29 Dicas sobre como remover bronzeado natural do rosto e braços

6. tomate, lentilha, e Aloe Vera

como remover sol tan-tomate, lentilhas, e aloe vera

Combinando aloe vera, lentilha vermelha, e tomate será eficaz para a cura de bronzeado. lentilha vermelha é também chamado Masoor dal, que é um removedor de bronzeado natural. Da mesma forma, tomate e aloe vera são ingredientes poderosos para remover bronzeado. Agora, você deve seguir estas instruções:

  • Mergulhe uma colher de sopa de dal masoor.
  • Adicionar um suco de aloe vera e suco de tomate.
  • Aplicar a face mistura n por 30 minutos antes de lavar com água fria.

Apenas 7. Oatmeal

como remover Dom apenas tan-aveia

Oatmeal inclui a propriedade calmante que é um esfoliante perfeita para remover poros e bronzeado. Aveia em pó é muito útil na cura bronzeado. O método é:

  • Combine um pouco de leite, casca de laranja seca, amêndoas moídas, e pó de aveia como uma pasta grossa.
  • Aplicar a mistura na área afectada durante 30 minutos.
  • Lavar com água fria.

8. Sandalwood

como remover sol tan-sândalo

Sandalwood é comumente utilizado na fabricação de produtos de beleza. Este ingrediente também é usado para curar bronzeado, bem como aliviar sua pele naturalmente. Como remover bronzeado naturalmente com sândalo em casa?

  • Método 1:
  • Misture um pouco de açafrão em pó com algumas colheres de sopa de pó de sândalo.
  • Adicione um pouco de água de rosas na mistura.
  • Aplique a pasta sobre bronzeado por 30 minutos e lave com água fria.
  • Você pode fazer este método duas vezes por semana.
  • Método 2:
  • Você combina um pouco de óleo de amêndoa, óleo de coco, com pó de sândalo.
  • Aplicá-lo sobre as áreas afetadas, como face, pescoço, mãos e pernas para 30 minutos.
  • Lavar com água.

Saber mais: descobrir outras maneiras saudáveis ​​para usar sândalo para a pele

9. Farinha de Trigo

como remover a farinha de trigo tan-sol

A farinha de trigo é útil para melhorar o tom de pele, reduzindo manchas escuras, e remover bronzeado. Esta máscara de sol tan também é simples para fazer em casa e aqui é a maneira de usar a farinha de trigo para o sol problema tan:

  • Misture a água com algumas colheres de sopa de farinha de trigo.
  • Aplique a pasta na pele afectada durante 15 minutos.
  • Lave com água para clarear a pele.

10. Aloe Vera E Multani Mitti

como remover sol tan-aloe vera e mitti multani

Multani mitti ou terra de Fuller é um grande ingrediente no cuidado da pele. Este ingrediente irá reduzir manchas, acne, erupções cutâneas, irritação da pele, acalmar queima na pele e eliminar o bronzeado. Aloe vera irá limpar e clarear a pele de forma dramática. Aqui está o método de como remover bronzeado com mitti multani e gel de aloe vera.

  • Misture uma colher de sopa de gel de aloe vera, água de rosas, com terra de alguns mais completa.
  • Aplique a mistura no pescoço, rosto e regiões afetadas por 30 minutos.
  • Em seguida, lave com água fria.

26. Farinha de milho e suco de limão

como remover bronzeado

Fubá face packs são bons esfoliantes que podem fazer a pele ainda mais maçante olhar radiante e fresca. Pode flushe fora as células mortas da pele e limpar o excesso de óleo. Misture o suco de limão com farinha de milho e massageie a mistura sobre a pele afetada em movimentos circulares. Espere por 20 minutos ou mais antes de enxaguar com água fria para curar bronzeado.

27. Amêndoas

como remover bronzeado

Uma vez utilizado, por si só, amêndoa não só irá ajudá-lo a aliviar os efeitos secundários de um bronzeado, como sensação e queima, mas também lutar bronzeado e deixar sua própria pele saudável de dentro.

28. Raw Papaya 

como remover bronzeado - papaya cru

Use papaya cru para remover bronzeado, fazendo uma máscara natural do papaya cru ralado em sua pele por cerca de 15 a 20 minutos. É melhor se fazer isso regularmente para obter uma pele mais clara naturalmente.

29. leite

como remover bronzeado

Vídeo: Como tirar manchas de sol do rosto e do corpo

creme de leite ou leite deve ser adicionado em sua cuidados com a pele rotina e também poderia ser invocada para curar sol pele bronzeada.

O que você precisa fazer é colocar uma pequena quantidade de leite em uma tigela e, em seguida, adicione uma pitada de açafrão, bem como suco de limão. Em seguida, aplique a solução sobre sua área de pele afetada e deixe secar completamente antes de enxaguar com água. Desta forma, você vai ter um alívio imediato de um sol forte tan.

Além disso, mergulhe uma pitada de açafrão na noite creme de leite fresco. Em seguida, na manhã seguinte, você mexa uniformemente antes de aplicá-lo sobre a pele afetada. Como resultado, você será capaz de clarear sua pele e fazê-la brilhar ainda.

Além das dicas acima sobre como remover bronzeado naturalmente, você deve se lembrar de usar protetores solares diariamente com o Fator de Proteção Solar não inferior a 24. Além disso, levar um guarda-chuva ou usar um chapéu quando você está sendo fora e raios de sol estão em o seu mais feroz. Além disso, hidratar a pele todas as noites antes de ir dormir para promover o processo de cura rapidamente.

Depois de ler este artigo de remédios caseiros para bronzear, se você tiver qualquer comentário sobre este post, sinta-se livre para soltar as suas palavras na seção de comentários. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Suco 11. Limão E Batata

como remover sol suco tan-limão e batata

A batata é ótimo para a saúde e da pele devido à sua enorme fonte de fibras, proteínas, minerais e vitaminas. As batatas são tratamentos caseiros para o bronzeado. Graças a esta vitamina alimentos ricos em C, a batata vai ajudá-lo a ter uma pele mais clara e mais brilhante. Você pode misturar batata e suco de limão como uma máscara perfeita para um bronzeado. Aqui está o método:

  • Extrair o suco de batata e misture com uma colher de sopa de suco de limão.
  • Aplicá-lo em seu rosto e pele afetada por 30-40 minutos.
  • Enxaguar com água fria.

12. Leite creme e morango

como remover sol creme de leite tan e morango

Morango é gostoso e aguado. Este fruto é bom no clareamento propriedade que pode reduzir sardas, pigmentação, manchas escuras, melhorar a tez da pele, bem como remover bronzeado de forma eficaz. creme de leite vai hidratar bem a pele e você deve misturar dois ingredientes juntos, como este:

  • Esmagar alguns morangos e combinam com algumas colheres de sopa de creme de leite.
  • Aplicá-lo em seu rosto e áreas afetadas por 30 minutos antes de enxaguar com água.
  • Você também pode comer morangos e creme de leite todos os dias para remover bronzeado mais rápido.

13. Água de Coco e sândalo

como remover água sol tan-coco e sândalo

Vídeo: dica caseira pra clarear a pele

Sandalwood é um remédio perfeito para a remoção de células mortas da pele e remoção de impurezas. Este ingrediente também reduz bolhas, manchas e acalma bálsamo. A água de coco é legal e clareia a pele eficazmente. Como remover bronzeado com sândalo e água de coco? Aqui está a solução:

  • Combine água de coco com uma colher de sopa de pó de sândalo.
  • Adicione algumas gotas de óleo de amêndoa e aplicá-lo sobre a pele afetada por 20 minutos.
  • Lavar com água fresca.

14. Kesar E Creme

como remover sol tan-kesar e creme de leite

Kesar ou açafrão é um ingrediente de idade em cuidados da pele. Este ingrediente é um toner natural e removedor de bronzeado que pode se livrar de espinhas e acne. Você deve misturá-lo com creme de ter um remédio perfeito para o bronzeado. Aqui é o tratamento com ele:

  • Molhe um punhado de açafrão em algumas colheres de sopa de creme de leite durante a noite.
  • Use os dedos para misturar a mistura e aplicá-lo no rosto e outras partes do corpo por 20 minutos.
  • Enxaguar com água.
  • Este remédio também hidrata a pele muito bem.

15. iogurte e suco de laranja

como remover sol tan-iogurte e suco de laranja

Uma das melhores dicas sobre como remover bronzeado naturalmente em casa é a mistura entre o suco de laranja e iogurte. Este pacote é uma pasta incrível para melhorar o tônus ​​da pele e renovar as células da pele devido à sua alta fonte de vitamina C. Laranja também contém colágeno, que pode reduzir a processo de envelhecimento e aperte bem a sua pele. O iogurte é boa na propriedade de branqueamento e pode suavizar e hidratar a pele de forma significativa. Aqui está a solução para usar suco de laranja e iogurte para o bronzeado:

  • Combine uma colher de sopa de iogurte e uma colher de sopa de suco de laranja.
  • Aplique-o no rosto e braços por 30 minutos antes de lavar com água.

Há um monte de outras maneiras saudáveis ​​sobre como remover bronzeado apresentada na próxima parte desta escrita, então continue lendo para saber mais!

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

Como remover Sunburn

Formas úteis para começar a pele Fair

Como reconhecer o cancro de pele

Tratamentos naturais para manchas

No Creme Início Mão

Como cuidar a sua pele no verão

Ao contrário, nos países ocidentais, onde a maioria das pessoas gostam de uma aparência bronzeada, aqueles em países orientais, como China, Coréia, Índia, etc, não favorecem este olhar. Eles consideram isso pouco atraente e inestéticas. Portanto, no verão, muitas pessoas se queixam sobre a sua pele bronzeada sol. Os raios UV do sol aumentar a produção de melanina dentro do corpo humano, que resulta numa pele bronzeada. Depois de pegar um sol, não é muito fácil para as pessoas a trazer a sua pele de volta a um estado normal mas com métodos apropriados e paciência, isso poderia ser feito. Este artigo da VKool.com irá mostrar-lhe 10 maneiras sobre como remover bronzeado naturalmente do rosto e braços. Lembre-se que os ingredientes utilizados nestes remédios são fáceis de encontrar e natural. Assim, não há necessidade de se preocupar com os efeitos colaterais.

Como remover o Sun Tan Do rosto e braços - 29 Dicas para se livrar da Sun pele bronzeada Naturalmente

Usando ingredientes naturais para curar alguns problemas de pele como bronzeado é seguro e barato. Como resultado, você deve tomar a eficácia dos alimentos e as coisas naturais em casa para se livrar do problema sem tomar cremes ou medicamentos. Aqui estão 29 dicas sobre como remover bronzeado do rosto, braços e de outras partes do corpo:

1. Suco de limão, iogurte e tomate

Suco de limão, iogurte e tomate

O suco de limão, iogurte, tomate são alimentos valiosos para a saúde e eles também são bons em cuidados com a pele. O suco de limão não só é útil para perda de peso, mas é muito útil para a melhoria da pele Clique Para Tweet. Esta máscara é poderoso para remover a pigmentação e manchas escuras na pele. Além disso, esses ingredientes pode remover a oleosidade na pele, nutrir e hidratar a pele bem. Aqui é a maneira de usar o tomate, iogurte e suco de limão por tan na pele.

  • Misture uma colher de sopa de iogurte, uma colher de sopa de suco de limão, e algumas colheres de sopa de polpa de tomate.
  • Aplique a mistura no rosto e a pele afetada por 30 minutos.
  • Lavar com água fria.

2. mamão e mel

como remover sol tan-mamão e mel

Papaya é nativamente a partir do norte e central da América do Sul e é cultivada amplamente na Flórida, Ilhas do Caribe, e algumas regiões da África, bem como em países da Ásia. Enquanto isso, o mel é um alimento doce produzida por abelhas e é um ingrediente perfeito para a saúde, bem como tratamentos de beleza. A combinação entre o mel e mamão é muito bom para a sua pele sempre que você tem um bronzeado. Especificamente, a mistura vai iluminar, clarear, esfoliar, e renovar a pele bem. Além disso, mamão e mel são muito barato e você totalmente pode aproveitar esses alimentos no cuidado da pele. Como remover bronzeado natural com mel e mamão? Aqui é a instrução:

  • Obter um mamão maduro e mash-lo.
  • Adicione uma colher de sopa de mel e misture-os bem.
  • Aplique a pasta no rosto e qualquer parte do corpo, que recebe o sol tan.
  • Deixá-lo por 30 minutos e lave com água morna.

3. aveia e Buttermilk

como remover sol tan-aveia e leitelho

Oatmeal também é chamado de aveia branca, que tem um monte de benefícios para a saúde, devido à sua fonte de fibra. Este ingrediente será útil para o seu coração e reduzir o colesterol muito bem. Buttermilk está ligado ao número de bebidas, que têm um bom ácido láctico, bem como uma enorme quantidade de proteína pode melhorar sua saúde e é necessário para melhorar a pele, especialmente quando você se bronzear. Aqui é a maneira de usar o leitelho e farinha de aveia para curar o problema:

  • Você mistura algumas colheres de sopa de farinha de aveia com algumas colheres de sopa de manteiga.
  • Aplicar na área afetada e massagem suavemente.
  • Deixá-lo por 10-15 minutos antes de lavar com água morna.
  • Buttermilk irá reduzir bolhas, esfoliar a pele e melhorar a tez da pele.

Saber mais: descobrir outras maneiras de usar farinha de aveia para a saúde



Como apertar a pele do rosto naturalmente em casa: 8 dicas úteis

4. iogurte e tomate

como remover sol tan-iogurte e tomate

Iogurte é bem conhecido no probiótico que pode ajudar a sua digestão. Enquanto isso, o tomate é um vegetal benéfico que é bom para a visão e saúde. Ambos tomate e iogurte são solar natural removedores tan porque eles podem diminuir a pigmentação, manchas escuras, e reduzir a oleosidade da pele. Além disso, o iogurte tem o agente de branqueamento para lutar bronzeado rapidamente. Como consequência, a combinação de tomate e iogurte vale a pena tentar. Como remover bronzeado no rosto e braços com tomate e iogurte? Vamos tentar:

  • Misture uma colher de sopa de suco de tomate e uma colher de sopa de iogurte.
  • Aplique a mistura em seu rosto por 30 minutos.
  • Enxaguar com água.

5. açafrão e Gram Farinha

como remover sol tan-açafrão e farinha de grama

Cúrcuma e farinha de grama são melhores dicas sobre como remover bronzeado naturalmente e permanentemente. Este pacote é uma boa coisa que você deve dar uma chance. Aqui é a orientação detalhada para se livrar de bronzeado:

  • Misture uma pitada de açafrão com algumas colheres de sopa de farinha de grama.
  • Adicione um pouco de leite e água de rosas na mistura.
  • Você pode adicionar casca de laranja em pó na máscara.
  • Aplicar o pacote sobre a área afetada por 20 minutos, retire da embalagem e lavar com água.
  • Você pode aplicar o colar todos os dias para se livrar de bronzeado.

Suco 16. Lemon

como remover bronzeado

Esta é uma das maneiras mais fáceis sobre como remover bronzeado. Limão tem propriedades naturais branqueamento por isso é bom para remover bronzeado. Simplesmente aplicar o suco de limão fresco em sua área afetada da pele e deixe secar por cerca de 10 minutos antes de lavá-lo.

Alternativamente, você pode adicionar açúcar ao sumo de limão e aplicá-lo sobre a pele. Na verdade, o açúcar é um bom agente de limpeza. Você pode aplicar este método 2-3 vezes por semana para obter bons resultados.

17. Plain Iogurte

como remover bronzeado

Porque iogurte pode refrescar a pele naturalmente, por isso é eficaz na remoção de bronzeado, reduzindo a vermelhidão e apertar os poros.

Você só precisa tomar um copo de iogurte natural e adicionar um pouco de suco de pepino e tomate. Em seguida, adicione a metade da xícara de farinha de grama em que a taça antes de aplicá-lo em seu rosto e braços. Aguarde 30 minutos antes de enxaguar com água morna.

Além disso, você pode aplicar iogurte fresco em sua pele todos os dias antes de ter um banho. Para obter os melhores resultados possíveis, você pode adicionar o suco de tomate mais com suco de limão para o iogurte.

18. Potato

como remover bronzeado

Graças à vitamina C conteúdo dentro de batata, pode ajudar na cura de sua bronzeada pele naturalmente. Trabalhando como lixívia natural, batata pode ajudar a aliviar queimaduras solares rapidamente. Tudo que você precisa é de 2-3 batatas médias, que são descascadas. Em seguida, corte-os em muitos pedaços antes de colocá-los no liquidificador, a fim de criar um bom colar. Em seguida, você aplicar esse colar em toda a sua área de pele afetada. Espere até que ele fica seco (durante cerca de 30 minutos) e lave-o com água fria.

Para obter os melhores resultados possíveis, você pode adicionar um pouco de suco de limão pouco à pasta de batata e, em seguida, aplique a mistura final.

19. Aloe Vera 

como remover bronzeado - aloe vera

Há muitos benefícios de aloe vera que você pode aproveitar e um deles é sol remédio tan. Porque Aloe Vera pode clarear a pele humana, por isso você deve aplicá-lo a cada dia por até 1 semana para obter bons resultados. Além disso, ele pode limpar e nutrir a sua própria pele. Ao aplicar fresco aloe Vera gel em sua área de afetar a pele antes de bater o feno, na manhã seguinte, você vai notar grandes resultados.

20. Gram Farinha

como remover bronzeado - grama de farinha

Quando se trata de dicas naturais sobre como remover bronzeado do rosto e braços, grama de farinha é um remédio eficaz. grama de farinha é extremamente benéfico na cura de um sol tan porque pode remover as células mortas da pele e fazer a pele jovem e brilhante dia após dia. Assim, você pode fazer uso do pó de grama de farinha, que é facilmente disponível no mercado super, ou fazer-se uma boa pasta de toda grama verde.

Simplesmente misture grama de farinha em água e começar a esfregar-lo sobre sua área de pele afetada. Deixe secar por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água. Aplicar este método duas vezes por semana durante vários meses para obter bons resultados.

Se você quiser se livrar de bronzeado mais rapidamente, você pode substituir a água pura com água de rosas. Além disso, misturar uma pequena quantidade de iogurte e suco de limão em que pasta.

Ao contrário, nos países ocidentais, onde a maioria das pessoas gostam de uma aparência bronzeada, aqueles em países orientais, como China, Coréia, Índia, etc, não favorecem este olhar. Eles consideram isso pouco atraente e inestéticas. Portanto, no verão, muitas pessoas se queixam sobre a sua pele bronzeada sol. Os raios UV do sol aumentar a produção de melanina dentro do corpo humano, que resulta numa pele bronzeada. Depois de pegar um sol, não é muito fácil para as pessoas a trazer a sua pele de volta a um estado normal mas com métodos apropriados e paciência, isso poderia ser feito. Este artigo da VKool.com irá mostrar-lhe 10 maneiras sobre como remover bronzeado naturalmente do rosto e braços. Lembre-se que os ingredientes utilizados nestes remédios são fáceis de encontrar e natural. Assim, não há necessidade de se preocupar com os efeitos colaterais.

Como remover o Sun Tan Do rosto e braços - 29 Dicas para se livrar da Sun pele bronzeada Naturalmente

Usando ingredientes naturais para curar alguns problemas de pele como bronzeado é seguro e barato. Como resultado, você deve tomar a eficácia dos alimentos e as coisas naturais em casa para se livrar do problema sem tomar cremes ou medicamentos. Aqui estão 29 dicas sobre como remover bronzeado do rosto, braços e de outras partes do corpo:

1. Suco de limão, iogurte e tomate

Suco de limão, iogurte e tomate

O suco de limão, iogurte, tomate são alimentos valiosos para a saúde e eles também são bons em cuidados com a pele. O suco de limão não só é útil para perda de peso, mas é muito útil para a melhoria da pele Clique Para Tweet. Esta máscara é poderoso para remover a pigmentação e manchas escuras na pele. Além disso, esses ingredientes pode remover a oleosidade na pele, nutrir e hidratar a pele bem. Aqui é a maneira de usar o tomate, iogurte e suco de limão por tan na pele.

  • Misture uma colher de sopa de iogurte, uma colher de sopa de suco de limão, e algumas colheres de sopa de polpa de tomate.
  • Aplique a mistura no rosto e a pele afetada por 30 minutos.
  • Lavar com água fria.

2. mamão e mel

como remover sol tan-mamão e mel

Papaya é nativamente a partir do norte e central da América do Sul e é cultivada amplamente na Flórida, Ilhas do Caribe, e algumas regiões da África, bem como em países da Ásia. Enquanto isso, o mel é um alimento doce produzida por abelhas e é um ingrediente perfeito para a saúde, bem como tratamentos de beleza. A combinação entre o mel e mamão é muito bom para a sua pele sempre que você tem um bronzeado. Especificamente, a mistura vai iluminar, clarear, esfoliar, e renovar a pele bem. Além disso, mamão e mel são muito barato e você totalmente pode aproveitar esses alimentos no cuidado da pele. Como remover bronzeado natural com mel e mamão? Aqui é a instrução:

  • Obter um mamão maduro e mash-lo.
  • Adicione uma colher de sopa de mel e misture-os bem.
  • Aplique a pasta no rosto e qualquer parte do corpo, que recebe o sol tan.
  • Deixá-lo por 30 minutos e lave com água morna.

3. aveia e Buttermilk

como remover sol tan-aveia e leitelho

Oatmeal também é chamado de aveia branca, que tem um monte de benefícios para a saúde, devido à sua fonte de fibra. Este ingrediente será útil para o seu coração e reduzir o colesterol muito bem. Buttermilk está ligado ao número de bebidas, que têm um bom ácido láctico, bem como uma enorme quantidade de proteína pode melhorar sua saúde e é necessário para melhorar a pele, especialmente quando você se bronzear. Aqui é a maneira de usar o leitelho e farinha de aveia para curar o problema:

  • Você mistura algumas colheres de sopa de farinha de aveia com algumas colheres de sopa de manteiga.
  • Aplicar na área afetada e massagem suavemente.
  • Deixá-lo por 10-15 minutos antes de lavar com água morna.
  • Buttermilk irá reduzir bolhas, esfoliar a pele e melhorar a tez da pele.

Saber mais: descobrir outras maneiras de usar farinha de aveia para a saúde

Como apertar a pele do rosto naturalmente em casa: 8 dicas úteis

4. iogurte e tomate

como remover sol tan-iogurte e tomate

Iogurte é bem conhecido no probiótico que pode ajudar a sua digestão. Enquanto isso, o tomate é um vegetal benéfico que é bom para a visão e saúde. Ambos tomate e iogurte são solar natural removedores tan porque eles podem diminuir a pigmentação, manchas escuras, e reduzir a oleosidade da pele. Além disso, o iogurte tem o agente de branqueamento para lutar bronzeado rapidamente. Como consequência, a combinação de tomate e iogurte vale a pena tentar. Como remover bronzeado no rosto e braços com tomate e iogurte? Vamos tentar:

  • Misture uma colher de sopa de suco de tomate e uma colher de sopa de iogurte.
  • Aplique a mistura em seu rosto por 30 minutos.
  • Enxaguar com água.

5. açafrão e Gram Farinha

como remover sol tan-açafrão e farinha de grama

Cúrcuma e farinha de grama são melhores dicas sobre como remover bronzeado naturalmente e permanentemente. Este pacote é uma boa coisa que você deve dar uma chance. Aqui é a orientação detalhada para se livrar de bronzeado:

  • Misture uma pitada de açafrão com algumas colheres de sopa de farinha de grama.
  • Adicione um pouco de leite e água de rosas na mistura.
  • Você pode adicionar casca de laranja em pó na máscara.
  • Aplicar o pacote sobre a área afetada por 20 minutos, retire da embalagem e lavar com água.
  • Você pode aplicar o colar todos os dias para se livrar de bronzeado.

21. pepino 

como remover bronzeado

Porque suco de pepino tem um efeito de arrefecimento assim que usar pepino pode ajudar a acalmar a pele e reduzir bronzeado naturalmente. Graças ao teor de vitamina C disponível em pepinos, você também pode manter a pele bem hidratada.

Simplesmente misturar duas colheres de sopa de suco de pepino fresco com uma colher de sopa de suco de limão. Em seguida, adicione uma pitada de açafrão com essa mistura. Depois disso, misture todos eles bem antes de aplicá-lo sobre a pele afetada. Aguarde 30 minutos ou mais antes de enxaguar com água.

Além disso, você pode esfregar as fatias recém-cortadas do pepino em sua própria pele.

Confira: dicas simples para se livrar de solavancos

22. Água de Coco e sândalo pacote

como remover bronzeado

A combinação de sândalo e água de coco irá criar uma grande solução para um bronzeado. Atolamento embalado com propriedades medicinais, sândalo pode fazer um produto de remoção de tan barato, mas eficaz se for combinado com o poder da água de coco. Basta misturar uma colher de sopa de cada de pó de sândalo e água de coco. Em seguida, adicione algumas gotas de extrato de amêndoas à mistura. Dessa forma, você está criando uma pasta que pode rejuvenescer e limpar sua própria pele, acalmar seus sunburns e curar tan rapidamente.

23. mel e abacaxi

como remover sol tan-mel e abacaxi

Abacaxi é conhecido como o tipo de frutas tropicais e é amado para o sabor picante, mas fresco. Ao extrair abacaxi, você pode obter a solução que pode ajudar na remoção de células mortas da pele a partir das áreas de pele muito bronzeada. Além disso, tendo elevado teor de vitamina C, o extracto de ananás pode diminuir o processo de envelhecimento da pele. Se bem misturado com mel, a eficiência deste fruto será quadruplicada.

O que você precisa fazer é misturar a polpa de abacaxi com uma colher de sopa de mel. Aplique a mistura em seu rosto durante ficando bronzeado livrar de sua pele.

24. folhas de couve 

como remover sol tan - folhas de couve

Você sabe que folhas de couve são bons para a sua pele externamente? No entanto, estar ciente de que você não deve fazer máscara facial com este remédio. As folhas verdes poderia fazer milagres em relação sol remoção tan. deixa lugar várias repolho frio sobre a pele afetada. Fazê-lo várias vezes por dia para obter melhores resultados.

25. Cubos de gelo 

cubos de gelo

Este método é muito simples, certo? Se você sol queimaduras são graves, você pode esfregar em alguns cubos de gelo para diminuir a coceira e queimação associados com um caso grave de bronzeado. Como alternativa, você pode mergulhar na banheira de água fria para diminuir os sintomas da queimadura.

Artigos relacionados