Remover tan naturalmente e permanentemente (remédios)

Como remover tan naturalmente usando remédios caseiros? Verão, e que todos nós precisamos relaxar nas linhas costeiras, previstas para algumas pesca, ou simplesmente estranheza com companheiros. No entanto, surpreendentemente, a grande maioria de nós deixar de garantir a nossa pele dos raios brutais do sol. Além disso, o resultado é perceptível dentro de um par de dias! manchas revoltantes de tan sobre o corpo que declinam a borrar com leite de saturação!

Conteúdo

Remover Tan permanentemente e naturalmente Home remédios

Home remédios para remover Tan naturalmente e rápido:

Numerosos composto uso de branqueamento de dispor desse tenaz tan. No entanto, agentes de embelezamento carregados composto pode intensificar a sua condição de pele a longo prazo. Assim, hoje nós trouxemos para você os principais remédios caseiros para remover tan naturalmente.

1) suco de limão para remover Tan Naturalmente

Nós freqüentemente utilizam suco de limão para remover as cicatrizes no rosto. Seja como for, podemos igualmente utilizá-lo para reduzir tan sem fazer a pele seca. Ao longo destas linhas, para fazer isso, cortar um limão e esfregue-o sobre as áreas bronzeadas. Deixe-o em um par de minutos antes de bater o chuveiro. Fazendo isso regularmente irá ajudá-lo a dispor de tan eficazmente ao longo de um tempo de 2-4 meses. O entendimento é a chave para remédios naturais.

2) Pacote de suco de limão, pepino e Rose água para remover Tan Naturalmente

Sobre a chance de que você se sentir a crueldade de suco de limão em sua pele, em seguida, utilizar essa mão pacote trabalhada. Para configurar este pacote, misture uma colher de sopa de suco de limão, extrato de pepino e água de rosas em um vaso. Aplicar este invento para as áreas curtidas liberalmente. O suco de limão vai trabalhar para remover o tan, enquanto a água subia e suco de pepino irá atenuar sua pele ardia e imperfeito.

3) cúrcuma e Bengala Gram Farinha Pack para remover Tan Naturalmente

No caso em que você está vigilante para o instante derramamento e remoção tan, então este é o melhor pacote para você. Consolidar a duas colheres de sopa de farinha de Bengala grama com um aperto de açafrão. Adicione a isso uma colher de sopa de água de rosas e leite. Você pode construir ainda mais a intensidade desse pacote, incluindo uma colher de sopa de casca de laranja esmagado e em pó.

Aplicar este pacote sobre as áreas lavados e deixe-a por um digno 20 minutos. Quando o pacote é seco, saturar sua pele com um par de gotas de água. Nesse ponto ternamente remover o pacote de esfregando pela primeira vez em sentido horário e anti-horário depois indo, até que sua pele recebe todos os grandes impactos da embalagem. Você pode aplicar este pacote, a cada dia alternativo para obter os melhores resultados.

4) Aloe-Red Lentil- tomate Pack para remover Tan Naturalmente

lentilha vermelha, normalmente conhecido como Masoor dal, é uma iguaria indiana norte, bem como uma forte remoção tan add-in. No momento em que este dal maravilha se junta com aloe e extrato de tomate, um pacote de remoção tan influente é concebida!

Para tornar este rejuvenescedor da pele magnífica, encharcar uma colher inteira de dal masoor e fazer uma pasta dura dele. Incluem quantidades paralelas de pasta de tomate e extrato de aloe. Usá-lo para aplicar em seu rosto e deixe ficar por 60 minutos antes de enxaguá-lo com água fria.

5) Mel e Mamão Pack para remover Tan Naturalmente

Um par de colheres de mamão são tudo que você precisa para garantir que sua pele é brilhante e brilhante. Os catalisadores em papaya ter sido utilizada desde tempos imemoriais no clareamento da pele, recarga e peeling itens. Mel torna a pele mais suave e macia. Juntos, eles fazem um poderoso hostil ao ponto de remoção de bronzeado que é, adicionalmente, de má qualidade!

Libra metade de um recipiente de papaia pronto com uma colher de sopa de mel. Misture bem e aplique em seu rosto. Deixar o pacote por 60 minutos e lave com água fria ou morna para obter melhores resultados.

6) Buttermilk e farinha de aveia Pack para remover Tan Naturalmente

No entanto, um suplente dos meus mais queridos propostas, este é um pacote que não irá frustrar! Basta misture 3 colheres de sopa de manteiga com 2 colheres de sopa de aveia. Esfregue nas áreas afetadas em movimentos circulares. O leitelho irá atenuar a pele e consertar os irrita, enquanto a aveia vai sobre como um esfoliante natural, descobrindo pele com um aspecto mais jovem!

7) Yogurt- tomate Pack para remover Tan Naturalmente

As propriedades cítricas de tomate ir sobre como um removedor tan natural. Sobre a chance de que você deseja reduzir pigmentação e dim pontos, então este pacote vale a pena uma tentativa. O extrato de tomate leva um tiro em manchas e pigmentação. Funcionando como um toner, que de igual modo abre-se os poros da pele e reduz a maciez naturalmente. Iogurte excessivamente vai sobre como um operador de branqueamento natural e ajuda a combater sol bronzear naturalmente!

Misture uma colher de sopa de cada e aplicar o colar em seu rosto. Dê uma chance para secar por 30 minutos e esfregue com água. Você pode encontrar uma ligeira sensação de tremor, no entanto, ser garantido que o pacote está começando a funcionar!

8) O iogurte e suco de laranja para o resgate remover Tan Naturalmente

Depois de uma ocasião divertida cheia no litoral, pode ser desconcertante para ver cada um desses sol tan linhas. Fuss, não mais. Tudo o que você precisa é de uma colher de sopa de laranja e iogurte espremido para enviar o bronzeado de volta de onde veio! Aplique a mistura e deixe por 60 minutos antes que você lave com água.

9) Morango e leite para remover Tan Naturalmente

Este é um remédio caseiro é certo que você ama. Pulverize 5 morangos com duas colheres de sopa de creme de leite fresco. Aplicá-lo em seu rosto e áreas intensamente bronzeados. Deixar o pacote por 30 minutos antes de lavá-lo fora. Opor-se à tentação para colher este remédio em sua boca no entanto!

10) Suco de limão e batatas remover Tan Naturalmente

Você percebe que a batata pode fazer uma incrível pacote de remoção tan quando consolidadas com suco de limão? Empilhado com fios, vitaminas e minerais básicos, o suco de batata ajuda a tratar ambas as falhas e sol arder naturalmente.

Extraia o suco de um médio estimado de batata e misture com uma colher de sopa de suco de limão recém-extraído. Aplicar esta em seu rosto como todos os pacotes diferentes. Deixe-o em 60 minutos antes de lavá-lo com água fria e seque!

11) Sandalwood remover Tan Naturalmente

A chupeta natural, pasta de sândalo é a coisa que você precisa no caso de você voltar de um passeio com um terrível bronzeado. Basta aplicar o dia pasta de sândalo por dia antes de deitar. Você pode lavá-lo uma vez que começa a ser seco ou deixá-lo ligado durante a noite para obter melhores resultados.

12) Água de Coco e sândalo Pack para remover Tan Naturalmente

Empilhado com propriedades restauradoras, sândalo faz um artigo remoção tan pobre ainda viável quando consolidada com a integridade da água de coco. Tome uma colher de sopa de pó de sândalo e misturá-lo com água de coco. Você pode incluir um par de gotas de extrato de amêndoa também. Juntos, eles não vai apenas recuperar e limpar a sua pele, adicionalmente, aliviar seus queimaduras solares e remover tan naturalmente.

13) Mel e abacaxi remover Tan Naturalmente

Caso contrário, chamado de régua de produtos tropicais do solo, abacaxi é valorizado pela sua picante sabor ainda fresco. extrato de abacaxi pode ajudar a remover as células mortas das áreas vigorosamente bronzeadas. Além disso empilhado com vitamina C o extracto de ananás irá reduzir a maturação da pele. No ponto quando misturado com mel, a viabilidade desta árvore cresceu alimentos é quadruplicada.



Misture o purê de abacaxi com uma colher de sopa de mel. Generosamente aplicar a mistura em seu rosto para remover a bronzeado.

14) Leite e cúrcuma remover Tan Naturalmente

Em um recipiente de vidro, se juntam um aperto de açafrão em pó e leite. Aplicar esse resultado em seu rosto e deixe secar. Você pode com segurança refazer este dia metodologia por dia até o tan está tudo acabado! Você será encantadoramente chocado com a delicadeza da sua pele.

15) folhas de couve para remover Tan Naturalmente

Não fazer caretas para este remédio! Sim, estas folhas verdes podem trabalhar maravilhas em relação à questão de bronzeado! Da próxima vez que o seu bronzeado não borrar off, manchar um par de repolho folhas frio nas áreas afetadas. Refazer a frequência que você precisa.

16) Vicks Vapor Rub remover Tan Naturalmente

Na medida em que você pode ser tentado a rir de nós para propor esta solução, confie em nós quando dizemos que atende às expectativas! Alguns indivíduos têm lucrado com a aplicação vicks esfregue vapor no sol brilhou áreas.

17) Verde Gourd remover Tan Naturalmente

No entanto, um remédio veggie alternativo, este excessivamente tem ajudado muita gente na luta contra terríveis casos de bronzeado. Esfregar as áreas afetadas com o suco de abóbora verde de 3 a 4 vezes por dia. Apesar do fato de que você pode assemelhar-se a sua geladeira, no entanto, você será logo descartado o bronzeado para além de qualquer dúvida!

Vídeo: Natural remedy for removing facial hair forever

18) de iogurte natural para remover Tan Naturalmente

Delicadamente aplicar a coalhada em todos os lugares em todas as áreas sol smolder afetadas antes de um chuveiro. Além disso, você pode aplicar um pouco de mel, na esteira de deixar o iogurte por algum tempo. As manifestações iogurte como um hostil eficaz para o executor de bronzeamento, enquanto o mel vai deixar sua pele delicada!

19) Cubos de gelo para remover Tan Naturalmente

No caso em que suas chamas solares são extremas, você pode também esfregar em alguns quadrados de gelo 3d para reduzir a irritação em chamas e que vai regularmente com um terrível exemplo de bronzeado. Por outro lado, simplesmente absorver um banho de água fria para dissipar as indicações de queimaduras solares.

20) Aloe com a Terra de Fuller remover Tan Naturalmente

Terra de Fuller, muitas vezes aludiu como Multani mitti informalmente, é tudo que você precisa para uma mente completa da pele. Esfria e acalma a pele pausa para chamas solares em questão de um par de dias, e sim, ele não deixa uma lacuna em seu bolso também!

21) Farinha de trigo para remover Tan Naturalmente

No caso de reforçar o seu tom de pele ao lado lutando sol tan soa como um negócio para você, então o tempo que agora, é hora de tentar a farinha de trigo como seu novo regime mente pele. Faça uma pasta grossa de água e 2 colheres de sopa de farinha de trigo. Usá-lo para aplicar-se uma camada grossa em seu rosto. Mantenha-o por alguns minutos. Você será espantado na resultados- mais atraente, mais leves e mais brilhante olhando pele.

22) Creme fresco e Saffron remover Tan Naturalmente

mulheres grávidas no gostaria de ter uma criança razoável freqüência ingerir açafrão ou Kesar. Um velho fixação de idade para tratar a pele, Safforon (Kesar), quando misturado com creme de leite fresco, pode se livrar até mesmo as últimas manchas de bronzeado da forma mais natural.

Vídeo: Como Eliminar Para Siempre los Chinches De Tu Cama con Remedios Caseros

Misture um par de fios de açafrão surpreendente com creme de leite e aplicar o colar em sua pele. Deixá-lo ligado durante a noite. Será que ajudar a vencer bronzeado, bem como batalhas espinha inflamação e espinhas.

23) Suco de limão e farinha de milho para remover Tan Naturalmente

farinha de milho face packs são toda a raiva hoje, e por que não! A Esfoliante natural, farinha de milho pode fazer até mesmo as peles mais ásperas olhar fresco e brilhante. Ela acaba com a pele morta e remove óleo exorbitante de, desertar da pele que você vai simplesmente adorar!

Esfregue a mistura de suco de farinha de milho e limão em sua pele em movimentos sinuosos. Deixe este esfoliante por cerca de 20 minutos antes que você limpar a pele com água fria para tratar bronzeado.

24) Gram Farinha remover Tan Naturalmente

Este é mais um Esfoliante natural, alternativa que delicadamente remove a pele morta, descobrindo mais jovem e mais brilhante olhando pele naturalmente. Faça uma pasta de toda dal grama verde na esteira de espirrar-lo por um par de horas. Aplicar este colar três vezes por semana para se livrar de bronzeado.

25) Amêndoas remover Tan Naturalmente

No ponto quando utilizados independente de qualquer outra pessoa, amêndoa também pode não só facilitar-lhe a partir dos sintomas de um bronzeado como fumegante e sensação, mas pode adicionalmente batalha bronzeado e faça a sua pele saudável de dentro.

26) Acrid Curd remover Tan Naturalmente

coalhada acre tem propriedades de branqueamento extraordinárias. Usá-lo em superfícies bronzeadas por cerca de 15-20 minutos. Lave. Faça regularmente para eliminar tan totalmente.

27) Aloe Vera remover Tan Naturalmente

Aloe Vera é um arrefecimento extraordinário e executor refrescante. Tem propriedades muito saturante. No caso em que você pode começar seu ativo dessa planta encantamento da mãe natureza, então você pode dispor de pele bronzeada em apenas cerca de 2-3 meses de utilização geral. Estes são os meios pelos quais você pode extraí-lo.

  • A abertura da pele das folhas o caminho mais longo e levar para fora o fluido corporal com uma colher.
  • Bata com uma colher até que chega a ser espumoso.
  • Utilize este na superfície bronzeada da pele do rosto nas mãos e ombros.
  • Além do mais, na chance que você deixar de oferecer a tolerância para extraí-lo, você pode igualmente utilizar géis Aloe Vera imaculada de qualquer grandes marcas.

28) Tomate remover Tan Naturalmente

Suco de tomate é conhecida por sua contra o inchaço e as propriedades de-pigmentação suaves. Pressione o suco dele e aplicar sobre a face. Melhor ainda, utilizar icebox refrigerados tomate mantidos. Dê-lhe uma chance de ficar por 15-20 minutos e depois lave. Isso irá ajudá-lo a dispor de tan com a utilização normal.

29) Potato remover Tan Naturalmente

Batata é adicionalmente conhecido por suas propriedades de branqueamento e purificação suaves. Tome uma batata limpo e mash-lo. Tomar o suco, pressionando-o e use no rosto com bolas de algodão. Fazendo isso regularmente provavelmente irá te livrar do seu bronzeado.

30) Crude Papaya remover Tan Naturalmente

pasta de mamão bruto remove com sucesso tan. Utilize um véu de solo ou colar de mamão bruto na pele por 15-20 minutos. Fazendo isso regularmente irá pedir pele mais atraente.

Algumas medidas de segurança:

  • Use protetores solares consistente com um factor de protecção solar não inferior a 24 ou superior.
  • Transmitir um guarda-chuva confiável ou usar uma touca para garantir a pele facial de obscurecer.
  • Consistentemente, saturar o seu rosto, bem como as diferentes partes do corpo para a atividade de reparação celular.
  • Estes são no entanto um par dos inúmeros add-ins de seu rack cozinha ou refrigerador que fazem grandes invenções remoção tan. Tente-os a confiar neles. No entanto, recall, a antecipação é superior a curar! Sobre a chance de que você está investindo, eventualmente, sob o sol, tenha em mente para slather protetor solar em sua pele para compensar o prejuízo pele e bronzeado.
Artigos relacionados