoo novamente depois de 7-10 dias para cuidar de qualquer sobra crisply incubadas.

4) Azeite para se livrar dos piolhos

Aplicando um azeite de pernoite cabelo. Outra opção de tratamento que deve ser eficaz e charmoso, também sustentação para sua cabeça e couro cabeludo também, o azeite, a cobertura é uma tarde remédios que a maioria dos mestres juram por. Basta aplicar uma quantidade generosa de óleo para todo o seu couro cabeludo e cabelo e colocar um chuveiro superior com firmeza. Abandoná-lo durante a noite e os piolhos irá sufocar e morder o pó, enquanto que as lêndeas será mais fácil de pentear por causa da suavidade do petróleo. Sobre a chance de que você descubra o azeite também drippy e você favorecer uma consistência cremosa, não hesite em utilizar a maionese em vez disso, ele funciona muito também.

5) de vinagre branco para se livrar dos piolhos

Esfregar o couro cabeludo com Listerine ou vinagre branco (ou ambos). Uma opção extraordinária para o tratamento de gás cruel descrito acima é aplicar liberalmente Listerine ou vinagre ou mesmo uma combinação de ambos para o couro cabeludo da pessoa afetada. Eles funcionam de forma semelhante, por sufocante e eficaz abate os piolhos com a sua destruição, ao mesmo tempo dando o seu couro cabeludo uma das lavagens mais completos que encontrou em quando. Listerine também é rumores de ser eficaz contra os erros que acabou por ser para ser seguro por uma razão complexa piolhos shampoo, então mantê-lo como uma preocupação primordial no caso em que você percebe o shampoo incomum não aparece para trabalhar. Não há necessidade de insistir sobre o bem-estar dessas substâncias para o seu próprio bem-estar, uma vez que Listerine é inócuo, e vinagre é realmente útil como um tratamento de cabelo e couro cabeludo, impedindo infelicidade cabelo e avançando brilho e não abrasividade. Da mesma forma com os outros remédios caseiros para piolhos exibiram acima, esta opção também, obriga a reaplicá-lo depois de uma semana e para evacuar manualmente as lêndeas imediatamente após a lavagem.

Mais conselhos para manter Lice Longe

É vital para manter como uma prioridade que a maioria dos remédios caseiros para piolhos precisa para ser utilizado como uma parte do conjunto uns com os outros, a fim de assegurar uma evacuação completa desses parasitas. Isto é especialmente válido para a atividade de pentear, que precisa andar de mãos dadas com todas as outras substâncias que você se aplicam ao seu cabelo e couro cabeludo, a fim de se livrar dos bugs efetivamente ressuscitados ou a fim de desunir as lêndeas tornando-os mais fáceis para pentear. Seja qual for a opção de tratamento que você escolher, você ainda precisa executar a ação de pentear em cabelos molhados após a lavagem do tratamento (gás, petróleo, maionese, vinagre, Listerine, shampoo piolhos extraordinário e assim por diante.). No caso você está experimentando uma infestação de piolhos corpo, seguir a mesma linha de tratamento. Eles são muito mais fáceis de se trabalhar. Aplique shampoo piolhos nas áreas afetadas e você deve estar livre dos parasitas imediatamente depois.

Na medida em que a antecipação vai, não há muito que você pode fazer, com exceção de talvez para manter uma distância estratégica da inclinar-se em muito perto, cabeça a cabeça, com as pessoas a quem você acha que pode ser transportadores de piolhos. O caso em questão, no caso de você é um professor ou um administrador no acampamento de uma criança, você pode ter certeza de que não há menos de uma pessoa afetada por piolhos e em breve haverá mais numerosos. Sobre a chance de que você é um pai de um jovem planejando ir para um acampamento de final da primavera, em seguida, basta verificar se você tem um monte de Listerine e xampu piolhos acessível para a dar a volta, isto é tudo o que estamos afirmando. recursos gracioso, e colocar em um bom pente também. As probabilidades são que você não vai passar os primeiros 10 anos com uma criança sem, pelo menos, uma vez rodada de piolhos, mas não se estresse: as coisas são totalmente sob controle com esses remédios caseiros para piolhos.

Artigos relacionados